FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

WReviews

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WReviews

Mensagem por Mithrandir em Ter Ago 22 2017, 15:13


Yo,

Este é o novo espaço mais cool da zona de wrestling. Essencialmente, cada mês irei assistir a um show ou a um combate de wrestling e procurarei deixar aqui a minha opinião relativamente àquilo que vi. As minhas actualizações serão sempre mensais e irão ocorrer sempre nas últimas duas semanas de cada mês.

Ainda não há nada confirmado, mas em principio irei ter ajuda de um outro user que irá deixar também a sua opinião em relação aquilo que tem visto. Caso se verifique, as suas actualizações serão também elas mensais, mas irão acontecer nas primeiras duas semanas de cada mês.

O formato é livre. Isto significa que tanto poderemos fazer uploads de gifs ou combates, como deixar aqui um texto curto e grosso. Muito provavelmente dependerá sempre da nossa disponibilidade e vontade para ir actualizando este espaço no momento.
Se eu tiver companhia nestas actualizações, tentaremos fazer deste espaço algo minimamente interactivo, falando dos principais combates dos shows, desafiando o outro a ver um determinado show/combate, etc..

Da minha parte, não esperem ver muito daquilo que é feito na WWE ( main roster), ROH e TNA actualmente, porque não tenho grande interesse em ir acompanhando aquilo que eles fazem no momento. Adoro aquilo que a NJPW faz no momento, mas acho que não há grande necessidade de trazer muito daquilo para este espaço, visto que já há uma boa dose de fãs que começam a acompanhar a fed.


Pessoal está obviamente convidado a ir acompanhando e deixando também as suas opiniões e sugestões. Blogs que achem que este projecto é um conteúdo interessante, podem estar à vontade para adicionarem isto aos vossos quadros.  

AR
avatar
Mithrandir
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 17877
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WReviews

Mensagem por Mithrandir em Qua Ago 23 2017, 02:30


PWG Guerre Sans Frontieres
Cenas Cool Para Gente Cool:

3-Way: 9th-Man Tag Team Match Charles Mercury, Dustin Cutler, and Brandon Cutler vs. Malachi Jackson, Phoenix Star, and Zokre vs. Johnny Goodtime, Shane Haste, and Jerome Robinson

Ah, foda-se! Não conheço a maioria do pessoa presente neste combate, mas gostei muito. Isto é um spotfest puro e duro e como tal, acaba por ser difícil destacar alguém - especialmente quando não se está familiarizado com a maioria. É um combate que caso acontecesse em 2017 e fosse mais longo, deixaria muitos fãs a babar com o ritmo e a loucura deste match.

Rating: ***

Candice LeRae vs. Christina Von Erie

Candice é uma queridinha da internet nos últimos anos, mas mesmo na altura tendo já tido um angle hot com Human Tornado e Chris Hero não era obviamente a lutadora que é hoje em dia. Não que na altura fosse má babyface, mas actualmente é muito mais empática, têm uma melhor presença e é até mais bonita.

Elas acabam por ter um match super agressivo, bastante stiff - o que é cool, porque só reforçou a Von Erie que na altura parece-me muito mais completa e com melhor presença que a LeRae. A Von Erie podia ter ganho facilmente o combate, especialmente graças a uma "lesão" na perna da LeRae, mas decide ser arrogante e quebrar o cover que lhe daria a vitória. Pouco mais tarde, acaba mesmo por perder apesar de ficar claro que a LeRae têm bastante sorte.

Rating: **3/4

Scott Lost vs. Human Tornado

Reparei agora que há um gajo na primeira fila com uma pintura facial semelhante ao Sting. Haja vergonha lol.

É difícil imaginar Human Tornado como um gajo que têm um passado muito heel na companhia, quando ele é super adorado por aquele público. Parece-me ser um gajo carismático e com facilidade em criar empatia com o público. Já tinha visto outras coisas de Lost, mas sinto que não há nada de especial nele.

Até ao momento é o combate que menos gostei, mas o finish é cool.

Rating:**1/2

Karl Anderson vs. Roderick Strong

Isto começa com uma piada sobre uma metralhadora imaginária, mas depois evolui para um match bastante stiff e intenso, onde facilmente se vê que dentro de um ringue, quer Karl Anderson quer Roderick Strong estão noutro nível quando comparado aos lutadores que os antecederam.

Foi uma pena Roderick demorar tanto tempo até conseguir ter uma persona que estivesse minimamente, porque com 20 e poucos anos já era seguramente dos gajos mais intensos num ringue embora ainda tivesse um ar adolescente.

Rating: ***1/2

Joey Ryan vs. Naruki Doi

Não é mau - aliás, parece-me que foi um match que ,mesmo com Ryan over, demorou bastante a  aquecer. Apesar disso, mesmo quando se torna minimamente interessante acaba por sofrer bastante pelo seu posicionamento no card e acaba a ser injustiçado. Primeiro, porque têm alguma intensidade  - e nesse aspecto não consegue estar ao mesmo nível. Mas pior que isso, foi ter um desfecho bastante semelhante ao combate seguinte, o que é terrível, porque Generico vs. Shingo está quase no Monte Olimpo do Wrestling.

Rating:**3/4

El Genérico vs. Shingo Takagi



Fritei. Dá para fritar ainda mais quando pensarmos que em 2017, Zayn vs. SHINGO têm potencial para ser ainda melhor.

O match estabelece e bem Shingo como o tipo mais poderio físico e Genérico como o wrestler mais veloz. Como tal, o lutador da Dragon Gate trata de abrandar e neutralizar a velocidade do antigo PWG World Champion ao focar-se nas costas deste. O facto de usar mascara impediu Generico de mostrar as suas brilhantes expressões faciais, mas este sempre teve uma excelente linguagem corporal que o faz dele um dos melhores a vender e a adicionar drama ao combate.


A estratégia de Shingo garante-lhe vantagem, mas Generico recusa-se a cair e muitas vezes surpreende Shingo e mostra-lhe as suas garras. Isto resulta numa espiral de violência com algumas das melhores near-falls que já vi de sempre. Não quero falar muito sobre a forma como trabalham o finish, vou apenas dizer que aquilo nas mãos de outro babyface tornar-se-ia overkill, nas mãos do Generico é paixão e drama.


****1/2

MCMG & CIMA vs. Brian Kendrick & Young Bucks

Pensei que isto fosse logo directo à loucura, mas demora um bocadinho a entrar nas mudanças mais altas, mas quando entra é divertido e caótico. Gostei do Kendrick estar constantemente naquele caos a tentar ser cuidadoso, evitar enfrentar directamente o CIMA mas mesmo assim obter um pinfall sobre ele.

Rating: ***3/4

PWG World Championship: Chris Hero vs. Bryan Danielson

Isto é a razão pela qual vi o show. Este supostamente seria o último show de Bryan Danielson na PWG ( ninguém esperava que ele fosse despedido) e Chris Hero era na altura o campeão com o reinado mais longo. Em condições normais, Hero retinha e pronto - mas isto é a PWG e Bryan não só é um dos melhores de sempre como é também o wrestler independente com maior impacto de sempre.



É o campeão contra o Melhor do Mundo, e é exactamente nisso que o combate se foca. Dois lutadores que têm algo a provar e para isso estão constantemente a tentarem superar-se e a irem até ao limite das suas forças para saírem como campeões, com o foco obviamente em Bryan Danielson e na sua luta para tornar-se pela última vez PWG World Champion. É um match de longa duração e não têm qualquer interesse em entrar em sequências loucas a um ritmo insano, mas nunca fica uma seca, muito pelo contrário torna-se cada vez mais cativante.


Na minha opinião, quer Bryan quer Chris Hero tiveram combates melhores com outros adversários - mas este aqui é o melhor combate entre eles.

Bryan põe a PWG over, põe Chris Hero over - chegando mesmo a dizer que foi o próprio campeão que o desafiou quando supostamente Bryan deveria enfrentar Karl Anderson. Bryan relembra que está de saída e como tal não pode ser campeão. As celebração/despedida é muito divertida e o público de Reseda quer ver Rick Knox como o próximo campeão lulz - mas o próximo campeão será decidido no BOLA.




Rating: ****3/4

Pontuação do Show: 8.5/10

Show excelente, provavelmente um dos melhores de sempre da PWG. Todos os combates entregarem, especialmente os combates da segunda metade do show - com destaque óbvio para El Generico vs. Shingo e Chris Hero vs. Bryan Danielson.
avatar
Mithrandir
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 17877
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WReviews

Mensagem por Michael Uchebo em Qua Ago 23 2017, 23:06

Curti menos Shingo vs Generico do que tu. Mas o público amou. Achou que se tivessem cortado áqueles primeiros 8 minutos onde não se passou nada teria sido melhor.
avatar
Michael Uchebo
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2711
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WReviews

Mensagem por Mithrandir em Qua Ago 23 2017, 23:54

É difícil não amar. Tenho pena de não ver muito de Shingo, porque gostei muito de praticamente tudo aquilo que vi dele - mas nunca tive muita em acompanhar Dragon Gate. Acho preferivel a ROH e outras indies de topo tentarem trazer tipos como Yamato, Shingo e outros freelancers japoneses do que tentar trazer pessoal da NJPW.

Zayn é fodido, porque pode ser claramente babyface de topo no main roster e ter este combate com a maior parte do roster, mas WWE insiste em não lhe dar o push.

Não te recordas de Bryan Danielson vs. Chris Hero?
avatar
Mithrandir
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 17877
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WReviews

Mensagem por Renato em Qui Ago 24 2017, 10:55

Só vi isto agora, boa iniciativa
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25004
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WReviews

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum