FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Mithrandir em Ter Ago 08 2017, 19:41

Resumos cool a hypar bem os MEs - embora não tenha gostado de ver Omega a lixar Okada.

Primeiro resultado, deu-me logo vontade de deixar de ler. Enfim. Nagata vencer Fale na sua última noite enquanto competidor do G1 Climax foi cool. Não sei se isto é para seguir ou não - mas gostava muito que ele desafiasse Okada.

Os Main Event foram cool, um mais que o outro - mas sabes bem disso porque deste muito mais destaque a um do que a outro. Senti que match podia ter sido construído de modo a recta final parecer lendária - mesmo o finish, mesmo com Naito a mostrar alguma dor, sente-se que estava tudo sob controlo do lider dos LiJ.

A principal razão pela qual não gostei da cena de Omega na cena Suzuki vs. Okada foi porque ele está a correr contra o tempo, nunca derrotou Okada, tem a lesão no joelho. Tudo bem que é um gajo de elite - mas por si só já é um "underdog" (apenas no sentido de não ser favorito) nestas lutas Okada vs. Omega. Este Omega vs. Okada III seria ainda mais underdog do que o habitual, acho que bastava teres colocado Suzuki e Okada a empatar e davas a vitória ao Yano. Participação de Cody é muito confusa - entra bem cedo a tentar lixar Omega ( todos sabem que naquela altura Omega estava longe de chegar ao seu limite, depois de tudo o que mostrou) e no final ajuda-o a chegar às finais. Cody distrair Okada lembrou-me de Ibushi/Omega/AJ num Invasion - mas tenho sérias dúvidas que Okada ficasse incomodado e perdesse tempo numa troca de olhares com um inimigo de midcard ao contrário daquilo que aconteceu entre Omega e Ibushi - que tinham toda uma história por detrás.

Pode parecer que não gostei de Omega vs. Okada III - mas gostei muito e é o meu combate favorito deste booking, e sinceramente o melhor match que tenho visto pelos bookings por aí. Muito bem construído, momentos intensos, não esqueces booking de Omega ao longo do torneio.
avatar
Mithrandir
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 17820
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Justt em Qua Ago 09 2017, 03:25

Card do último dia do G1 CLIMAX 27:
(1) Yoshitatsu vs. Shota Umino
(2) Manabu Nakanishi & Katsuya Kitamura vs. Togi Makabe & Tomoyuki Oka
(3) Toru Yano, YOSHI-HASHI, Jado & Gedo vs. Jushin "Thunder" Liger, Tiger Mask IV, David Finlay & Hirai Kawato
(4) Tama Tonga, Bad Luck Fale, Yujiro Takahashi & Chase Owens vs. EVIL, SANADA, BUSHI & Hiromu Takahashi
(5) IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship Match: The Young Bucks (Nick & Matt) (c) vs. Taguchi Japan (Ryusuke Taguchi & Ricochet)
~ Segunda defesa no sexto reinado.
(6) IWGP Tag Team Championship Match: War Machine (Hanson & Rowe) (c) vs. Bullet Club (Cody & Hangman Page)
~ Primeira defesa no segundo reinado.
(7) Hiroshi Tanahashi, Michael Elgin & Juice Robinson vs. Minoru Suzuki, Zack Sabre Jr. & Taichi
(8) IWGP Junior Heavyweight Championship Match: KUSHIDA (c) vs. El Desperado
~ Segunda defesa no quinto reinado.
(9) Kazuchika Okada, Barreta, Tomohiro Ishii & Hirooki Goto vs. Satoshi Kojima, Hiroyoshi Tenzan, Yuji Nagata & Kota Ibushi
(10) NJPW G1 CLIMAX 27 - Final: Tetsuya Naito [A BLOCK WINNER] vs. Kenny Omega [B BLOCK WINNER]
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1060
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Mithrandir em Qua Ago 09 2017, 14:17

Aposto que Okada irá provocar Kojima depois de ter perdido no G1
avatar
Mithrandir
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 17820
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Justt em Sab Ago 12 2017, 22:44

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
NJPW G1 CLIMAX 27 - Day 19
Ryogoku Kokugikan, Tóquio, Japão

(1) Yoshitatsu derrotou Shota Umino via Pedigree (05:13)

(2) Manabu Nakanishi & Katsuya Kitamura derrotaram Togi Makabe & Tomoyuki Oka (Nakanishi -> Oka) via Hercules Cutter (06:54)

(3) Toru Yano, YOSHI-HASHI, Jado & Gedo derrotaram Jushin "Thunder" Liger, Tiger Mask IV, David Finlay & Hirai Kawato (HASHI -> Kawato) via Butterfly Lock (05:23)

(4) Tama Tonga, Bad Luck Fale, Yujiro Takahashi & Chase Owens derrotaram EVIL, SANADA, BUSHI & Hiromu Takahashi (Fale -> BUSHI) via Bad Luck Fall (07:11)

(5) IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship Match: The Young Bucks (Nick & Matt) (c) vs. Taguchi Japan (Ryusuke Taguchi & Ricochet)
- A primeira defesa de cinturão da noite aconteceu quando os Young Bucks colocaram seus títulos em jogo contra Taguchi e Ricochet. O combate foi bastante rápido e com bastante comédia, o que deixou o público interessado no combate. Com pouca storytelling, mas bastante ação e spots, os Young Bucks finalizaram Taguchi com um More Bang for your Buck para saírem vencedores.

Vencedores: Young Bucks via pinfall (11:57)
~ Segunda com sucesso.

(6) IWGP Tag Team Championship Match: War Machine (Hanson & Rowe) (c) derrotaram Bullet Club (Cody & Hangman Page) (Hanson -> Page) via Fallout (09:37)
~ Primeira defesa com sucesso no segundo reinado.
~ Enquanto a War Machine comemorava, Lance Archer e Davey Boy Smith apareceram pelo público e atacaram os campeões. Eles aplicam um "Killer Bomb" em Hanson e posam com os cinturões.

(7) Minoru Suzuki, Zack Sabre Jr. & Taichi derrotaram Hiroshi Tanahashi, Michael Elgin & Juice Robinson (ZSJ -> Juice) via Jim Breaks Armbar (11:03)
~ Após o combate, Sabre pegou o Intercontinental Championship e levantou para demonstrar que quer uma chance pelo título por ter vencido Tanahashi na primeira noite do torneio.

(8) IWGP Junior Heavyweight Championship Match: KUSHIDA (c) vs. El Desperado
- Antes mesmo do combate começar oficialmente, Kanemaru e Taichi atacaram KUSHIDA pelas costas. Após atacar com cadeiras e jogar o campeão nas divisões de metal que separa o público do ringue, Desperado finalmente leva KUSHIDA para dentro do ringue e tenta aplicar o "Pinche Loco", mas o Time Splitter consegue evitar e tomar controle do combate pelos minutos seguintes. KUSHIDA ainda sofreu com interferências da Suzuki-gun e quase teve o combate ganho ao tentar aplicar um "Back to the Future", mas Taichi puxou o árbitro Marty Asami para fora do ringue e Kanemaru acertou o campeão com uma garrafa de uísque. Desperado levantou e tentou o Guitarra de Angel mas Ricochet e Taguchi apareceram para ajudar o campeão e acabar com a bagunça no combate. Desperado tentou novamente seu finalizador mas KUSHIDA escapou e aplicou um Back to the Future para liquidar a fatura!

Vencedor: KUSHIDA via pinfall (10:43).
~ Segunda defesa com sucesso no quinto reinado.

(9) Satoshi Kojima, Hiroyoshi Tenzan, Yuji Nagata & Kota Ibushi derrotaram Kazuchika Okada, Barreta, Tomohiro Ishii & Hirooki Goto (Kojima -> Goto) via Gowan Lariat (13:22)
~ Kojima desafiou Okada por um combate pelo IWGP Heavyweight Championship após o combate. Okada riu e bateu palmas ironicamente pra Kojima e foi para os bastidores sem dar uma resposta.

(10) NJPW G1 CLIMAX 27 - Final: Tetsuya Naito [A BLOCK WINNER] vs. Kenny Omega [B BLOCK WINNER]
- Para a final do G1 CLIMAX, Omega veio acompanhado pelos Young Bucks e Naito pelos membros da LIJ. Após minutos se encarando e ameaçando ir para o grappling, Omega e Naito começaram a trocar socos, e o Cleaner rapidamente aplicou o Dragon Suplex e, em seguida, colocou seu adversário na posição do One-Winged Angel. Naito consegue escapar e logo acerta um forte dropkick na perna machucada de Omega, fazendo o canadense cair de joelhos no chão.

Naito correu para as cordas mas Omega se levanta e acerta um potente soco no Ingobernable, fazendo-o cair no chão. Omega começa a pisar no pescoço do Naito e diz que irá "matá-lo".

Os dois continuam trocando golpes em seus alvos e Omega começa a demonstrar cansaço, tendo que diminuir a intensidade e velocidade de seus movimentos. Naito aproveita a oportunidade para trancar Omega em diversas submissões, minando, assim, quase toda a força dos V-Triggers do Cleaner. Naito tenta aplicar um Destino mas Omega escapa e responde com um novo Dragon Suplex. Mesmo no sacrifício, Omega acerta um V-Trigger mas não é o suficiente para finalizar seu adversário.

Omega não consegue se levantar e alguns médicos são chamados para o ringside a fim de checar a situação do lutador. Naito, entretanto, puxa Omega para longe dos médicos, levanta Kenny, e aplica o "Destino" para a fúria dos membros do Bullet Club que estavam acompanhando o combate. Naito vai para a contagem mas Omega sobrevive no último milésimo! Naito não acredita mas levanta rapidamente o campeão norte-americano, ele põe na posição do seu finalizador e grita o nome de Okada...Naito tenta aplicar o Destino mas Omega usa o restante de suas forças e põe o Ingobernable em seus ombros. Omega ajeita na posição para o One-Winged Angel mas...suas pernas tremem, ele ameaça desabar, e já chorando de dor, segura Naito para aplicar seu finisher. Naito é mais rápido e consegue pegar o pescoço de Kenny e joga seu peso para trás, aplicando mais um Destino. Naito, sorridente, vai lentamente para a contagem e em três segundos, que pareciam uma eternidade, o Ingobernable garante sua vaga no evento principal do WrestleKingdom 12!

Vencedor: Naito via pinfall (32:45).

~ Naito vence o G1 CLIMAX pela segunda vez em sua carreira!

~ A staff da NJPW faz toda a preparação para a comemoração de Naito enquanto Omega é levado aos bastidores pelos Young Bucks. Naito é parabenizado e recebe o troféu, mas acaba pegando um microfone e fala em um misto de japonês com espanhol como ele está se sentindo tão bem de vencer o G1 e completar seu VERANO DE GLORIA! Entretanto, as coisas ainda não estão completas. Ele lembra de anos atrás, quando venceu o mesmo torneio e sua vaga no evento principal do Tokyo Dome em 2014 foi retirada por uma votação. Em 2018, quatro anos depois, ele terá a chance de enfrentar o mesmo cara que iria enfrentar no WrestleKingdom 8 mas agora, terá um final diferente e as coisas acontecerão do jeito que deveriam acontecer muito tempo atrás. Antes de Janeiro de 2018, ele só tem algumas coisas para falar para Okada e seus companheiros de CHAOS: "TRANQUILO....ASSEN NA YO!"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Obrigado pelo feedback!
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1060
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Moore em Sab Ago 12 2017, 23:23

Ainda bem que os Taguchi Japan não ganharam os títulos. Comia, tho, que o Cody e o Hangman ganhassem os da divisão Heavyweight. K.E.S. a desafiar novamente não me aquecem nem me arrefecem.

ZSJ vs. Tanahashi vai ser realmente bonito. É essa a tua intenção no desenrolar do six-man tag e pronto, tal como na realidade será, no teu booking também será algo marcante. O Tana ganha.

Tbh, acho que podia ter havido uma mudança de título esta noite. Isto é, não que queira o Desperado a champ Junior, mas também sendo franco, não quero o KUSHIDA. Pronto, Taguchi Japan vão rivalizar com os jobbers dos Suzuki-gun e o KUSHIDA vai perder o título, espero. Desculpo o overbooking.

Tbh, eu não quero ver o Kojima a perder num title match para o Okada. Prefiro que não aconteça title match. Seria humilhação demais, a menos que arranjasses forma de bookar isso com o Koji a fuzilar o Okada durante uma boa parte do combate.

A descrição do Naito vs. Omega foi dramatica. Tudo o que uma final deve ser. A parte do Kenny "chorando de dor" é do caraças. Gostei de ver a ação dos médicos e o heel move do Naito quando isso aconteceu. O discurso pos-win foi o que se pedia. Por mim o WK era bookado já.

Estou a brincar, segue lá a ordem. Apenas quero ver o Okada a levar na boca.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5949
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Justt em Seg Ago 14 2017, 21:59

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Satoshi Kojima vs. Kazuchika Okada em breve?
No último dia do G1 CLIMAX 27, Satoshi Kojima deu a vitória para sua equipe contra a CHAOS e mostrou o interesse de competir pelo IWGP Heavyweight Championship de Kazuchika Okada mas este não deu uma resposta para o "Gowan", apenas riu. Perguntado pela imprensa japonesa, Okada disse: "Eu respeito Kojima, mas ele tem que pensar na sua idade. Quantos anos ele tem? 55? Eu não quero ser o responsável pelo fim da sua carreira. Mas se ele tanto insiste nessa história, eu posso pensar no caso. Vença o seu combate na All Japan, Kojima, e a gente pode acertar as coisas."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Barreta sobre sua estreia na Heavyweight Division
Barreta falou sobre como foi estrear pela divisão dos pesos-pesados da NJPW nos bastidores do Ryogoku Kokugikan durante o dia 19 da turnê do G1 CLIMAX: "Foi divertido. Não acabou como eu esperava, mas é apenas o começo. É uma nova jornada, ainda tenho muito que a aprender. Na próxima vez que estiver aqui, as coisas serão diferentes. Vejo vocês."

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Desafiantes e campeões
Com a iminente turnê Destruction, cujo terá três grandes shows (em Fukushima, Hiroshima e Kobe, respectivamente), as perguntas de quem serão os próximos desafiantes aos cinturões começaram a tomar conta da fanbase da NJPW. Enquanto o título Intercontinental, Heavyweight Tag Team e o NEVER Openweight parecem ter desafiantes definidos com Zack Sabre Jr., Killer Elite Squad e Michael Elgin, os títulos da divisão junior, United States e NEVER Openweight Six-Man continuam sendo incógnitas. Em breve, a empresa anunciará os combates para os eventos de Setembro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Tetsuya Naito desafia Tomohiro Ishii, YOSHI-HASHI e Kota Ibushi
Na conferência de imprensa para oficializar Tetsuya Naito como o desafiante ao IWGP Heavyweight Championship no WrestleKingdom 12, o "Ingobernable" desafiou Tomohiro Ishii para um combate valendo seu contrato. Naito lembrou que foi derrotado por Ishii, HASHI e Ibushi durante o torneio e quer ir enfrentar Okada, caso ele mantenha o cinturão até Janeiro, sem nenhuma controvérsia.
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1060
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Moore em Qui Ago 17 2017, 10:44

Como já disse, eu não me importo de não ver um Okada vs. Kojima. Tenho a impressão que o Koji ia sair descredibilizado.

Não faço ideia de quem sejam os desafiantes pelos títulos. Acho gutsy a cena do Naito querer ser challenger limpo.

Finalmente, e a cena que mais gostei desta atualização: Barreta. Gostei que tivesses feito dele um gajo que não teve o melhor começo na divisão heavyweight. Tbh, nem me tinha apercebido antes desta atualização. Presumo que vá aqui começar um caminho longo. Provavelmente com o mesmo a questionar-se se não é melhor voltar a tornar-se junior e a fazer equipa com o Rocky.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5949
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Mithrandir em Seg Ago 21 2017, 14:42

Boa final. Kojima vs. Okada agrada-me bastante, é diferente de tudo aquilo que o reinado do Okada têm sido. Espero que finish da história seja semelhante à feud Shibata vs. Terceira Idade, com o Shibata a reconhecer o seu erro e a prestar o devido respeito a Nagata, Kojima e Tenzan.

Força Barreta. Por favor, Barreta vs. Omega

Os contenders aos titulos são aqueles que se esperavam
avatar
Mithrandir
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 17820
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Justt em Ter Ago 22 2017, 03:39

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

AJPW 45th ANNIVERSARY SHOW

Taichi derrotou Yuma Aoyagi via Taichi-style Last Ride;

Jake Lee & Naoya Nomura derrotaram Michael Elgin & Yoshitatsu (Nomura -> Yoshitatsu) via Death Valley Bomb

Hirooki Goto derrotou Takao Omori via GTR.
KUSHIDA derrotou Black Tiger VII via Back to the Future
~ Após o combate, Taichi atacou KUSHIDA com cadeiradas e levantou o IWGP Junior Heavyweight Championship, mostrando o interesse de desafiar o "Time Splitter" pelo cinturão.

SUWAMA derrotou Satoshi Kojima via Last Ride
~ Kojima foi aplaudido após o final do combate pelo público no Sumo Hall. Antes de deixar o ringue, Okada apareceu de surpresa junto à Gedo. Gedo fala que o "Rainmaker" ficou impressionado com a performance de Kojima e quer saber do que mais ele é capaz. Gedo diz que Okada mudou de ideia sobre o desafio do "Gowan" e pergunta se ele aceita enfrentar o IWGP Heavyweight Champion. Kojima olha para o público e diz que não apenas que aceita, mas que irá dar um fim no reinado de Okada.
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1060
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Moore em Ter Ago 22 2017, 10:30

Tbh, não gostei nada da cena do Kojima. Basicamente, não acho minimamente credível um gajo perder um combate na AJPW e então ser desafiado para lutar pelo título máximo da NJPW.
Seria como o Dalton Castle perder um combate na ROH e o Brock Lesnar desafiá-lo para o enfrentar pelo WWE Universal championship.

A cena do Taichi, em contrapartida, gostei muito. Principalmente porque a All Japan foi onde o Taichi começou, faz sentido. Não me importava de o ver roubar o título ao KUSHIDA, mas não vai acontecer.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5949
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum