FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 17 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 17 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 17 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 17 Arrow_54_512

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

+5
Joe Shaw
CChris
Renato
Vyktor_HHH
The Local Hero
9 participantes

Página 17 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 17 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Sáb Jan 20 2018, 17:22

NEVER Openweight Championship Match:
Zack Sabre Jr. (c) [SZKG] vs. Tomoaki Honma
Sendai Sun Plaza, Sendai, Japão


Zack Sabre Jr.: Ele é um dickhead. Não sei porque ele acha que pode tomar isso de mim.

04 de Janeiro de 2018....

QUEM É ESTE GIGANTE?

SABRE JUNIOR É O NOVO NEVER OPENWEIGHT CHAMPION!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zack Sabre Jr.: Foram dias bastante loucos pra mim. Em poucas horas, tinha isto no meus ombros e meu sensei, Minoru Suzuki, pediu para comandar interinamente sua criação. Estou orgulhoso e pronto para orgulhar meu chefe.

Tomoaki Honma: Foram meses difíceis para mim. Vários planos que havia feito no começo de 2017 foram por água a baixo, mas ganhar a New Japan Rumble me deu novas esperanças para colocá-los em prática em 2018.

TOMOAKI HONMA VENCE A NEW JAPAN RUMBLE DE 2018! QUE RETORNO PARA O KOKESHI!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Zack Sabre Jr.: Fico feliz por ele ter vencido aquele combate, mas isso não significa que irei deixar de nocauteá-lo em Sendai. 

Tomoaki Honma: Eu não sei muito sobre ele, confesso. Vi apenas alguns combates, contra o Tanahashi e contra o Elgin. Minoru Suzuki confiou o poder da sua facção de idiotas para ele, então eu acho que devo me preocupar.

Zack Sabre Jr.: Não ligo para isso. Depois do nosso combate, ele vai perder todas suas lembranças mesmo.


Esta é a primeira chance de Honma pelo NEVER Openweight Championship desde 2016. Você deve saber que isto que carrega foi o alvo do seu adversário durante o ano de 2015, quase que inteiro, onde fez combates clássicos contra Tomohiro Ishii. Será que chegou a hora de ele carregar o título?


Zack Sabre Jr: Ele vai fazer igual ao Naito? Falar que esse é o "seu destino"? Michael Elgin disse diversas vezes que o Wrestle Kingdom seria o "pay off" de sua jornada na NJPW e todos vimos o que aconteceu, não é? Honma, preste atenção ~Sabre ajeita sua postura na poltrona que está sentado~. isso aqui não é para você, não entendeu ainda? A diferença entre o Naito e você é que ele conseguiu se reinventar e conquistou grandes coisas, você nunca conseguiu nada e viverá na sombra de Makabe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Você citou Michael Elgin. Você realmente venceu ele, meus parabéns, mas é um fato que WALTER.....


~ Zack Sabre pega o cinturão e deixa a sala ~

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tomoaki Honma: Eu persegui aquele título durante um ano inteiro e não consegui colocá-lo na minha cintura. Esse é o ano da minha recuperação. O ano que vou alcançar meus objetivos, e conquistar aquele cinturão é só o começo.

IRÁ TOMOAKI HONMA TORNAR-SE NEVER OPENWEIGHT CHAMPION PELA PRIMEIRA VEZ NA SUA CARREIRA DEPOIS DE UM RETORNO TRIUFANTE NO WRESTLE KINGDOM? ZACK SABRE JUNIOR SABERÁ LIDAR COM A PRESSÃO DE SER O LÍDER INTERINO DA SUZUKI-GUN?

COMBATE SINGULAR PELO NEVER OPENWEIGHT CHAMPIONSHIP! O DESAFIANTE TOMOAKI HONMA VERSUS O CAMPEÃO, REPRESENTANDO A SUZUKI-GUN, ZACK SABRE JUNIOR!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 17 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Ribeiro Sáb Jan 20 2018, 17:33

Muito bom! Pá, Zack Sabre Jr. total palhaço no teu booking - é aquele heel muita bom, mas que apetece partir-lhe a cara. Ansioso por um Tornado Missile Kokeshi em cheio na tromba desse verme

O ano que vou alcançar meus objetivos, e conquistar aquele cinturão é só o começo.

- Honma 2018 anuncia que está interessado no IWGP Heavyweight Championship, IWGP US Championship e IWGP Intercontinental.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - pá, eu acho óptimo estes promos, claramente estás a apostar bem e fazes bem - porque têm sido muito bons. Só tenho pena - e isto pode ser impressão minha - que não partilhes esse entusiasmo no show em si. Não estou a dizer que deves gastar muito tempo com matches filler, mas acho que um pequeno reforço na apresentação dos shows e no matches ( não necessariamente na longevidade dos mesmo) que importam faria maravilhas. Mas não me interpretes mal, eu curto - e é apenas uma pequena sugestão e posso estar errado.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 17 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Sáb Jan 20 2018, 18:05

Diabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - pá, eu acho óptimo estes promos, claramente estás a apostar bem e fazes bem - porque têm sido muito bons. Só tenho pena - e isto pode ser impressão minha - que não partilhes esse entusiasmo no show em si. Não estou a dizer que deves gastar muito tempo com matches filler, mas acho que um pequeno reforço na apresentação dos shows e no matches ( não necessariamente na longevidade dos mesmo)  que importam faria maravilhas. Mas não me interpretes mal,  eu curto - e é apenas uma pequena sugestão e posso estar errado.

Gosto muito de críticas assim, me faz melhorar também. Também estive pensando nisso, principalmente nos combates que abrem o show que são as tag matches. Muitos membros do plantel, principalmente a third generation, são esquecidos desse jeito.

Tô tentando bolar um jeito de dar uma importância para todos os combates, como fiz no WK. Mas pra já tenho alguns planos (não grandes) pra alguns caras que geralmente estão nos combates de abertura que darão certa importância para isso. Irei fazer isso já pro NB in Sendai (sairá daqui alguns dias, ainda tem a VTR de Shibata vs. Maru pra postar). Obrigado por ler, Dré, e deixar a sugestão  NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 17 395731
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 17 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Seg Jan 22 2018, 00:41

IWGP Intercontinental Championship Match:
Katsuyori Shibata (c) vs. Naomichi Marufuji [NOAH]
Sendai Sun Plaza, Sendai, Japão

PK! SHIBATA VAI CONQUISTAR O INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP! 1....2...3! SHIBATA DERROTA HIROSHI TANAHASHI NO TOKYO DOME!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katsuyori Shibata: É.........especial. Por tudo que passei no último ano.


05 de Janeiro de 2018...


NAOMICHI  MARUFUJI VENCE O COMBATE!


OLHEM SÓ, ELE ESTÁ COM O TÍTULO INTERCONTINENTAL!


SHIBATA VAI COBRAR EXPLICAÇÕES!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Naomichi Marufuji: Eu respeito ele como um lutador. Admiro o fato de ele ter se recuperado e conquistado o cinturão. Mas eu quero aquilo que ele carrega. A New Japan Pro-Wrestling está em uma "excursão" entre mares, eu sou a arca que a guiará.

Katsuyori Shibata: Eu conheço Marufuji dos meus tempos de NOAH, sei do que ele é capaz....mas ele está nas minhas terras agora.


O que o título Intercontinental significa para você?

Naomichi Marufuji: Significa grandeza e uma grande oportunidade para mim. Posso levá-lo para NOAH e competir com quem o merece de verdade.

Katsuyori Shibata: Significa......eu. Eu não saberia viver.......sabendo que deixei levarem um título da minha empresa para outro lugar.


09 de Janeiro de 2017...


....SHIBATA ESTÁ TONTO! MAL CONSEGUE PARAR EM PÉ....


....KO-OH! GRANDE JOELHADA DE MARUFUJI NO QUEIXO DE SHIBATA! E É ISTO! ELES VENCERAM!

Naomichi Marufuji: Eu aproveitei a oportunidade que tive. Sabia que não se finalizasse ele ali, poderia ter problemas minutos depois. Se eu o nocautearia novamente? Sim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Katsuyori Shibata: Eu não vou tirar o mérito dele. Ele me venceu. Mas as coisas mudaram bastante desde aquele dia. Ele não vai ter........a mesma sorte.


SERÁ QUE NAOMICHI MARUFUJI LEVARÁ O TÍTULO PARA A PRO WRESTLING NOAH? SHIBATA MANTERÁ A HONRA DA NEW JAPAN FRENTE AO GENIUS OF ARK?


COMBATE SINGULAR PELO IWGP INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP! REPRESENTANDO A NOAH, O DESAFIANTE, NAOMICHI MARUFUJI VERSUS O CAMPEÃO KATSUYORI SHIBATA!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 17 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 22 2018, 00:47

O teu Shibata tem demasiado brain damage, coitado. Gajo mal sabe falar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 17 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Ter Jan 23 2018, 23:50

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NJPW The Beginning in Sendai - 04.02.2018
Sendai Sun Plaza, Sendai, Japão



Resultados rápidos:

Pré-Show:
(1) Young Lions Cup: Cheeseburger vs. Yuma Aoyagi
 Vencedor: Aoyagi via Rockstar Buster (03:19)

Aoyagi, apesar da pouca idade, é um dos participantes com mais experiência no torneio. O lutador da AJPW conseguiu dominar facilmente o americano Cheeseburger e mostrou o porquê é um dos favoritos para vencer a copa.

~ Aoyagi: 6 pontos [3v, 1d];
~ Cheesebuger: 2 pontos [1v, 3d];

(2) Young Lions Cup: Tetsuhiro Yagi vs. Hirai Kawato
Vencedor: Kawato via Running Lariat (04:54)

Kawato é um dos participantes mais promissores do torneio. Conseguindo conciliar golpes aéreos de grandes highflyers com a garra e força de vontade de uma futura estrela. Yagi, por sua vez, acumula mais uma derrota mas é uma grande experiência para o novato.

~ Yagi: 2 pontos [1v, 3d];
~ Kawato: 7 pontos [3v, 1e, 0d];

(3) Young Lions Cup: Henare vs. Shota Umino
Vencedor: Umino via Running Dropkick (06:35)

Umino, o filho do lendário Red Shoes Unno, é um dos destaques do torneio. É chance de mostrar para todos que não está ali só por causa de seu pai e Henare, um young lion com o físico de um monstro, foi o oponente perfeito para o jovem. Umino abusou de sua velocidade e o contraste com Henare deixou o público atento durante o combate. Umino viria a vencer com um potente dropkick na face do aprendiz da Oceania.

 ~ Umino: 2 pontos [1v, 3d];
~ Henare: 2 pontos [1v, 3d];

(4) Young Lions Cup: Katsuya Kitamura vs. Tomoyuki Oka
Vencedor: Oka via Backdrop Hold (07:46)

No encontro dos monstros em forma de young lion, Kitamura e Oka mostraram ao público de Sendai que poderão ser grandes nomes em breve. Vimos uma grande influência de Nagata e Nakanishi nos movimentos dos lutadores e o protegido do "Blue Justice" viria a finalizar seu 'rival' com o Backdrop Hold em pouco mais de sete minutos.

~ Oka: 6 pontos [3v, 1d];
~ Kitamura: 5 pontos [2v, 1e, 1d];

Show principal:
(1) Yuji Nagata/Togi Makabe vs. Ren Narita/Teruaki Kanemitsu
Vencedor: Makabe via King Kong Knee Drop (05:14) em Narita.

Depois de um pré-show recheado de combates da Young Lions Cup, foi a vez dos Young Lions menos experientes, Ren Narita e Teruaki Kanemitsu, terem a chance de mostrar ao público um pouco de suas habilidades frente a dois ex-IWGP Heavyweight Champions. Sem muitos problemas, o Unchained Gorilla viria a finalizar Narita com seu característico golpe. Mesmo com a derrota, o importante para ambos os jovens é a experiência e a oportunidade de pisar no mesmo ringue com futuras lendas.

(2) Tama Tonga/Yujiro Takahashi/Tanga Loa/Chase Owens vs. Jushin "Thunder" Liger/Tiger Mask IV/Yoshitatsu/Captain New Japan
Vencedor: Tama via Gun Stun (07:31) em Captain.

Captain gerou muita desconfiança em Yoshitatsu e seus parceiros pelo seu passado como BONE SOLDIER. Captain, entretanto, parecia não entender o que se passava e se distraiu tentando argumentar com seus companheiros. Isso possibilitou que Tama anotasse mais uma vitória para sua conta.

(3) TAKA Michinoku/Taichi vs. Hiroyoshi Tenzan/Satoshi Kojima
Vencedor: Kojima via TenCozy Driver (07:09) em TAKA.

Em um encontro de veteranos e Taichi, vimos um combate bastante morno. TAKA e Taichi, como sempre, tentaram usar maneiras ilegais para vencer o combate mas Kojima e Tenzan, por conhecerem o estilo da dupla de anos, conseguiram impedir as tentativas. Mesmo sendo uma dupla da terceira geração, os ex-campeões conseguiram usar a vantagem de peso e experiência para derrotarem os juniors com o famoso TenCozy Driver.

Kojima e Tenzan viriam a falar nos bastidores, após o final do combate, que estão aptos a terem mais um reinado como campeões de duplas. Não importa a empresa, eles querem cinturões.

(4) SHO/YOH vs. Hiromu Takahashi/BUSHI
Vencedor: YOH via 3K (09:57) em BUSHI.

Combate cheio de ação de início ao fim, como é típico dos juniors. Apesar de não competirem em tempo integral, a dupla de BUSHI e Hiromu não decepcionou e mostrou uma sincronia de golpes ao nível de seus adversários. SHO e YOH, que terão uma chance de conquistar os títulos junior de duplas no show de Osaka, estavam confiantes e conseguiram mostrar uma fluidez que não havíamos visto desde seus retornos. A sequência final teve BUSHI tentando o MX mas SHO foi rápido e antes do Ingobernable pular das cordas, este lhe aplicou um Flapjack e YOH completou com um Complete Shot, encaixando assim o 3K para a vitória.

(5) Lance Archer/Davey Boy Smith Jr./Takashi Iizuka vs. Hirooki Goto/Tomohiro Ishii/Rocky Romero
Vencedor: Archer via Killer Bomb (08:33) em Rocky.

No combate entre envolvidos na tag team title picture, Rocky Romero sofreria nas mãos dos gigantes da Suzuki-gun. Archer e Davey, praticamente, não deixaram o ex-campeão de duplas junior passar a vez para Ishii e Goto - que ainda parecia ter sua crise de "estrelismo". Goto, após quase levar a derrota para sua equipe, foi um tanto quanto esperto e passou a vez para Rocky que, mesmo com toda sua garra, não foi capaz de bater de frente com Archer. O texano finalizar Romero com uma Killer Bomb, deixando um recado bem claro para CHAOS: não estamos mais de brincadeira!

Após o final do combate, Archer e Davey atacaram Goto e Ishii com os cinturões de duplas. Iizuka aproveitou e acertou todos os três membros da CHAOS com a Iron Glove.

(6) Dragon Lee/Ryusuke Taguchi/Manabu Nakanishi vs. Will Ospreay/Gedo/Jado
Vencedor: Dragon Lee via Desnucadora (08:47) em Jado.

Em um combate bastante engraçado, Jado e Gedo estiveram perdidos frente a velocidade de Dragon Lee - que parecia estar adaptado à New Japan Pro-Wrestling depois de um longo período afastado. Sem muita imprevisibilidade, Lee viria a vencer o combate para seu time ao finalizar o ex-booker da Pro Wrestling NOAH.

Lee e Ospreay confrontaram-se após o final do combate, mas não houve contato físico. Depois da tensão entre os dois juniors, Taguchi entregou uma máscara personalizada da Taguchi Japan para o mexicano e o trio vencedor dançou à música do Funky Weapon para gargalhadas dos fãs em Sendai.

(7) Kazuchika Okada/Trent Barreta/Toru Yano/YOSHI-HASHI vs. Kenny Omega/Nick Jackson/Matt Jackson/Bad Luck Fale
Vencedor: Trent via Dudebuster (10:29) em Nick.

Para "hypar" o combate entre Kenny e Trent no próximo grande show em Osaka, os dois uniram forças com outros membros de suas facções para enfrentar-se em um combate de duplas. Trent estava mais atento, visto que havia sofrido uma derrota "surpresa" para Tama Tonga no último Road to. Enquanto Omega e os Young Bucks estavam em dia de galhofa, Bad Luck Fale e Okada mostraram problemas um com o outro e lutaram até no meio da crowd. Trent viria a finalizar um dos Bucks para fortalecê-lo antes de enfrentar Omega.
Trent consegue uma importante vitória frente aos parceiros de Kenny Omega. O campeão norte-americano sai rindo de seu desafiante enquanto este o chamava para o ringue.

(8) Hiroshi Tanahashi/Juice Robinson/Kota Ibushi vs. Tetsuya Naito/EVIL/SANADA
Vencedor: EVIL via EVIL (12:08)  em Juice.

Ibushi e Naito mostraram respeito um pelo outro, mas o novo campeão não fez o mesmo com Tanahashi e Robinson. Ibushi acabou impedindo que seus parceiros começassem uma briga com a LIJ após o combate e Naito fez o mesmo. Ibushi estendeu sua mão para Naito e este acabou apertando com um sorriso irônico em seu rosto.

(9) "Hellraiser" WALTER vs. Michael Elgin
Vencedor: WALTER via HellRaising (01:47).

No momento mais chocante do show, WALTER 'destruiu' Michael Elgin em menos de dois minutos. Numa verdadeira squash-match, o canadense tentou ir pra cima do membro da Suzuki-gun no início, mas isso foi um grande erro. WALTER logo pegou Elgin pela garganta e o levantou com uma só mão para o Chokeslam. Seguido de um Golden Bomb e do HellRaising, o austríaco finalizou Elgin e deixou o público de Sendai chocado.

Após o combate, Elgin estava sendo ajudado por young lions a voltar para os bastidores mas WALTER atacou o lutador. O membro da SZKG aplicou diversos Powerbombs no apron e em seguida aplicou um HellRaising no ringside.
~ Elgin foi levado de maca para os bastidores após o ataque.

(10) IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship Match: El Desperado/Yoshinobu Kanemaru [SZKG] (c) vs. Jay White/David Finlay

White e Finlay vieram ao ringue por primeiro vestido com novas roupas. White estava vestido de preto e com uma jaqueta de couro, enquanto Finlay, além de um novo penteado, vestia branco e seu traje lembrava bastante o que Chris Hero usava. A equipe dos ex-Young Lions eram os preferidos do público e mesmo com todos os maneirismos da Suzuki-gun, não deixaram se abater e, assim como YOH e SHO mais cedo, mostraram uma tranquilidade e fluidez no combate não vista até então.
Jay White esteve como o "Ricky Morton" de sua dupla, tendo um papel importante do comeback após Finlay sofrer nas mãos de Despy e Kanemaru. White esteve próximo da vitória com o Kiwi Krusher, mas Kanemaru viria a salvar seu parceiro mascarado no último segundo ao empurrar Finlay em direção a contagem. Os dois "criados da NJPW" viriam a jogar Kanemaru para fora e David voaria em direção ao ex-GHC Junior Heavyweight Champion no ringside.
White então aplica o Blade Runner em Desperado mas ao invés de ir para contagem, David Finlay pede para deixá-lo entrar no combate. O neozelandês pensa por alguns segundos e passa o tag para seu parceiro. Quando Finlay estava prestes a aplicar o Prima Nocta, Kanemaru retorna e puxa White para baixo do apron, fazendo-o bater o queixo no local. Finlay desvia sua atenção e tenta atacar Kanemaru, mas este responde com um Enzuigiri. No rebote do golpe de seu parceiro, Desperado aplica o Pinche Loco para finalizar o combate.

Vencedor: Desperado via Pinche Loco (12:54) em Finlay.
~ Primeira defesa defesa com sucesso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(11) NEVER Openweight Championship Match: Zack Sabre Jr. [SZKG] (c) vs. Tomoaki Honma

O combate começa com Honma tentando encaixar o Kokeshi em Sabre, mas este conseguia escapar de todas as tentativas e ia para fora do ringue. Em uma das saídas de Sabre, Honma foi atrás do britânico e os dois correram em volta do ringue até o campeão entrar de volta ao ringue. Honma sobe no apron, Sabre acerta um chute no peito dele e o desafiante fica na posição do rope-hung DDT. Sabre olha para a crowd por alguns segundos e ri, mas antes de conectar o golpe, Honma é rápido e aplica um roll-up no campeão. Sabre escapa no dois e logo que se levanta, é atingido por um Kokeshi. Sabre consegue escapar na contagem de dois e o público de Sendai fica chocado.

Honma sobe ao topo das cordas e tenta um novo Kokeshi, mas Sabre escapa durante a queda de seu adversário. Sabre aproveita e acerta pisões na cabeça de seu oponente. Em seguida, o britânico aplica um Brainbuster para uma contagem; que Honma escapa no dois. Sabre faz o sinal que tentará o PK mas Honma o segura antes da corrida para as cordas e tenta um German Suplex. Sabre se esforça e escapa para, em seguida, acertar um potente chute na cabeça do membro da G.B.H.

Honma cai de joelhos no ringue e Sabre acerta potentes joelhadas em sua cabeça, bastante parecidas com as que vemos no MMA. O campeão xinga o público de Sendai enquanto acerta alguns chutes no peito do campeão, chamando-os de "dickheads". O britânico corre para as cordas novamente, mas desta vez é recebido com um novo Kokeshi.

Honma não consegue capitalizar devido ao dano causado na sua cabeça. O desafiante levanta bastante tonto e Sabre, com dores no seu peito, começa a acertar tapas na cara de Honma e este, mesmo com todas as dificuldades, responde com um soco direto alá KUSHIDA. Honma se prepara para um novo Kokeshi, mas Sabre consegue capturá-lo no mid-air em um Guillotine Choke.

Honma está prestes a ficar desacordado e Sabre desiste da hold. O campeão acerta novos pisões na cabeça de seu adversário antes de acertá-lo com um PK - mas ao invés do peito, o chute acerta a cabeça de Honma - nocauteando-o. Sabre põe apenas um pé sobre o peito de Honma e levanta o seu dedo, fazendo o sinal de "primeiro lugar", enquanto o árbitro faz a contagem decisiva.

Vencedor: Sabre via PK (14:28).
~ Primeira defesa com sucesso.

Após o combate, Sabre se aproxima de Hirooki Goto, que estava comentando o combate na transmissão em japonês, e o provocou chamando-o de "dickhead" e mostrou seu cinturão, antes de ir para os bastidores com os dedos médios levantados para o "Aramusha".


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(12) IWGP Intercontinental Championship Match: Naomichi Marufuji [NOAH] vs. Katsuyori Shibata (c)

Assim que soou o gongo, Marufuji e Shibata começaram a trocar cotoveladas no centro do ringue. Assim como nos clássicos contra Tomohiro Ishii, Shibata utilizou de toda sua técnica de wrestler amador para jogar Marufuji no chão várias vezes e acertar potentes golpes no Genius of Ark. Mesmo assim, Marufuji mostrou garra e utilizou joelhadas e chutes que estremeceram o campeão.

Após os minutos de insanidade, Shibata mostrou cansaço enquanto Marufuji ainda não dava sinais de fadiga. Isso permitiu e encorajou o "ex-ás da NOAH" a acertar joelhadas no campeão. Shibata mesmo sofrendo com a condição de seu corpo, foi capaz de segurar o joelho de Marufuji e em seguida o derrubou no chão com um chute. Marufuji levanta rapidamente e é recebido por uma cabeçada de Shibata, que não só derruba o adversário mas como o próprio Intercontinental Champion.

Médicos chegam ao ringside e pedem para checar Shibata, mas este recusa-se e levanta-se. Marufuji também levanta e acertar um Thrust Kick no campeão, deixando o de joelhos, e tenta seguir com um Ko-Oh mas Shibata desvia e aplica um German Suplex. Marufuji se escora no canto do ringue e o campeão aplica um Running Dropkick em seu desafiante, caindo no chão logo em seguida.

Shibata, com muita dificuldade, fica de pé com a ajuda das cordas. Marufuji também já parece cansado mas acerta um novo Thrust Kick em Shibata, mas este segura-se com todas suas forças nas cordas. Marufuji então acerta um Ko-Oh em Shibata e este cai.

O desafiante vai para o pinfall....1....2....Shibata estica seu braço e escapa da contagem. Marufuji parece não acreditar e faz sinal de que irá tentar o Emerald Flowsion. Naomichi tentar levantar seu adversário mas Shibata faz "peso morto" e evita que Marufuji aplique o golpe.

Shibata concentra sua força e empurra Marufuji em direção as cordas para no rebote acertar uma cotovelada direta na face do lutador da NOAH. Marufuji se ajoelha e Shibata acerta uma joelhada no queixo dele, deixando-o inconsciente.

Sem quase conseguir ficar em pé, Shibata levanta Marufuji e põe nos seus ombros. Mas devido a tontura, Naomichi consegue escapar por trás de Shibata e tenta o Ko-Oh. Shibata recebe o golpe mas devolve com um soco giratório para seguir com um Go to Sleep.

Shibata cambaleia para os lados e espera Naomichi fica na posição do Penalty Kick para acertar o golpe, cair sobre seu desafiante e vencer o combate.

Vencedor: Shibata via Penalty Kick (18:09)
~ Primeira defesa com sucesso.
Após o final do combate, Shibata é levado para os bastidores por alguns young lions e Hiroshi Tanahashi. Marufuji, por sua vez, recebe alguma ajuda de lutadores da NOAH que o acompanhavam mas mostrava estar em uma condição melhor.

Shibata é levado para a área de entrevistas. Ele é perguntado sobre quem vai ser seu próximo desafiante, mas mau consegue falar devido ao cansaço. Tanahashi pega o microfone de Shibata e fala que as coisas ficarão claras quando Shibata estiver em condições melhores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pelo feedback!
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 17 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Moore Qua Jan 24 2018, 20:27

Quanto ao torneio dos Young Lions, pá, os que conheço mais são o Kitamura e o Kawato. Portanto, esperava vê-los nos lugares cimeiros. É mais ou menos o que está a acontecer. Acho que vais dar a win ao Kawato no fim.

Estou curioso com o desejo dos TenKoji de quererem títulos, principalmente com o "não importa a empresa". Presumo que vão ser champs na NOAH ou coisa assim.

Fico contente por ver desenvolvimentos porreiros na tag title picture. De um lado, tivémos a cena que já referi. Do outro, os K.E.S. foram badass e a cena Suzuki-gun vs. CHAOS desta title pic parecem bem encaminhadas. Gostava de ver Goto e Ishii a perderem à primeira defesa para se desencadear em algo grande entre ambos.

Então Taguchi Japan é uma coisa oficial. Pá, nada contra, mas não vejo o grupo como algo sério e tenho dificuldades em ver Dragon Lee como challenger associado ao Taguchi. Mas não é necessariamente mau e sei que tens capacidade para que resulte.

O Trent não passa de uma defesa filler (acho), mas a maneira como trabalhaste o combate e, sobretudo, o post-match, foi ótimo para o cimentar como um wrestler que sabe ser legit frente ao Omega, todo arrogante.

O squash ao Elgin foi de longe a melhor coisa que podias ter feito para elevar o WALTER. Principalmente à custa do Elgin que, não sei mas, suponho que vás retirar do booking à pala do caso de assédio sexual. Se o WALTER era um desconhecido para o público japonês, depois de squashar o Elgin é uma besta.

Fui lunático a prever a vitória dos Switchblades na primeira defesa dos Suzuki-gun. E de certa forma, ainda bem que perderam. Não fizeste menção ao nome de Switchblades... estranho.

Todo o ZSJ vs. Honma pareceu super realista. E o finish foi doentio. Sabia-se que o Honma seria um challenger filler, mas como é o Honma, há sempre aquela pequena "esperança". Não me importava com qualquer finish, mas uma vez mais: 1ª defesa de ZSJ... não quero muito ver ZSJ vs. Goto. Da CHAOS, queria ver uma defesa filler com o Romero.

No main event, gostei que continuasses a vender o Shibata como um champ fragilizado. Foi muito boa a ideia, ainda por cima com um oponente intenso como o Marufuji. Felizmente, o Shibata ganhou e o finish mostrou todo o seu fighting spirit. Sendo o Shibata, considero-o um finish realista. O angle final com o Tanahashi junto do Shibata agrada-me. Está a ser highly surprising pelo passado dos dois, mas é capaz de ser a coisa que mais gosto no teu booking.

Bom show. Filler em todos os aspetos, mas com dois combates muito bons e um mimo no WALTER vs. Elgin.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 17 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Leo C Qua Jan 24 2018, 21:43

Soco giratório + GTS + PK melhor finish da história
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 17 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Qui Jan 25 2018, 01:10

Mudanças nos cards do Road to the New Beginning e The New Beginning in Osaka


Devido ao brutal ataque de WALTER, membro da Suzuki-gun, Michael Elgin está fora do restante da turnê do The New Beginning. O lutador canadense de 31 anos, ex-NEVER Openweight e Intercontinental Champion, sofreu um lesão em suas costelas e estará fora de ação por pelo menos um mês. O lutador estava programado para participar de um combate de equipes no Road to New Beginning do dia 07/02 e no show de Osaka no dia 10.

Outro que estará fora do show do Koruaken Hall, o último antes de Osaka, é Katsuyori Shibata. A retirada do campeão Intercontinental serve como uma forma de preservar o corpo dele, depois de uma dura batalha contra Naomichi Marufuji em Sendai.

Elgin foi substituído pelo young lion Ren Narita em ambos os shows, enquanto Shibata dará lugar ao também novato Teruaki Kanemitsu no Road to New Beginning.



Road to the New Beginning:


The New Beginning in Osaka:
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 17 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Sáb Jan 27 2018, 17:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NJPW Road to The New Beginning - 07.02.2018
Koruaken Hall, Tóquio, Japão

(1) Young Lions Cup: Yuma Aoyagi vs. Shota Umino
~ Vencedor: Aoyagi via Fisherman Suplex (05:33)

Aoyagi continua representando muito bem a AJPW no torneio dos novatos. Desta vez, a vítima de Aoyagi foi Shota Umino, que vinha de uma vitória na última rodada. Faltando duas rodadas para o fim do torneio, o representante da All Japan se consolida como um dos favoritos para vencer a Young Lions Cup.


~ Aoyagi: 8 pontos [4v, 1d];
~ Umino: 2 pontos [1v, 4d];

(2) Young Lions Cup: Henare vs. Hirai Kawato
~ Vencedor: Henare via Spinebuster (06:56)

Apesar do favoritismo, Kawato sofreu frente ao "monstro" Henare. Mesmo mostrando sua agilidade contra a força bruta do neozelandês, Henare foi capaz de dominar seu adversário devido ao físico avantajado. O young lion da Oceania consegue uma importante vitória no torneio depois de três derrotas. Mesmo sendo derrotado, Kawato ainda continua nos primeiros lugares da tabela e chega como um dos favoritos para os últimos dois confrontos.


~ Henare: 4 pontos [2v, 3d];
~ Kawato: 7 pontos [3v, 1e, 1d];

(3) Young Lions Cup: Cheeseburger vs. Katsuya Kitamura
~ Vencedor: Kitamura via Jackhammer (02:03)

No combate mais fácil para Kitamura no torneio, o protegido de Manau Nakanishi "squashou" Cheeseburger em cerca de dois minutos para recuperar-se da derrota na última rodada. Kitamura chega nos combates finais na mesma situação de Kawato, deixando o torneio cada vez mais "aberto".


~ Kitamura: 7 pontos [3v, 1e, 1d];
~ Cheeseburger: 2 pontos [1v, 4d];

(4) Young Lions Cup: Tetsuhiro Yagi vs. Tomoyuki Oka
~ Vencedor: Oka via Running Lariat (06:31)

No que podemos chamar de um dos combates "mais interessantes" do torneio, Oka e Yagi deram um grande espetáculo para o público no Koruaken Hall. Mesmo o combate durando cerca de sete minutos, o ritmo foi intenso desde o início lembrando o mítico combate de Shibata e Ishii no G1 CLIMAX 23. Yagi mesmo dando tudo de si, emendando chutes e cotoveladas no seu adversário, Oka mostrou o porquê de ser um dos favoritos ao resistir aos duros golpes de Yagi e respondendo à altura com suplexes no melhor estilo amador. O final do combate viria a acontecer com Oka aplicando um Backdrop Hold de surpresa em Yagi enquanto este preparava um running dropkick.


~ Oka: 8 pontos [4v, 1d];
~ Yagi: 2 pontos [1v, 4d];

(5) Dragon Lee/Jay White/David Finlay vs. Will Ospreay/Gedo/Jado
Vencedor: White via Blade Runner (06:39) em Jado.

Depois da derrota no combate pelos títulos de duplas junior em Sendai, Finlay e White se juntaram à Dragon Lee, desafiante pelo principal título da divisão, para enfrentar a equipe da CHAOS. A dupla dos 'novatos' mostraram uma boa química com Lee e pareciam não ter se abatido pela derrota frente à Suzuki-gun. White viria a dar vitória para sua equipe após escapar de um Lariat de Gedo e conectar o Blade Runner.



Ospreay ofereceu um aperto de mão para Lee após o combate. O mexicano hesitou por alguns segundos mas aceitou. Os dois trocaram olhares profundos antes de soltarem as mãos.



(6) Yuji Nagata/Jushin "Thunder" Liger/Tiger Mask IV/ Teruaki Kanemitsu vs. Tama Tonga/Tanga Loa/Chase Owens/Yujiro Takahashi
Vencedor: Yujiro via Miami Shine (05:17) em Kanemitsu.

Em um combate que misturava veteranos, um young lion e os membros do Bullet Club, a ação em ringue não foi o ponto alto. Com o ritmo bastante morno e com o público bastante calado, Yujiro viria a dar a vitória para sua equipe com o Miami Shine no jovem Teruaki Kanemitsu. Lembrando que Kanemitsu estava substituindo o campeão, Intercontinental Katsuyori Shibata, neste embate.


(7) Hirooki Goto/Tomohiro Ishii/SHO/YOH vs. Lance Archer/Davey Boy Smith Jr./El Desperado/Yoshinobu Kanemaru
Vencedor: YOH via 3K (10:28) em Kanemaru.

Se White e Finlay, os outros desafiantes pelos títulos junior, conseguiram uma vitória mais cedo, a Roppongi 3K conseguiu superar este fato, também com uma vitória, mas esta diretamente em cima dos campeões. Apesar disso, a noite não acabou bem para este quarteto da CHAOS pois Lance e Davey fizeram jus à frase "EVERYBODY DIES" ao castigar os quatro adversários e gerando momentos engraçados, mas dolorosos, com Killer Bombs nos juniors sobre Ishii e Goto caídos no ringue.


(8) Zack Sabre Jr./"Hellraiser" WALTER/TAKA Michinoku/Taichi vs. Togi Makabe/Tomoaki Honma/Satoshi Kojima/Hiroyoshi Tenzan
Vencedor: Kojima via Gowan Lariat (07:59) em TAKA Michinoku.

Após declararem que estão querendo desafiar por qualquer cinturão de duplas do mundo, Kojima e Tenzan conseguiram mais uma importante vitória. Desta vez sobre o quarteto da Suzuki-gun, os veteranos ao lado dos Great Bash Heel mostraram bom desempenho, tendo que se juntarem em diversos momentos para derrubar o gigante WALTER. 



Nos bastidores, Sabre Jr. comentou sobre as provocações que fez à Goto em Sendai ao declarar que ele quer os títulos de duplas que Goto carrega, e não importa de colocar o NEVER Openweight Championship em jogo para isso.


(9) Kenny Omega/Nick Jackson/Matt Jackson/Bad Luck Fale/ Leo Tonga vs. Kazuchika Okada/Trent Barreta/ YOSHI-HASHI/ Toru Yano/ Rocky Romero
Vencedor: Okada via Rainmaker (10:22) em Leo.
Em mais um confronto de Bullet Club contra a CHAOS, não vimos nada de tão novo. Além de servir para dar o último hype para "Omega vs. Trent", serviu para Okada conseguir sua primeira vitória desde o Wrestle Kingdom. 
Depois do combate, Fale e Omega atacam Okada e Trent e posam para fotos pisando nos peitos de ambos os membros da CHAOS.

(10) EVIL/SANADA/BUSHI vs. Hiroshi Tanahashi/Ryusuke Taguchi/Juice Robinson
Vencedor: EVIL via EVIL (09:38) em Taguchi.

O ex-trio campeão de Los Ingobernables mostrou toda sua química contra um trio liderado por Hiroshi Tanahashi no penúltimo combate da noite. SANADA e Tanahashi tiveram novos desentendimentos no combate e tiveram que ser separados pelo árbitro em diversos momentos do combate.  Mesmo com esses problemas, EVIL viria a finalizar o combate para seu time ao mostrar para Taguchi que "tudo é o mal".

(11) Tetsuya Naito/Hiromu Takahashi vs. Kota Ibushi/KUSHIDA
Vencedor: KUSHIDA via Back to the Future (12:38) em Hiromu.

No último confronto entre Ibushi e Naito antes do show em Osaka, a dupla do Golden Star com KUSHIDA saiu vitoriosa em uma tag team match cheia de ação e insanidade. Mesmo com a vitória, Ibushi declarou nos bastidores após o combate que estava triste por não conseguir derrotar Naito durante a turnê, mas que as coisas melhorarão em Osaka e ele realizará seu sonho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 17 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos