FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 7 Arrow_54_512

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

+5
Joe Shaw
CChris
Renato
Vyktor_HHH
The Local Hero
9 participantes

Página 7 de 35 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 7 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Leo C Dom Out 15 2017, 22:05

Jr Tag Tourney da NJPW 1000 vezes melhor pois não tem os Bucks.

Já colocou cage match, russo lives

Se o fuccboi vencer nunca mais leio
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 7 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Moore Seg Out 16 2017, 11:03

"as duas melhores se enfrentam na final pelo direito de desafiar os campeões pelos títulos", com isto concluo que os MCMG não vão ganhar. Com o facto de o Hiromu e o Ospreay terem um title match agendado, também concluo que não serão eles. Vai ser Ricochet e Taguchi.

O card para o Power Struggle está bonito. Fico contente por fazeres um Steel Cage Match e gostava que ele acabasse por escape, apesar de um pin ser mais clear.

20 equipas e 19 noites na WTL é assustadoramente gigante, mas vejo qualidade em ti para safares isto.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 7 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Sáb Out 21 2017, 20:11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tetsuya Naito foi entrevistado pela equipe do site da New Japan Pro-Wrestling para comentar sobre assuntos do momento e, claro, sobre seu combate contra Okada no Wrestle Kingdom 12.

Seu combate contra Kazuchika Okada no Tokyo Dome.
É uma chance de reescrever a história. Cerca de quatro anos atrás, eu tive esta chance e o destino não quis ficar ao meu lado. Mas desde aquele dia, eu me transformei completamente e o destino tornou-se meu amigo. Então, considere isto como uma chance de ver a história sendo reconstruída como deveria.

Seria Okada o responsável pela morte do "Stardust Genius"?
Ninguém matou o Stardust Genius, essa é a verdade. Essa parte de mim está adormecida e eu não pretendo acordá-la por um longo tempo. Ela representa toda a mentira que vivi por anos, algo que fiz exclusivamente para agradar as pessoas. O que vêem hoje em dia, é minha verdadeira personalidade e a que me trouxe o sucesso. Então, não, Okada não foi responsável por essa mudança mas se ele quer viver nessa mentira, não irei impedi-lo.

YOSHI-HASHI lhe derrotou no G1 CLIMAX mas não recebeu a chance de enfrentá-lo pelo contrato, qual sua opinião sobre isso?
Não me importo. Se ele quiser essa chance, tudo bem. Eu aceito. Mas duvido que seu "chefe" vai deixá-lo se intrometer nesta importante história entre ele e quem vos fala.

Hiromu Takahashi, membro da LIJ, está novamente no topo da divisão Junior. Algo a declarar?
Não estou surpreso. Ele é um excelente lutador e uma grande pessoa. Isso não deveria ser uma surpresa para ninguém, na minha opinião.

Em algum momento passou pela sua cabeça em enfrentar EVIL no Wrestle Kingdom 12?
Sim. Estive torcendo para ele no seu combate contra Okada no Ryogoku Kokugikan e fiquei triste quando saiu derrotado. Infelizmente, ele não teve a experiência necessária para lidar com Okada e isso foi um fator determinante para sua derrota. Mas em um futuro próximo, EVIL vai ter uma nova chance de conquistar o cinturão. E seria um privilégio enfrentá-lo, sem dúvidas.

Você prometeu um "Ás destruído" no final de 4 de Janeiro de 2018. Como pretende fazer essa promessa virar realidade?
Olhe só para Okada. Um cara superestimado, que vive no topo e não há uma derrota tão humilhante desde 2015, quando saiu chorando depois de perder pro Tanahashi. Eu apenas colocarei meu jogo em prática e veremos como Okada estará em desespero para provar que não é um fracassado. Isso, consequentemente, colocará o ritmo do combate ao meu favor e ninguém na New Japan Pro-Wrestling consegue controlar um combate como eu.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 7 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Ribeiro Sáb Out 21 2017, 22:15

É uma chance de reescrever a história. Cerca de quatro anos atrás, eu tive esta chance e o destino não quis ficar ao meu lado. Mas desde aquele dia, eu me transformei completamente e o destino tornou-se meu amigo.

Adorei desta resposta, dá todo um novo simbolismo extra ao seu finisher. Até removia a fras seguinte.

Entrevista começou muito bem, as perguntas do meio parecem-me palha e pouco relevantes para o match entre Okada e Naito e última resposta resposta pareceu-me demasiado estranha alienada da realidade ( talvez seja a intenção)

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 7 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Sáb Out 21 2017, 22:52

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NJPW Road to Power Struggle - 23.10.2017
Koruaken Hall, Tóquio, Japão


*Apenas combates principais*


Michael Elgin & Manabu Nakanishi derrotaram Minoru Suzuki & Takashi Iizuka (Elgin ---> Iizuka) via Burning Hammer (05:09)

YOSHI-HASHI, Barreta & Toru Yano derrotaram Kenny Omega, Bad Luck Fale & Leo Tonga (Barreta ---> Tonga) via Dudebuster (07:34)
~ Trent consegue uma das suas primeiras vitórias na heavyweight division e o público presente comemorou muito.

Super Jr. Tag Tournament: Ricochet/Ryusuke Taguchi derrotaram The Young Bucks (Ricochet ---> Nick) via Shooting Star Press (12:04)
~ Ricochet e Taguchi avançam de fase no torneio.

Super Jr. Tag Tournament: El Desperado/Yoshinobu Kanemaru derrotaram KUSHIDA/David Finlay (Desperado ---> Finlay) via Guitarra de la Muerte (08:36)
~ Desperado e Kanemaru avançam de fase no torneio.

Hiroshi Tanahashi, Togi Makabe & Juice Robinson derrotaram Kota Ibushi, Satoshi Kojima & Hiroyoshi Tenzan (Juice ---> Tenzan) via Pulp Friction (08:12)

Super Jr. Tag Tournament: Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) derrotaram TAKA & Taichi (Sabin ---> TAKA) via Made in Detroit (10:01)
~ Os campeões da divisão avançam no torneio.

Super Jr. Tag Tournament: Will Ospreay/Rocky Romero derrotaram BUSHI & Hiromu Takahashi (Ospreay ---> Hiromu) via OsCutter (12:39)
~ Ospreay consolida ainda mais seu desafio pelo título de Hiromu após derrotá-lo diretamente.
~ Ospreay e Romero avançam no torneio.

Tetsuya Naito, EVIL & SANADA derrotaram Kazuchika Okada, Tomohiro Ishii & Hirooki Goto (EVIL ---> Goto) via EVIL (14:56)
~ Após o combate, Naito provocou Okada ao pegar o IWGP Heavyweight Championship belt e jogá-lo para o alto.
~~~~~~~~~~


Road to Power Struggle 29.10 (Super Junior Tag Team Tournament - Semi Finals):
SJTT 2017 - Semi Final: Will Ospreay/Rocky Romero vs. Yoshinobu Kanemaru/El Desperado
SJTT 2017 - Semi-Final: Ricochet/Ryusuke Taguchi vs. Motor City Machine Guns
Kenny Omega/ Nick Jackson/ Matt Jackson/ Marty Scurll vs. Togi Makabe/ KUSHIDA/ David Finlay / Manabu Nakanishi


Kota Ibushi/Hirai Kawato vs. Hiroshi Tanahashi/Katsuya Kitamura


Tetsuya Naito/ EVIL/ SANADA/ Hiromu Takahashi/ BUSHI vs. Kazuchika Okada/ Toru Yano/ Tomohiro Ishii/ Hirooki Goto/ YOSHI-HASHI


Michael Elgin/ Juice Robinson/ Tiger Mask IV/ Jushin "Thunder" Liger vs. Minoru Suzuki/ Takashi Iizuka/ TAKA Michinoku/Taichi


Hanson/ Raymond Rowe/ ACH vs. Davey Boy Smith Jr./ Lance Archer/ Zack Sabre Jr.
~~~~~~~~



Obrigado pelo feedback!
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 7 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Dom Out 22 2017, 20:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Young Bucks: "Não somos mais juniors"
Após uma derrota logo na primeira fase do Super Jr. Tag Tournament para Ricochet e Ryusuke Taguchi, os Young Bucks foram entrevistados nos bastidores do Koruaken Hall e declararam que não fazem mais parte da divisão junior da NJPW e que agora estarão competindo com os "big guys", como fazem ao redor do mundo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cody se diz responsável pelo sucesso da NJPW na América
O atual Ring of Honor World Champion Cody foi entrevistado pelo Sports Illustrated e comentou sobre o recente sucesso da New Japan Pro-Wrestling na América. O "American Nightmare" declarou que ele é um dos responsáveis por essa ascensão da empresa no continente e que o fato de ele estar no Bullet Club ajudou a tornar o grupo relevante novamente.
Novas caras poderão aparecer durante o World Tag League
A edição de 2017 do World Tag League começará semanas após o Power Struggle, onde 20 equipes batalharão pela supremacia na divisão de equipes da NJPW. Como há um grande número de lutadores envolvidos no torneio, é esperado que caras novas façam suas estreias pela companhia durante a turnê. É dito haverão, pelo menos, três novas adições ao plantel da companhia.
Grande anúncio será feito no Power Struggle
Além do anúncio dos participantes e blocos do World Tag League 2017, o Power Struggle servirá para "sediar" um anúncio que envolverá diretamente o Wrestle Kingdom 12. Ainda não se tem conhecimento do que se trata tal anúncio, mas "dirt sheets" dizem que é de proporções gigantescas.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 7 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Ribeiro Dom Out 22 2017, 20:29

Timing do anuncio dos Bucks não é o melhor, mas percebo que queiras fazer algo diferente com eles no WK e muito provavelmente irão vencer a WTL.

AHAHAHA CODY FILHO DA put*
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 7 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Sáb Out 28 2017, 18:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NJPW Road to Power Struggle - 29.10.2017
Koruaken Hall, Tóquio, Japão


Hanson/ Raymond Rowe/ ACH derrotaram Davey Boy Smith Jr./ Lance Archer/ Zack Sabre Jr. (ACH ---> Zack Sabre Jr.) via Midnight Star (09:22)
~ Após o combate os dois trios tiveram uma brawl que só teve fim com a interferência de diversos Young Lions.

Minoru Suzuki/ Takashi Iizuka/ TAKA Michinoku/Taichi derrotaram Michael Elgin/ Juice Robinson/ Tiger Mask IV/ Jushin "Thunder" Liger (Taichi ---> Tiger Mask) via Taichi-style Last Ride (08:22)

Tetsuya Naito/ EVIL/ SANADA/ Hiromu Takahashi/ BUSHI derrotaram Kazuchika Okada/ Toru Yano/ Tomohiro Ishii/ Hirooki Goto/ YOSHI-HASHI (Naito ---> Yano) via Destino (07:38)
~ A LIJ continuou atacando Okada após o combate e Naito arremessou o IWGP Heavyweight Champioship belt para o ar novamente.


Kota Ibushi/Hirai Kawato derrotaram Hiroshi Tanahashi/Katsuya Kitamura (Ibushi ---> Kitamura) via Kamigoye (07:11)
~ Ibushi e Tanahashi tiveram a última troca de olhares antes do Power Struggle, onde ambos se enfrentarão pelo IWGP Intercontinental Championship.


Togi Makabe/ KUSHIDA/ David Finlay / Manabu Nakanishi derrotaram Kenny Omega/ Nick Jackson/ Matt Jackson/ Marty Scurll (KUSHIDA ---> Scurll) via Back to the Future (10:36)
~ Após o combate, Scurll atacou KUSHIDA com seu guarda-chuva e aplicou um Piledriver.

SJTT 2017 - Semi-Final: Ricochet/Ryusuke Taguchi derrotaram Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) (Taguchi ---> Sabin) via Dodon (12:06)
~ Taguchi e Ricochet avançam para as finais do torneio depois de uma grande vitória frente aos campeões da divisão em um combate bastante rápido e com movimentos plásticos como os vôos de Ricochet e a sincronia dos MCMG.

SJTT 2017 - Semi Final: Yoshinobu Kanemaru/El Desperado derrotaram Will Ospreay/Rocky Romero (Kanemaru ---> Ospreay) via Deep Impact (15:56)
~ Ospreay foi atrapalhado por Hiromu Takahashi nos minutos finais do combate e isso permitiu que a dupla da Suzuki-gun aproveitasse da oportunidade para avançarem a final do torneio.

Obrigado pelo feedback!

O card completo do Power Struggle, próximo show, será postado em breve assim como o evento em si!
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 7 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Seg Out 30 2017, 17:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NJPW Power Struggle 2017
EDION Arena, Osaka, Japão


IWGP Intercontinental Championship: Kota Ibushi vs. Hiroshi Tanahashi (c)
Terceira defesa no segundo reinado.

NEVER Openweight Championship - Steel Cage: Minoru Suzuki (c) vs. Michael Elgin
Quarta defesa de Suzuki no primeiro reinado. Essa será a primeira Steel Cage Match da New Japan e as regras são bastante similares com as do pro-wrestling americano, tendo como a única diferença o fato dos lutadores poderem escapar apenas pelo topo da estrutura (pinfalls/sub são permitidos).

Kazuchika Okada/Hirooki Goto/Tomohiro Ishii vs. Tetsuya Naito/EVIL/SANADA

IWGP Junior Heavyweight Championship: Hiromu Takahashi (c) vs. Will Ospreay
Primeira defesa no segundo reinado.

IWGP Tag Team Championship: Killer Elite Squad (c) vs. War Machine
Primeira defesa no terceiro reinado.

Super Jr. Tag Team Tournament Final: Ricochet/Ryusuke Taguchi vs. El Desperado/Yoshinobu Kanemaru

Kenny Omega/ Cody/ Bad Luck Fale vs. Trent Barreta/ Toru Yano/ YOSHI-HASHI

 Special Singles Match: Marty Scurll vs. KUSHIDA

Togi Makabe/ Juice Robinson/ ACH/ Manabu Nakanishi vs. Zack Sabre Jr./ Takashi Iizuka/ TAKA Michinoku/ Taichi

Nick Jackson/ Matt Jackson/ Tama Tonga/ Tanga Loa vs. Satoshi Kojima/ Hiroyoshi Tenzan/ David Finlay/ Hirai Kawato

Alex Shelley/Chris Sabin/ ??? vs. Rocky Romero/ ???/ ??? 
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 7 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Guilherme Sex Nov 03 2017, 20:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NJPW Power Struggle 2017 - 05.11.2017 [Parte 1]
EDION Arena, Osaka, Japão


Começamos o Power Struggle, diretamente de Osaka, com um vídeo destacando os principais combates do evento.


Rocky Romero faz sua entrada e logo seus parceiros são revelados...Sho Tanaka e Yohei Komatsu, os Tempura Boyz! Ou melhor, SHO e YOH, Roppongi 3K! SHO estava totalmente diferente, assim como YOH. SHO estava vestido inteiramente de dourado e com os cabelos loiros, enquanto YOH vestia-se inteiramente de prata. O público reagiu bem ao retorno dos antigos Young Lions.

Em seguida, entram os campeões da junior tag team division, Alex Shelley e Chris Sabin! Eles trazem nada mais, nada menos, que Jay White, seu protegido na ROH. White estava vestindo uma jaqueta de couro com a escrita "New Zealand's Machine Gun" e vestimentas brancas.

Six-Man Tag Team Match: Rocky Romero/ SHO/ YOH derrotaram Alex Shelley/ Chris Sabin/ Jay White (YOH ---> Shelley) via 3K (Elevated Flatliner) (08:34)
~ A Roppongi 3K consegue uma importante vitória sobre os campeões de duplas da divisão junior. Após o combate, SHO  e YOH deram a entender que querem uma chance pelos cinturões dos MCMG.


Eight-Man Tag Team Match: Nick Jackson/ Matt Jackson/ Tama Tonga/ Tanga Roa derrotaram Satoshi Kojima/ Hiroyoshi Tenzan/ David Finlay/ Hirai Kawato (Nick ---> Kawato) via More Bang for Your Buck (07:44)
~ Os Bucks tiveram constantes desentendimentos com os GoD durante o combate e vimos a dupla dos irmãos Tonga abandonarem a dupla norte-americana no final, após estes "roubarem o tag" depois de um Guerrilla Warfare.

Zack Sabre Jr./ Takashi Iizuka/ TAKA Michinoku/ Taichi derrotaram Togi Makabe/ Juice Robinson/ ACH/ Manabu Nakanishi (Sabre ---> Juice) via Jim Breaks Armbar (08:34)


Special Singles Match: Marty Scurll derrotou KUSHIDA via Package Piledriver (11:01)
~ Em um combate raro na divisão junior, Marty Scurll enfrentou KUSHIDA e conseguiu uma importante vitória frente ao ex-campeão Junior. Scurll, apesar da vitória, teve que utilizar de métodos ilegais para finalizar o campeão, como a ajuda de Yujiro e Chase e de seu guarda-chuva - que foi utilizado como um "bastão".

Kenny Omega/ Cody/ Bad Luck Fale derrotaram Trent Barreta/ Toru Yano/ YOSHI-HASHI (Omega ---> HASHI) via One-Winged Angel (10:22)
~ Depois do fim do combate, Cody atacou Omega com o ROH World Title belt depois de várias discussões. Fale cobrou explicações mas o "American Nightmare" foi para os bastidores sem falar com ninguém.



Super Jr. Tag Team Tournament Final: El Desperado/Yoshinobu Kanemaru derrotaram Ricochet/Ryusuke Taguchi
~ Em um combate bastante rápido mas ao estilo da Suzuki-gun, com várias interferências e uso de objetos ilegais, a final do Super Jr. Tag Tournament aqueceu o público antes da intermissão. Desperado e Ricochet tiveram uma bela sequência e mostraram uma química não vista até então. Após Ricochet conseguir certa vantagem e ficar perto de finalizar o combate com seu "Shooting Star Press", Kanemaru interferiu e utilizou sua garrafa de uísque para acertar o high-flyer na cabeça. Desperado aproveitou da situação para aplicar a Guitarra de La Muerte para dar um fim ao confronto.

Vencedor: Desperado via pinfall over Ricochet (13:07)
~ Desperado e Kanemaru vencem o Super Jr. Tag Tournament e garantem um lugar no Wrestle Kingdom 12.

Na intermissão são exibidos os blocos do World Tag League de 2017.


Bloco A: 
Kazuchika Okada & YOSHI-HASHI [CHAOS];
Tetsuya Naito & Rush [Los Ingobernables de Japón/CMLL];
Minoru Suzuki & Sabre Jr. [Suzuki-gun];
Michael Elgin & Kota Ibushi;
Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Roa) [Bullet Club];
The Young Bucks (Nick Jackson & Matt Jackson) [Bullet Club/ROH];
Hirooki Goto & Tomohiro Ishii [CHAOS];
Manabu Nakanishi & Togi Makabe;
War Machine (Hanson & Raymond Rowe) [ROH];
Chosen Bros (Jeff Cobb & Matt Riddle);

Bloco B:
Hiroshi Tanahashi & Juice Robinson;
Kenny Omega & Bad Luck Fale [Bullet Club];
Cody & Hangman Page [Bullet Club/ROH];
EVIL & SANADA [Los Ingobernables de Japón];
Best Friends (Chuck Taylor & Trent Barreta) [CHAOS/ROH];
TenCozy (Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima)
Killer Elite Squad (Davey Boy Smith Jr. & Lance Archer) [Suzuki-gun];
Yujiro Takahashi & Chase Owens [Bullet Club];
Toru Yano & Naomichi Marufuji [CHAOS/NOAH];
Yuji Nagata & ???


Obrigado pelo feedback, como sempre! O restante sairá nos próximos dias.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor! - Página 7 Empty Re: NJPW '18 - THE ROAR OF THE LION: Be a Survivor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 35 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos