FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

NJPW '17-'18 - ACROSS THE WORLD: Invasion Attack!

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir em baixo

Re: NJPW '17-'18 - ACROSS THE WORLD: Invasion Attack!

Mensagem por Taichi em Sex Abr 13 2018, 16:24

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não leio mais
#FLIPArmy
Taichi
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1472
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Moore em Sex Abr 13 2018, 19:04

Tbh, prefiro um bocadinho os shows reais aos teus (Hinokuni e Dontaku).

No Hinokuni, o meu interesse vai para dois combates: Tanahashi e Elgin vs. Goto/Ishii e Tag Team Title Match. Yah, podes dar uma performance fixe ao Juice contra o Okada e não me importo que seja main event, mas peca pela previsibilidade. Cody vs. Tonga é porreiro para ver se há avanço na cena de Bullet Club.

O Dontaku desaponta-me. Esperava um show melhorzinho. Compreendo que estejas a querer fazer shows fillers para depois o BOSJ e o Dominion serem a rasgar, mas podias ter metido aqui os títulos Jr. para acrescentar depth ao card.

Tho, sei do que és e tens sido capaz. Não acho que vás fazer maus shows e vais certamente surpreender.
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6346

Mensagem por Taichi em Sex Abr 13 2018, 19:12

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tbh, prefiro um bocadinho os shows reais aos teus (Hinokuni e Dontaku).

No Hinokuni, o meu interesse vai para dois combates: Tanahashi e Elgin vs. Goto/Ishii e Tag Team Title Match. Yah, podes dar uma performance fixe ao Juice contra o Okada e não me importo que seja main event, mas peca pela previsibilidade. Cody vs. Tonga é porreiro para ver se há avanço na cena de Bullet Club.

O Dontaku desaponta-me. Esperava um show melhorzinho. Compreendo que estejas a querer fazer shows fillers para depois o BOSJ e o Dominion serem a rasgar, mas podias ter metido aqui os títulos Jr. para acrescentar depth ao card.

Tho, sei do que és e tens sido capaz. Não acho que vás fazer maus shows e vais certamente surpreender.

Eu estive pensando de verdade colocar todos os títulos em jogo nessa tour, mas me pareceu que, nas últimas semanas, houveram diversas title matches, principalmente, pelo Junior Heavyweight Championship. Mas sim, concordo que "relaxei" no card do Dontaku e é o preço que eu pago por ter feito card tão 'cheios' em shows como o Anniversary e o Strong Style Evolved.
Taichi

Mensagem por Moore em Sex Abr 13 2018, 19:13

Sim, é verdade. Estava mais à espera de cards ótimos no Dontaku que no Anniversary por exemplo. Mas repara, isto nem é grave. Vens de um Invasion Attack flawless e segues para o BOSJ (onde, btw, tenho hype para conhecer quem trazes) e para o Dominion, onde vais meter muita carta em cima da mesa, suponho.
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6346

Mensagem por Taichi em Dom Abr 15 2018, 19:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
NJPW Road to Wrestling Dontaku - 23.04.2018
Koruaken Hall, Tóquio, Japão

1. Tomoyuki Oka/Toa Henare/Ren Narita vs. Shota Umino/Teruaki Kanemitsu/Tetsuhiro Yagi
Combate normal de young lions, que serviu para mostrar ao público um pouco do que todos estes vem aprendendo no dojo. Depois de cerca de sete minutos de golpes rápidos, porém, simples, Oka finalizou Yagi com o Backdrop Hold.
Vencedor: Oka (07:04) via Backdrop Hold em Yagi.

2. Yoshitatsu/Captain New Japan vs. Yuji Nagata/Manabu Nakanishi
Em um confronto bastante lento, Yuji Nagata foi claramente a estrela do combate ao, praticamente, dominar qualquer ação mais intensa e castigar Captain New Japan por, ser, bem, Captain New Japan. Após Nakanishi prender Tatsu em um Backdrop Hold, Nagata finalizaria Captain com um Nagata Lock.
Vencedor: Nagata (07:19) via Nagata Lock em Captain.

3. Taichi vs. Tomoaki Honma
Em uma rara singles match, Tomoaki Honma enfrentou Taichi, que, segundo os comentaristas, estava subindo para a divisão dos heavyweights. Taichi, diferente de outros combates dele, esteve mais sério e buscava a vitória por meios "limpos" enquanto Honma fazia suas tradicionais brincadeiras com Kokeshi e conseguia near-falls frente ao membro da Suzuki-gun. Entretanto, as coisas mudaram de rumo após Abe Miho, acompanhante de Taichi, distrair Honma e permitir que o ex-campeão dos juniors da NOAH atacasse-o com seu suporte para microfone, seguido de um Last Ride para a vitória.
Vencedor: Taichi (09:21) via Taichi-style Last Ride.

4. Hirai Kawato/KUSHIDA/Katsuya Kitamura vs. SHO/YOH/Rocky Romero
Em mais um capítulo dos seikigun contra a CHAOS, a equipe de KUSHIDA com Kawato e o young lion Katsuya Kitamura enfrentou os Roppongi 3K com Romero. Por falta de experiência, a equipe do Time Splitter sofreu com o excelente trabalho de equipe dos campeões junior de duplas e Rocky Romero serviu como um "técnico" dos jovens membros da CHAOS. Kitamura foi o membro que sofreu a derrota após uma combinação de golpes do 3K com um Jumping Knee Strike de Romero para a vitória da CHAOS.
Vencedor: Romero (09:38) via Nomisugi Knee em Kitamura.
Após o combate, Kawato e KUSHIDA trocaram empurrões com os campões de dupla mas foram separados antes que as coisas piorassem.

5-on-5 Elimination Tag Team Match: Kazuchika Okada/"Switchblade" Jay White/Will Ospreay/Hirooki Goto/Tomohiro Ishii vs. Juice Robinson/David Finlay/Ryusuke Taguchi/Michael Elgin/Hiroshi Tanahashi

1 - Taguchi foi eliminado por Ospreay via Over-The-Top-Rope;
2 - Goto foi eliminado por Elgin via Over-The-Top-Rope;
3 - Ishii foi eliminado por Elgin via Over-The-Top-Rope;
4 - Elgin foi eliminado por Okada via Over-The-Top-Rope;
5 - David Finlay e Jay White são eliminados ao mesmo tempo via Over-The-Top-Rope;
6 - Tanahashi foi eliminado por Ospreay via Over-The-Top-Rope;
7 - Ospreay foi eliminado por Juice via Over-The-Top Rope;
8 - Depois da eliminação de Ospreay, Okada ri ironicamente para Juice e os dois partem para o grappling. Juice tenta pegar Okada de surpresa para eliminá-lo mas o Rainmaker consegue evitar e quase elimina o "Moonchild" com irish-whip para fora do ringue, mas Juice segura nas cordas (alá Shawn Michaels) e pega o japonês em um Roll Up. Okada escapa, tenta seu finalizador mas Juice desvia e acerta um direto de mão fechada na face do campeão intercontinental. Sem perder tempo, Juice aplica um Pulp Friction para a vitória.
Vencedor: Juice (20:07) via Pulp Friction em Okada.

NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship Match: Bad Luck Fale/Matt Jackson/Nick Jackson (c) [Bullet Club] vs. Minoru Suzuki/Davey Boy Smith Jr./Lance Archer [Suzuki-gun]
Antes mesmo de soar o gongo, ambos os times tiveram uma brawl e o uso de objetos para atacar os oponentes foi o mais visto. Abusando de cadeiradas, socos, chutes e o do que fosse necessário no momento, o combate continuou com a "essência" de street fight mesmo após a entrada dos times no ringue.

Com Suzuki castigando os irmãos Jackson, Fale foi uma peça importante para não deixar a equipe do Bullet Club sair derrotada em poucos minutos e conseguiu neutralizar Suzuki por algum tempo. Depois de neutralizar Fale e deixá-lo do lado de fora do ringue, o trio da Suzuki-gun abusou a da violência contra os Jackson e em poucos minutos o líder da facção deu a vitória e os títulos para seu time.
Vencedor: Suzuki (12:08) via Gotch-style Piledriver em Nick.
~ Fale & Bucks perdem na quarta defesa do primeiro reinado.
~ Suzuki, Archer & Smith tornam-se o 17º trio campeão.

5-on-5 Elimination Tag Team Match: Tetsuya Naito/EVIL/SANADA/BUSHI/Hiromu Takahashi vs. Kenny Omega/Yujiro Takahashi/Tama Tonga/Tanga Loa/Chase Owens

1 - Yujiro foi eliminado por SANADA via Skull End;
2 - Owens foi eliminado por BUSHI via MX;
3 - BUSHI foi eliminado por Loa via Guerrilla Warfare;
4 - Takahashi foi eliminado por Tonga via Gun Stun;
5 - Loa foi eliminado por EVIL via Darkness Fall;
6 - Tonga foi eliminado por EVIL via EVIL;
7 - Sozinho contra três membros da LIJ, Omega teve coragem e partiu pra cima de Naito, EVIL e SANADA mas assim que conseguiu abrir alguma vantagem, a superioridade numérica falou mais alto e logo o "Best Bout Machine" foi castigado. Depois de um Magic Killer, Naito aplicou um Destino em Omega e "deixou" SANADA finalizar as coisas com um Moonsault Press.
Vencedor: SANADA (19:22) via Moonsault Press em Omega.
~Após o combate, Naito ficou responsável por dar a última palavra antes do público ir embora mas Bad Luck Fale apareceu e atacou os membros da L.I.J. que estavam com seu líder. Fale, antes do fim da transmissão, aplicou um "Bad Luck Fall" em Naito e posou com o IWGP Heavyweight Championship.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Obrigado pelo feedback!
Taichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: