FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: Road to Power Struggle

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: Road to Power Struggle

Mensagem por Justt em Sex Jul 21 2017, 22:25

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
KUSHIDA e outras estrelas da NJPW irão competir na All Japan Pro-Wrestling

A All Japan Pro-Wrestling anunciou que várias estrelas da NJPW estarão competindo no show de aniversário da companhia no Sumo-Hall em Tóquio no dia 27 de Agosto. Os lutadores são KUSHIDA, Satoshi Kojima, Yoshitatsu, Michael Elgin e Hirooki Goto. O campeão da divisão Junior enfrentará Black Tiger VII e Kojima enfrentará Suwama no evento. Combates com os outros lutadores serão anunciados nos próximos dias.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Barreta fará sua estreia pela heavyweight division no último dia do G1 CLIMAX 27

O quatro vezes IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champion Barreta irá fazer sua estreia pela divisão heavyweight no último dia do G1 CLIMAX 27, no dia 13 de Agosto. Seu oponente ou oponentes ainda não foram anunciados.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
El Desperado desafiará KUSHIDA pelo IWGP Junior Heavyweight Championship
Foi anunciado que El Desperado desafiará KUSHIDA pelo título da divisão junior no dia 13 de Agosto. O membro da Suzuki-gun já havia feito seu desafio no Kizuna Road mas somente agora tivemos a confirmação. Esta é a terceira title match anunciada para o show final da turnê do G1 CLIMAX 27, juntando-se a Cody/Page vs. War Machine pelos títulos de duplas da divisão heavyweight e Bucks vs. Taguchi/Ricochet pelos cinturões de duplas da divisão junior.
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1038
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: Road to Power Struggle

Mensagem por Mithrandir em Sab Jul 22 2017, 20:13

N3 e N4

O mais interessante da N3 foi mesmo o que fizeste no combate Tanahashi vs. Fale, abrindo a possibilidade deste ficar de fora do torneio. Deste seguimento a isso na noite seguinte, e agora acredito mesmo que ele não estará presente na próxima noite.

Também gostei da derrota de Naito, embora esteja a cagar-me para YOSHI-HASHI. Gostei porque mais uma vez o líder dos Los Ingobernables têm culpa na sua derrota ao colocar-se com merdas - isto obviamente sem retirar merito a Ibushi e Yoshi-Hashi.


AHAHAH Não acredito que Juice anda a continuar a vencer sem saber bem como . Nada contra vitória de Toru Yano, embora sinta que teria mais piada caso o mesmo vencesse contra tipos que estivessem no topo.
Tonga vs. Omega lembrou-me de um match entre Anderson e AJ num dos G1 Climax - curti.

Bom Main Event. Obviamente que Okada não vai vencer os matches todos, mas é a história que faz sentido depois de um ano de total dominio como campeão e espero que dure boa parte do Climax. Curtia ver Okada a perder pontos por algo como uma desqualificação acidental.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17486
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: Road to Power Struggle

Mensagem por Justt em Seg Jul 24 2017, 02:24

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
NJPW G1 CLIMAX 27 - Day 5

Machida, Japão

G1 A BLOCK MATCH: YOSHI-HASHI vs. Zack Sabre Jr.
- HASHI vem de uma surpreendente vitória sobre Naito no último dia do bloco, então o sorriso estampado em sua face mostrava a confiança do Head Hunter. Por outro lado, Sabre era um dos líderes do bloco e a concentração para manter tal posto era o que mais se via no britânico. O combate começou com HASHI partindo pra cima com socos mas não foi a melhor estratégia pois Sabre logo neutralizou com suas submissões. Apesar de toda a pressão aplicada em seus braços, HASHI mostrou perseverança e não desistiu. O membro da CHAOS conseguiu aplicar uma boa sequência de golpes e após finalmente derrubar o britânico, foi para a corda superior e tentou um "Swanton Bomb". Sabre esquivou-se, fazendo seu adversário cair de costas no ringue, e em seguida trancou HASHI em um Jim Breaks Armbar para conseguir sua terceira vitória no torneio.

Vencedor: Sabre via submissão (08:34).

~ Sabre: 6 pontos (3v, 0d);
~ HASHI: 2 pontos (1v, 2d);

G1 A BLOCK MATCH: Hiroshi Tanahashi vs. Yuji Nagata
- Tanahashi era dúvida para o show até horas antes do show, mas através de uma mensagem nas redes sociais, a empresa confirmou que ele competiria contra Yuji Nagata. Tana estava com uma proteção extra em seu braço lesionado e evitou em diversos momentos utilizá-lo em algum golpe. Nagata, utilizando de sua experiência, focou em atacar o braço de seu adversário e chegou a aplicar um Armbar em Tanahashi mas a corda salvou o "Ace" de desistir no último instante. No final do combate, vimos Nagata tentar aplicar o Backdrop Hold em Tana mas este acabou se safando e, surpreendentemente, finalizando o veterano com um Boma Ye.

Vencedor: Tanahashi via pinfall (11:08).

~ Tanahashi: 2 pontos (1v, 2d);
~ Nagata: 2 pontos (1v, 2d);

~ Tanahashi disse aos repórteres nos bastidores que seu braço impediu de aplicar seus principais golpes, então ele teve que recorrer a um de seu velho amigo.

G1 A BLOCK MATCH: Bad Luck Fale vs. Tetsuya Naito
- Naito, após duas derrotas em duas rodadas, veio mais sério para este combate e mostrou um tipo de receio ao enfrentar o gigante do Bullet Club. Naito, sabendo que deveria utilizar de sua agilidade para derrubar Fale e conseguir sua primeira vitória, abusou de golpes rápidos e counters. Fale quase conseguiu derrotar Naito após aplicar um Grenade depois de pegar Naito no mid-air, mas a contagem foi a 2. O gigante tentou um Bad Luck Fall mas o ex-IWGP Heavyweight Champion conseguiu escapar e acertar um dropkick nas costas de Fale e, em seguida, aplicar um Jacknife Hold para garantir seus primeiros dois pontos.

Vencedor: Naito via pinfall (10:22).

~ Naito: 2 pontos (1v, 2d);
~ Fale: 2 pontos (1v, 2d);

G1 A BLOCK MATCH: Kota Ibushi vs. Tomohiro Ishii
- Em um verdadeiro confronto de estilos, Kota Ibushi enfrentou Tomohiro Ishii para tentar se recuperar da derrota pra Sabre Jr. na rodada passada. Ibushi, apesar de ser conhecido pelos seus golpes aéreos, não se intimidou e trocou socos e cotoveladas com Ishii - que vinha confiante após duas vitórias seguidas. Ibushi acabou abusando muito de seu corpo e as submissões aplicadas por Sabre Jr. na rodada passada voltaram a causar problemas para o "Golden Star" e Ishii se aproveitou para mantê-lo em seu controle. Após uma dura cabeçada no peito do ex-campeão Junior, Ishii o finalizou com um Brainbuster.

Vencedor: Ishii via pinfall (14:05).

~ Ishii: 6 pontos (3v, 0d);
~ Ibushi: 2 pontos (1v, 2d);

G1 A BLOCK MATCH: Togi Makabe vs. Hirooki Goto
- Em sua cidade natal, Makabe teve a dura missão de encarar um Hirooki Goto destemido a encaixar uma sequência de vitórias. Como de costume para ambos os lutadores, o combate foi bastante stiff e o público em Machida esteve bastante ligado no combate e comemorava a cada golpe de Makabe. Goto não deixou-se abater e parecia ficar mais forte cada vez que era derrubado. Nos momentos finais do combate vimos Goto e Makabe trocarem cotoveladas até o "Unchained Gorilla" ficar de joelhos e o ex-campeão Intercontinental finalizá-lo com um GTR[b].

[b]Vencedor:
Goto via pinfall (17:32).

~ Goto: 4 pontos (2v, 1d);
~ Makabe: 2 pontos (1v, 2d);

~ Makabe desculpou-se com o público após o combate por decepcioná-los mas que irá honrá-los no restante do torneio e vencer o G1 CLIMAX 27!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Resultados rápidos:

G1 A BLOCK MATCH: ZSJ (6) derrotou YOSHI-HASHI (2)
G1 A BLOCK MATCH: Hiroshi Tanahashi (2) derrotou Yuji Nagata (2)
G1 A BLOCK MATCH: Tetsuya Naito (2) derrotou Bad Luck Fale (2)
G1 A BLOCK MATCH: Tomohiro Ishii (6) derrotou Kota Ibushi (2)
G1 A BLOCK MATCH: Hirooki Goto (4) derrotou Togi Makabe (2)

Obrigado pelo feedback.
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1038
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: Road to Power Struggle

Mensagem por Justt em Ter Jul 25 2017, 22:01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bem, decidi adiantar alguns dias de torneio para o booking não ficar muito maçante. Deixarei alguns destaques no fim do post para "ilustrar" melhor algumas situações.

25 de Julho - Fukushima, Japão
- Satoshi Kojima [2] derrotou Michael Elgin [0];
- EVIL [2] derrotou Tama Tonga [2];
- Minoru Suzuki [4] derrotou Juice Robinson [4];
- Kenny Omega [6] derrotou Toru Yano [2];
- Kazuchika Okada [6] derrotou SANADA [2];

26 de Julho - Miyagi, Japão
- YOSHI-HASHI [4] derrotou Tomohiro Ishii [6];
- Bad Luck Fale [4] derrotou Zack Sabre Jr. [6];
- Kota Ibushi [4] derrotou Togi Makabe [2];
- Tetsuya Naito [4] derrotou Yuji Nagata [2];
- Hiroshi Tanahashi [2] derrotou Hirooki Goto [4];

27 de Julho - Niigata, Japão
- Tama Tonga [4] derrotou Juice Robinson [4];
- Toru Yano [4] derrotou SANADA [2];
- EVIL [4] derrotou Minoru Suzuki [4];
- Satoshi Kojima [4] derrotou Kazuchika Okada [6];
- Michael Elgin [2] derrotou Kenny Omega [6].

29 de Julho - Aichi, Japão
- Togi Makabe [4] derrotou Yuji Nagata [2];
- Bad Luck Fale [6] derrotou Kota Ibushi [4];
- Hirooki Goto [6] derrotou Zack Sabre Jr. [6];
- Hiroshi Tanahashi [6] derrotou YOSHI-HASHI [4];
- Tomohiro Ishii [8] derrotou Tetsuya Naito [4];

30 de Julho - Gifu, Japão
- EVIL [6] derrotou Toru Yano [4];
- Minoru Suzuki [6] derrotou Tama Tonga [4];
- Michael Elgin [4] derrotou SANADA [2];
- Kenny Omega [8] derrotou Satoshi Kojima [4];
- Kazuchika Okada [8] derrotou Juice Robinson [4]

- Kojima conseguiu sua primeira vitória na edição de 2017 após conseguir finalizar Elgin com um Lariat. O combate foi bastante stiff e Michael curvou-se diante do veterano após ser derrotado, como forma de mostrar respeito;

- Kenny Omega, que havia tido um desconforto em seu joelho no combate contra Tama Tonga, voltou a ter problemas ao aplicar seus V-Triggers contra Toru Yano. Apesar do combate relativamente fácil, o canadense não mostrou uma performance ágil como de costume.

- YOSHI-HASHI surpreendeu e conseguiu uma vitória frente seu parceiro de CHAOS, Tomohiro Ishii. Além de impedir que Ishii chegasse aos oito pontos, HASHI provou novamente que não "treme" diante dos grandes nomes da New Japan;

- Hiroshi Tanahashi parece ter encontrado uma maneira eficiente de poupar o uso excessivo de seu braço lesionado ao finalizar seus oponentes com o Boma Ye! Claro que os seus oponentes ainda tem um alvo nos combates contra ele, mas pela joelhada ser um movimento rápido e eficiente, as coisas terminam antes de piorar para o lado do "Ace";

- Kazuchika Okada é derrotado pela primeira vez em quase um ano! O ego do Rainmaker acabou atrapalhando no combate entre ele e Kojima, fazendo que Okada desistisse de finalizar o veterano diversas vezes para "brincar" com o público. Kojima deixou todas as dificuldades de lado e conseguiu arrancar uma grande vitória e acabar com a streak do IWGP Heavyweight Champion. Será que Kojima terá mais uma, e talvez última, title shot de sua carreira?

- Antes de ter combates contra Okada e Omega pelo G1, EVIL assumiu somou seis pontos e conseguiu uma grande vitória sobre Minoru Suzuki. Se vencer o Cleaner e o Rainmaker, EVIL pode chegar aos 10 pontos e, praticamente, garantir seu lugar na final do torneio;

- Ishii segue firme e forte no G1 com quatro vitórias e uma derrota, firmando-se como líder isolado do bloco A. Mesmo com um bom momentum, o Stone Pitbull não pode se esquecer que tem Zack Sabre e Tanahashi para enfrentar pelo torneio - o que pode colocar sua classificação às finais em risco.


Última edição por Justt em Qua Ago 02 2017, 03:28, editado 1 vez(es)
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1038
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: Road to Power Struggle

Mensagem por Justt em Sab Jul 29 2017, 21:58

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
NJPW G1 CLIMAX 27 - Day 11
Kagoshima, Japão

G1 A BLOCK MATCH: YOSHI-HASHI vs. Bad Luck Fale
- Após conseguir uma grande vitória frente a Kota Ibushi na última rodada, Bad Luck Fale teve YOSHI-HASHI pela frente, que estava tentando se recuperar da derrota para Tanahashi e manter-se vivo na disputa pela liderança do bloco. O Head Hunter começou o combate partindo pra cima do grandalhão mas acabou sendo neutralizado em poucos minutos. Como estratégia, Fale encurralou HASHI nos cantos e abusou de socos e tapas. Em seu último gás, HASHI conseguiu encaixar uma sequência e com ajuda da corda superior, conseguiu derrubar Fale com um Missile Dropkick. Ao tentar um Loose Explosion (Swanton), HASHI acabou errando e o Underboss aproveitou da situação para finalizar o combate com um Grenade.

Vencedor: Fale via pinfall (08:48).

~ Fale: 8 pontos (4v, 2d);
~ HASHI: 4 pontos (2v, 4d);

G1 A BLOCK MATCH: Togi Makabe vs. Zack Sabre Jr.
- Vindo de duas derrotas frente a Bad Luck Fale e Hirooki Goto, Zack Sabre Jr. enfrentava Togi Makabe em busca de retomar o caminho das vitórias. Makabe utilizou de seu físico avantajado para neutralizar o britânico, e este não conseguiu aplicar suas submissões mais fortes no King Kong como foi com boa parte dos participantes do grupo. Após derrubar Sabre com uma forte cabeçada no peito, Makabe finalizou o combate com um King Kong Knee Drop.

Vencedor: Makabe via pinfall (09:23).

~ Makabe: 6 pontos (3v, 3d);
~ Sabre: 6 pontos (6v, 6d);

G1 A BLOCK MATCH: Yuji Nagata vs. Tomohiro Ishii
- Nagata veio para este combate para o tudo ou nada, tendo somente dois pontos depois de cinco rodadas. Para manter-se vivo no torneio, o veterano precisava derrotar Tomohiro Ishii, o líder do grupo até então. Nagata mostrou-se agressivo e trocou diversos golpes fortes com Ishii e recusava-se a cair para o "Stone Pitbull". Depois de diversos tapas e socos aplicados pelo membro da CHAOS, Nagata quase desmaiou mas com o restante das suas forças, acertou um "Lariat" em Ishii. Em seguida, o Blue Justice finalizou Ishii com um Backdrop Hold.

Vencedor: Nagata via pinfall (10:11).

~ Ishii: 8 pontos (4v, 2d);
~ Nagata: 4 pontos (2v, 4d);

G1 A BLOCK MATCH: Hirooki Goto vs. Tetsuya Naito
- Na reedição da final da New Japan Cup em 2016, Hirooki Goto enfrentava Tetsuya Naito para tentar chegar aos oito pontos e se manter como um dos líderes dos grupos. Já Naito, vinha de uma dolorosa derrota para Ishii, então deixou suas brincadeiras e erros de lado para acabar com seu rival de longa data. Por já se conhecerem de um longo tempo, Naito e Goto conseguiram reverter os principais golpes um dos outro e estiveram perto da vitória por diversos momentos. Goto inclusive chegou a aplicar o Shouten Kai, mas não foi o bastante para derrotar o Ingobernable. Após tentar um GTR, Goto foi pego de surpresa com um Destino, que deu fim ao encontro.

Vencedor: Naito via pinfall (12:50).

~ Naito: 6 pontos (3v, 3d);
~ Goto: 6 pontos (3v, 3d);

G1 A BLOCK MATCH: Hiroshi Tanahashi vs. Kota Ibushi
- Em sua cidade natal, Kota Ibushi teve a dura missão de encarar o campeão Intercontinental e amigo, Hiroshi Tanahashi. Vimos um combate bastante ágil e Tanahashi, mesmo com seus problemas no braço, conseguiu causar problemas para seu adversário com golpes como Slingblade e o Dragon Screw. O divisor de águas no combate foi quando Ibushi aplicou um "German Suplex" em Tanahashi - que estava no ring apron - para dentro do ringue e quase conseguiu finalizá-lo, mas a contagem foi a dois. Ibushi então partiu para os chutes com foco no braço do campeão. Tanahashi, tentando pegar Ibushi de surpresa, tentou um BomaYe mas o Golden Star foi capaz de desviar e conectar um "Dragon Suplex". Vendo que Tanahashi estava no chão, Ibushi partiu para o topo da corda e aplicou um Phoenix Splash para finalizar o Ace e conquistar uma grande vitória!

Vencedor: Ibushi via pinfall (20:34).

~ Ibushi: 6 pontos (3v, 3d);
~ Tanahashi: 6 pontos (3v, 3d);

~ Após o combate, Ibushi pegou o microfone e disse que mesmo com uma caminho difícil para vencer o G1 CLIMAX 27, ele fará de tudo e colocará seu corpo em risco em cada combate restante para chegar as finais. E caso ele não consiga vencer o torneio, pois sabe a qualidade dos outros participantes de seu bloco, ele quer que Tanahashi reconheça seu esforço e tenha coragem de colocar o título Intercontinental em jogo no futuro.

Resultados rápidos:
G1 A BLOCK MATCH: Bad Luck Fale [8] derrotou YOSHI-HASHI [4];
G1 A BLOCK MATCH: Togi Makabe [6] derrotou Zack Sabre Jr. [6];
G1 A BLOCK MATCH: Yuji Nagata [4] derrotou Tomohiro Ishii [8];
G1 A BLOCK MATCH: Tetsuya Naito [6] derrotou Hirooki Goto [6];
G1 A BLOCK MATCH: Kota Ibushi [6] derrotou Hiroshi Tanahashi [6];

Classificação do bloco A:
Bad Luck Fale - 8 pontos;
Tomohiro Ishii - 8 pontos;
Kota Ibushi - 6 pontos;
Tetsuya Naito - 6 pontos;
Togi Makabe - 6 pontos;
Hirooki Goto - 6 pontos;
Zack Sabre Jr. - 6 pontos;
Hiroshi Tanahashi - 6 pontos;
Yuji Nagata - 4 pontos;
YOSHI-HASHI - 4 pontos;


Última edição por Justt em Qua Ago 02 2017, 03:56, editado 2 vez(es)
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1038
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: Road to Power Struggle

Mensagem por Mithrandir em Dom Jul 30 2017, 19:37

Esse push ao EVIL é algo vindo de um maluco, controla lá isso. Forma como terminaste a invencibilidade de Okada foi cool, curioso para o title match entre Kojima e Okada - visto que provavelmente na altura, o Rainmaker não irá brincar. Tanahashi a usar Boma Ye é cool, parece-me claro que haverá merd* quando enfrentar Ishii.

Naito a perceber que não pode voltar a subestimar os adversários depois de perder pontos de forma parva para Ibushi, Y-H e Ishii é boa cena.

Tanahashi vs. Ibushi foi cool, mas promo quase que sugere que Ibushi não acredita na própria vitória
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17486
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: Road to Power Struggle

Mensagem por Justt em Qua Ago 02 2017, 03:50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Para não ficar maçante e cansativo para mim mesmo, decidi dar mais uma avançada no torneio. Esta será a última e as três noites/dias finais, terão combates resumidos como os outros. Destaques destas noites avançadas ficarão no final da postagem. Obrigado por lerem o booking

02 de Agosto: Fukuoka, Japão
G1 B BLOCK MATCH: SANADA [4] derrotou Juice Robinson [4];
G1 B BLOCK MATCH: Michael Elgin [6] derrotou Toru Yano [4];
G1 B BLOCK MATCH: Minoru Suzuki [8] derrotou Satoshi Kojima [4];
G1 B BLOCK MATCH: Kazuchika Okada [10] derrotou Tama Tonga [4];
G1 B BLOCK MATCH: Kenny Omega [10] derrotou EVIL [6];

04 de Agosto: Ehime, Japão
G1 A BLOCK MATCH: Yuji Nagata [6] derrotou Kota Ibushi [6];
G1 A BLOCK MATCH: Tomohiro Ishii [10] derrotou Bad Luck Fale [8];
G1 A BLOCK MATCH: Hirooki Goto [8] derrotou YOSHI-HASHI [4];
G1 A BLOCK MATCH: Tetsuya Naito [8] derrotou Zack Sabre Jr. [6];
G1 A BLOCK MATCH: Hiroshi Tanahashi [8] derrotou Togi Makabe [6];

05 de Agosto: Osaka, Japão
G1 B BLOCK MATCH: Toru Yano [6] derrotou Tama Tonga [4];
G1 B BLOCK MATCH: Satoshi Kojima [6] derrotou SANADA [4];
G1 B BLOCK MATCH: Michael Elgin [8] derrotou Minoru Suzuki [8];
G1 B BLOCK MATCH: Kenny Omega [12] derrotou Juice Robinson [4];
G1 B BLOCK MATCH: Kazuchika Okada [12] derrotou EVIL [6]

06 de Agosto: Shizuoka, Japão
G1 A BLOCK MATCH: Yuji Nagata [8] derrotou Zack Sabre Jr. [6];
G1 A BLOCK MATCH: Kota Ibushi [8] derrotou YOSHI-HASHI [4];
G1 A BLOCK MATCH: Bad Luck Fale [10] derrotou Hirooki Goto [8];
G1 A BLOCK MATCH: Tetsuya Naito [10] derrotou Togi Makabe [6];
G1 A BLOCK MATCH: Hiroshi Tanahashi [10] derrotou Tomohiro Ishii [10];

08 de Agosto: Kanagawa, Japão
G1 B BLOCK MATCH: Tama Tonga [6] derrotou Satoshi Kojima [6];
G1 B BLOCK MATCH: Juice Robinson [6] derrotou Toru Yano [6];
G1 B BLOCK MATCH: EVIL [8] derrotou Michael Elgin [8];
G1 B BLOCK MATCH: SANADA [6] derrotou Kenny Omega [12];
G1 B BLOCK MATCH: Minoru Suzuki [10] derrotou Kazuchika Okada [12];

~ A acirrada disputa do bloco B levou a decisão do vencedor e finalista para o último dia. Omega, sofrendo alguns problemas em seu joelho, afetado no combate contra Tama Tonga, acabou acumulando uma nova derrota frente a SANADA e sabia que isso poderia custar-lhe o bloco. Por isso, no combate de Okada com Suzuki, o "Cleaner" esperou o Rainmaker se virar com as interferências dos membros da Suzuki-gun para atacá-lo e "dar" a vitória para Suzuki. Com isso, Omega impediu que Okada vencesse o bloco B e terá que lidar com o "Novo Ace" bastante irritado no dia 12 de Agosto.
~ Também no bloco B, Michael Elgin conquistou uma grande vitória frente a Minoru Suzuki e poderá ser um dos próximos desafiantes do NEVER Openweight Champion pelo cinturão.
~ Já no bloco A, as coisas são um pouco mais complicadas. Bad Luck Fale, Tetsuya Naito, Tomohiro Ishii e Hiroshi Tanahashi têm chances de avançarem as finais. Para o "Underboss", ele precisa derrotar Yuji Nagata e torcer que haja um empate entre Naito e Tanahashi ou apenas que Tanahashi vença, pois derrotou o campeão Intercontinental nas primeiras rodadas e tem a vantagem no confronto direto. Para Naito, as coisas parecem "simples" pois depende somente dele mesmo para ir as finais e, talvez, tornar seu "Verão de Glória" realidade. Ishii, como derrotou Naito e Fale, precisa vencer seu combate e torcer para que Tanahashi não saia vitorioso. Qual dos quatro chegará as finais?
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1038
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: Road to Power Struggle

Mensagem por Justt em Sab Ago 05 2017, 17:20

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
NJPW G1 CLIMAX 27 - Day 17
Ryogoku Kokugikan, Tóquio, Japão

G1 A BLOCK MATCH: Zack Sabre Jr. vs. Tomohiro Ishii
Em uma revanche do combate que ambos tiveram no G1 Special pelo torneio para coroar o primeiro campeão estadunidense da NJPW, Sabre e Ishii encontraram-se no último dia do bloco A do G1 CLIMAX 27 com o "Stone Pitbull" precisando de uma vitória para tentar ir as finais do torneio, visto que dependia de uma vitória de Naito sobre Tanahashi para avançar caso vencesse o britânico. O combate foi o típico "força vs. inteligência", com Sabre abusando das submissões para acabar com o japonês. Ishii, por outro lado, utilizou de seu porte físico e força para escapar do estilo técnico de seu adversário. Ishii quase conseguiu a vitória após uma série de cabeçadas em Sabre e um "Brainbuster" mas El Desperado, que estava no corner de ZSJ, puxou o árbitro para fora do ringue antes de ele fazer a contagem de três. Irritado com a trapaça, Ishii foi atrás de El Desperado e o arremessou em direção as cadeiras do público do Ryogoku. Ao voltar para o ringue, Ishii foi pego de surpresa por Sabre, que com um Roundhouse Kick e um PK em seguida, finalizou o combate e acabou com as chances do membro da CHAOS.

Vencedor: Sabre via pinfall (10:36).

~ Sabre - 8 pontos (4v, 5d);
~ Ishii - 10 pontos (5v, 4d);

G1 A BLOCK MATCH: Yuji Nagata vs. Bad Luck Fale
~ Em seu último combate válido pelo G1 CLIMAX, Nagata teve pela frente um Bad Luck Fale bastante motivado para vencer o veterano e avançar para as finais pela primeira vez em sua carreira. Nagata, entretanto, não deixou as coisas fáceis para Fale. O Blue Justice não se deixou abater com provocações do Underboss e utilizou diversos golpes fortes como chutes e socos, que deixaram Fale de joelhos em diversos momentos do combate. Mesmo assim, o grandalhão do Bullet Club conseguiu parar as ações do veterano e com a vantagem de seu físico, quase conseguiu a vitória com um "Grenade" mas Nagata, com seu espírito de luta, conseguiu escapar da contagem no dois. Bastante irritado pelo ocorrido, Fale tentou outro Grenade mas dessa vez, Nagata escapou e prendeu o ex-campeão Intercontinental em um Nagata Lock II. Depois de momentos de tensão, Fale finalmente cedeu e deu tap-out para terminar o combate.

Vencedor: Nagata via submissão (11:53).

~ Nagata - 10 pontos (5v, 4d);
~ Fale - 10 pontos (5v, 4d);

~ Emocionado após o término do combate, Yuji Nagata agradeceu ao público por tê-lo apoiado todos estes anos e, principalmente, nesta edição do torneio - quando teve provar para si mesmo que seu auge aconteceu muito tempo atrás.

G1 A BLOCK MATCH: YOSHI-HASHI vs. Togi Makabe
~ YOSHI-HASHI não conseguiu cumprir suas promessas de ter um G1 diferente de 2016 na edição deste ano, mas mesmo assim arrancou uma grande vitória sobre Tomohiro Ishii. Já Makabe teve um torneio abaixo do esperado e sofreu para conseguir algumas vitórias, mesmo contra adversários bastante conhecidos. O público não esteve muito atento para o combate, principalmente após as emoções que tiveram com Nagata vs. Fale. A ação em ringue foi lenta, mas ambos os competidores conseguiram aplicar seus golpes assinaturas. YOSHI-HASHI conseguiu a vitória após escapar de um "King Kong Knee Drop" e aplicar um Karma.

Vencedor: HASHI via pinfall (08:44).

~ HASHI - 6 pontos (3v, 6d);
~ Makabe - 6 pontos (3v, 6d);

G1 A BLOCK MATCH: Kota Ibushi vs. Hirooki Goto
- Kota Ibushi, que fez seu regresso a NJPW depois de um hiato de quase dois anos, fez um G1 CLIMAX bastante interessante, onde foi uma constante nos melhores combates do seu bloco. Já, Goto parecia desmotivado para esta edição, depois de ser um dos finalistas no ano passado e ser derrotado por Minoru Suzuki pelo NEVER Openweight Championship semanas antes do início do torneio. No último combate deles válido pelo torneio na 27ª edição, Ibushi e Goto conseguiram animar o público com uma ação bastante rápida e forte no ringue, com nenhum dos dois tendo uma vantagem clara sobre o outro. Foi uma bela maneira de fechar as participações de ambos no torneio e deixar o público vivo para Naito vs. Tanahashi, combate que decidira o vencedor do bloco A e primeiro finalista do G1 CLIMAX 27. O vencedor foi Ibushi,que após escapar de um GTR, acertou um potente chute na perna direita de Goto e, em seguida, aplicou um Kamigoe para vencer.

Vencedor: Ibushi via pinfall (11:01).

~ Ibushi - 10 pontos (5v, 4d);
~ Goto - 8 pontos (4v, 5d);

G1 A BLOCK MATCH: Tetsuya Naito vs. Hiroshi Tanahashi
- No combate decisivo do bloco A, Naito veio acompanhado dos seus companheiros de LIJ e Tanahashi com Elgin, Robinson, Nakanishi e Taguchi ao seu lado. Nos primeiros minutos do combate, vimos Naito e Tanahashi tentando estudar a estratégia um do outro, mas com o ex-campeão Intercontinental fazendo seus joguinhos mentais, obviamente. Tana tentou focar na perna de Naito e conseguir um tap-out novamente. Entretanto, Naito aprendeu com os erros do Dominion e evitou que Tana chegasse a trabalhar na sua perna. Em um descuido de Naito, quando este colocou o pé sobre o peito de Tana e fez sua tradicional pose, Tanahashi levantou rapidamente e aplicou um "Dragon Screw". Em seguida, o "Ace" pisou diversas vezes na perna direita de Naito e vaias tomaram conta do Ryogoku Kokugikan, algo bastante raro para o Intercontinental Champion.

Dominando por boa parte e atacando somente a perna de Naito, Tana trancou-o em um Cloverleaf e os parceiros de Tanahashi atacaram a LIJ para impedir as interferências. Naito esteve muito perto de dar o tap-out, mas conseguiu chegar as cordas no seu último esforço. Tanahashi então preparou o BomaYe mas Naito não conseguiu ficar em pé, e o árbitro impediu que ele chegasse a aplicar o golpe. Naito aproveitou e cuspiu na cara de Tanahashi e em seguida jogou Red Shoes em Tana, e em seguida aplicou um "Gloria" mas a contagem foi a 2.

Após 25 minutos de ação, Naito e Tanahashi começaram a trocar socos e tapas no meio do ringue. Naito conseguiu levar vantagem mas Tana aplicou um Neckbreaker e em seguida foi para o topo das cordas. Ao tentar aplicar um "High Fly Flow", Tana caiu sobre os joelhos de Naito. O "Ingobernable" levantou mancando e aplicou um Destino para conseguir a vitória e avançar para a final.

Vencedor: Naito via pinfall (27:45).

~ Naito: 12 pontos (6v, 3d);
~ Tanahashi: 10 pontos (5v, 4d);

Para terminar o show, Naito pegou um microfone e disse que só falta um degrau para ele completar seu "Verão de Glória" e que irá ao Tokyo Dome para se tornar novamente IWGP Heavyweight Champion. Para Tanahashi e seus amigos....TRANQUILO! ASSEN NA YO!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Resultados rápidos:
G1 A BLOCK MATCH: Zack Sabre Jr. [8] derrotou Tomohiro Ishii [10];
G1 A BLOCK MATCH: Yuji Nagata [10] derrotou Bad Luck Fale [10];
G1 A BLOCK MATCH: YOSHI-HASHI [6] derrotou Togi Makabe [6];
G1 A BLOCK MATCH: Kota Ibushi [10] derrotou Hirooki Goto [8];
G1 A BLOCK MATCH: Tetsuya Naito [12] derrotou Hiroshi Tanahashi [10
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1038
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: Road to Power Struggle

Mensagem por Moore em Dom Ago 06 2017, 19:15

Resolveste fazer o que a NJPW vai fazer mesmo e resolver o Block A com o Naito vs. Tanahashi. Também da maneira que será feito penso eu.

A diferença é que aqui havia a imprevisibilidade de quer Ishii, quer Fale poderem passar à final, caso ganhassem. No caso de Ishii gostei, no caso de Fale, claro, não o queria na final, mas ver o big man a desistir de ir à final pareceu estranho. Acho que eu no caso dele preferia que o Nagata me partisse o braço.

Foi smart no Block B usares o trunfo da interferência para o Okada não ganhar logo com uma jornada de sobra. Pareces estar a continuar o Omega como heel, o que me agrada até. Pessoalmente curtia que desse novo empate e o Okada fosse à final ser aniquilado muito rapidamente pelo Naito. Do tipo: "yah, o gajo é champ há montes de tempo, mas este gajo sabe como o bater muito rápido". Vamos ver.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: Road to Power Struggle

Mensagem por Justt em Ter Ago 08 2017, 19:13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
NJPW G1 CLIMAX 27 - Day 18
Ryogoku Kokugikan, Tóquio, Japão

G1 B BLOCK MATCH: Michael Elgin [10] derrotou Juice Robinson [6] via Elgin Bomb (09:11);
G1 B BLOCK MATCH: SANADA [8] derrotou Tama Tonga [6] via Skull End (07:32);
G1 B BLOCK MATCH: Satoshi Kojima [8] derrotou EVIL [10] via Gowan Lariat (12:54);
G1 B BLOCK MATCH: Minoru Suzuki [12] derrotou Toru Yano [6] via Gotch-style Piledriver (05:09);

G1 B BLOCK MATCH: Kenny Omega vs. Kazuchika Okada
- Assim que o gongo soou, Omega já partiu para o V-Trigger e acerta o campeão com a joelhada no rosto do campeão. Em seguida, o canadense prepara o One-Winged Angel mas Okada escapa nos últimos momentos e acerta a perna machucada de Omega. Okada passa a trabalhar na perna do "Cleaner" e consegue trancar submissões como o kneebar e o Red Ink, mas não foram suficientes para dar um fim ao combate.

Após alguns minutos, Omega finalmente consegue parar os ataques de Okada ao conseguir escapar de um Basement Dropkick e aplicar um "Dragon Suplex". Em seguida, Omega corre para as cordas e acerta um V-Trigger no Rainmaker, mesmo com sua perna machucada, mas não consegue finalizar o combate nisto.

Okada toma o controle focando novamente na perna de Omega ao trancá-lo em um Red Ink e quando este está prestes a desistir, Cody aparece e ameaça jogar uma toalha igual ao ocorrido no Dominion mas os Young Bucks impedem ele de fazer isto novamente. Okada larga a submissão e confronta os membros do Bullet Club que estão ao lado do ringue.

Ao virar-se, Okada vê que Omega está se levantando e pega em seu pulso. O campeão tenta o Rainmaker, mas Omega se abaixa e se segura nas cordas. Okada vai em direção do seu adversário, mas este desvia e no "rebote", acerta um Dragon Suplex novamente. Omega tenta o One-Winged Angel mas a sua demora para colocar Okada na posição ideal devido aos problemas na perna, permitem que o Rainmaker escape e acerte um Dropkick na nuca de Kenny.

O aviso de vinte e cinco minutos passados ecoa e Okada prepara Omega para um Tombstone Piledriver. Mesmo com Omega se debatendo, Okada acerta o golpe e abre seus braços para a Rainmaker Pose. Okada tenta seu golpe finalizador mas Kenny se abaixa e vai para trás do campeão, ele tenta o One-Winged Angel mas Okada novamente escapa e desta vez acerta um Tombstone.

Okada vai para o topo das cordas mas antes de aplicar seu Elbow Drop, Cody sobe no apron e fica encarando o campeão. Isto permite que Omega se levante e acerte uma poderosa cotovelada em Okada, o que deixa este sentado na corda superior. Omega olha para Cody e o público no Ryogoku Kokugikan, e põe Okada sobre seus ombros e a tensão toma conta de toda a arena. Kenny sobe na segunda corda, mesmo com a fraqueza em suas pernas, ele consegue deixar Okada sobre seus ombros e após alguns segundos olhando ao seu redor, Omega aplica um One-Winged Angel e cai ao lado do campeão. Se arrastando e jogando o braço por cima de Okada, Omega consegue a vitória e avança para a final!

Vencedor: Omega via pinfall (29:35).

~ Omega: 14 pontos (7v, 2d);
~ Okada: 12 pontos (6v, 3d);

~ Extremamente cansado após o término do combate, Omega é levantado pelos Young Bucks e pede um microfone. Omega fala que finalmente ele derrotou Okada, mas que seu objetivo não está completo. Ele diz que amanhã, na final, acabará com Tetsuya Naito e vencerá seu segundo G1 CLIMAX. Omega fala para Okada cuidar deste título e mantê-lo até dia 4 de Janeiro de 2018, pois lá, será o fim da lenda do Rainmaker e o maior show do ano acabará da mesma maneira que acabou o de hoje. Goodbye....and good night!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Classificação do bloco:
Kenny Omega - 14 pontos;
Minoru Suzuki - 12 pontos;
Kazuchika Okada - 12 pontos;
EVIL - 10 pontos;
Michael Elgin - 10 pontos;
Satoshi Kojima - 8 pontos;
SANADA - 8 pontos;
Juice Robinson - 6 pontos;
Toru Yano - 6 pontos;
Tama Tonga - 6 pontos;

Obrigado pelo feedback.
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1038
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: Road to Power Struggle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum