FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães Arrow_54_512

[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães

+2
Chó
DiogoAz
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães Empty [Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães

Mensagem por DiogoAz Sáb Ago 05 2017, 00:22

[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães 49_imgbank_st_20150709162635

[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães 4_imgbankvs. [Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães 18_imgbank
Supertaça Cândido de Oliveira 2017
Sábado, 5 de Agosto de 2017 - 20h45 - RTP1

Estádio: Municipal de Aveiro
Árbitro: Artur Soares Dias
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães Empty Re: [Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães

Mensagem por Convidado Sáb Ago 05 2017, 00:45

Ainda estou para perceber o que passa na cabeça do Rui Vitória e do LFV para começarem a época com o Bruno Varela a titular.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães Empty Re: [Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães

Mensagem por Chó Sáb Ago 05 2017, 13:08

0-3, festival de bola.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães Empty Re: [Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães

Mensagem por Convidado Sáb Ago 05 2017, 18:02

Convocados
Guarda-redes: Paulo Lopes e Bruno Varela;
Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, André Almeida, Jardel e Eliseu;
Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Salvio, Pizzi, Cervi, Chris Willock, Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho;
Avançados: Raúl, Jonas, Seferovic e Rafa.

Este plantel é divinal. Os dois guarda-redes tinham dificuldades em jogar numa equipa de meio da tabela, A defesa são 2 centrais velhos, um central que é um cepo, um gajo tao consistente e polivalente que é conhecido por jogar mal em todo o lado, o grimaldo que é bom mas é lesionado crónico e o eliseu. Não conheço metade das pessoas que estão nos médios e infelizmente conheço o Felipe Augusto. Os avançados é um cepo, um que é dos melhores jogadores do campeonato mas 1) é velho 2) é lesionado crónico, um gajo que ganhou hype por parte daqueles que ainda não se lembraram de ir ver as estatísticas dele ao zerozero e perceberem que é o Castaignos Suíço e o sr. flop dos 20M.

Estou confiante que o Óscar Estupiñán mete hoje 2 ou 3 batatas lá dentro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães Empty Re: [Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães

Mensagem por .Aimar Sáb Ago 05 2017, 19:48

Vou-me lembrar do post do patrão no final da época [Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães 5081

Questiono quem era o Semedo, o Ederson e o Lindelof antes de começarem a jogar no plantel principal.

Com isto não estou a dizer que o Varela é o novo Ederson, o A.Almeida é um Semedo e muito menos o Lisandro é um Lindelof. Há lacunas na defesa e é preciso mudar isso, mas não está tudo mal. Alias, eu sou da opinião que o Varela pode vir a ser o redes do penta e que deveríamos vender o Lisandro e comprar um bom central, de forma a também não retirar espaço ao R. Dias que será o futuro patrão da nossa defesa.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães Empty Re: [Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães

Mensagem por Convidado Sáb Ago 05 2017, 21:05

Podes guardar à vontade, o que não falta no fórum são posts meus a dizer parvoíces. O que o Benfica está agora a fazer é o que o Porto fez há alguns tempos. Como ganhavam sempre e as coisas iam bem, pensavam que todos os jogadores que chegavam à equipa se tornavam craques, que qualquer treinador era campeão lá, etc. Até ao ponto em que os rivais se reforçam e as coisas correm mal.

O Benfica vendeu vários jogadores importantes, de grande qualidade, e não tem soluções para os substituir com a mesma qualidade. Mesmo assim, prefere não ir ao mercado. As coisas podem correr bem, o Benfica tem boas opções lá na frente e para o tugao, muitas vezes, é o que chega e sobra. Mas também pode correr mal e o Benfica está se a habilitar a isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães Empty Re: [Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães

Mensagem por Convidado Sáb Ago 05 2017, 21:17

O Miguel Silva é dos piores guarda redes a jogar a titular na primeira liga.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães Empty Re: [Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães

Mensagem por Chó Sáb Ago 05 2017, 21:27

Sejamos sinceros isto foram dois golos dados, então aquele pontapé na atmosfera do Zungu [Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães Empty Re: [Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães

Mensagem por Ribeiro Sáb Ago 05 2017, 22:23

Não vi nada da pré-época, mas pelo que tenho visto concordo em grande parte com o Patrão, embora a opinião dele em certos casos pareça-me exagerada.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães Empty Re: [Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães

Mensagem por Chó Sáb Ago 05 2017, 22:34

3 golos dados. E este ainda mais porque deu a vitória quando o Benfica tremia por tudo quanto era sítio, pena o Hurtado ser cepo.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães Empty Re: [Supertaça] Benfica vs. V. Guimarães

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos