FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

WWE no YouTube para Portugal... mas fora da SIC Radical

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: WWE no YouTube para Portugal... mas fora da SIC Radical

Mensagem por Deus em Sab Set 02 2017, 23:26

E qual é a explicação?
avatar
Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10739
Idade : 21
Localização : lx
Emprego/lazer : famoso no fb
Data de inscrição : 14/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE no YouTube para Portugal... mas fora da SIC Radical

Mensagem por Mithrandir em Dom Set 03 2017, 05:34

Está relacionado acima de tudo com o wrestling nacional. Pá, sei que provavelmente estás a borrifar-te para isso, o que é legitimo, eu em parte também estou assim.

Mas há quem esteja no wrestling nacional e que gostasse que as coisas melhorassem ou pelo menos mantivessem o nível e a regularidade de shows que existiram este ano. Para tal, ajuda ter uma comunidade minimamente interessada - para que hajam novos alunos, pessoas a assistir a shows.

Feds como o WP, CTW e a APW encherem arenas grandes é algo completamente utópico de momento. Agora, imo é perfeitamente alcançavel essas mesmas feds terem mais 50-100 pessoas/show e ocasionalmente terem a capacidade de trazerem nomes experimentes capazes de acrescentar algo aos shows e transmitirem experiencia ao pessoal mais novo. Só que por mais esforços que as pessoas responsáveis façam para apresentar um bom espectáculo e ter um bom ambiente - caso não haja pessoas predispostas a assistir, não há nada feito.

Outro ponto - são os shows da WWE em Portugal. Mais uma vez. Os gajos já não vêem cá há anos e há quem gostasse de ter a oportunidade de ver gajos como o Styles, Cena, etc sem ter de ir ao estrangeiro. E com uma comunidade reduzida, provavelmente estão mais 5 -10 anos sem terem shows cá em Portugal.

De momento, eu não tenho grande interesse nem em wrestling nacional nem em shows da WWE - mas concordo com o perspectiva dele quanto à importância de ter um número considerável de fãs cá em Portugal. Simplesmente, não me parece que de momento, a programação da WWE na Radical seja tão produtiva para todas as partes como o foi há dez anos.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17302
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum