FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

WWE Pós SummerSlam

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Sandro01 em Sex Set 08 2017, 19:06

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Notícias da WWE

  • Combates anunciados para o 'No Mercy'
Existem, para já, dois combates confirmados para o próximo PPV do Raw. Tal como anunciado esta semana, Jason Jordan irá enfrentar Miz pelo Intercontinental Championship e Braun Strowman será o próximo a desafiar Brock Lesnar pelo Universal Championship. Mais combates serão anunciados nas próximas semanas.

  • Esta semana no Raw
Para a próxima edição do Raw, existem os seguintes pontos de interesse:
- Braun Strowman e Brock Lesnar irão encontrar-se novamente, mas, desta vez, para assinarem o contrato que irá tornar oficial o combate no No Mercy. O que irá acontecer quando estas duas bestas estiverem no mesmo ringue, novamente?
- Na semana passada, Bray Wyatt convidou Finn Balor a trazer o demónio ao Raw desta semana, alegando que tem uma proposta irrecusável. Que proposta será essa?
- Akira Tozawa irá invocar a sua cláusula de desforra contra Neville. Conseguirá este recuperar o título?
- The Miz irá apresentar mais uma edição do 'Miz-tv' e o seu convidado será o GM Kurt Angle. Que perguntas terá Miz para fazer ao pai do seu adversário no No Mercy?

  • Esta semana no Smackdown
Para a próxima edição do Smackdown, existem os seguintes pontos de interesse:
- Após a vitória de Nakamura, como irá Mahal reagir à sua derrota e consequente perda do WWE Championship?
- Kevin Owens poderá estar em maus lençóis após o que fez a Shane McMahon, na edição passada do Smackdown. Que consequências irá ter?
- Bobby Roode fez a sua estreia no Smackdown, atacando a 'Víbora' Randy Orton. Como irá o antigo WWE Champion reagir?
- Os New Day irão invocar a sua cláusula de desforra pelos Smackdown Tag Team Championship contra os Usos. Quem irá prevalecer?
avatar
Sandro01
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 19
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Vaginite em Sab Set 09 2017, 06:22

Ficava bem se o Randy Orton não aparecesse para vender o ataque e dava mais espaço para o Roode vender a sua estreia e vangloriar-se pelo ataque. Quanto ao Raw foi o que disse antes, quero ver mais do Wyatt e do Balor.
avatar
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 211
Idade : 23
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Sandro01 em Seg Set 11 2017, 03:09

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Monday Night Raw
Monday, 28th August 2017

»»O show começa e Bray Wyatt dirige-se ao ringue, chamando o demónio Balor de imediato. Uns minutos depois, o demónio decide, finalmente, aparecer enquanto Wyatt o observa como que hipnotizado. Depois de um frente-a-frente, Wyatt admite ao demónio que o admira e que vê algo nele que nunca tinha visto em ninguém. Acaba por convidá-lo a juntar-se a ele, dizendo que os dois podem tornar o mundo num lugar muito melhor. Após alguns momentos de hesitação, o demónio ajoelha-se e Wyatt ri-se descontroladamente até que, de repente, se vira contra ele e ataca-o, obrigando o 'Eater of Worlds' a fugir do ringue.

1. Neville vs Akira Tozawa - WWE Cruiserweight Championship
Nesta desforra pelo título, Neville e Tozawa têm um combate electrizante, com um ritmo super rápido e com ambos os homens a darem tudo o que têm. A resiliência de Tozawa vem ao de cima, pois consegue safar-se de todas as manobras do campeão, deixando-o frustrado. Neville resolve, assim, jogar a sua última cartada: o 'Red Arrow'. No entanto, Tozawa desvia-se e tenta tirar proveito disso procurando atingi-lo com o 'Senton Bomb'. Neville contra-a-ataca com os joelhos e conecta, finalmente, com o 'Red Arrow' retendo o título.
Results: Neville defeats Akira Tozawa and retains WWE Cruiserweight Championship @ 15:32

»»Alexa Bliss é entrevistada nos bastidores e anuncia que irá invocar a sua cláusula de desforra contra Sasha Banks no No Mercy. Bliss diz que a tradição se irá manter, pois Banks irá perder o título na sua primeira defesa do mesmo e que o que aconteceu a semana passada foi só uma amostra do que se irá passar no PPV.

2. The Hardy Boyz w/Enzo Amore vs Luke Gallows and Karl Anderson w/Big Cass
As duas tag-teams enfrentam-se com Enzo e Cass nos respetivos cantos, sendo a tensão entre os dois palpável. A certo ponto, Enzo ataca Cass após este interferir com o combate, mas é rapidamente despachado pelo seu antigo parceiro que o atira contra a barreira de segurança. Jeff tenta socorrer Enzo, mas é dominado também e atirado para o meio da multidão. Toda esta confusão distrai Matt o suficiente para Gallows e Anderson o atingirem com o 'Magic Killer' e, assim, ganhar o combate.
Results: Luke Gallows and Karl Anderson defeat The Hardy Boyz @ 8:47

»»The Miz apresenta mais uma edição do 'Miz TV' e anuncia o seu convidado desta noite: GM Kurt Angle. Miz acusa Angle de ser, muito provavelmente, o pior GM de sempre e de dar oportunidades a Jordan apenas por este ser seu filho. Angle nega as acusações e riposta dizendo que Jordan conquistou a sua oportunidade ao Intercontinental Championship quando o venceu justamente na semana passada. Miz não se convence e diz haver um plano entre pai e filho para lhe tirarem o título, mas que não vão conseguir. Farto de ouvir tanta barbaridade, Jordan aparece em defesa do pai e é atacado pela Miz-tourage no palco, mas deixa-os estendidos no chão após os atirar contra o cenário. Invade o ringue atacando Miz e o campeão acaba por ser tirado do ringue pela sua mulher, Maryse, fugindo para os bastidores.

3. Sasha Banks, Dana Brooke and Mickie James vs Alexa Bliss, Emma and Nia Jax
Neste combate tag-team de seis mulheres, Bliss evita Sasha ao máximo, fazendo sempre o tag numa das suas parceiras assim que esta entra no ringue. Jax, Emma e Bliss acabam por isolar Mickie das suas parceiras trocando tag's frequentes entre si e não lhe dando espaço recuperar o fôlego. A dado ponto, Mickie consegue efetuar o tag em Sasha que batalha Emma, ganhando ímpeto, enquanto as restantes mulheres lutam fora do ringue. No meio da confusão, Sasha acaba por levar a melhor sobre Emma, fazendo-a desistir com o 'Banks Statement'.
Results: Sasha Banks, Dana Brooke and Mickie James defeat Alexa Bliss, Emma and Nia Jax @ 12:06

»»Balor está a ser entrevistado nos bastidores acerca do que aconteceu no início da noite, quando o GM Kurt Angle interrompe e anuncia que, na próxima semana, ele e Bray Wyatt se vão defrontar num combate, de forma a resolverem todos os problemas entre eles.

4. Seth Rollins w/Dean Ambrose vs Cesaro w/Sheamus
Com os respetivos parceiros no seu canto, Seth Rollins e Cesaro defrontam-se num combate bastante equilibrado em que arranjam sempre uma forma de contra-a-atacar o ataque um do outro, dada a familiaridade entre os dois. Num dado momento, Ambrose e Sheamus começam a lutar fora do ringue e são enviados de volta para os balneários pelo árbitro. O combate continua e Rollins parece estar no caminho para a vitória até que Sheamus regressa pela multidão e, nas costas do árbitro e fora do ringue, desfere um 'Brogue Kick' em Rollins. Cesaro tira vantagem e ganha o combate.
Results: Cesaro defeats Seth Rollins @ 13:54

»»Roman Reigns dirige-se ao ringue em muito mau humor e chama, imediatamente, Samoa Joe ao ringue. Contudo, quem acaba por aparecer é Curt Hawkins que desafia Reigns para um combate ao que este aceita prontamente.

5. Roman Reigns vs Curt Hawkins
Hawkins rapidamente se arrepende de ter desafiado o 'Big Dog', pois Reigns descarrega nele toda a sua raiva atirando-o de um lado ao outro do ringue, literalmente. Ele não tem hipóteses e Reigns põe um ponto final no combate ao atingi-lo com um 'Spear'.
Results: Roman Reigns defeats Curt Hawkins @ 3:10

»»Após despachar Hawkins, Reigns volta a chamar Joe ao ringue. A sua música começa a tocar e Reigns vira-se para a rampa, aguardando ansiosamente a sua chegada. No entanto, Joe surge pela multidão, ataca Reigns novamente pelas costas, colocando-o no Coquina Clutch, e acaba por deixá-lo inconsciente no meio do ringue, pela segunda semana consecutiva.

»»No segmento final da noite, Brock Lesnar e Braun Strowman encontram-se para tornarem oficial o combate no 'No Mercy'. Assinam o contrato e Heyman pega no microfone dizendo que, de todos os adversários do seu cliente, Strowman é capaz de ser aquele que mais o intimida e que, pela primeira vez, teme pelo reinado da 'Besta'.  Estava habituado a todos sentirem medo de Lesnar, mas desta vez é diferente, pois Strowman não o teme e até já o enviou numa maca para os bastidores. Lesnar acaba por lhe tirar o microfone das mãos e, enfrentando o 'Monster Among Men' nariz com nariz, diz que não duvida que ele lhe vá dar uma boa luta, mas, no 'No Mercy', ele vai levá-lo ao sítio onde já levou todos os que ousaram enfrentá-lo: "Suplex City, b*tch". Os dois começam a lutar e Lesnar parece levar a melhor, desferindo murro atrás de murro no monstro. Contudo, Strowman reverte e acaba por atingi-lo com um 'Powerslam' que atravessa a mesa de madeira onde assinaram o contrato levando, assim, a melhor sob o campeão, novamente.
avatar
Sandro01
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 19
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Mithrandir em Qui Set 14 2017, 23:28

Bom esforço e bons tomates por andares a bookar Raw e SmackDown. Gosto também de diferenciares as personagens e as histórias,nota-se que há planeaneamento, embora segmentos e promos possam ser um pouco mais intensas e com mais desenvolvimentos ( isto já é gosto pessoal) - pelo menos não são aqueles segmentos tipicos do Raw/SmackDown em que fica tudo na mesma, não há continuidade e é apenas filler para matar tempo

Não me agrada Cass Club, mas parece-me ser algo feita a longo prazo apenas para chocar com Balór e ser responsável por dar o push e restabelecer o irlandês como top guy e reerguer também Anderson e Gallows. O que andas a fazer actualmente com eles não me diz muito, serve apenas para os elevar a curto prazo - e mesmo não sendo grande apreciador, parece-me que seras competente.

Sasha/Alexa parece-me um pouco genérico - mas gosto que estejas a brincar com o historial da Sasha e com a Alexa a tentar colocar pressão psicológica.

Wyatt vs. Balor é algo que não tenho grande interesse, angle do primeiro Raw não me diz muito - o do segundo Raw. pior ainda, desculpa.

Neville rei e senhor da Cruiserweight Division, não há mt a dizer de momento. Gosto, e gostei do combate que teve com Tozawa - dos melhores que escreveste neste curto booking.

Estás a manter as coisas simples e eficazes com Reigns e Strowman e Joe/Reigns - mas acho que podes ser um pouco mais doentio. Parecem-me ser as feud ideias para elevar a intensidade. Único defeito é que estão a ter uma estrutura um pouco semelhante demais, a acontecerem no mesmo show e pior - estão a ser praticamente segmentos seguidos.

"Shield/ Cesaro e Sheamus parecia que ias explorar algo diferente e interessante no primeiro Raw - mas no segundo não seguiste em frente, o que não foi grave. Pior foi teres perdido a oportunidade de com Cesaro e Rollins a terem um singles match - não terem claramente o melhor match da noite.

SmackDown

Fizeste bem em ter um verdadeiro World Champion - Mahal é uma péssima aposta, não está à altura do push e não vai ser por estar um indiano no ME que toda a india vai começar a ver um show onde quase todos os estrangeiros são heels e apenas a América é vendida como um país sério.

Natalya a tentar ser fighting champion, depois de tanto ano a ser incapaz de chegar ao topo é giro - mas melhor ainda foi a Charlotte defender a mesma e impedir que o reinado da canadiana fosse de curta duração.

Owens vs. Shane foi o angle que mais gostei. Não gosto de ver Shane em posições de destaque - quando há pessoal mais capaz. Isto é algo que acaba por subvalorizar o próprio roster, mas wtv - angle foi cool, Owens foi awesome e estou ansioso para ver mais disto. Sei que Shane é babyface, mas estou a foder-me, quero muito Kevin a "matar" Shane

Orton e Roode irl, tinha potencial para ser algo extremamente aborrecido - mas wtv.

Está girinho, desculpa o meu comentário longo.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17296
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Sandro01 em Sab Set 16 2017, 15:55

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Smackdown Live!
Tuesday, 29th August 2017

»»Entramos no ar e os New Day surgem na arena, sendo que iremos começar o show com a desforra pelos títulos de Tag-Team.

1. The Usos vs Kofi Kingston and Big E w/Xavier Woods - Smackdown Tag Team Championships
Os campeões começam o combate extremamente focados e rapidamente tomam o controlo, isolando Kofi do seu parceiro. Os Usos fazem um excelente trabalho de equipa atingindo Kofi com várias manobras de tag-team e não o largando por um segundo. Contudo, o jamaicano não se dá por vencido e acaba por fazer o 'tag' em Big E que começa a ganhar o ímpeto. A partir daí, o combate toma um ritmo alucinante com ambas a equipas a darem tudo para vencer os adversários. O término do combate dá-se quando Jey Uso falha um 'Splash' o que proporciona a Big E e Kofi efetuarem o 'Midnight Hour' ganhando, de volta, os títulos.
Results: New Day defeats The Usos and win Smackdown Tag Team Championships @ 14:21

»»O público fica louco com a vitória dos New Day que celebram, assim, o seu segundo reinado como Smackdown Tag Team Champions.

»»Daniel Bryan é entrevistado nos bastidores e anuncia que, na semana passada, Shane partiu algumas costelas e irá estar fora durante um tempo indeterminado. Diz ainda que as ações praticadas por Owens irão ter consequências e que as vai anunciar ao mundo, esta noite.

»»O novo WWE Champion, Shinsuke Nakamura, dirige-se ao ringue recebendo uma grande ovação por parte do público. O seu discurso é interrompido por Jinder Mahal que diz para o japonês aproveitar o conto de fadas enquanto pode, pois irá acabar assim que ele invocar a sua cláusula de desforra. Baron Corbin surge também e diz que se há pessoa que merece uma oportunidade ao título é ele, pois se não fosse por John Cena ele seria WWE Champion neste momento. John Cena acaba por juntar-se e também ele mostra intenções em se tornar WWE Champion pela 17ª vez e, assim, quebrar o recorde de Ric Flair. Gera-se uma grande discussão entre os quatro e Daniel Bryan interrompe dizendo que todos eles são candidatos viáveis ao título. Assim sendo, no próximo PPV do Smackdown, Hell in a Cell, os quatro irão competir num Fatal 4 Way match pelo WWE Championship, combate esse que será contestado dentro da cela. Anuncia também que, apesar de adversários no Hell in a Cell, esta noite irão ser parceiros, pois John Cena e Nakamura irão defrontar Corbin e Jinder Mahal.

2. Charlotte Flair vs Lana w/Tamina
Apesar de algumas distrações por parte de Tamina, Charlotte consegue atravessar as adversidades e faz Lana desistir com o 'Figure Eight', num combate relativamente curto.
Results: Charlotte Flair defeats Lana @ 4:08

»»Charlotte celebra a sua vitória, posando para os fãs, até que Carmella surge e ataca-a desferindo-lhe vários golpes com a mala MITB. Finaliza o ataque com um superkick e volta de seguida para os bastidores, deixando Charlotte estendida no chão.

»»Daniel Bryan dirige-se ao ringue e diz que está na altura de Owens sofrer as consequências dos seus actos, chamando-o ao ringue. Ele surge e avisa Bryan para pensar duas vezes antes de o despedir, pois se o fizer, ele, Shane e a empresa inteira irão estar em muito maus lençóis. O GM não o leva a sério, mas Owens mostra um vídeo de uma câmera de vigilância em que Shane admite a Bryan que não pode garantir que irá ser imparcial no Summerslam, pois detesta Owens e prefere que AJ Styles vença o combate. Owens diz que aquilo é mais uma prova de que Shane o tramou no Summerslam e que já pôs os seus advogados a par da situação, pois se o despedirem ele vai meter uma ação judicial contra a WWE que lhes poderá sacar milhões. AJ Styles acaba por interromper e diz que Bryan não precisa de despedi-lo, pois ele próprio está disposto a castigá-lo pelo que fez ao 'Comissioner'. O United States Champion quer um combate com Owens no Hell in a Cell, dentro da jaula, e até mete o seu título em jogo. Bryan recusa-se a fazer isso, mas Styles insiste e Owens ameaça-o novamente com a ação judicial. Vendo-se encurralado, o GM acaba por tornar o combate oficial.

3. Natalya vs Becky Lynch
Natalya enfrenta Becky Lynch num combate bastante técnico em que ambas tentam vencer a adversária com a respetiva manobra de submissão. O combate é bastante renhido, cheio de near-falls e contra-ataques, mas a 'Irish Lasskicker' acaba por ser derrotada ao sucumbir ao 'Sharpshooter'.
Results: Natalya defeats Becky Lynch @ 10:15

»»Depois do combate, Natalya continua a castigar Becky recusando-se a soltá-la do 'Sharpshooter' até que Naomi surge e salva-a obrigando a campeã a fugir pela multidão.

»»Carmella prepara-se para abandonar a arena quando é intersectada por Dasha que lhe pergunta o porquê de ter atacado Charlotte. Carmella explica-se dizendo que Charlotte não devia ter metido o nariz onde não era chamada, pois, se não fosse por ela, ela poderia ter-se tornado Smackdown Women's Champion na semana passada e agora vai pagar por isso.

»»O novo membro do plantel do Smackdown, Bobby Roode, dirige-se ao ringue e justifica o seu ataque a Orton dizendo que para as pessoas o levarem a sério ele teria que causar um grande impacto na sua primeira noite no 'main roster'. E foi isso exatamente que fez ao atacar um World Champion por múltiplas vezes como Randy Orton. Roode diz que conseguiu o que queria, que era colocar o mundo a falar dele. Orton surge e ameaça-o dizendo que ele meteu-se com a pessoa errada e que vai arrepender-se amargamente. Ataca-o de seguida, mas Roode acaba por reverter atirando-o para cima da mesa dos comentadores. Atinge-o com um 'Glorious DDT' no chão e volta para os bastidores, orgulhoso das suas ações.

4. John Cena and Shinsuke Nakamura vs Baron Corbin and Jinder Mahal
Finalmente chega a altura do main-event, num combate em que Mahal e Corbin trabalham bem um com o outro, concentrando os esforços em Cena e procurando enfraquecê-lo o mais possível. A certo ponto, Cena começa, finalmente, a ganhar ímpeto e faz o 'tag' no WWE Champion, que começa a distribuir os seus pontapés pelos adversários. Corbin acaba por travar o japonês, mas Mahal faz o 'tag' no seu parceiro, deixando-o indignado. Os dois discutem e o 'Lone Wolf' atinge o antigo campeão com o 'End of Days', abandonando de seguida o combate. Nakamura tira vantagem, efetua o 'Kinshasa' e ganha.
Results: John Cena and Shinsuke Nakamura defeat Baron Corbin and Jinder Mahal @ 13:29

»»Cena e Nakamura celebram a vitória, sendo que o show sai do ar com Nakamura a erguer o seu título e um frente-a-frente intenso entre os dois.
avatar
Sandro01
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 19
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Mithrandir em Dom Set 17 2017, 10:45

Não curti muito, especialmente devido a certas decisões. Nakamura acabar de tornar-se champ e não ir a defender titulo é no mínimo estranho. Depois, todos os combates que vão acontecer dentro da jaula parecem-me pouco apropriados para tal, tal como a WWE faz - acontecem pq se chegou àquela altura do ano e não porque o build up ou a intensidade pedia um HiaC.

Fui apanhado um pouco de surpresa com Natalya, pensava que ela era um babyface fighting champion afinal é uma heel fighting champ. Nada grave, problema é meu q não acompanho irl.

Curti cena Charlotte vs. Carmella.

avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17296
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Sandro01 em Qui Set 21 2017, 01:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Notícias da WWE

  • Card atualizado do 'No Mercy'

Para o próximo PPV do Raw, que se realizará a 24 de Setembro, estão, para já, confirmados os seguintes combates:
- Brock Lesnar vs Braun Stroman pelo WWE Universal Championship
- Roman Reigns vs Samoa Joe
- The Miz vs Jason Jordan pelo Intercontinental Championship
- Sasha Banks vs Alexa Bliss pelo WWE Raw Women's Championship
- Big Cass, Luke Gallows and Karl Anderson vs Enzo Amore and The Hardy Boyz
Mais combates serão anunciados em breve.

  • Card atualizado para o 'Hell in a Cell'

Para o próximo PPV do Smackdown, que se realizará a 8 de Outubro, estão, para já, confirmados os seguintes combates:
- Shinsuke Nakamura vs Jinder Mahal vs John Cena vs Baron Corbin num combate Fatal 4 Way Hell in a Cell pelo WWE Championship
- AJ Styles vs Kevin Owens num combate Hell in a Cell pelo United States Championship
- Natalya vs Naomi pelo Smackdown Women's Championship
Mais combates serão anunciados em breve.

  • Atualização no estado de Shane McMahon

Numa entrevista exclusiva ao WWE.com, Shane referiu que partiu algumas costelas e irá estar fora do Smackdown durante uns tempos, mas que, quando voltar, Kevin Owens irá ver um lado dele que nunca viu antes. Shane diz que o vídeo que Owens mostrou no Smackdown não mostra absolutamente nada. Sim, admite a sua preferência por Styles, mas arbitrou o combate no Summerslam tal como era suposto. Aprecia a atitude de Styles em lutar por ele, mas diz que nunca precisou de ninguém para lutar as suas batalhas e não é agora que vai precisar. Espera que Owens seja dizimado no Hell in a Cell e, quando regressar, irá destruir o que restar dele e fazê-lo pagar pelo que lhe fez, assim como por ter ameaçado Daniel Bryan e a WWE.

  • Esta semana no Raw

Para a edição desta semana do Raw, destacamos os seguintes pontos de interesse:
- Após ter deixado Lesnar estendido no chão por duas semanas seguidas, Braun Strowman irá abrir o Raw para falar acerca do combate importantíssimo que o aguarda. Irá o 'Monster Among Men' continuar a ganhar ímpeto?
- Bray Wyatt irá defrontar Finn Balor, de forma a porem um fim à sua rivalidade.
- Depois de ser atacado nas costas por parte de Samoa Joe diversas vezes, como irá Roman Reigns retaliar?
- Haverá um combate Fatal 4 Way entre Kalisto, TJP, Noam Dar e Cedric Alexander de forma a coroar um novo candidato principal ao Cruiserweight Championship.
- Jason Jordan irá enfrentar um dos membros da Miz-tourage, Bo Dallas.  

  • Esta semana no Smackdown

Para a edição desta semana do Smackdown, destacamos os seguintes pontos de interesse:
- Depois de ter sido abandonado por Corbin no combate contra Cena e Nakamura, Jinder anunciou que irá chamar o 'Lone Wolf' ao ringue. O que irá acontecer quando estes se encontrarem novamente?
- Bobby Roode irá ter o seu combate de estreia contra Tye Dillinger.
- O que se seguirá entre Styles e Owens?
- Os New Day irão celebrar o facto de se terem tornado campeões novamente após derrotarem os Usos.
- Naomi e Charlotte irão enfrentar Natalya e Carmella num Tag-Team match.
avatar
Sandro01
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 19
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Sandro01 Ontem à(s) 00:44

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Monday Night Raw
Monday, 4th September 2017

»»O show inicia com Braun Strowman no ringue a falar acerca do combate que o espera no 'No Mercy' contra Brock Lesnar. É interrompido por Big Show, ainda com a mão visivelmente dorida, que relembra Strowman o que aconteceu na última vez que estes se enfrentaram. Show desafia Strowman para uma desforra esta noite e o 'Monster Among Men' aceita, sendo que o GM Kurt Angle torna o combate oficial e sem desqualificações.

1. Kalisto vs TJP vs Noam Dar vs Cedric Alexander - Fatal 4 Way No.1 Contender's match
Os quatro cruiserweights têm um combate excecional com corpos a voar por toda a parte e várias manobras de alto risco. Mostram bem o que estão dispostos a fazer por uma oportunidade ao título ao sacrificarem continuamente os seus corpos para infligirem dor no adversário. Após um combate bem renhido e com um ritmo bastante acelerado, Kalisto acaba por se tornar o candidato principal ao título depois de efetuar a 'Salida del Sol' em TJP.
Results: Kalisto defeats TJP, Noam Dar, Cedric Alexander and becomes no.1 contender for the Cruiserweight Championship @ 12.05

»»Nos bastidores vemos os Hardy Boyz e Enzo Amore numa discussão bastante acesa com o 'Cass Club'. Jeff Hardy enfrenta Big Cass e desafia-o para um combate esta noite, que aceita de seguida.

2. Bray Wyatt vs Finn Balor
O ringue não é suficiente para conter a ação entre Wyatt e Balor, que se preocupam mais em dar cabo do canastro um ao outro do que em acabar o combate. Acabam por ir lutar para o meio da multidão e não voltam ao ringue a tempo da contagem, sendo que o árbitro não tem outra opção a não ser desqualificá-los.
Results: Bray Wyatt vs Finn Balor ends in a double count-out @ 8:13

»»A luta entre Wyatt e Balor acaba por se alastar para os bastidores e Angle chama vários seguranças para os segurar. O GM ordena-os que parem de lutar e, visto que o ringue não é suficiente para conter a animosidade existente entre os dois, anuncia que eles se irão defrontar novamente no 'No Mercy', mas, desta vez, num Falls Count Anywhere match.

»»Alexa Bliss dirige-se ao ringue e começa a mostrar no ecrã o que se passou nos combates de Banks com Charlotte do ano passado. Bliss diz que esses combates têm todos duas coisas em comum: Banks perdeu o título em todos eles e era a sua primeira defesa do mesmo. A antiga campeã assegura que aqueles combates apenas provam a piada em que a atual campeã se tornou. A Sasha de agora não é a mesma Sasha de outros tempos, já não é a 'Boss', mas sim apenas uma falhada que vai para sempre viver na sombra das restantes mulheres do NXT. Bliss diz que quando chegou ao 'main roster' ninguém lhe dava o mínimo crédito, mas a verdade é que enquanto ela andava a ganhar títulos no Smackdown, Sasha estava a lutar no kick-off show de PPV's como o Royal Rumble e que daqui a uns anos quando alguém perguntar quem foi a mulher mais dominante da história da WWE ninguém vai responder Sasha Banks, mas sim... Alexa Bliss. A Raw Women's Champion acaba por surgir e, furiosa, ataca Bliss desferindo-lhe vários murros. Tenta colocá-la no 'Banks Statement', mas Bliss consegue escapar, correndo rampa acima.

3. Samoa Joe vs Apollo Crews
Samoa Joe domina este combate quase na totalidade, não deixando Apollo Crews ganhar qualquer ímpeto. Joe acaba por despachar o seu adversário em poucos minutos, fazendo-o desistir com o 'Coquina Clutch'.
Results: Samoa Joe defeats Apollo Crews @ 2:54

»»O 'Destroyer' celebra a sua vitória na rampa e prepara-se para voltar para os bastidores quando, de repente, é atingido por um estrondoso 'Spear' por parte de Roman Reigns que lhe dá, assim, a provar um pouco do próprio veneno.

4. Big Cass w/Luke Gallows and Karl Anderson vs Jeff Hardy w/ Matt Hardy and Enzo Amore
Neste combate, a força de Cass opõe-se à rapidez e agilidade de Hardy. Cass castiga o 'Charismatic Enigma' durante grande parte do combate enquanto este tenta atacar as suas pernas, procurando deitá-lo ao chão. Finalmente, Hardy consegue ganhar algum ímpeto e derruba Cass com o 'Whisper in the Wind'. Tenta atingi-lo com o 'Swanton Bomb', mas é distraído por Gallows e Anderson. Essa distração causa uma luta com Hardy e Enzo, e permite a Cass atingir Jeff com uma 'big boot' seguido do 'Empire Elbow' ganhando, assim, o combate.
Results: Big Cass defeats Jeff Hardy @ 11:30

»»The Miz, com a sua Miz-tourage e Maryse, é entrevistado nos bastidores e goza com o facto de Jordan ter ido em defesa do pai, na semana passada. Diz que, esta noite, vai estar na mesa dos comentadores durante o combate de Jordan com Dallas e que, no 'No Mercy', vai fazer Angle ter vergonha do próprio filho, depois de o destruir no meio do ringue.

5. Nia Jax vs Dana Brooke
Dana Brooke mostra não ter medo de Nia e atira-se a ela assim que a campainha toca. No entanto, a coragem não lhe vale de muito, pois é, literalmente, atirada de uma ponta à outra do ringue. Dana não é capaz de dar a volta ao combate e é vencida após um 'Samoan Drop'.
Results: Nia Jax defeats Dana Brooke @ 3:17

»»Nia Jax não se mostra satisfeita e continua a atacar Dana até que, Mickie James, surge  e desfere um 'Mick Kick' em Nia que a atira para fora do ringue no processo.

»»Os Raw Tag Team Champions, Seth Rollins e Dean Ambrose, dirigem-se ao ringue e falam acerca do que aconteceu na semana passada. Cesaro e Sheamus acabam por interrompê-los, dizendo que há uma razão pela qual eles nunca vão ser uma verdadeira equipa: falta de confiança. Os antigos campeões alegam que eles sempre arranjam uma maneira de chegar à vitória, pois confiam um no outro e sabem trabalhar em equipa. Esse não é o caso de Rollins e Ambrose, e afirmam que é uma questão de tempo até Ambrose trair o seu parceiro, tal como o 'Architect' fez há uns anos atrás. Ambrose fica furioso e jura a Rollins que aquilo não é verdade, enquanto este o olha algo confuso e desconfiado. Cesaro e Sheamus voltam para os bastidores, orgulhosos por terem cumprido o seu objetivo: semear a desconfiança entre os campeões.

»»Nos bastidores, Rollins diz a Ambrose que Cesaro e Sheamus têm razão no que dizem. Quem é que lhe garante que isto não é tudo um esquema dele para se vingar? Ambrose assegura-lhe que não é nenhum esquema e que Cesaro e Sheamus estão apenas a tentar virá-los um contra o outro. Ele perdoou-o, de verdade, e o passado está para trás das costas. Rollins resolve acreditar em Ambrose e abraça-o, pedindo desculpa por duvidar dele.

6. Jason Jordan vs Bo Dallas
Jason Jordan defronta Bo Dallas, tentando ganhar ímpeto para o combate com Miz no 'No Mercy' enquanto este, Axel e Maryse observam da mesa dos comentadores. Dallas dá alguma luta, mas não é suficiente para travar Jordan que ganha após efetuar o seu finisher.
Results: Jason Jordan defeats Bo Dallas @ 5:39

»»Curtis Axel tenta atacar Jordan, mas este estava preparado e atira-o pelo ringue com um 'German Suplex'. Miz aproveita e ataca o seu inimigo por trás, efetuando um 'Skull Crushing Finale', posando com o seu título de seguida.

7. Braun Strowman vs Big Show - No Disqualification match
Strowman e Show têm um combate bastante violento e lutam por toda a arena, atirando um ao outro todos os objetos que encontram pelo caminho. Voltam ao ringue e Strowman toma o controlo do combate, atacando Big Show com os degraus de aço. Strowman domina o gigante como poucos o haviam feito até então, castigando-o com vários objetos. Show acaba por conseguir alguma ofensiva após efetuar um 'Chokeslam' em Strowman nos degraus de aço, que não é suficiente para vencer o monstro. O combate torna-se progressivamente mais renhido com Big Show a apanhar Strowman de surpresa, mas este acaba por conseguir conquistar a vitória depois de efetuar um 'Powerslam' numa mesa de madeira.
Results: Braun Strowman defeats Big Show @ 16:22

»»Braun Strowman não se dá por satisfeito e, com um olhar louco, continua a atacar Big Show depois do combate atingindo-o com outro 'Powerslam'. Não se fica por aí e efetua outro 'Powerslam', mas, desta vez, da segunda corda o que faz com que o ringue ceda e com que Show atravesse, literalmente, o ringue. Vários paramédicos correm para atender a Big Show enquanto Strowman posa, tendo mandado uma mensagem clara a Brock Lesnar.
avatar
Sandro01
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 19
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum