FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

WWE Pós SummerSlam

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Sandro01 em Ter Dez 19 2017, 22:02

(Antes de mais, quero apenas dizer que não, o booking não morreu. Tenho tido falta de tempo e isto ficou para trás, mas daqui para a frente vou tentar atualizar mais frequentemente.)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Monday Night Raw
Monday, 11th September 2017

»The Miz dá-nos as boas vindas a mais uma edição do 'Miz-TV' e introduz os seus convidados desta noite: Seth Rollins e Dean Ambrose. O ambiente rapidamente fica tenso com Miz a repetir basicamente o que Cesaro e Sheamus disseram na semana passada, ou seja, que, a determinado momento, Ambrose irá virar costas a Rollins. O 'Lunatic Fringe' começa a ficar farto das acusações de Miz e resolve partir para a agressão, mas Cesaro e Sheamus surgem nesse momento e atacam os campeões. Miz junta-se e gera-se um ataque de 3 contra 2 até que Jason Jordan salva Ambrose e Rollins, provocando uma grande luta. Kurt Angle aparece e marca um combate tag-team de seis homens para agora mesmo.

1. Seth Rollins, Dean Ambrose and Jason Jordan vs The Miz, Cesaro and Sheamus
O combate começa bastante equilibrado entre as duas equipas, mas rapidamente Miz, Cesaro e Sheamus tomam o controlo do combate ao atirarem Ambrose de ombro contra os degraus de aço. A partir daí, a equipa foca o ataque no ombro trocando tag's frequentes entre si e não deixando Ambrose chegar perto dos seus parceiros. Ambrose acaba por conseguir criar algum espaço e efetuar o tag em Jordan. Jordan e Miz lutam no ringue enquanto os campeões de tag-team lutam com Cesaro e Sheamus no exterior do ringue. Bo Dallas e Curtis Axel tentam distrair Jordan, mas o filho de Kurt atira Miz contra eles e ganha o combate ao efetuar um 'roll-up', derrotando o campeão pela segunda vez.
Results: Seth Rollins, Dean Ambrose and Jason Jordan defeat The Miz, Cesaro and Sheamus @ 13:21

»»Nia Jax é entrevistada nos bastidores e diz que Mickie James vai se arrepender de se ter armado em defensora dos fracos e oprimidos, pois vai destruí-la, assim como tem feito com o resto da divisão feminina no passado ano.

2. Finn Bálor vs Curt Hawkins
Hawkins mostra não ser adversário para Balor, pois é despachado em menos de dois minutos, ao ser atingido com o 'Coup de Grâce'.
Results: Finn Bálor defeats Curt Hawkins @ 1:28

»»Finn Balor celebra a sua vitória, mas é atacado pelo seu adversário no 'No Mercy', Bray Wyatt, que lhe efetua um 'Sister Abigail' no exterior do ringue.

»»Sasha Banks dirige-se ao ringue e diz que está farta de ser insultada e humilhada por Alexa Bliss todas as semanas. Afirma que mal pode esperar pelo 'No Mercy', pois vai calar a boca a Bliss de uma vez por todas e provar a toda a gente que ela ainda é a 'Boss' e ainda é a mulher que dominou por completo a divisão feminina no NXT. A antiga campeã interrompe e diz que é uma pena que Banks ainda acredite em contos de fadas, pois assim a desilusão vai ser maior quando dentro de duas semanas ela recuperar o título que lhe pertence, sentando-se de seguida na mesa dos comentadores para assistir ao combate da campeã.

3. Sasha Banks vs Alicia Fox
Sasha e Alicia têm um combate bastante agressivo com a campeã a descarregar toda a raiva que sente. A determinado momento, Alexa deixa a mesa dos comentadores e distrái Sasha que lhe dá um grande murro. Alicia tenta tirar vantagem, mas em vão, pois Banks aplica o 'Banks Statement' e esta desiste.
Results: Sasha Banks defeats Alicia Fox @ 6:08


»»Nos bastidores, Neville e o candidato principal ao seu título, Kalisto, envolvem-se numa discussão, com Kalisto a assegurar que o seu reino irá acabar dentro de duas semanas. Neville ri-se e subestima Kalisto dizendo que este não é um adversário digno do rei dos 'Cruiserweights'. Ataca-o de seguida e deixa-o estendido no meio do chão, cheio de dores.

4. Luke Gallows and Karl Anderson w/Big Cass vs Heath Slater and Rhyno
Slater e Rhyno dão alguma luta a Gallows e Anderson, mas estes rapidamente tomam as rédeas do combate e derrotam os antigos campeões ao efetuarem o 'Magic Killer'.
Results: Luke Gallows and Karl Anderson defeat Heath Slater and Rhyno @ 5:12

»»Gallows, Anderson e Cass não se dão por satisfeitos e continuam a atacar Slater e Rhyno. Cass prepara-se para desferir uma 'Big Boot' em Slater quando Enzo Amore e os Hardy Boyz surgem e atacam o Cass Club. Gallows e Cass fogem rampa acima, no entando Anderson é deixado para trás e vê-se encurralado acabando por ser atingido por um 'Twist of Fate' de Matt seguido de um 'Swanton Bomb' de Jeff Hardy.

»»Braun Strowman é entrevistado nos bastidores acerca do seu combate com Roman Reigns esta noite e diz que o que fez a Big Show na semana passada é apenas um exemplo do que acontece a quem se mete no seu caminho. De seguida, ameaça Reigns dizendo que na semana passada partiu o ringue, mas, esta semana, a única coisa que irá partir serão os ossos do 'Big Dog', um por um.

5. Mickie James vs Emma
Mickie e Emma têm um combate bastante sólido com a australiana a focar o seu ataque nas costelas da antiga campeã feminina. Eventualmente, Mickie consegue dar a volta ao combate e acaba por conquistar a vitória após desferir um 'Mick Kick'.
Results: Mickie James defeats Emma @ 8:31

»»Depois do combate, Nia Jax surge e ataca Mickie violentamente com um 'Samoan Drop'. Prepara-se para efetuar outro e Dana Brooke surge em defesa da amiga, mas é rapidamente dominada ao ser quase decapitada por uma 'clothesline' de Nia. Fora de si, Nia agarra em Dana e atira-a através da barreira de segurança, deixando-a paralisada no chão, à medida que alguns médicos correm para verificar o seu estado.

6. Roman Reigns vs Braun Strowman
Strowman e Reigns têm mais um combate excelente na sua já extensa rivalidade, com Strowman a dominar Reigns na quase totalidade do combate à medida que Reigns tenta achar uma maneira de deitá-lo ao chão. A determinada altura, o 'Big Dog' apanha Strowman desprevenido e começa a ganhar algum ímpeto ao atingi-lo com dois 'Superman Punches'. Strowman cambaleia e Reigns procura conectar com o terceiro, mas o monstro apanha-o e atira-o para fora do ringue. Acabam a lutar na multidão sendo que o árbitro não tem outra opção se não desqualificá-los.
Results: Double count-out @ 15:46

»»Os dois continuam a lutar na multidão e Samoa Joe surge, atacando Reigns. Joe e Strowman unem esforços contra o 'Big Dog' e castigam-no impiedosamente arrastando-o de volta para o ringue. O ataque continua até que Brock Lesnar surge e corre para o ringue, recebendo uma ovação estrondosa por parte do público. Lesnar e Reigns formam uma aliança inesperada e obrigam Strowman e Joe a fugir do ringue sendo que o show sai do ar com um frente-a-frente intenso entre a 'Besta' e o 'Big Dog'.
avatar
Sandro01
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 25
Idade : 19
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum