FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

RE-BOOKING ECW 2006

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: RE-BOOKING ECW 2006

Mensagem por .Aimar em Qua Out 11 2017, 19:08

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ECW on Sci Fi #4
"The Destroyer"

Resultados:
1. Big Guido d. Spike Dudley
2. Kurt Angle d. The Sandman
3. ECW World Heavyweight Championship - Extreme Rules Match: Rob Van Dam (c) d. Sabu

O show arrancou com Paul Heyman a dar indicações a vários seguranças privados, munidos de tacos de basebol, tacos com arame farpado e tasers de que não irá tolerar mais invasões de elementos da WWE. Paul Heyman é depois abordado por Stevie Richards, que o informou estar a decorrer uma rixa nos balneários entre Kurt Angle, Sandman, Tommy Dreamer e Balls Mahoney. Paul Heyman foi até ao balneário interromper a mesma, dizendo que na ECW os problemas são resolvidos em ringue, agendando um combate entre Kurt Angle e The Sandman mais logo.

1. A continuação da rivalidade entre os Dudleys e o FBI prosseguiu com um embate entre Big Guido e Spike Dudley, que têm acompanhado os seus colegas nos respetivos cantos. Apesar de Spike Dudley ter dado nas vistas, chegando inclusive a deitar Big Guido ao chão através de um Missile Dropkick, este último viria a vencer o combate através de um Chokeslam. Após o combate, Little Guido e Tony Mamaluke aproveitaram a distração de Bubba Ray Dudley e D-Von Dudley para atacarem os mesmos com várias cadeiradas.

É passada uma promo a promover a estreia de CM Punk mais logo, com este a revelar que irá mudar o destino da ECW hoje. Após a promo, Paul Heyman é apanhado a dizer "Interesting.. This wasn't programmed", falando depois com Rob Van Dam e Sabu, garantindo a estes que tem seguranças em todo o edifício para garantir que nenhum invasor irá interferir no Main-Event de hoje. RVD e Sabu desejam boa sorte um ao outro e cumprimentam-se.

2. Kurt Angle continua a sua saga de vitórias sobre os ECW Originals, derrotando The Sandman após fazer desistir o mesmo com um Ankle Lock. Mal o combate terminou, Balls Mahoney tentou atacar Kurt Angle, mas este conseguiu escapar e aplicar um Angle Slam, desafiando depois Tommy Dreamer a entrar em ringue enquanto este segurava um taco de basebol. Tommy Dreamer simplesmente retirou Sandman e Mahoney de ringue.

É passado um vídeo a promover Kelly Kelly. Esta não estará presente esta noite pois ainda está a recompor-se psicologicamente do falhanço que foi a estreia do seu show de strip, mas promete estar de volta na próxima semana.

3. Épico combate entre Rob Van Dam e Sabu, pelo título da ECW. Vimos o uso de praticamente todo o tipo de utensílios possíveis, à maneira antiga da ECW, sendo que qualquer um dos lutadores podia ter saído campeão. RVD conseguiu escapar-se a um Arabian Skullcrusher em cima de uma mesa, aplicando de seguida um Piledriver em cima de uma cadeira que lhe deu a vitória.

Ainda com os dois lutadores deitados no chão e as câmaras a focarem o árbitro a averiguar o estado de ambos os competidores, CM Punk entrou dentro de ringue e começou a atacar ambos, aplicando um GTS em Sabu e outro em Rob Van Dam. Depois, pegou no título da ECW e cuspiu no mesmo, para ira do público. De seguida, sentou-se no ringue e começou a proclamar uma promo sobe os corpos deitados de Rob Van Dam e Sabu.

"My name is CM Punk. Maybe you dont know me yet, but I guarantee that from today on, you will never forget me. I live up to the ideas of not drinking, not smoking and not taking drugs, but you can't understand that. You all live in a world where a guy that drink and smoke while he descends into the ring is called God, where a guy that takes drugs is called champion and where na hypocrite who witnesses a crucifixion in the ring without doing anything is called an hero. I'm not those guys... I'm CM Punk, I am your villain and from now on, ECW, I will be your destroyer!" A promo termina com CM Punk a deitar o microfone ao chão e a abandonar o ringue sobe forte contestação do público.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15479
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RE-BOOKING ECW 2006

Mensagem por Mithrandir em Qua Out 11 2017, 19:57

Story de Angle/ECW está cool - continua a streak do Angle, mas esta guerra - que parece que foi iniciada por um mal entendido entre as duas partes e uma picardia das duas partes devido a acontecimentos antigos - está a magoar a ECW, suponho que eles irão elevar os níveis de violência, para tentarem impedir Angle.

Cena entre os Dudleys e os FBI não está a ser propriamente muito interessante. E story de estreia de Kelly é um pouco estranha.

Main Event, pedia um maior esforço da tua parte imo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Esse final de show, foda-se <3.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17454
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RE-BOOKING ECW 2006

Mensagem por .Aimar em Sex Out 13 2017, 16:35

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Durante um segmento do Monday Night Raw, um conjunto de wrestlers como Edge, Randy Orton, Carlito e outros exigiram que Vince McMahon tome uma posição relativamente ao facto de neste momento a ECW ter-se apoderado do título da WWE, o título mais cobiçado da industria e que sem eles, o plantel do MNR não terá nada por que lutar. Mais tarde, foi anunciado que Vince McMahon estará presente na próxima semana para resolver o conflito que tem havido entre o Raw e a ECW e para comentar o futuro do título da WWE.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

CM Punk suspenso!
A shoot promo de CM Punk foi notícia em alguns dos principais media da especialidade e criou um grande alarido sobre o desenlace da mesma. In kayfabe, a promo foi comentada no mais recente show do Friday Night SmackDown e Monday Night Raw e nesta segunda-feira, teve um novo desenlace, com o anúncio da suspensão de CM Punk por tempo indeterminado.
CM Punk já não estará presente no show da ECW desta semana mas de certeza que teremos novos desenlaces no evento.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15479
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RE-BOOKING ECW 2006

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum