FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

NJPW '17 - ACROSS THE WORLD!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD!

Mensagem por Justt em Sab Jul 15, 2017 8:41 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Excelente apresentação. Se estiveres a pensar em cagar porque dá demasiado trabalho, experimenta limitar os combates fora do torneios aos pontos mais importantes.

Não achei muita piada ao combate dos LiJ e dos CHAOS. Normalmente só leio reviews e vejo gifs desses matches para saber o que estão a hypar para os combates seguintes do torneio, mas não me recordo de fazerem matches onde a mesma facção estava frente a frente.

Achei piada aos combates do torneio, mas ainda é cedo para perceberes para onde queres ir com cada lutador dentro do torneio. Ishii vs. Goto e Sabre Jr. vs. Tanahashi foram os meus combates favoritos e curti da sinceridade no Makabe vs. Fale.

Ibushi vs. Naito foi cool, mas exigia outro tipo de dedicação,- começaste com algo cool e credível tendo em conta os lutadores e o passado deles, mas depois passaste logo para o final e senti que ficaram várias coisas por contar e há ali muito tempo em que não sabemos o que aconteceu ( por exemplo em Ishii vs. Goto e Sabre Jr. vs. Tanahashi mesmo sem entrares em pormenores dá facilmente para imaginar o conceito do combate do principio ao fim).

Obrigado pelo feedback. Fazia tempo que não "brincava" de fantasy booking, então ainda há alguns furos em combates mas vou melhorar a medida que estarei escrevendo os shows. Sobre os combates que não são do G1, penso em fazer um pequeno resumo se for acrescentar em algo aos planos, caso contrário seguirei somente com os combates do torneio mesmo.

Quis transmitir a história em Naito x Ibushi de que o Naito estava cagando pro Ibushi e quando este mostrou que não iria se intimidar mesmo com provocações, decidiu mostrar como um homem que está ali o ano todo é melhor do que um "quitter" mas não conseguiu.
avatar
Justt
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 987
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD!

Mensagem por Moore em Sab Jul 15, 2017 9:24 pm

Tbh também não gostei dos combates entre LIJ e CHAOS. É inovação, mas acho que no mundo da NJPW chega a malta da mesma stable se enfrentar em combates a contar.

KUSHIDA vs. Desperado é filler e eu não tenho muito interesse por não gostar dos dois, mas nada contra mesmo.

Os resumos curtos agradam-me no geral e chega para esta fase do torneio. Ishii vs. Goto era-me igual quem vencia. Fiquei surpreendido pela vitória do ZSJ contra o Ace. Já no main event, eu teria dado a vitória ao Naito para lhe dar um valid point para o que começou a dizer no início do combate.

A apresentação... on point.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5859
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD!

Mensagem por Justt em Dom Jul 16, 2017 6:16 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
NJPW G1 CLIMAX 27 - Day 2
Koruaken Hall, Tóquio, Japão

G1 B BLOCK MATCH: Satoshi Kojima vs. Juice Robinson
- O primeiro combate do bloco B no G1 27 colocou o estreante, Juice Robinson, para enfrentar o veterano, Satoshi Kojima. Juice parecia nervoso por estar em um G1 e hesitou em diversos golpes, que poderiam finalizar Kojima. O veterano estava ali para provar a ele, os fãs e para Tenzan que ainda "got it" e mostrou para Robinson que dará de tudo para vencer. Entretanto, um erro de Kojima lhe custou o combate quando tentou aplicar um "Moonsault", como forma de homenagear seu parceiro de equipe, e acabou caindo sobre os joelhos de Juice - que seguiu com um Palm Strike e o Pulp Friction para finalizar Koji.

Vencedor: Juice via pinfall (10:04).

~ Juice - 2 pontos;
~ Kojima - 0 pontos;

~ Juice pareceu não acreditar no que havia acontecido e comemorou como uma criança. Mesmo estando feliz pela vitória, Robinson mostrou respeito por Kojima ao curvar-se em sua direção antes de deixar o ringue.

G1 B BLOCK MATCH: Michael Elgin vs. Tama Tonga
- Após dizer na conferência de imprensa do G1 CLIMAX que não estava nem um pouco interessado no torneio, Tama Tonga enfrentou Michael Elgin - que pensa de uma maneira completamente diferente do "Bad Boy". Elgin usou sua força para, não apenas impressionar o público, mas para ensinar uma lição ao filho de Haku. Quando estava prestes a garantir seus primeiros pontos, Elgin foi atacado por Yujiro Takahashi e Tanga Loa sem o árbitro perceber. Tonga aproveitou a distração de Marty Asami e aplicou um low blow no "Unbreakable" e o finalizou com um Gun Stun.

Vencedor: Tama via pinfall (09:47).

~ Tama - 2 pontos;
~ Elgin - 0 pontos;

G1 B BLOCK MATCH: EVIL vs. SANADA
- O terceiro combate da noite protagonizou um momento inusitado: membro da LIJ se enfrentam. Após Naito e EVIL medirem forças na edição 26 do torneio, SANADA esteve enfrentando o "King of Darkness" no que podemos chamar de 'combate clichê entre parceiros'. A hesitação de aplicar golpes partiu dos dois lados mas as coisas começaram a mudar quando EVIL ameaçou utilizar a green mist no "Cold Skull". SANADA então mostrou um lado agressivo e uma "slugfest" entre os dois começou. Após escapar do finisher de seu parceiro, SANADA aplicou um "TKO" e finalizou o embate com um Moonsault.

Vencedor: SANADA via pinfall (10:19)

~ SANADA - 2 pontos;
~ EVIL - 0 pontos;

~ SANADA ajudou EVIL a se levantar após o final do combate e os dois se cumprimentaram.

G1 B BLOCK MATCH: Kazuchika Okada vs. Toru Yano
- A CHAOS também teve seus momentos de tensão nesta noite quando Yano batalhou com o IWGP Heavyweight Champion Kazuchika Okada. Yano tentou por diversas vezes aplicar um low blow no líder da CHAOS mas sempre que o Rainmaker se dava conta do que estava acontecendo, Yano desistia de suas ações. Quando o YTR foi tentar acertar Okada com a proteção dos turnbuckles, o campeão aplicou um dropkick e em seguida finalizou seu parceiro com um Rainmaker.

Vencedor: Okada via pinfall (08:20)

~ Okada - 2 pontos;
~ Yano - 0 pontos;

G1 B BLOCK MATCH: Minoru Suzuki vs. Kenny Omega
- O combate principal da noite pôs frente-a-frente dois dos maiores vilões da NJPW quando Kenny Omega enfrentou Minoru Suzuki. Omega tentou convencer Suzuki no início do combate que poderiam resolver aquilo como homens civilizados, assim como fez na conferência de imprensa do G1, mas Suzuki não deu a mínima e partiu para cima do líder do Bullet Club com bastante violência. Omega não deixou barato e abusou de joelhadas para derrubar MiSu em diversos momentos do combate. Em certo momento do combate, após deixar Suzuki de joelhos com uma joelhada frontal, Omega tentou aplicar um One-Winged Angel mas seu adversário conseguiu escapar por trás do Cleaner e trancou-lhe em um Sleeper Hold; Omega consegue jogar Suzuki para a frente e em seguida acerta um V-Trigger em sua nuca mas não foi o necessário para finalizá-lo. Vimos o fim do combate quando Suzuki tentou um Gotch-style Piledriver mas Omega consegue empurrá-lo ao corner e na volta acertá-lo com outra joelhada frontal seguida de um One-Winged Angel.

Vencedor: Omega via pinfall (21:04)

~ Omega - 2 pontos;
~ Suzuki - 0 pontos;

A cena final do show mostra Omega sendo atendido pelos Young Lions que estavam no ringside assim como Suzuki.

Resultados rápidos:

G1 BLOCK B: Juice Robinson derrotou Satoshi Kojima;
G1 BLOCK B: Tama Tonga derrotou Michael Elgin;
G1 BLOCK B: SANADA derrotou EVIL;
G1 BLOCK B: Kazuchika Okada derrotou Toru Yano;
G1 BLOCK B: Kenny Omega derrotou Minoru Suzuki;

Obrigado pelo feedback.
avatar
Justt
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 987
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD!

Mensagem por Moore em Dom Jul 16, 2017 7:02 pm

Gostei da história que fizeste em torno do Juice Robinson. Suponho que a mesma continue e gostei da vitória do mesmo. Nada contra a vitória do Tama também, adoro o gajo e da maneira que fui, fez sentido. Até porque Elgin tem história com Bullet Club.

Nada contra a vitória do Sanada. Tudo contra a vitória do Okada. Mas pronto, para mim a única coisa que faz sentido neste G1 Climax onde o Okada já varreu todos os challengers credíveis, mas que tem de perder para alguém porque obviamente não pode ganhar o torneio é a derrota unclean para o Yano. Por todos os motivos: porque não é um challenger credível e pode ser fuzilado no title match, porque é da própria facção e a title shot teria interesse por isso e porque já é hábito o Yano tirar pontos a malta do main event.

O main event foi até agora o teu combate melhor descrito. Muito bom. A vitória pouco me importava. Gostei na mesma. O finish dos young lions não me pareceu muito realista porque os Bullet e os Gun estariam lá, mas isso é pormenor.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5859
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD!

Mensagem por Mithrandir em Dom Jul 16, 2017 9:39 pm

Não esperava nenhum destes resultados, mas curti. Juice vs. Kojima foi cool, história simples e coerente e no final, mesmo com Juice a sair com os dois pontos sente-se que foi mais sorte no momento decisivo do que outra coisa e Kojima não saí propriamente por baixo.

Tonga vs. Elgin foi o que menos gostei. Não me oponho ao finish, mas ainda não percebi onde queres ir com essa história de Tonga não querer saber do torneio. Provavelmente só estará ali para tentar tirar pontos aos principais adversários de Omega. Preciso de mais combates para perceber e quero ver Elgin a ser cool no resto do torneio.

Esperava mesmo a vitória do Yano, mas ok. O mesmo acontecia com Suzuki, mas senti o match e embora show não termine com a habitual promo curta de um Main Eventer, faz sentido depois da batalh que esses dois tiveram. Também não achei realista a parte dos young lions.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16899
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD!

Mensagem por Justt em Ter Jul 18, 2017 12:54 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
NJPW G1 CLIMAX 27 - Day 3
Koruaken Hall, Tóquio, Japão

G1 A BLOCK MATCH: Yuji Nagata vs. Hirooki Goto
- Nagata, que conseguiu uma vitória sobre YOSHI-HASHI na primeira noite, teve que enfrentar mais um membro da CHAOS no terceiro dia de competições do G1 CLIMAX 27. Foi um combate bastante físico, pouco stiff, mas com uma boa quantidade de grappling. Goto conseguiu aplicar um "Shouten Kai" mas Nagata saiu no último segundo e conseguiu encaixar uma boa sequência a partir de então, chegando perto de finalizar o combate com uma tentativa do "Backdrop Hold" mas o "Aramusha" escapou. Após uma sequência de tapas na cara do veterano, Goto finalizou com um GTR.

Vencedor: Goto via pinfall (10:34).

~ Goto: 2 pontos (1v, 1d);
~ Nagata: 2 pontos (1v, 1d);

G1 A BLOCK MATCH: Togi Makabe vs. Tomohiro Ishii
- Novamente Makabe teve um "gigante" em seu caminho no CLIMAX 27, agora com Tomohiro Ishii sendo seu adversário. O combate que vimos foi bastante parecido com os embates que eles tiveram em 2015 pelo NEVER Openweight Championship, que abusaram de golpes stiff. Destaque para a cotovelada de Ishii no queixo de Makabe, que quase levou o "Unchained Gorilla" a nocaute. O Stone Pitbull garantiu seus mais dois pontos depois de um Brainbuster.

Vencedor: Ishii via pinfall (09:24).

~ Ishii: 4 pontos (2v, 0d);
~ Makabe: 2 pontos (1v, 1d);

G1 A BLOCK MATCH: Kota Ibushi vs. Zack Sabre Jr.
- Em um encontro de estilos completamente distintos, o highflyer, Kota Ibushi, enfrentou o técnico, Zack Sabre Jr. Vimos um show de "reversals", principalmente quando Ibushi tentava seus golpes aéreos e o britânico conseguia trancá-lo em uma submissão. O finishing stretch teve uma sequência enérgica com troca de cotoveladas e chutes com Ibushi levando vantagem após um "Roundhouse Kick", que deixou Zack de joelhos. O "Golden Star" tentou um "Powerbomb" mas Sabre conseguiu agarrar no pescoço e trancá-lo em uma Guillotine Choke. Após alguns momentos de tensão, Ibushi finalmente cedeu e deu o tap-out.

Vencedor: Sabre via submissão (13:54).

~ Sabre: 4 pontos (2v, 0d);
~ Ibushi: 2 pontos (1v, 1d);

G1 A BLOCK MATCH: Hiroshi Tanahashi vs. Bad Luck Fale
- Fale enfrentando Tanahashi em G1 já é de costume e novamente vimos um combate onde o "Ace" tenta superar o gigante através de golpes rápidos. Devido ao grande esforço físico para derrubar Fale, Tanahashi sentiu o dano provocado por ZSJ em seu braço e isso abriu a porta pro "Underboss" tomar conta do combate. Fale conseguiu finalizar o campeão Intercontinental com um Bad Luck Fall para conquistar seus primeiros pontos.

Vencedor: Fale via pinfall (11:09).

~ Fale: 2 pontos (1v, 1d);
~ Tanahashi: 0 pontos;

~ Tana recebeu atendimento médico em seu braço. Atualizações sobre o estado do IWGP Intercontinental Champion serão reveladas no quarto dia de competições.

G1 A BLOCK MATCH: YOSHI-HASHI vs. Tetsuya Naito
- No evento principal da noite, Tetsuya Naito tentou se recuperar da sua derrota frente a Kota Ibushi ao enfrentar YOSHI-HASHI, que também foi derrotado no primeiro dia. Vimos um Tetsuya Naito mais sério neste combate, onde ele deixou um pouco seus maneirismos de lado para finalizar HASHI o mais rápido possível com o "Destino". Entretanto, o momentum subiu a cabeça do Ingobernable e este começou a provocar o membro da CHAOS com vários tapas na cabeça - deixando-o bastante irritado. O Head Hunter conseguiu engatar uma sequência de cotoveladas e prendeu Naito no corner. Em uma tentativa de um dropkick no canto do ringue, HASHI foi surpreendido por um "Gloria" de Naito mas não foi o suficiente para dar um fim ao combate. Naito tentou o Destino mas YOSHI conseguiu escapar em seguida aplicar um Running Blockbuster. Sem perder tempo, ele aplicou um Karma e finalizou o ex-campeão Intercontinental para conseguir um grande upset.

Vencedor: HASHI via pinfall (16:34).

~ HASHI: 2 pontos (1v, 1d);
~ Naito: 0 pontos.

~ HASHI comemorou sua vitória ao lado dos seus parceiros de CHAOS nos bastidores.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Resultados rápidos:
G1 BLOCK A: Hirooki Goto derrotou Yuji Nagata;
G1 BLOCK A: Tomohiro Ishii derrotou Togi Makabe;
G1 BLOCK A: Zack Sabre Jr. derrotou Kota Ibushi;
G1 BLOCK A: Bad Luck Fale derrotou Hiroshi Tanahashi;
G1 BLOCK A: YOSHI-HASHI derrotou Tetsuya Naito

Obrigado pelo feedback.
avatar
Justt
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 987
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD!

Mensagem por Moore em Ter Jul 18, 2017 1:08 pm

Gostei do facto do Nagata vs. Goto ser pouco stiff. Há que ver que ainda é só a segunda jornada. Vitória esperada.

Apesar de curto o Ishii x Makabe serviu o seu purpose. No ZSJ vs. Ibushi, awesomeness. A tua capacidade de resumir tanto o combate e de, ainda assim, fazer com que eu gostasse dele foi muito boa. Invejo-te. Continuas a vender o Zack como aquilo que ele é.

Gostei da vitória do Fale sobre o Tanahashi. Não tem acontecido isso mesmo? Anyway, a possibilidade de o Tana sair do Climax por causa do braço agrada-me. Não quero que saia, mas a imprevisibilidade é positiva.

Tbh, agradou-me a vitória não-flash do Yoshi-Hashi. O Climax deve mesmo ser para mostrar que os grandes também podem tombar. You did it right.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5859
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD!

Mensagem por Renato em Qua Jul 19, 2017 11:51 am

Tal como no torneio irl, não vale a pena estar a esmiuçar resultados individualmente, porque é tudo parte da big picture final do torneio.

Estou curioso para perceber onde vais com o história do Tanahashi. Mesmo que ele não venha a desistir do torneio, é sempre uma boa forma de dar ao Tanahashi algumas derrotas à partida mais improváveis e baralhar as contas do Block.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24147
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD!

Mensagem por Justt em Qua Jul 19, 2017 11:39 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
NJPW G1 CLIMAX 27 - Day 4
Koruaken Hall, Tóquio, Japão


~ Tanahashi estava agendado para se juntar a Katsuya Kitamura para enfrentar Nagata e Oka, mas devido aos seus problemas recentes no braço direito, não foi capaz de competir neste combate. Hiroyoshi Tenzan foi seu substituto; Nagata e Oka saíram vencedores.

G1 B BLOCK MATCH: Satoshi Kojima vs. Toru Yano
- O primeiro combate do quarto dia de competições colocou o veterano, Satoshi Kojima, para enfrentar Toru Yano. Ambos foram derrotados na primeira rodada, então uma vitória significaria uma recuperação imediata para tentar vencer o bloco. Yano, como de costume, usou seus maneirismos para tentar "roubar" a vitória mas Kojima não teve paciência e aplicou duros chops em seu adversário. Após ameaçar arrancar a proteção dos turnbuckles, Yano conseguiu acertar um golpe baixo em Kojima sem o árbitro ver e aplicou um roll up para vencer!

Vencedor: Yano via pinfall (07:25).

~ Yano: 2 pontos (1v, 1d);
~ Kojima: 0 pontos (0v, 2d);

G1 B BLOCK MATCH: Juice Robinson vs. EVIL
- O estreante no torneio, Juice Robinson, conseguiu uma importante vitória na primeira rodada sobre Satoshi Kojima. Desta vez, o "Heart and Honor" teve que enfrentar EVIL, que veio de de uma derrota frente ao seu parceiro de LIJ, SANADA. Juice ainda parecia nervoso por estar em um torneio de uma magnitude tão grande, e acabou sendo vítima de alguns golpes de EVIL que quase levaram ao fim do combate. O "King of Darness" estava mais agressivo que o comum e fez o nariz de Juice sangrar após uma sequência de socos no canto do ringue. Apesar disso, o americano acabou pegando o seu oponente de surpresa ao reverter um EVIL (STO) em um Pulp Friction em questão de segundos para conseguir sua, surpreendente, segunda vitória.

Vencedor: Juice via pinfall (09:23).

~ Juice: 4 pontos (2v, 0d);
~ EVIL: 0 pontos (0v, 2d);

G1 B BLOCK MATCH: Minoru Suzuki vs. SANADA
- No terceiro combate da noite, SANADA teve que enfrentar o NEVER Openweight Champion, Minoru Suzuki. O Cold Skull tentou utilizar seus golpes voadores para tentar dominar o campeão, mas as coisas não deram muito certo pois Suzuki estava bravo por ser derrotado por Omega e abusou de golpes duros como chutes e tapas. SANADA aguentou bem a ofensiva de seu adversário e após minutos percebeu que o caminho para derrotar Suzuki era sua cabeça, que foi bastante afetada pelas joelhadas de Kenny. O membro da LIJ conseguiu aplicar um "TKO" em Suzuki mas não foi o bastante para finalizá-lo. Após o kickout de MiSu, SANADA tentou trancá-lo em um "Skull End" mas Suzuki conseguiu escapar e aplicar um Gotch-style Piledriver para vencer.

Vencedor: Suzuki via pinfall (11:33).

~ SANADA: 2 pontos (1v, 1d);
~ Suzuki: 2 pontos (1v, 1d);

G1 B BLOCK MATCH: Kenny Omega vs. Tama Tonga
- Após conseguir uma vitória controversa sobre Michael Elgin, Tama Tonga teve que enfrentar o líder do Bullet Club, Kenny Omega. Inicialmente, Tonga deitou no ringue e falou pra Omega fazer o pinfall nele. Omega pensou bastante e disse pra ele se levantar, pois quer provar que ele é melhor wrestler do mundo e não quer vencer desta maneira. Tonga então se levantou e estendeu sua mão para Omega. Kenny aperta e o ex-campeão de duplas e este tentar aplicar um "GunStun" mas Omega acaba empurrando e em seguida acerta um "V-Trigger" na nuca de Tama. O Cleaner, entretanto, acaba caindo de mau jeito e não consegue ir diretamente para o pinfall. Depois de um combate intenso, com bastante movimentos ágeis, apesar de Omega acabar sentido o joelho em alguns momentos, o vencedor da última edição do CLIMAX conseguiu finalizar seu parceiro de facção com um One-Winged Angel.

Vencedor: Omega via pinfall (12:50).

~ Omega: 4 pontos (2v, 0d);
~ Tama: 2 pontos (1v, 1d);

G1 B BLOCK MATCH: Michael Elgin vs. Kazuchika Okada
- Okada entra no combate perto de completar um ano de invencibilidade em combates simples, e Elgin tenta conseguir uma recuperação depois de uma derrota para Tama Tonga na primeira rodada. Okada demonstrou respeito pelo seu adversário no início do combate ao apertar sua mão mas logo tentou aplicar um "Rainmaker", só que Elgin acertou um chute frontal no braço do campeão e em seguida um Discus Lariat para a contagem de dois. O combate teve um ritmo frenético do início ao fim, com ambos os competidores trocando golpes fortes e chegando perto vencer em vários momentos. Elgin tentou aplicar um Powerbomb em Okada mas este acaba acertando socos na cabeça do canadense e cai no chão; o Unbreakble tenta pegar novamente o japonês mas acaba sendo atingido por um dropkick ~outta nowhere~ de Okada que lhe deixa de joelhos. Okada então acerta um "Basement Dropkick" na cabeça de Elgin e em seguida lhe finaliza com um Rainmaker para conseguir mais dois pontos.

Vencedor: Okada via pinfall (15:37).

~ Okada: 4 pontos (2v, 0d);
~ Elgin: 0 pontos (0v, 2d);

~ Okada fez uma promo para finalizar o show dizendo que ninguém é capaz de derrotá-lo e vencerá o G1 CLIMAX pela terceira vez em sua carreira e de maneira invicta! Após isso, ele escolherá seu adversário no Tokyo Dome em Janeiro de 2018.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Resultados rápidos
:

G1 BLOCK B: Toru Yano (2) derrotou Satoshi Kojima (0);
G1 BLOCK B: Juice Robinson (4) derrotou EVIL (0);
G1 BLOCK B: Minoru Suzuki (2) derrotou SANADA (2);
G1 BLOCK B: Kenny Omega (4) derrotou Tama Tonga (2);
G1 BLOCK B: Kazuchika Okada (4) derrotou Michael Elgin (0)

Obrigado pelo feedback.
avatar
Justt
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 987
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD!

Mensagem por Moore em Qui Jul 20, 2017 12:29 am

Nada contra a vitória do Yano. Foi typical lowlife douchebaggery do mesmo.
Parece-me que vais tentar fazer do Juice aquele underdog que se pode provar neste Climax. Nada contra, eu gosto dele.
Gostei da resiliência do SANADA contra o Suzuki, mas agrada-me o facto do velhote se ter redimido da derrota da primeira ronda.

Agradado também com o desenrolar do Tonga vs. Omega. Tbh, não me importava que o Omega perdesse aqui. Gosto destes set-backs entre malta que se curte.

Bom main event. Vitória achei o normal para o Okada. A promo seguinte é bold. Se não correr como o gajo planeia, vai sair descredibilizado. Mas vá, é o Okada, não teria tanto efeito assim.

Conselho: shows de dois em dois dias. É muita massa.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5859
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Mitra em tempos livres
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum