FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Moore em Sex Nov 03 2017, 21:26

Tbh, fez muito mais sentido os Roppongi 3K estrearem-se assim do que como foi na vida real. A aprovação do Romero fez much sense. Também gostei de ver o Jay White associado aos MCMG como foi na ROH. MCMG vs. Roppongi 3K vs. ... Kanemaru e Desperado no Kingdom? Probably.

Os Bullet Club parecem estar por um fio. Continuo a achar que Scurll e KUSHIDA estarão envolvidos na Jr. title picture no WK.

Cody vs. Omega no WK não me agrada muito, mas faz sentido. Fazer sentido agrada - é misto. Mas pronto, está garantido: os Bullet Club estão para acabar. Gostava de ver Bucks associados ao Cody, neste caso.

Os Blocks da WTL estão giros. Não esperava ver os Bucks no torneio, mas mal não vai fazer. A presença dos Chosen Bros é de valor, mas o que me agrada mais é o Block B, com a possibilidade de explorares Cody e Omega. Elgin/Ibushi e ZSJ/Suzuki no Block A são um mimo.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5945
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Justt em Sab Nov 11 2017, 15:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
NJPW Power Struggle - 05.11.2017 [Parte 2]
EDION Arena, Osaka, Japão


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

IWGP Tag Team Championship: Killer Elite Squad (c) vs. War Machine
~ O primeiro combate por título da noite colocou a Killer Elite Squad frente à War Machine, no que estava sendo promovido como o confronto final da rivalidade entre as duas equipes que vem se arrastando desde o último dia do G1. Diferente das outras vezes, a KES não partiu para o uso de objetos ilegais e preferiu ter uma "hoss fight" com os barbudos norte-americanos. A War Machine esteve muito perto de finalizar o combate com o "Fallout" mas os campeões conseguiam escapar, muitas vezes na sorte. Depois de uma sequência de troca de cotoveladas, tapas e socos, os ex-campeões sucumbiram e a KES como abutres aproveitou-se da situação para finalizar o confronto com um "Killer Bomb" em Rowe.

Vencedor: Archer via pinfall em Rowe (11:57)
~ Primeira defesa com sucesso.

IWGP Junior Heavyweight Championship: Hiromu Takahashi (c) vs. Will Ospreay
~ Logo nos primeiros segundos, Ospreay partiu para cima com sua velocidade e golpes aéreos, fazendo Takahashi ficar "perdido" no combate. Mesmo sofrendo com a agilidade do britânico, Takahashi veio a interromper a sequência ao "sacrificar" Daryl, jogando o bicho de pelúcia em direção ao seu desafiante. Ospreay ficou confuso e em seguida rasgou a cabeça de Daryl, deixando Hiromu furioso e o público chocado.

Takahashi então tomou controle do combate e sua fúria fez o campeão quase ser desclassificado pelo árbitro Marty Asami. O "Timebomb" tentou acalmar-se mas ao ver os "restos mortais" do seu gato, deixou as emoções lhe controlarem e Ospreay utilizou isto para mandar novamente no ritmo do combate.

Will continuou com seus golpes aéreos pelos minutos que se passaram, mas não foram o suficiente para finalizar o membro da LIJ. Hiromu aproveitou uma tentativa falha de springboard clothesline e aplicou um sunset flip powerbomb para o ringside em seu desafiante. Rapidamente, Takahashi levou Ospreay para o ringue e aplicou um Death Valley Driver em direção aos turnbuckles. Entretanto, a contagem não passa de dois. Hiromu tentou aplicar seu finalizador mas Ospreay consegue escapar, gritando o nome de Daryl. Takahashi fica abalado novamente e Ospreay aproveita para aplicar um "Poisonrana". Em seguida, o britânico aplica o "Essex Destroyer" e finaliza o campeão com o "OsCutter".

Vencedor: Ospreay via pinfall (16:09)
~ Ospreay se torna o 79º campeão da história.
~ Hiromu perde na primeira defesa.
~ Após o combate, KUSHIDA aparece com intenção de desafiar Ospreay para um combate mas Marty Scurll e Hiromu Takahashi logo intervém com o mesmo propósito. Ospreay então pede calma e sabe que sendo o campeão, ele é o alvo principal de todos os outros junior heavyweights. Então, como ele gosta de revolucionar este negócio e dar um espetáculo, ele vai enfrentar os três ao mesmo tempo numa Fatal 4 Way! 


NEVER Openweight Championship - Steel Cage: Minoru Suzuki (c) vs. Michael Elgin
~ Suzuki e Elgin começaram o combate arremessando um ao outro nas grades da steel cage e trocando fortes golpes. Por ter certa vantagem corporal, Elgin conseguiu tomar conta do combate e tentou escapar por cima da estrutura mas Taichi escalou do lado de fora para tentar impedir. Sentado no topo da jaula, Elgin arremessou Taichi para dentro do ringue e deixou o público embasbacado. Suzuki então subiu rapidamente e puxou Big Mike para dentro. Suzuki pegou um cinto que Taichi estava levando e começou a bater em Elgin com o objeto. Suzuki tentou enforcar Elgin com o cinto, mas este resistia e jogou seu adversário para frente com sua força descomunal.

O canadense tentou aplicar o Elgin Bomb mas Taichi levantou e o atacou. O ex-campeão junior de duplas levantou seu líder e lhe disse para escapar da estrutura enquanto ele impedia Mike. Elgin, depois de alguns ataques de Taichi, conseguiu retomar sua vantagem e aplicou um Elgin Bomb no junior heavyweight em direção a uma das paredes de aço da jaula. Suzuki, que estava escalando, ficou perplexo e Elgin lhe puxou para o centro do ringue. O desafiante acerta uma sequência de um Elgin Bomb na parede da jaula e, em seguida, mais uma Elgin Bomb e dessa vez para finalizar o embate.

Vencedor: Elgin via pinfall (17:19)
~ Novo NEVER Openweight Champion! Elgin se torna o 17º na história do título.
~ Suzuki perde na quarta defesa.
~ Enquanto a jaula era erguida, ZSJ aparece e ataca o novo campeão. Sabre tranca Elgin em um Omoplata e depois de alguns minutos, o canadense fica desacordado. Sabre segura o NEVER Title e diz que quer levar isto para casa depois do WrestleKingdom 12.

IWGP Intercontinental Championship: Kota Ibushi vs. Hiroshi Tanahashi (c)
Tanahashi e Ibushi começaram o combate se estudando e mostrando respeito mútuo, o que tirava aplausos do público. Após uma sequência de chain wrestling, Ibushi tentou um chute em Tanahashi, que estava no chão, mas o "Ace" desviou. Ibushi fez o sinal de que foi por pouco e Tanahashi mostrou descontentamento. Nos minutos seguintes, o campeão mostrou uma atitude mais agressiva e começou a provocar seu desafiante com tapas na cara.

Ibushi não deixou se abater e partiu para a trocação com o "Ace" e a rapidez dos movimentos de ambos deixou o público louco. O Golden Star, com seus potentes chutes, conseguiu levar vantagem sobre seu adversário. Ibushi aplicou um Golden Star Bomb mas a contagem foi a dois. Em seguida, o desafiante tentou finalizar o combate com um Phoenix Splash mas Tanahashi consegue escapar e segue com Slingblade.

Tanahashi tenta seu High Fly Flow mas Ibushi levanta rapidamente e aplica um Super Frankensteiner. Vendo a oportunidade de ouro, Ibushi puxa os braços de Tanahashi e prepara o Kamigoye mas fica olhando para o público ao invés de finalizar o Ace, mostrando que suas emoções estavam a flor da pele. Quando Ibushi finalmente decidiu usar seu joelho, Tanahashi foi rápido e conseguiu reverter em um novo Slingblade, o que arrancou palmas do público. Sem perder a oportunidade, Tanahashi encaixa um Neckbreaker e, em seguida, o High Fly Flow para finalizar Ibushi.

Vencedor: Tanahashi via pinfall (24:06)
~ Terceira defesa com sucesso.

~ Após o combate, Ibushi e Tanahashi se abraçam e o campeão pega um microfone. Tana parabenizou Ibushi e disse que ele em breve vai estar no topo dessa companhia, mas por enquanto ele (Tana) é a cara da New Japan. Tanahashi diz que mesmo que tenha acabado de estar numa dura batalha, ele quer saber quem é o próximo a desafiá-lo pelo título Intercontinental. E como ele vai aceitar o desafio de qualquer um, ele está ansioso para a pessoa que vai enfrentá-lo no Tokyo Dome, sua casa, subir neste ringue! Alguns minutos se passam e.......A MÚSICA DE KATSUYORI SHIBATA ECOA NA ARENA DE OSAKA! Shibata aparece para o delírio do público e sobe no ringue para ficar frente-a-frente com seu rival de longa data. Shibata estende a mão para Tanahashi e este aperta logo em seguida. O ex-NEVER Openweight Champion logo vai para os bastidores sob aplausos das pessoas presentes e do próprio Tanahashi. O campeão diz que não esperava isso mas que é uma bela surpresa e fará questão de dar o seu melhor no Wrestle Kingdom. Tanahashi agradece o público presente e diz sua famosa catchphrase, AISHTEMASUUUUUUUU, antes de ir para os bastidores.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Obrigado pelo feedback!
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1060
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Moore em Sab Nov 11 2017, 21:13

Tbh, eu gostava que os War Machine fossem para o Wrestle Kingdom como campeões. Sinto que merecem mais que os K.E.S.

Gostei do desenrolar do combate pelo título Junior, com o gato de peluche a ser usado como prop. A cena é: vamos ter o mesmo combate que no WK verdadeiro. Pá, eu gosto do combate, mas quero ver-te a fazer diferente.

Sabre vs. Elgin no WK tem potencial. Ora, eu gostei dos spots que apresentaste no Cage match, mas acho que faltaram alguns para que o primeiro Cage Match tivesse sido memorável. Mas gostei e achei justo ganhar o homem certo.

Adorei o main event. Gostei da exploração das emoções do Ibushi e do post-match que aborda o facto de o Ibushi ser um futuro ace. Não o será, mas fica bem dizer isso. Well played. Finalmente, oui, Tanahashi seria o adversário perfeito para o Shibata e espero que o Shibata ganhe porque na feud dos dois ele sempre ficou por baixo. Amava ter visto isto na vida real.

Sempre que leio o teu booking fico com vontade de bookar NJPW.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5945
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Leo C em Sab Nov 11 2017, 21:30

O Justt sabe bem como agradar um homem
avatar
Leo C
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1049
Idade : 21
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por CChris em Dom Nov 12 2017, 16:45

Li o booking assim de estalo e estou a adorar. Comentado assim a parte final do power struggle:
KES vs WM é meio meh para mim. Alias, a divisão de equipes da NJPW é meia meh mesmo. Não é culpa tua. 
Takahashi vs Ospreay foi muito giro mesmo. A história do Daryl foi bem utilizada aqui num combate a valer em vez de como fizeram na vida real e desperidiçarem com o Fale num combatezinho meh. Seguiste o mesmo plano da NJPW para o 4-way, ainda que por um caminho ligeiramente diferente, mas na boa. Não podias fazer muito mais que isto tbh. 
Suzuki vs Elgin foi bonzinho mas acho que podia ter sido algo mais memorável. P.e., o primeiro Ladder match entre o Omega e o Elgin teve cenas que ainda hoje me fazem recordar, agora isto foi só "mais um combate" que teve por aqui. Elgin a ganhar é cool e Elgin vs ZSJr. agrada-me. 
Ibushi vs Tanahashi foi muito bem conseguido! Gostei mesmo bastante. E Shibata vs Tanahashi no WK, pqp, muito fixe mesmo. Podia era ter sido mais dramático, podias ter posto gente a chorar e assim ahaha. Mas muito bom, entusiasmadissimo para a Tag League. Go for it boy!
avatar
CChris
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4019
Idade : 21
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Mithrandir em Dom Nov 12 2017, 16:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Li o booking assim de estalo e estou a adorar. Comentado assim a parte final do power struggle:
KES vs WM é meio meh para mim. Alias, a divisão de equipes da NJPW é meia meh mesmo. Não é culpa tua. 
Takahashi vs Ospreay foi muito giro mesmo. A história do Daryl foi bem utilizada aqui num combate a valer em vez de como fizeram na vida real e desperidiçarem com o Fale num combatezinho meh. Seguiste o mesmo plano da NJPW para o 4-way, ainda que por um caminho ligeiramente diferente, mas na boa. Não podias fazer muito mais que isto tbh. 
Suzuki vs Elgin foi bonzinho mas acho que podia ter sido algo mais memorável. P.e., o primeiro Ladder match entre o Omega e o Elgin teve cenas que ainda hoje me fazem recordar, agora isto foi só "mais um combate" que teve por aqui. Elgin a ganhar é cool e Elgin vs ZSJr. agrada-me. 
Ibushi vs Tanahashi foi muito bem conseguido! Gostei mesmo bastante. E Shibata vs Tanahashi no WK, pqp, muito fixe mesmo. Podia era ter sido mais dramático, podias ter posto gente a chorar e assim ahaha. Mas muito bom, entusiasmadissimo para a Tag League. Go for it boy!

De tão mau que foi?

Mithrandir
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 17804
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por CChris em Dom Nov 12 2017, 16:54

Wut? Não foi assim tão mau. Alias, eu gostei bastante do combate. Lembro-me que foi algo muito mais "americano" do que aquilo que estamos acostumados da NJPW (e lembro-me de tu teres detestado o combate ) mas imo foi um bom combate.
avatar
CChris
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4019
Idade : 21
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Mithrandir em Dom Nov 12 2017, 16:56

Pior match de Elgin e Omega em 2016

Mithrandir
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 17804
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Justt em Seg Nov 13 2017, 18:54

Obrigado pelo feedback de todos, fico muito agradecido e feliz por tirarem um tempo e lerem o que eu escrevo. Amo vocês <3

Bem aqui está a tabela completa do World Tag League, que deverá ter início nos próximos dias no booking. Antes de começar com o torneio, vou fazer um pacote de destaques não só pra WTL mas para os combates já certos para o Dome.

Btw, como fui eu que construí a tabela do torneio, posso ter "fucked up" algum combate em um dos dias, então me desculpem se for o caso.


Tabela World Tag League:

18.11 - Koruaken Hall
1. Nakanishi/Makabe vs. Ibushi/Elgin
2. War Machine vs. Suzuki/Sabre Jr.
3. Goto/Ishii vs. Guerrillas of Destiny
4. Chosen Bros. vs. Bucks
5. Okada/HASHI vs. Naito/Rush

19.11 - New Sunpia Takasaki, Gunma

1. Best Friends vs. TenCozy
2. Cody/Page vs. Yujiro/Owens
3. Omega/Fale vs. Marufuji/Yano
4. EVIL/SANADA vs. Killer Elite Squad
5. Nagata/Shibata vs. Tanahashi/Juice

20.11 - Gymnasium of Torokozawa Citizen, Saitama

1. Goto/Ishii vs. Nakanishi/Makabe
2. Bucks vs. War Machine
3. Suzuki/Sabre Jr. vs. Chosen Bros.
4. Okada/HASHI vs. Guerrillas of Destiny
5. Ibushi/Elgin vs. Naito/Rush

21.11 - Aimesse Yamanashi

1. Yujiro/Owens vs. Marufuji/Yano
2. Best Friends vs. Cody/Page
3. Omega/Fale vs. TenCozy
4. Nagata/Shibata vs. EVIL/SANADA
5. Tanahashi/Juice vs. Killer Elite Squad

23.11 - Kobe Sanbo Hall

1. Nakanishi/Makabe vs. War Machine
2. Chosen Bros vs. Ibushi/Elgin
3. Guerrillas of Destiny vs. Suzuki/Sabre Jr.
4. Okada/HASHI vs. Goto/Ishii
5. Bucks vs. Naito/Rush

24.11 - Yonago Convention Center, Tottori

1. Takahashi/Owens vs. Omega/Fale;
2. Best Friends vs. Nagata/Shibata;
3. Marufuji/Yano vs. Tanahashi/Juice;
4. Cody/Page vs. Killer Elite Squad;
5. TenCozy vs. EVIL/SANADA

25.11 - Ukaru Chan Arena, Shiga

1. Guerrillas of Destiny vs. Nakanishi/Makabe
2. Bucks vs. Goto/Ishii
3. Chosen Bros. vs. Naito/Rush
4. Ibushi/Elgin vs. War Machine
5. Okada/HASHI vs. Suzuki/Sabre Jr.

26.11 - Aichi Prefectural Gymnasium

1. TenCozy vs. Marufuji/Yano
2. Nagata/Shibata vs. Cody/Page
3. Killer Elite Squad vs. Yujiro/Owens
4. Best Friends vs. Tanahashi/Juice;
5. EVIL/SANADA vs. Omega/Fale;

28.11 - Nagano Athletic Park Gymnasium

1. Nakanishi/Makabe vs. Bucks
2. Goto/Ishii vs. Chosen Bros
3. War Machine vs. Guerrillas of Destiny
4. Naito/Rush vs. Suzuki/Sabre Jr.
5. Okada/HASHI vs. Ibushi/Elgin

30.11 - Koruaken Hall

1. Cody/Page vs. EVIL/SANADA
2. Yujiro/Owens vs. Nagata/Shibata
3. Marufuji/Yano vs. Killer Elite Squad
4. Omega/Fale vs. Best Friends
5. Tanahashi/Juice vs. TenCozy

01.12 - Toyohashi City Gymnasium, Aichi

1. Chosen Bros vs. Guerrillas of Destiny;
2. Nakanishi/Makabe vs. Naito/Rush;
3. Goto/Ishii vs. Suzuki/Sabre Jr.;
4. Bucks vs. Ibushi/Elgin
5. Okada/HASHI vs. War Machine

02.12 - Osaka Municipal Central Gymnasium

1. Marufuji/Yano vs. Best Friends;
2. Yujiro/Owens vs. TenCozy;
3. Killer Elite Squad vs. Nagata/Shibata;
4. Omega/Fale vs. Cody/Page;
5. Tanahashi/Juice vs. EVIL/SANADA

03.12 - Kochi Prefectural Gymnasium

1. Ibushi/Elgin vs. Guerrillas of Destiny;
2. Suzuki/Sabre Jr. vs; Bucks;
3. War Machine vs. Chosen Bros;
4. Okada/HASHI vs. Nakanishi/Makabe;
5. Naito/Rush vs. Goto/Ishii

05.11 - Oita Event Hall

1. Best Friends vs. Yujiro/Owens;
2. EVIL/SANADA vs. Yano/Marufuji;
3. Nagata/Shibata vs. Omega/Fale;
4. TenCozy vs. Killer Elite Squad;
5. Cody/Page vs. Tanahashi/Juice;

06.12 - Saseby City Gymnasium, Nagasaki

1. Suzuki/Sabre Jr. vs. Nakanishi/Makabe;
2. Elgin/Ibushi vs. Goto/Ishii;
3. War Machine vs. Naito/Rush;
4. Guerrillas of Destiny vs. Bucks;
5. Okada/HASHI vs. Chosen Bros

07.12 - Yamaguchi General Gymnasium

1. Marufuji/Yano vs. Cody/Page;
2. TenCozy vs. Nagata/Shibata;
3. Yujiro/Owens vs. EVIL/SANADA;
4. Tanahashi/Juice vs. Omega/Fale;
5. Killer Elite Squad vs. Best Friends

08.12 - Hiroshima Green Sub Arena

1. Nakanishi/Makabe vs. Chosen Bros;
2. Naito/Rush vs. Guerrillas of Destiny;
3. Suzuki/Sabre Jr. vs. Ibushi/Elgin;
4. War Machine vs. Goto/Ishii;
5. Okada/HASHI vs. Bucks

09.12 - Export Imabari, Ehime

1. Cody/Page vs. TenCozy;
2. Omega/Fale vs. Killer Elite Squad;
3. Marufuji/Yano vs. Nagata/Shbata;
4. Tanahashi/Juice vs. Yujiro/Owens;
5. EVIL/SANADA vs. Best Friends;

11/12 - Fukuoka Convention Center
2017 World Tag League Final: A BLOCK Winner vs. B BLOCK Winner
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1060
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Justt em Ter Nov 14 2017, 16:37

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
É o fim do Bullet Club?
Parece que o Bullet Club está por um fio depois dos acontecimentos do Power Struggle. Como se não bastasse os Guerrillas of Destiny virarem as costas para os Young Bucks em um dos primeiros combates da noite, Cody viria a atacar Omega naquela mesma noite depois de meses de tensão entre os dois lutadores. Cody veio a ser entrevistado nos bastidores sobre o que levou ele a fazer o que fez e sua resposta foi a seguinte:

Por meses eu estive tentando me segurar. Eu estive tentando fazer o que é certo para o grupo, não apenas para mim. Omega acredita que ele é o responsável por fazer a NJPW ser o sucesso na América, mas não é. Eu sou! Kenny não consegue nem liderar um grupo, quem dirá uma expansão em outro continente. Caras como Tama, Tanga, Yujiro e Page já estão fartos de toda essa bobagem, assim como eu. Logo menos, Kenny, eu vou pegar não apenas esse clube de você, mas como esse cinturão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
18 anos em construção
O cenário japonês do pro-wrestling parou com o retorno de Katsuyori Shibata durante o Power Struggle, onde ele respondeu o desafio de Hiroshi Tanahashi para um combate pelo título Intercontinental no Wrestle Kingdom 12. Shibata estava afastado por causa de uma lesão sofrida em Abril durante um combate contra Kazuchika Okada. Superando as expectativas de fãs e médicos, Shibata foi liberado para retornar aos ringues e está pronto para chegar ao topo da New Japan, como o próprio lutador disse nos bastidores da EDION Arena em Osaka:


Estou vivo e meu corpo está reconstruído para retomar meu lugar no topo da New Japan Pro-Wrestling. Aquele cara esteve comigo desde o início e é uma oportunidade muito grande para mim enfrentá-lo no maior palco do ano com um título de muito prestígio como é o IWGP Intercontinental Championship. Nos vemos em breve.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jay White e Roppongi 3K estão de volta
Os jovens Jay White, SHO e YOH retornaram aos ringues da New Japan durante o Power Struggle e deixaram claro que não voltaram para brincadeira. A dupla, agora parte da CHAOS, logo na reestreia, conseguiu uma grande vitória frente aos campeões junior de duplas, os Motor City Machine Guns, e pretendem desafiá-los em breve - apesar de El Desperado e Yoshinobu Kanemaru terem vantagem no quesito por terem vencido o Super Jr. Tag Tournament.

Jay White, apesar de fazer parte do time derrotado, impressionou o público com sua evolução no ringue e é melhor o restante da divisão junior heavyweight prestar muita atenção no "New Zealand's Machine Gun".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Naomichi Marufuji comenta sobre retorno para a NJPW
Naomichi Marufuji foi anunciado de forma surpresa como parceiro de Toru Yano para o World Tag League, que começará nos próximos dias, durante o Power Struggle. Marufuji, que não dava as caras na NJPW desde Outubro de 2016, comentou como é importante para ele e para a Pro Wrestling NOAH esta oportunidade. O "Genius of Ark" espera que esse seja um passo para mais uma importante relação entre a NJPW e NOAH.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kazuchika Okada e Tetsuya Naito estarão no ROH Final Battle
Semanas antes do confronto no Tokyo Dome, Kazuchika Okada e Tetsuya Naito batalharão em um combate de duplas no ROH Final Battle - que ocorrerá no dia 15 de Dezembro no Hammerstein Ballroom. Okada se juntará a Will Ospreay para enfrentar Naito e Hiromu Takahashi, dois juniors heavyweights que estão envolvidos em um combate quádruplo no WK12. É importante ressaltar que Okada estará sendo entrevistado pelo staff da NJPW antes do início do World Tag League, como forma de responder as acusações de Naito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Zack Sabre Jr. vs. Michael Elgin no Wrestle Kingdom 12
Se era o que Zack Sabre Jr. queria com o ataque a Michael Elgin logo após a Steel Cage Match pelo NEVER Openweight Championship, o britânico parece ter conseguido um combate com o Unbreakable no Wrestle Kingdom. Logo após ser levado para os bastidores pelos Young Lions depois do ataque de ZSJ, Elgin disse que quer ver o quão perigoso Zack é quando não ataca alguém por trás - e quer ver isso no Tokyo Dome.

A empresa ainda não confirmou o combate para o Wrestle Kingdom.
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1060
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW '17 - ACROSS THE WORLD: World Tag League

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum