FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 Arrow_54_512

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

+5
Joe Shaw
CChris
Renato
Vyktor_HHH
The Local Hero
9 participantes

Página 13 de 35 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Qua Dez 27 2017, 22:58

IWGP United States Championship Match:
Kenny Omega (c) vs. "The American Nightmare" Cody
Tokyo Dome, Tóquio, Japão


02 de Julho de 2017....


KENNY OMEGA DERROTA TOMOHIRO ISHII E SE TORNA O PRIMEIRO UNITED STATES CHAMPION
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kenny: Foi uma das noites mais especiais da minha vida! É um prazer carregar este título...quer dizer, esta empresa para outro nível.

Cody: Eu acho engraçado como Kenny acredita que ele é a principal razão para o crescimento da New Japan Pro-Wrestling. Tudo isso é por minha culpa, diretamente ou indiretamente.


01 de Julho de 2017...


KAZUCHIKA OKADA DERROTA CODY PELO IWGP HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP APÓS TENSÃO DO AMERICANO COM KENNY OMEGA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cody: Não me importei com isso. Até ajudei ele a vencer Okada no G1 CLIMAX semanas depois. Sabemos quem é o ingrato aqui, não é?

Omega: Eu venci Okada por méritos próprios. Cody não foi nada importante na ocasião.

Cody: E a vez que eu salvei este título de Juice Robinson, Kenny? Eu tentei por diversas vezes ser seu amigo, cara. E o que você fez? Foi ingrato em todas as vezes. Até eu não aguentar mais...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

05 de Novembro de 2017...

CODY ATACA KENNY OMEGA E DEIXA O BULLET CLUB EM CRISE!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cody: Fiz o que fiz por bem do Bullet Club! Eu vou ser o responsável pelo fim dessa palhaçada toda e farei isto ser relevante novamente.

Cody no dia 05/11: Kenny não consegue nem liderar um grupo, quem dirá uma expansão em outro continente. Caras como Tama, Tanga, Yujiro e Page já estão fartos de toda essa bobagem, assim como eu. Logo menos, Kenny, eu vou pegar não apenas esse clube de você, mas esse cinturão também!

Omega: Cody diz que ele vai ser o responsável pelo sucesso da NJPW na América? Quantos títulos você têm? Cadê o rendimento do seu trabalho? O que você fez até hoje? Me diz, de coração, qual a última vez que você realmente foi importante? Olha Cody, você pode até ter ganhado um combate ou outro contra mim mas me responda uma outra coisa: O melhor é quem ganha um combate ou quem se destaca ou ano inteiro? Reflita sobre isso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cody: SEUS AMIGOS TE LARGARAM, KENNY! VOCÊ ESTÁ PRESTES A PERDER TUDO E AINDA CONTINUA COM O NARIZ EMPINADO. É MUITA PREPOTÊNCIA PARA APENAS UMA PESSOA! Mas após nosso combate, você sumirá para sempre. Se tornará poeira. A poeira... de uma estrela.

COMBATE SINGULAR PELO IWGP UNITED STATES CHAMPIONSHIP! DESAFIANTE, O "AMERICAN NIGHTMARE" CODY ENFRENTA, O CAMPEÃO, KENNY OMEGA!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Ribeiro Qui Dez 28 2017, 13:00

FOda-se optima VTR NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 239680
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Moore Qui Dez 28 2017, 13:55

É com coisas dessas que eu meto o orgulho de lado e reconheço que este é o melhor booking da New Japan do FPW.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Sex Dez 29 2017, 01:00

IWGP Junior Heavyweight Championship - Four Way Match:
Will Ospreay (c) [CHAOS] vs. Hiromu Takahashi [L.I.J] vs. Marty Scurll [Bullet Club] vs. KUSHIDA
Tokyo Dome, Tóquio, Japão


PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, QUATRO PODEROSOS HOMENS SE ENFRENTARÃO AO MESMO TEMPO PELO IWGP JUNIOR HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP!

KUSHIDA
Poder: Extrema força de vontade;
Conquistas: Duas vezes vencedor do Best of the Super Juniors e cinco vezes IWGP Junior Heavyweight Champion.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KUSHIDA: Talvez eu seja o competidor com menos "hype" entre os fãs, mas eu provarei o porquê eu sou o ás dessa divisão por tanto tempo.

Marty Scurll
Poder: Inteligência elevada.
Conquistas: Ex-ROH World Television Champion e RPW British Heavyweight Champion.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marty Scurll: KUSHIDA...Hiromu...e Ospreay. Eu venci todos vocês antes e no Tokyo Dome veremos um replay. Vida longo ao vilão!

Hiromu Takahashi
Poder: Insanidade
Conquistas: Duas vezes IWGP Junior Heavyweight Champion e ex-CMLL World Lightweight Champion.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiromu Takahashi: Mr. Belt, é hora de você voltar ao seu lugar.

Will Ospreay
Poder: Habilidade de voar
Conquistas: Atual IWGP Junior Heavyweight Champion e finalista do Best of the Super Juniors em 2017

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Will Ospreay: Eu vim para fazer história neste lugar e o Tokyo Dome será o lugar perfeito.

EM 2017, A DIVISÃO JUNIOR HEAVYWEIGHT ROUBOU AS ATENÇÕES DO MUNDO COM COMBATES MISTOS DE GOLPES PLÁSTICOS E EMOÇÕES!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hiromu Takahashi: 2017 começou comigo levando o Mr. Belt para casa e em 2018 não será diferente. 

KUSHIDA: 2017 foi um ano bom para mim. Pode não ter terminado da maneira que queria, mas no geral foi um ano de renascimento para mim. Consegui um novo movimento, novos títulos e venci novamente o Best of the Super Juniors. Como eu disse, mostrarei porquê sou o ás dessa divisão.

Marty Scurll: Fiz minha estreia em Maio e no meu primeiro combate derrotei o atual IWGP Junior Heavyweight Champion. Acredito que deveria ser só eu e ele neste combate. Mas eu entendo. Eu sei que ele treme toda vez contra mim e quer esse misto de pessoas como um bode expiatório para seu fracasso.

Will Ospreay: Foi o melhor ano da minha carreira. Eu ganhei isto (título) e consegui o respeito de diversas pessoas importantes no negócio. Quero que 2018 seja melhor. E isso só depende de mim.

APÓS O COMBATE, QUEM VOCÊ QUER ENFRENTAR PELO TÍTULO?

Hiromu Takahashi: Dragon Lee.

KUSHIDA: Dragon Lee.

Will Ospreay: Dragon Lee.

Marty Scurll: Will Ospreay.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


QUAIS SÃO SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS PARA OS OUTROS TRÊS?

Will Ospreay: Somos quatro dos melhores junior heavyweights do mundo e, com certeza, daremos tudo de nós para vencer. Mas o melhor vai prevalecer e ele atende pelo nome de Will Ospreay!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


KUSHIDA: Acreditem no ás. Eu cresço em grande combates e essa é a oportunidade perfeita para assumir meu trono novamente.


Hiromu Takahashi: Eu e Naito-san voltaremos ao topo nesta noite. O mundo ficará mais alegre depois de hoje. Então, não tentem acabar com meu barato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marty Scurll: Vejo que todos consideram isso um grande feito. Quase um conto-de-fadas. Mas saibam que para cada conto-de-fadas, para cada herói......existe um vilão!

COMBATE FOUR WAY PELO IWGP JUNIOR HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP! OS DESAFIANTES KUSHIDA, MARTY SCURLL E HIROMU TAKAHASHI VERSUS O CAMPEÃO WILL OSPREAY!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Fico muito feliz sabendo que vocês gostaram desses VTRs que eu fiz e obrigado pelos elogios, significa muito pra mim. Tem mais dois VTRs ainda, um sobre Tana x Shibata e outro para o main event. Como disse, Okada vs. Naito será postado separado dos outros combates, então assim que postar o VTR da IC Title Match, logo a parte 3 do WK estará no ar. Muito obrigado novamente por acompanharem.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Moore Sex Dez 29 2017, 17:22

Grande preview. Acho que o Scurll ganha, já que disse que queria defender contra o Ospreay.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 29 2017, 18:19

Não gostei tanto desta, se bem que as personagem do Takahashi foi engraçada NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 754701
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Leo C Sáb Dez 30 2017, 18:29

Muito bons os VTRs Justt, ri demais dos poderes de cada Jr. NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 5081
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Dom Dez 31 2017, 01:09

IWGP Intercontinental Championship Match:
Hiroshi Tanahashi (c) vs. Katsuyori Shibata
Tokyo Dome, Tóquio, Japão

05 de Novembro de 2016...


...HIGH FLY FLOW! 1...2...3... Hiroshi Tanahashi retém o IWGP Intercontinental Championship!


Shinpei Nogami (nos comentários): Kota Ibushi apesar de todo seu coração, foi derrotado! Quem é o próximo para Hiroshi Tanahashi?

Hiroshi Tanahshi: ...a minha próxima defesa é no Tokyo Dome, não é? Minha cabeça ainda está doendo e não me lembro se alguém já me desafiou, então por favor, apareça. Eu aceitarei seu desafio.

...


~ TakeOver ecoa na EDION ARENA em Osaka ~

Nogami: É Shibata mesmo?

...


~ Shibata aparece para o delírio do público em Osaka. ~

Nogami: Shibata vai desafiar Hiroshi Tanahashi no Wrestle Kingdom!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

...

Hiroshi Tanahashi: É uma grande honra enfrentá-lo em "seu primeiro grande combate" desde seu retorno, mas tenho minhas preocupações. Mas será que ele realmente conseguirá aguentar? Nos formamos juntos no Dojo quase 20 anos atrás e eu realmente me importo com ele. Ele vem de uma lesão muito grave, não quero que as coisas piorem.

~ Shibata sofre com problemas na cabeça durante o World Tag League e acaba custando combates para sua dupla com Yuji Nagata. No dia final da turnê, Shibata acerta um tapa no rosto de Tanahashi depois deste perguntar se ele estava pronto para o Tokyo Dome. ~ 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hiroshi Tanahashi: Não foi uma provocação. Longe de mim. Mas não sinto remorso, é algo que me motiva para nosso combate. Só que eu tenho receio de machucá-lo ainda mais.

...

Senhor Shibata, qual sua estratégia para o combate? Algum preparamento especial?


Shibata: ..............Não.......................Vencer.

E você, senhor Tanahashi? Preparando algo que não conhecemos?

Hiroshi Tanahashi: Vou dar meu coração, suor e, se for preciso, sangue no combate. É extremamente importante para mim, para ele e para a empresa. Quero que as pessoas lembrem disso por anos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Algum dos senhores gostariam de falar algo para o outro antes do combate?

Hiroshi Tanahashi: Dê o melhor de si, Shibata-san. Não coloque seu corpo em risco, caso não aguente. Seja consciente. Não é vergonhoso aceitar algo que não está em seu controle.

Shibata: Estou vivo........é tudo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

COMBATE SINGULAR PELO IWGP INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP! O DESAFIANTE, KATSUYORI SHIBATA, ENFRENTA O CAMPEÃO HIROSHI TANAHASHI!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Ribeiro Dom Dez 31 2017, 01:59

Nos formamos juntos no Dojo quase 20 anos atrás e eu realmente me importo com ele.

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 920693


Shibata parecia que tem tanto brain damage que mal consegue falar.

Anw, premissa deste combate parece cool. Aposto que Tanahashi entrará com medo de magoar seriamente Shibata e isso o irritará.
Veremos se o Wrestler não terá um final semelhante ao do filme O Wrestler
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Seg Jan 01 2018, 21:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NJPW Wrestle Kingdom 12 in Tokyo Dome - 04.01.2018 [Parte 3]
Tokyo Dome, Tóquio, Japão


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resultados rápidos:


...


~ Vai ao ar um vídeo destacando os próximos eventos especiais da empresa. Segue a lista abaixo.
~ 04/02 - New Beginning in Sendai;
~ 10/12 - New Beginning in Osaka;
~ 06/03 - 46th Anniversary Show (EDION Arena, Osaka);
~ 09/03-21/03 - New Japan Cup;
~ 24/03 - STRONG STYLE EVOLVED in USA;
~ 25/03 - STRONG STYLE EVOLVED in USA;
~ 08/04 - Invasion Attack (Ryogoku Kokugikan, Tóquio);
~ 01/05 - Wrestling Dontaku (Fukuoka);
~ 13/05-03/06 - Best of the Super Juniors XXV;
~ 10/06 - Dominion 6.10 in Osaka-jo Hall.

(7) IWGP United States Championship Match: Kenny Omega (c) [Bullet Club] vs. Cody [ROH/Bullet Club]
~ Kenny Omega veio ao ringue com os Young Bucks e Cody com Page, Yujiro e os Guerrillas of Destiny ao seu lado. Logo no início do combate, Kenny arremessou Cody em direção aos seus aliados e começou uma confusão entre os membros do Bullet Club que estavam no ringside.


Após alguns minutos de briga na parte de fora, Cody e Omega voltaram ao ringue e começaram de vez o combate. Logo que estavam no ringue, Cody e Omega começaram a trocar socos e cotoveladas e após o Cleaner acertar uma joelhada na barriga de seu adversário, ele tentou um irish whip mas no "rebote", Cody foi para o ringside novamente.


Cody se juntou com seus aliados no lado de fora e Omega aproveitou para aplicar um Tope con Hilo sobre todos eles. Enquanto eles se levantavam, os Bucks subiram no topo das cordas e aplicaram um duplo moonsault em Omega, Cody e outros.


Cody é jogado ao ringue novamente e Omega sobe nas cordas. Omega tenta um Frogsplash mas Cody levanta seus joelhos. Cody e o Kenny levantam e o americano acerta um Alabama Slam, mas a contagem vai a dois.


Cody começa a xingar o público e mostra o dedo do meio para os Young Bucks e Fale, mas estes não interferem. Cody tenta seu Cross Rhodes mas Omega escapa e acerta seu primeiro V-Trigger. Omega corre para as cordas e Tanga Loa puxa-o para fora. Os GoD trabalham no joelho de Omega até os aliados do canadense partirem para o ataque. Kenny volta ao ringue e Cody acerta um dropkick no joelho de seu adversário. Como esta é uma parte do corpo de Kenny que já estava sofrendo desde o início do ano, Cody aproveitou e focou em trabalhar ali.


O ex-WWE trancou Omega em uma espécie de Figure 4 por alguns minutos mas não conseguiu fazê-lo desistir, pois Kenny alcançou as cordas. Cody larga a submissão e grita que ele é o "franchise player" da NJPW e ataca Kenny com alguns chutes no canto do ringue. Cody pega impulso e tenta uma joelhada dupla em Kenny, mas este desvia, faz com que o "American Nightmare" bata com os joelhos nos turnbuckles, e no rebote aplica um Dragon Suplex.


Cody fica de joelhos e Kenny acerta algumas joelhadas com seu joelho não machucado mas ele acaba sentindo nesta sequência, o que deu a oportunidade de Cody desviar e acertar um Beautiful Disaster no campeão - quase dando a vitória para ele. Cody, após a contagem de dois, faz o sinal que finalizará o combate e tenta o Cross Rhodes. Nisso alguns membros do Bullet Club, dos dois lados, sobem no apron. Omega consegue escapar do finalizador de Cody e o empurra em direção as cordas. Sem querer, Cody acerta uma cotovelada em Tama Tonga e o faz cair no chão.


Cody se desconcentra e acaba sendo acertado por um novo V-Trigger de Omega. Kenny tenta a contagem mas acaba indo a dois. O canadense levanta rapidamente Cody e tenta um Aoi Shoudou mas o ex-ROH World Champion escapa e joga Kenny em direção ao árbitro Red Shoes.


Red Shoes fica desacordado e os membros do Bullet Club entram no ringue para começarem uma batalha entre si. Após alguns minutos, Cody consegue jogar os Bucks para fora e fica apenas ele e Kenny no ringue. Porém, Tama Tonga, que havia se levantado do ataque minutos antes, aparece e confronta Cody. Os dois trocam olhares e Cody diz que está tudo bem e vira suas costas.


Quando Cody vira suas costas, Tama puxa ele e aplica um Gun Stun para o espanto de geral. Tama ordena que Loa, Yujiro e Page subam ao ringue para atacar Cody e é atendido. Tonga e seu irmão aplicam um "Guerrilla Warfare" no ex-campeão da ROH e volta ao canto do ringue. Kenny fica confuso mas se levanta e aplica um Aoi Shoudou em Cody.


Omega faz o sinal do One-Winged Angel e põe seu adversário na posição do golpe, mas Cody com seus últimos esforços escapa, cospe na cara de Omega e mostra o dedo do meio para o campeão estadunidense. Omega logo responde com uma joelhada no queixo de Cody e segue com um One-Winged Angel para finalizar o combate!

Vencedor: Omega via One-Winged Angel (16:39).
~ Segunda defesa com sucesso.
~ Após o combate, Kenny e Tama ficam frente-a-frente e não trocam palavras. Omega levanta sua mão para o Too Sweet e, após alguns segundos de hesitação, o ex-campeão de duplas aceita. Os Bucks e Fale se juntam e também fazem o gesto com Omega e Tama. Yujiro e os outros também hesitam mas acabam aderindo e se juntam ao restante do Bullet Club.
~ Kenny e o restante do grupo vão para os bastidores juntos enquanto o Cleaner dizia que o Bullet Club está de volta e mais forte do que nunca.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


(8) IWGP Junior Heavyweight Championship Match: Will Ospreay (c) [CHAOS] vs. Hiromu Takahashi [LIJ] vs. Marty Scurll [Bullet Club] vs. KUSHIDA
  ~ O combate começa com uma brawl entre os quatro participantes. Ospreay foi para cima de Scurll e KUSHIDA atacou Takahashi. Os dois babyfaces jogaram seus rivais para fora e aplicaram um duplo Suicide Dive.


KUSHIDA e Ospreay trocam olhares mas voltam suas atenções para os rivais. Eles jogam Takahashi e Scurll para dentro do ringue e são recebidos com chutes na barriga. Scurll e Takahashi correm para as cordas mas Ospreay e KUSHIDA respondem com flapjacks. Will segue com um Standing Moonsault e tenta a contagem mas KUSHIDA empurra o britânico. Os dois trocam xingamentos e partem para a trocação de cotoveladas.


Depois de uma linda sequência de golpes rápidos, Ospreay joga KUSHIDA para fora do ringue com um Hurricanrana. O campeão tenta aplicar um Sasuke Special mas Marty Scurll. Scurll joga Ospreay para fora do ringue e aplica um Superkick do apron nele.


Enquanto isso, Takahashi subia no topo das cordas e se joga em direção de Ospreay e KUSHIDA para arrancar aplausos da multidão no Tokyo Dome. Scurll espera os três adversários se levantarem e aplica um Asai Moonsault. Scurll leva Ospreay para o ringue e tenta o Chickenwing mas o campeão escapa e aplica um Spanish Fly. Ospreay tenta  voar em direção a KUSHIDA e Takahashi mas o Timebomb entra na frente e aplica um Dropkick no peito do britânico.


Takahashi aplica um Death Valley Driver em Ospreay em direção ao canto do ringue. Ao invés de ir para a contagem, Takahashi preferiu aplicar um Sunset Flip em KUSHIDA, que estava no apron, para fora do ringue. Takahashi leva seu rival para o ringue e aplica um Dynamite Plunger, mas a contagem vai a dois.


Takahashi prepara o TIMEBOMB mas Scurll aplica um Ghostbuster no ex-campeão. Scurll aproveita que KUSHIDA está se levantando e tranca-o em um Crossface Chickenwing. O japonês fica muito próximo de desistir mas Ospreay interrompe com um Springboard Moonsault sobre os dois adversários. Ospreay tenta um OsCutter em Scurll mas este aplica um novo Chickenwing mas não consegue fechá-lo totalmente.


Ospreay escapa e aplica um um 720º kick em Scurll. KUSHIDA levanta-se e acerta um soco direto na face de Ospreay e segue com um Shiranui. A contagem é interrompida por Takahashi e este tenta aplicar seu finalizador mas KUSHIDA escapa e acerta um Back to the Future em seu rival.


Scurll tenta um novo Chickenwing mas KUSHIDA evita e acerta um novo soco direto. Ospreay volta a ação e aplica um duplo OsCutter no Time Splitter e no Villain. Ospreay tenta a contagem em KUSHIDA mas este escapa no último segundo. Ospreay tenta novamente seu finalizador no ex-campeão mas KUSHIDA consegue pegar Ospreay no ar e tenta o Hoverboard Lock, mas o britânico rola para o lado e levanta-se. Ospreay vai para trás de KUSHIDA, pega seu pulso e puxa para frente e aplica um Rainham Maker. Ospreay então parte o OsCuter e....KUSHIDA escapa no 2. KUSHIDA parece já não aguentar mais e Ospreay acerta um potente chute na cabeça do desafiante. Will então aplica um novo OsCutter e finaliza o combate!

Vencedor: Ospreay via OsCutter (15:06)
~ Primeira defesa com sucesso no primeiro reinado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


(9) IWGP Intercontinental Championship Match: Hiroshi Tanahashi (c) vs. Katsuyori Shibata
~ O combate se inicia com Tanahashi a estender a mão para Shibata mas este apenas olha e, após alguns segundos, o campeão desiste do cumprimento. Os dois partem para o chain wrestling e Shibata acaba empurrando Tanahashi em direção as cordas após alguns minutos e o provoca dizendo para bater em seu pescoço.


Tanahashi parte para cima mas Shibata acerta fortes tapas na cara do campeão e o arrasta para o canto do ringue, onde acerta diversos chutes no torso. Tanahashi acaba caindo no corner e Shibata aplica um Running Dropkick. O desafiante tenta logo um P.K. mas Tanahashi segura a perna de Shibata e acerta um Dragon Screw. Tanahashi tenta uma sequência de golpes mas Shibata logo evita e volta a acertar tapas na cara de Tanahashi.


Shibata acerta um chute fraco na cara de Tana e provoca perguntando se este é o ás de verdade. Tanahashi então responde um novo tapa e acerta algumas cotoveladas em Shibata, fazendo ele ir em direção as cordas. Tanahashi, quando ia acertar outra cotovelada, vê que Shibata está escorado nas cordas e recusa-se  a acertá-lo. Ao chegar perto para conferir como está seu adversário, Shibata responde com cotoveladas e termina sua sequência com um novo tapa na cara de Tanahashi.


Shibata aplica um STO em Tanahashi e tenta a contagem mas vai a dois. Shibata levanta-se e parece estar tonto, mas mesmo assim continua no domínio. Após alguns minutos, quando Shibata preparava um novo running dropkick, ele parou no meio do caminho e desta vez Tanahashi aplica um Sling Blade e, em seguida, um Dragon Suplex para uma near fall.


Tanahashi toma o controle do combate e as provocações começam a partir dele mas quando Shibata parece estar em más condições de combate. Tanahashi preocupa-se e vai checar seu oponente, e quando Shibata tenta acertar um golpe surpresa, Tana está preparado e desvia. Tanahashi acerta um novo Slingblade e vai para o High Fly Flow.


Após acertar seu primeiro finalizador, Tanahashi sobe novamente no topo das cordas. Ele espera Shibata levantar-se e acerta um novo High Fly Flow. Quando vai para o terceiro e derradeiro voo, Tanahashi para e fica olhando para Shibata caído no chão. Após alguns segundos, Tanahashi pula e Shibata levanta seus joelhos, fazendo com que seu adversário caísse com a barriga sobre eles.


Shibata levanta e aplica um Go to Sleep em Tanahashi e em seguida, finaliza com um Penalty Kick! 

Vencedor: Shibata via Penalty Kick (18:59)
~ Shibata torna-se o 17º campeão! Tanahashi perde na quarta defesa.
~ Após o combate, Shibata celebra com o cinturão e Tanahashi vê tudo do lado de fora. Sem nada a perder, Tana sobe ao ringue e estende sua mão para Shibata. Shibata apenas olha e Tanahashi, decepcionado, vira suas costas. Quando Tana vira as costas, Shibata puxa ele e aperta sua mão. Os dois se encaram e o novo campeão Intercontinental abraça seu rival de longa data. Os dois se abraçam por alguns segundos e a celebração de Shibata termina com os dois de braços levantados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pelo feedback!


Última edição por Justt em Sáb Jan 27 2018, 20:50, editado 1 vez(es)
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 13 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 35 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos