FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

NJPW Destruction in Fukushima/Hiroshima/Kobe 2017

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: NJPW Destruction in Fukushima/Hiroshima/Kobe 2017

Mensagem por Renato em Qua Set 06 2017, 22:16

Entretanto já amanhã temos o primeiro "Road to" com transmissão na NJPW World. Um card banal, com um Elimination Match interessante entre CHAOS e LIdJ no main-event.
(1) Shota Umino vs Tetsuhiro Yagi

(2) Yuji Nagata & Katsuya Kitamura vs Manabu Nakanishi & Tomoyuki Oka

(3) Togi Makabe, David Finlay, Ryusuke Taguchi, Ricochet & Hirai Kawato vs Lance Archer, Davey Boy Smith Jr., Yoshinobu Kanemaru, Taichi & TAKA Michinoku

(4) Hirooki Goto, YOSHI-HASHI & Barreta vs Bad Luck Fale, Yujiro Takahashi & Chase Owens

(5) Juice Robinson, Raymond Rowe & Hanson vs Leo Tonga, Tama Tonga & Tanga Loa

(6) Michael Elgin, Hiroshi Tanahashi & KUSHIDA vs Minoru Suzuki, Takashi Iizuka & El Desperado

(7) Elimination 10-man Tag Match: Kazuchika Okada, Tomohiro Ishii, Toru Yano, Will Ospreay & Rocky Romero vs Tetsuya Naito, EVIL, SANADA, BUSHI & Hiromu Takahashi
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25004
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Renato em Qui Set 07 2017, 18:30

Suzuki vs. Elgin no domingo será um Lumberjack Match.
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Mithrandir em Qui Set 07 2017, 18:34

epá, n pls
Mithrandir
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 17877
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Leo C em Qui Set 07 2017, 18:47

O main event de hoje foi bom.
Leo C
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1051

Mensagem por Renato em Dom Set 10 2017, 16:20

NJPW Destruction in Fukushima: Resultados Rápidos
1. Yuji Nagata & Hirai Kawato venceram Manabu Nakanishi & Shota Umino
2. Hirooki Goto & YOSHI-HASHI venceram Tomoyuki Oka & Katsuya Kitamura
3. Yujiro Takahashi & Chase Owens venceram Baretta & Jado
4. Juice Robinson & David Finlay venceram Leo Tonga & Bad Luck Fale
5. Hiroshi Tanahashi, Togi Makabe, KUSHIDA, Ryusuke Taguchi & Ricochet venceram Takashi Iizuka, TAKA Michinoku, El Desperado, Yoshinobu Kanemaru & Taichi
6. IWGP Tag Team Championship: War Machine (c) venceram Guerillas of Destiny & Killer Elite Squad
7. Tetsuya Naito & Hiromu Takahashi venceram Tomohiro Ishii & Will Ospreay
8. NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship: EVIL, SANADA & BUSHI (c) venceram Kazuchika Okada, Toru Yano & Rocky Romero
9. NEVER Openweight Championship - Lumberjack Match: Minoru Suzuki (c) venceu Michael Elgin
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Leo C em Dom Set 10 2017, 18:52

O show foi no nível esperado, sem grandes surpresas. Legal, mas nada que seja obrigatório assistir.

Não me lembro do nome de tag do Oka e do Kitamura agora, mas era excelente e espero que eles estejam na REAL World Tag League.

Baretta realmente começando por baixo com uma feud com o Yujiro, justo.

Meu xará ficou pouco tempo na match e ela foi bem curta mesmo, sem muito a dizer sobre ele ainda.

5 on 5 foi boa, nada especial.

Three Way foi OK, nada demais.

Naito e Hiromu vs Ishii e Ospreay foi bem legal, Ishii vende como poucos.

6-man foi legal também.

O main event foi muito parecido com a outra lumberjack match, maior parte foi baseada em interference, o pouco que fizeram de wrestling de verdade foi bom. Ri demais do pobre Iizuka fazendo o "run" in muito cedo e tendo que ficar moscando na ramp esperando o Suzuki e o Elgin fazerem seus spots. Vitória do Suzuki me surpreendeu só um pouquinho.
Leo C
ROH Superstar

Mensagem por Renato em Sab Set 16 2017, 14:13

NJPW Destruction in Hiroshima: Resultados Rápidos
1. CHAOS (Hirooki Goto, YOSHI-HASHI & Jado) venceram Jushin Thunder Liger, Tiger Mask IV & Hiroyoshi Tenzan
2. Juice Robinson & David Finlay venceram Bullet Club (Bad Luck Fale & Leo Tonga)
3. Roppongi Vice (Beretta & Rocky Romero) venceram Bullet Club (Yujiro Takahashi & Chase Owens)
4. Michael Elgin, Kota Ibushi & Togi Makabe venceram Suzukigun (Minoru Suzuki, Takashi Iizuka & TAKA Michinoku)
5. IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship: Funky Future (Ryusuke Taguchi & Ricochet) (c) venceram Suzukigun (Taichi & Yoshinobu Kanemaru)
6. IWGP Tag Team Championship: War Machine (Hanson & Raymond Rowe) (c) venceram Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Roa) & Killer Elite Squad (Lance Archer & Davey Boy Smith Jr.)
7. Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, EVIL, SANADA, BUSHI & Hiromu Takahashi) venceram CHAOS (Kazuchika Okada, Tomohiro Ishii, Toru Yano, Will Ospreay & Gedo)
8. IWGP Junior Heavyweight Championship: KUSHIDA (c) venceu El Desperado
9. IWGP Intercontinental Championship: Hiroshi Tanahashi (c) venceu Zack Sabre Jr.
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Justt em Sab Set 16 2017, 16:28

Foi um bom show. As title matches foram todas legais, apesar da Tag Team Championship ser a mais "Meh" delas.

A Jr. Tag Team foi bastante interessante. Não faço ideia de quem pode ser os novos "Roppongi 3k", mas é um algo a mais pra divisão que estava se resumindo só em duas ou três duplas desde o início do ano.

Junior Heavyweight foi divertida. Fiquei surpreso ao encontrar tantas pessoas que gostam do Despy enquanto assistia o show e fico feliz que reconheçam seu valor. Ospreay desafiando no King of Pro-Wrestling é o certo no momento e ver três caras na title picture me faz pensar que teremos uma three way no Dome como em 2012 ou 2013.

Intercontinental Championship Match começou bem morna. Acho que foi uns 10~15 minutos só de chain wrestling mas as coisas melhoraram depois que o Tana encaixou o primeiro High Fly Flow. Não acho que as interferências interferiram aqui, aliás, acredito que foram muito bem colocadas. Provavelmente o Elgin vai conseguir uma rematch pelo NEVER Openweight no KOPW ou PS.

Ibushi sendo o próximo desafiante era esperado, visto que é o único show da tour que ele foi bookado. Resta saber se vão fazer do KOPW um super card ou vão guardar esse e alguns outros combates pro Power Struggle.

No fim, um show divertido. Bem melhor que o de Fukushima. 7.5/10
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1061
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Justt em Sab Set 16 2017, 16:32

Ah, até esqueci que, provavelmente, o Yujiro deve ter uma singles match em um dos próximos grandes shows contra o Trent.

2017.
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1061
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Leo C em Sab Set 16 2017, 21:42

Final match do Vice foi OK, totalmente no esperado. Gosto da feud do Trent com o Yujiro pela sua simplicidade. Trent acabou de começar na division, perdeu para um cara, com o velho amigo conseguiu pelo menos vencer uma tag match e agora vai lutar com o Yujiro no mano a mano pra ver se ele realmente merece ter sido elevado (e esperamos que vença rs). Totalmente OK por mim, melhor que não fazer nada em tag matches e, sim, é o Yujiro, mas ele está começando por baixo.

Quando o Makabe e o Suzuki interagiram na tag match já me deu a impressão que talvez o Makabe fosse o próximo a tretar com o Minoru pelo NEVER, e quando eles foram separados pós match isso ficou um pouco mais forte. Não posso dizer que estou animado, mas até aí, se for uma lumberjack deathmatch é irrelevante quem está lá pois não vai ser grande coisa.

Funky Future/SZKG foi uma boa match. Mesmo que o Powerbomb seja o finisher do Taichi, o infeliz não conseguiu levantar o Taguchi DUAS vezes. A única coisa que chama atenção no Kanemaru é o Corner DDT e agora já se tornou mais um move qualquer. Dito isso a performance dos dois foi boa e isso foi totalmente aceitável. Rocky continua na esteira que é carreira dele com partner após partner, e por mim tudo bem. Estou curioso quanto à quem será o novo geek.

A 3 way match teve bastante awkwardness, mas também teve vários momentos HOSS com os manos se trombando e se jogando pelo ringue todo. Já entendi a história que eles queriam com essas 3 matches, a War Machine provou ser melhor que os GOD na primeira (pela milésima vez no ano) e melhor que o KES na segunda, então na terceira suponho que KES pina GOD na última para a WM ser "roubada" dos belts e a feud segue daí. Tudo bem que dá pra fazer isso em uma match só, mas pelo menos a repetição tinha um propósito.

KUSHIDA vs Despy foi OK, nada mais. A match não fluiu bem apesar de ter momentos legais, e as tentativas de interference não foram lá muito bem feitas. KUSHIDA tentou o Back to the Future a match inteira e no final conseguiu, OK. O desafio do Ospreay poderia ter sido reforçado por, não sei, uma undercard feud sem ser pelo belt ou pelo menos uma vitória em alguma tag match, algo. Ri como se não houvesse amanhã do Hiromu sendo nocauteado sendo que é tão star ou até mais que os outros dois. Também fiquei com a impressão que vai ser um 3 way no Dome e por mim tudo bem, apesar de que, novamente, non-title feuds fazem falta na Jr. Division.

Main event foi bom, mas não tanto. Não sei, a crowd não parecia estar interessada apesar de que gostei bastante da história que contaram com o chain wrestling e isso feriu o combate. Suzuki interferindo não atrapalhou, e achei estranho o Elgin ajudar o Tana já que o Makabe tinha tretado com o Suzuki e estava bem ali nos comentários, mas no fim das contas é melhor assim. Talvez se tivesse sido um pouco mais curto o combate seria melhor (parece que teve 30 mins). Suponho que a match do Ibushi vai ser no PS mesmo. Achei estranho que colocaram o Zack falando que se vencesse o belt daria um shot para o Nagata, lol. Depois disso até estava torcendo por ele.
Acho que o Suzuki perde o NEVER para o Elgin (ou o Makabe ) e pina o Tanahashi em algum ponto da Tag League para conseguir um title shot.

Show foi bacana, melhor que o de Fukushima, mas claro que também não foi lá essas coisas.
Leo C
ROH Superstar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: