FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

RE-BOOKING ECW 2006

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: RE-BOOKING ECW 2006

Mensagem por .Aimar em Sab Out 28 2017, 20:02

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ECW on Sci Fi #6
"Who's the Boss"

Resultados:
1. Tables Match - Sabu d. Stevie Richards
2. Chairs Match - Tommy Dreamer d. Bubba Ray Dudley
3. Singapore Cane Match - Kurt Angle d. The Sandman
O evento abriu com Paul Heyman em ringue, anunciando a toda a gente que Vince McMahon estará no recinto esta noite, pedindo ao público para se portar bem e dar-lhe uma calorosa ovação de boas-vindas, em tom irónico. Depois anunciou que hoje teremos 3 combates que irão determinar os representantes da ECW no 6-man Tag Team Match no Summerslam.

1. Sabu viria a derrotar Stevie Richards num Tables Match após Arabian Skullcrusher, já depois da tentativa de interferência de Justin Credible, impedida pelo campeão da ECW Rob Van Dam. RVD e Sabu têm desenvolvido uma parceria ao longo das últimas semanas, ao passo que a relação de Stevie Richards e Justin Credible vai de mal a pior, até porque terminaram o combate a discutir.

Nos bastidores, Tommy Dreamer troca umas impressões com Kurt Angle, agredecendo a ajuda do mesmo no evento passado e dizendo que talvez esteja errado para com ele, pois Angle começa a ter o espírito de ECW. Angle mencionou que não pode mudar o passado, mas que a ECW é agora a sua casa e que irá defender a mesma do Raw com tudo o que tem.

2. Num Chairs Match, Tommy Dreamer viria a derrotar Bubba Ray Dudley após várias cadeiradas na cabeça de Dudley, aplicando de seguida um DDT em cima de uma cadeira para obter a vitória e deixando Bubba a sangrar. Já depois do combate, D-Von veio assistir Bubba, tendo este último cumprimentado Dreamer e efetuado uma pequena promo onde mencionou que está a contar com ele para liderar a equipa da ECW à vitória.

Nos bastidores, vemos The Big Show à procura de Kelly Kelly e à medida que não lhe iam respondendo, ia nocauteando os vários elementos do staff com que se cruzava. Noutro local, vemos Vince McMahon a chegar rodeado de vários seguranças e a mostrar-se perturbado com o cheiro a álcool, verificando depois que Balls Mahoney, os FBI e Danny Doring estavam a beber umas cervejas, tendo McMahon dito que eles não deviam de beber em trabalho e ordenando que deitassem imediatamente as cervejas ao lixo.

3. Num Singapore Cane Match, Kurt Angle viria a qualificar-se para o combate no Summerslam ao derrotar The Sandman via Angle Slam. Apesar de Sandman ter sido o 1º a usar a cana, o campeão olímpico foi superior.

Para fechar o evento, Vince McMahon apareceu pela 1ª vez num evento da ECW, tendo sido fortemente vaiado pelos fãs, a partir do momento que começou a criticar algumas coisas que não estavam a correr como ele pretende. O ponto chave na 1ª parte da promo foi ele ter mencionado que a ECW é da WWE e que por esse motivo há algumas coisas que têm de ser retificadas, chamando depois Paul Heyman a ringue. Vince começou por mencionar que Heyman trabalha para ele e que por isso há decisões que terá de lhe consultar, como suspender um lutador. Vince anunciou que CM Punk moveu uma acção em tribunal contra a WWE por ter sido suspenso sem fundamento, indo mais longe ao concordar com as coisas que foram ditas por CM Punk e que nenhum wrestler pode ser suspenso por dizer o que pensa e terminando o segmento ao mencionar que a suspensão de Punk terminou naquele preciso momento. Quando Heyman se preparava para responder, CM Punk apareceu por entre o público, aplicou um golpe ilegal em Heyman e de seguida um GTS. Isto levou a que o balneário da ECW começasse a correr direto ao ringue, tendo CM Punk fugido por entre o público, terminando o evento com CM Punk a rir-se já longe do ringue.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15641
Idade : 25
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RE-BOOKING ECW 2006

Mensagem por .Aimar em Seg Out 30 2017, 20:37

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ECW invade Raw
A 6 dias do Summerslam, alguns membros da ECW, liderados por Tommy Dreamer, apareceram no público do Raw e antes de serem expulsos do recinto, Dreamer fez uso de um altifalante para transmitir a Randy Orton, Carlito e Chris Masters que este domingo viverão a experiência em 1ª mão do que é a ECW.

Para o último evento da ECW antes do Summerslam, está a ser promovido como main-event um 6-Man Tag Team Match entre os representantes da ECW, Kurt Angle, Tommy Dreamer e Sabu, contra o campeão da ECW Rob Van Dam e os Dudley Boyz. Será sem duvida um teste importantíssimo para o trio que irá representar a brand, além de um último teste ao campeão da ECW e da WWE antes de defender este último cinturão contra Edge e John Cena.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15641
Idade : 25
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RE-BOOKING ECW 2006

Mensagem por .Aimar em Qua Nov 01 2017, 21:54

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ECW on Sci Fi #7
"Ready to War"

Resultados:
1. The Briscoe Brothers d. The FBI
2. Extreme Rules Match - The Sandman d. Stevie Richards (c/ Justin Credible)
3. Tommy Dreamer, Kurt Angle & Sabu d. ECW World Champion RVD & The Dudleys
O evento abriu com Paul Heyman reunido nos bastidores juntamente com o plantel da ECW, com todos a concordarem que querem dar uma lição a CM Punk. Heyman disse que mais do que ninguém despreza CM Punk e adoraria colocar-lhe as mãos em cima, mas durante a manhã de hoje foi contatado por Vince McMahon informando-o que CM Punk levantou a queixa contra a ECW mas para tal qualquer extremista está proibido de lhe tocar hoje e que havia requerido tempo de antena para falar. Heyman disse que por enquanto vai-lhe dar o que quer, até porque há assuntos mais urgentes a tratar, tais como derrotar o Raw no Summerslam e Rob Van Dam permanecer como campeão mundial da ECW e da WWE. Com vista a preparar as tropas para o evento, anunciou um 6-Man Tag Team Match para o main-event, entre Tommy Dreamer, Sabu & Kurt Angle e RVD & The Dudleys.

1. No combate inaugural, os Briscoe Brothers derrotaram os FBI após um Inside Cradle de Jay Briscoe em Little Guido, apesar dos FBI terem dominado a grande maioria do combate.

Em ringue, Kelly Kelly preparava-se para iniciar o seu strip, até ter sido interrompida por Big Show, com um ramo de flores. Kelly Kelly prontamente fugiu para os bastidores e quando Big Show ia a entrar nos bastidores, foi atacado pelo estreante Mike Knox, que depois o dizimou contra as grades do recinto e aplicou um Bicicle Kick que deixou Big Show estendido no chão.

2. The Sandman derrotou Stevie Richards num Extreme Rules Match, depois de dar várias vezes com a sua cana em Stevie Richards e aplicar um DDT no mesmo, já depois de Justin Credible ter abandonado o seu parceiro. Credible depois executou uma promo curta onde anunciou que estava oficialmente a separar-se de Stevie Richards pois este é um derrotado e que prefere juntar-se a um vencedor para o torneio que irá coroar os novos campeões de equipas. No entanto, não revelou quem será o seu parceiro.

Nos bastidores, Paul Heyman entregou o título da WWE a Rob Van Dam e disse que é importante que o cinturão se mantenha do lado da ECW pois assim prova ao inteiro universo da WWE que o poder está na ECW. Heyman depois mostrou-se orgulhoso do seu campeão e que sempre acreditou que este se iria tornar "larger than life".

3. Tommy Dreamer, Sabu e Kurt Angle viriam a derrotar o campeão da ECW Rob Van Dam e os The Dudleys, depois de um Angle Slam de Kurt Angle em D-Von Dudley, após uma boa contenda. Já depois do combate, o roster da ECW juntou-se em ringue para apoiar os elementos que os irão representar no Summerslam, até o momento ser interrompido pela música de CM Punk.

Este sentou-se na rampa de acesso ao ringue e executou uma promo em que voltou a difamar a ECW, por ser "uma casa de violência e crime gratuito", cujos seus elementos têm "um claro historial de consumo de drogas e álcool" e que ele veio para mudar o paradigma do que é uma estrela de wrestling. CM Punk intitulou-se como sendo o futuro do wrestling profissional e prometeu que irá "matar a ECW" como ela é. Rob Van Dam interrompeu-o, desafiando-o a entrar em ringue a provar que consegue estar ao nível em ringue que as suas palavras estão, tendo CM Punk soltado uma gargalhada e dito que quando quiser provar a toda a gente que RVD não passa de um lutador super overrated e que sempre foi protegido pela autoridade, o fará. CM Punk terminou a promo indicando que na próxima semana estará de volta com novas revelações chocantes, atirando depois o microfone para o chão, dando desta forma por terminado o evento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Extreme Rules Match - TEAM RAW (Randy Orton, Carlito & Chris Masters) vs. TEAM ECW (Tommy Dreamer, Sabu & Kurt Angle)
- WWE Championship Match - John Cena vs. Edge vs. Rob Van Dam (c)
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15641
Idade : 25
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RE-BOOKING ECW 2006

Mensagem por .Aimar em Sab Nov 04 2017, 20:21

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Extreme Rules Match - TEAM RAW (Randy Orton, Carlito & Chris Masters) vs. TEAM ECW (Tommy Dreamer, Sabu & Kurt Angle)
Num bom combate de regras extremas, com recurso a praticamente todo o tipo de armas, Tommy Dreamer viria a conquistar a vitória para a Team ECW depois de Kurt Angle se sacrificar e levar um RKO de Randy Orton, quando este último se preparava para aplicar um em Dreamer, permitindo depois a Tommy Dreamer obter a vitória após um Dreamer DDT em cima de uma cadeira.
Após o combate, os 3 membros da ECW abraçaram-se e festejaram a vitória com alguns membros da ECW em ringue, enquanto os comentadores iam comentando que a ECW chegou para ficar.

WWE Championship Match - John Cena vs. Edge vs. Rob Van Dam (c)
No Main-Event do show, estava em jogo para além do título da WWE, o orgulho do Raw por ter ficado sem um campeão mundial desde que RVD assinou com a ECW. Vimos alguns momentos interessantes, como Edge a tentar convencer John Cena a trabalharem em conjunto na fase inicial do combate, com Cena a recusar a parceria. No final, RVD colocou Edge em cima da mesa dos comentadores e aplicou um Five Stars Frogsplash para cima da mesa. Isto permitiu a Cena tomar o controlo do combate e após uns 3 minutos de disputa com RVD, aplicou um F-U neste último, mas quando ia avançar para a cover, Edge atirou John Cena para fora do ringue e fez ele a cover em RVD, conquistando o cinturão desta forma.
O evento encerrou com Edge a rastejar para os bastidores com o auxílio de Lita, agarrado ao título, ao passo que em ringue John Cena e Rob Van Dam aparentavam estar desolados com o desfecho do combate.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15641
Idade : 25
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RE-BOOKING ECW 2006

Mensagem por Moore em Sab Nov 04 2017, 21:51

Isto mudou um bocado desde a última vez que li. Well, o Knox estreou-se. E eu sou suspeito: devo ser o único gajo no mundo a gostar dele. Contudo, acho que não se encaixa na ECW a não ser que faças dele o típico enti-extremista capaz de ser extremista, tipo Robert Anthony e Drew Gulak na CZW. Neste caso, um anti-exploração sexual da namorada (suponho) capaz de jogar pelas regras da ECW.

De resto, do ECW on Sci-Fi destaco a vontade do Sandman em querer os títulos de tag team. Acho que no revival os campeões têm quase obrigatoriamente de ser os Dudleys, mas se ficarem para Sandman e Dreamer não ficam mal. Acho que o parceiro é o Raven tho.

A personagem que deste ao Punk faz todo o sentido, sendo ele straight edge. E se a WWE o tivesse estreado como um anti-ECW que o é por causa das razões adjacentes à filosofia de vida dele, tinha sido main eventer consolidado um ano mais cedo. Apesar disso, não gostei muito do que ele disse do RVD, de sempre ter sido protegido e assim. Se assim fosse em 2002 tinha sido world champ.

Summerslam:
a vitória da equipa ECW não me espanta. A equipa da RAW até foi feita à medida para isso, mas não esperava ver o Orton a comer o pin. O sacrifício do Angle faz todo o sentido e também aqui estás a trabalhar bem.

Típico finish de bastard do Edge nessa altura no main event. Gostei, é o que faz sentido. A ECW agora fica com o próprio título e por uns tempos deixa de haver contacto com a RAW. Acho eu.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6203
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RE-BOOKING ECW 2006

Mensagem por Adam Puck em Sex Nov 10 2017, 12:01

Adorei esta versão da ECW, cheguei a brincar aos bookings na altura, por isso sabe bem ver que estás a pegar nisto. Do que li, gostei bastante. Tens um leitor, amigo!
avatar
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 27
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RE-BOOKING ECW 2006

Mensagem por Prophet em Sab Nov 11 2017, 13:00

Estive a ler tudo e está aqui um bom trabalho. Nesta altura brincávamos mesmo muito aos bookings.

Do que li... Acho que ainda é cedo para o Punk estar nesta storyline. Pois ele era muito conhecido pela CWO, mas o nome dele por si só não vendia bilhetes. Apesar do prestigio da WWE. Ter um zé-ninguém, ainda por cima com o tamanho do Punk, na posição em que está. Mas a storyline está a ser muito boa. Gostei daquele 'turn' do Angle com os Originals. Briscoe Brothers são priceless mas é sempre a tal questão da pop e do tamanho e das WWE roots. Mas é fácil imaginar e após meses podem ter os títulos. O Raven voltar como vi nos comentários era porreiro. Talvez uma história para os Originals incutirem o extremo nos Briscoe era nice

Keep up
avatar
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1062
Idade : 25
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RE-BOOKING ECW 2006

Mensagem por .Aimar em Dom Nov 12 2017, 13:13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ECW on Sci Fi #8
"The Anaconda"

Resultados:
1. ECW Tag Team Championship Tournament - 1st round - Tornado Tag Team Match - Lance Storm & Justin Credible d. Super Crazy & Stevie Richards
2. Mike Knox d. Local Wrestler
3. Extreme Rules Match - CM Punk d. Sabu
O primeiro ECW pós Summerslam arrancou com Paul Heyman em ringue, congratulando a Team ECW por ter derrotado a Team Raw no maior evento do verão, referindo que a noite de hoje é de festa e que por isso não vê melhor altura para anunciar o início do torneio que irá coroar os novos ECW Tag Team Champions, referindo que teremos 6 equipas divididas por 2 grupos, combatendo entre si. Uma vitória por submissão ou KO representa 3 pontos, uma vitória por pinfall 2 pontos e um empate 1 ponto. No final, os dois vencedores dos grupos combaterão num Ladder Match no próximo PPV da ECW, Anarchy Rulz. Esta noite, acedeu ao pedido de Sabu e este enfrentará CM Punk, num Extreme Rules Match, no Main-Event.

1. O torneio arrancou em grande, com os regressos de Lance Storm e Super Crazy à ECW, juntando-se a Justin Credible e Stevie Richards, respetivamente. Lance Storm foi a estrela do combate, recebendo a maior ovação e obtendo a vitória para os The Impact Players, que valeu 3 pontos, uma vez que fez Stevie Richards desistir com um Calgary Crab.

Nos balneários, Kurt Angle, vestido com uma camisola da ECW, troca umas impressões com Tommy Dreamer, até ambos serem interrompidos pelo campeão da ECW, Rob Van Dam, com o cinturão ao ombro e bastante sorridente. Kurt Angle parecia que ia abordar RVD, mas Tommy Dreamer antecipou-se e referiu que no Summerslam obteve a vitória mais importante da sua vida, mas que não irá ficar por aqui, pois estava naquele preciso momento a desafiar RVD para um combate pelo título da ECW. RVD respondeu que o "Mr. Tuesday Night" não recua perante um desafio, aceitando o mesmo. RVD depois abandonou o balneário, tendo Angle dado uma palmada nas costas apesar de parecer algo desconfortado com a situação.

2. Mike Knox fez a sua estreia em ringue, derrotando em menos de 2 minutos um wrestler local. Os comentadores anunciaram que Knox é o namorado de Kelly Kelly e que em conjunto estes partiram os ossos e o coração de Big Show, respetivamente, e que não será agradável ver a reacção do gigante quando este regressar na próxima semana.

É passado um vídeo a promover o torneio pelos títulos de equipas, apresentando os grupos:
Grupo 1:
The Impact Players (3 pontos)
Super Crazy & Stevie Richards
Briscoe Brothers

Grupo 2:
The Dudleys
The FBI
Roadkill and Danny Doring

Na próxima semana, os Dudleys enfrentarão os FBI.

3. No Main-Event, CM Punk viria a derrotar Sabu num Extreme Rules Match, após uma excelente contenda entre dois lutadores que aparentam ter química. Sabu apostou mais numa estratégia extrema, de uso de armas, nomeadamente um taco de basebol com arame farpado que fez questão de marcar as costas de CM Punk para delírio dos fãs, como se tratasse de uma praxe de boas vindas como os comentadores mencionaram. No entanto, CM Punk viria a vencer a contenda depois de aplicar um pontapé nos genitais de Sabu, quando este tinha uma cadeira na mão e se preparava para o atacar com a mesma, aplicando de seguida um GTS seguido de Anaconda Vice, que fez o árbitro dar por terminado o combate depois de Sabu ter começado a sangrar e ficado sem os sentidos. CM Punk, depois de ver o seu braço erguido, voltou a aplicar o Anaconda Vice em Sabu, tendo apenas terminado quando The Sandman veio a correr até ringue com a sua cana, desafiando depois o "Straight Edge" a entrar novamente em ringue, ao passo que Punk ia questionando se o que fez a Sabu é extremo, apontando para o mesmo.


Última edição por .Aimar em Dom Nov 12 2017, 21:32, editado 1 vez(es)
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15641
Idade : 25
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RE-BOOKING ECW 2006

Mensagem por Moore em Dom Nov 12 2017, 16:02

Acho que a ideia do torneio por pontos resultaria melhor noutro tipo de fed, mas nada propriamente contra. Não curto da equipa Super Crazy e Stevie Richards. Peca por random. Dava para meteres Super Crazy/Psychosis, que eram team na WWE, ou Stevie Richards e Nova/Blue Meanie.

A vitória dos Impact Players é o que faz sentido e sendo o regresso do Storm, faz sentido a ovação. Espero que faças deles heels.

RVD vs. Dreamer pelo título é ok e ver a exploração da relação ECW-Angle a continuar agrada-me.

Não quero ver o Big Show e o Mike Knox na ECW a menos que hajam coisas mais extremas nas personagens dos dois, mas sei que tens capacidade para inventar isso.

Gostei do desenrolar do main event. O que falhou na ECW IRL foi a incapacidade de produzir um conteúdo hardcore (por limitações e falta de vontade) e estrelas com essas mesmas caraterísticas. Tho, pareces querer que o Punk seja um gajo hardcore. A impressão que queres causar com ele não me parece forçada. Parece-me believable. Provavelmente o público de um reboot da ECW como marca extrema seria o mesmo da ROH em 2004-05, nada contra. Punk vs. Sandman é interessante, mesmo que wrestling-wise seja mais para o mauzinho.

Bom show.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6203
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RE-BOOKING ECW 2006

Mensagem por .Aimar em Sab Nov 25 2017, 11:02

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ECW on Sci Fi #9
"Any Means Necessary"

Resultados:
1. The Sandman d. Stevie Richards
2. ECW Tag Team Championship Tournament First Round Match - The FBI d. The Dudleys
3. ECW Championship Match - Extreme Rules Match - Rob Van Dam (c) d. Tommy Dreamer

1. O show arrancou com The Sandman a derrotar Stevie Richards após um Russian Legsweep, tendo este último vindo até ringue sozinho. Já depois do combate, Sandman foi interrompido por uma filmagem sobre CM Punk, em que este diz que The Sandman é tudo o que de mal há neste mundo, um bêbedo, drogado e fumador e que irá começar por terminar com o mesmo, no ECW Anarchy Rulz. Sandman passou depois a sua cana no pescoço, em sinal de que aceita o desafio e irá acabar com CM Punk.

Nos bastidores, vemos The Big Show a caminhar com cara de irritado até ter-se cruzado com Kelly Kelly, a dançar num varão. Esta distracção permitiu a Mike Knox atacar Big Show com uma cadeira à traição, enquanto gritava para este deixar a sua namorada em paz. Big Show viria a dominar o confronto e quando ia aplicar um Chokeslam em Knox, Kelly Kelly gritou para estes pararem, permitindo a Knox aplicar um golpe legal e posteriormente aplicar mais uma cadeirada no crânio de Big Show que o deixou estendido no chão a sangrar.

É passado um vídeo a anunciar como Main-Event num combate pelo título da ECW entre Tommy Dreamer e Rob Van Dam.

2. Os FBI provocaram a primeira surpresa no torneio pelos títulos de equipas ao derrotarem os Dudleys, após distracção provocada por Trinity, que assim fez a sua estreia, permitindo a Little Guido dar uma cadeirada em D-Von Dudley sem o árbitro ver, para de seguida obter a vitória para a sua equipa.

É passado um vídeo a promover o torneio pelos títulos de equipas, apresentando os grupos:
Grupo 1:
The Impact Players (1 combate, 3 pontos)
Super Crazy & Stevie Richards (1 combate, 0 pontos)
Briscoe Brothers

Grupo 2:
The Dudleys (1 combate, 0 pontos)
The FBI (1 combate, 2 pontos)
Roadkill and Danny Doring

Na próxima semana, os Briscoe Brothers enfrentarão Super Crazy & Stevie Richards e os FBI enfrentarão Roadkill & Danny Doring.

Nos balneários, Tommy Dreamer estava sentado e bastante pensativo, até ter sido interrompido por Kurt Angle. O campeão olímpico começou por dizer que ia ser uma grande noite para Dreamer, que compreende a ansiedade por que este está a sentir, foi a mesma que sentiu antes de vencer o seu primeiro título, mas que Dreamer só tem de ir até ringue e deixar toda a sua paixão em ringue. Dreamer agradeceu a Angle e disse que hoje é a noite dele.

3. No Main-Event, Rob Van Dam viria a reter o título da ECW frente a Tommy Dreamer, num Extreme Rules Match, depois de contra-atacar um DDT de Dreamer num Roll Up com o auxílio das cordas, que deixou os fãs irritados e Tommy Dreamer bastante chateado, obrigando a RVD abandonar o ringue rapidamente. Kurt Angle apareceu também, para confrontar RVD pela atitude do mesmo, até Dreamer ter pegado num microfone e ter desafiado RVD para uma desforra, no "ECW Anarchy Rulz", num combate em que o "Mr. Tuesday Night" não poderá ser uma put* para reter o título, num Barbed Wire Steel Cage Match!

Mais tarde, no site da WWE, Paul Heyman confirmou que Rob Van Dam havia aceite o desafio de Tommy Dreamer, anunciando também que o evento decorrerá dentro de 2 semanas e será na Hammerstein Ballroom!

_______________//______________________//_______________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
IN 2 WEEKS - AT HAMMERSTEIN BALLROOM

ECW CHAMPIONSHIP MATCH
- BARBED WIRE STEEL CAGE MATCH -

Rob Van Dam (c) VS. Tommy Dreamer

ECW TAG TEAM CHAMPIONSHIP MATCH
- LADDER MATCH -

??? VS. ???

- HARDCORE MATCH -
The Sandman VS. CM Punk
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15641
Idade : 25
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RE-BOOKING ECW 2006

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum