FPW: Fórum de Pro Wrestling
Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit! - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit! - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit! - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit! - Página 3 Arrow_54_512

Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit!

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit! - Página 3 Empty Re: Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit!

Mensagem por Vaginite Ter Set 12 2017, 03:59

Andei aqui uns dias super ocupado com mudanças e pus isto em pausa, mas finalmente consegui ler o teu combate. Foste muito strong style o que seria de esperar que jogasse a favor do Miyahara, mas estás a cobrir a story de invencibilidade do WALTER e isso pode dar algo giro, se souberes manter as coisas originais e interessantes, sem quebrar essa streak.

Aqui a derrota do Kento, não poderá significar uma oportunidade ao Triple Crown no futuro para o Walter?

Em relação ao Low Ki, apenas achei desnecessário o ataque para terminar o show. A vitória sobre um campeão internacional teria sido algo de valor para o Walter, mas estou interessado para esse main event do DCC #3, isto porque o Walter está facilmente a tornar-se o gajo de maior destaque individual na empresa.
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit! - Página 3 Empty Re: Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit!

Mensagem por Vaginite Ter Set 12 2017, 04:35

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A BATALHA CONTRA O JAPÃO CONTINUA!
SHELTON BENJAMIN ENFRENTA HIROYOSHI TENZAN NA DCC #3

A Dream Card Company tem sido um dos maiores parceiros do wrestling japonês nos Estados Unidos, evidenciado com dois eventos principais, onde o actual IWGP United States Champion – Satoshi Kojima, e o actual Triple Crown Heavyweight Champion – Kento Miyahara, enfrentaram competição ao mais alto nível e, de uma forma ou de outra, conquistaram mediatismo e popularidade para o seu país.

Em particular, a história de Satoshi Kojima ainda parece aborrecer com muitas pessoas, incluindo Shelton Benjamin:

«Sabes uma coisa Colt? As nossas independentes começam a ser colocadas de lado para que japoneses sem respeito, e francamente, fora da sua melhor forma, possam ter um palco para promover parvoíces como o que aconteceu com o Kojima na DCC contra o Hagger. Pensei muito a respeito disso, e acho que merecemos uma desforra para defender o nosso país e já que o Kojima está banido, porque não dar a mão à palmatória ao seu melhor amigo? Hiroyoshi Tenzan, estou a desafiar-te para um combate!»

A entrevista no Art of Wrestling de Colt Cabana foi obviamente apanhada por várias outlets de informação. David Meltzer acabaria por ser o primeiro a quebrar a notícia que Shelton Benjamin e Hiroyoshi Tenzan iriam-se enfrentar no terceiro evento e que, segundo as suas fontes, as pessoas poderiam esperar um final também bastante controverso.
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit! - Página 3 Empty Re: Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit!

Mensagem por Ribeiro Qua Set 13 2017, 13:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jun Akiyama comenta WALTER vs. Kento Miyahara




No Main Event do segundo show da DCC, WALTER conseguiu superiorizar o campeão Kento Miyahara. O austríaco mostrou-se mais uma vez como uma besta imparável, não possuído apenas uma clara vantagem física sobre a maioria dos seus oponentes, mas também um génio de técnica e um gigante duro de tombar. Jun Akiyama, actual matchmaker da AJPW e lenda do puroresu, já veio elogiar WALTER pela sua conquista.

Akiyama relembra que Miyahara e AJPW têm como objectivo reerguer a companhia e mostrar Kento Miyahara como um dos melhores do mundo, mas infelizmente, não foram bem sucedidos nesta primeira batalha. Isto porque encontraram, WALTER alguém com os objectivos semelhantes. Para Jun Akiyama, WALTER é quase como um King Kong que chega aos Estados Unidos da América - para mostrar-se ao mundo, mas ao contrário da besta fictícia, WALTER não está contrariado e não foi obrigado por ninguém e sabe perfeitamente que as suas exibições lhe irão abrir portas em companhias maiores como a CMLL, a NJPW ou mesmo a WWE. Akiyama está certo que será bem sucedido, mas no entanto a AJPW veio até à DCC para mostrar o seu poderio - não para servir de trampolim na carreira de alguém, portanto quando chegar o momento certo a AJPW dará a resposta certa a WALTER. Akiyama não excluí ser ele mesmo a desafiar o lutador europeu para um combate onde mais uma vez, o orgulho da companhia histórica japonesa estará em jogo.

Mas por agora, Akiyama deseja boa sorte a WALTER no seu combate com Low Ki. A lenda japonesa, diz que Low Ki não passa de um arruaceiro frustrado por ter sido incapaz de alcançar a grandiosidade e como tal, esconde-se atrás de ataques cobardes e finge que é um adversário temível. Ainda assim, é preciso que WALTER não caía nos jogos de intimidação do primeiro ROH Champion e que tenha cuidado com os pontapés deste.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit! - Página 3 Empty Re: Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit!

Mensagem por Moore Qua Set 13 2017, 14:09

Para ser sincero, só li isto tudo muito por alto. Sobre as mais recentes atualizações:
- acho um pouco incoerente o Shelton Benjamin falar mal de estrelas japonesas altamente respeitáveis. E isto, também, porque acho um bocado mal essas estrelas rasgarem bandeiras e assim, mas pronto. Acho que podiam ter sido escolhidos gajos mais próprios para fazerem isso do que o Kojima, nem que fosse o Jun Kasai.

- não conheço o Kento Miyahara e o WALTER conheço mal. Mas isso não é grave. A atualização do Jun Akiyama foi bem conseguida, com as portas até da AJPW a parecerem abertas ao WALTER. Low Ki vs. WALTER parece fixe. Do que vi do gajo, percebi que dá-se bem com malta mais pequena e ágil.

No geral, eu não curto muito do modo de apresentação do conceito, preferindo algo mais tradicional. E acho que a rivalidade EUA vs. Japão tem alguma incoerência. De resto, nada contra.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit! - Página 3 Empty Re: Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit!

Mensagem por Vaginite Qui Set 14 2017, 00:57

Eu quis mesmo fazer algo diferente com o Kojima e o Tenzan. Diversificar um pouco a coisa e não dar-lhes o role de old-school legends e estou a gostar muito de escrever este universo paralelo, mas lá está, cada um com a sua opinião e nada contra! Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit! - Página 3 279341

Quanto ao update aqui do Mithrandir, tenho a dizer que me deixou ainda mais curioso para o plano que tens para o WALTER. No meu é óbvio que o confronto está entre Kojima e Hagger, mais ainda com o IWGP US Title em jogo no WK, utilizando o Shelton e o Tenzan como secundários. No teu, não tenho mesmo ideia qual o objectivo para o WALTER para além de ter já duas vitórias, e possivelmente somar a terceira contra o Low Ki.

Este update fez-me pensar que podemos ter crossover de novo, especialmente com esse Triple Crown em jogo. Siga para a frente com esta nossa empresa, que a meu ver, está mesmo a apostar no mercado japonês, porque até o Shelton e o Low Ki tem carreira lá.
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit! - Página 3 Empty Re: Dream Card Company – It's Still Real To Me Dammit!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos