FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

+5
Moore
Fols
Chó
DiogoAz
Renato
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por .Aimar Seg Out 09 2017, 11:36

PPV surpreendentemente bom, com dois dos melhores HIAC Matches de sempre. Muito interessado em saber o que se segue para o Zayn.

Fds, não há maneira de acabar o reinado do Mahal? Queimaram o Nakamura à força toda nesta rivalidade.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Out 09 2017, 13:08

O reinado dele acaba no 17º do Cena.

O Main Event foi do caralhete, muito hype para o que podem fazer agora com o Sami Zayn.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Out 09 2017, 13:35

Acho que isso seria estragar o momento. Esse reinado do Cena tem de começar com um grande match, tal como aconteceu com AJ. segundo leio, Mahal é incapaz de dar um match em PPV que seja no mínimo satisfatório e a prova que é preferível não ter World Champion, a ter um mau.

Espero q Zayn continue babyface e simplesmente tenha tentado salvar o seu inimigo mortal, porque por mais ódio que haja entre eles, eles adoram-se. Isto pq Zayn nunca foi heel e é o melhor babyface da actualidade, mesmo q eles insistam que não. Caso de Neville estava na cara que daria um bom heel, Mas isto é a fed que pusha o seu pior workee como World Champ yolo
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Seg Out 09 2017, 13:39

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 DLsdNFFX4AEL8rN
WWE Hell in a Cell 2017
Resultados Rápidos

0. Kickoff Match: Chad Gable & Shelton Benjamin venceram The Hype Bros

1. Hell in a Cell Match pelo SmackDown Tag Team Championship: The Usos venceram The New Day (Big E & Xavier Woods) (c) - NOVOS CAMPEÕES!

2. Randy Orton venceu Rusev

3. United States Championship: Baron Corbin venceu AJ Styles (c) & Tye Dillinger - NOVO CAMPEÃO!

4. SmackDown Women's Championship: Charlotte Flair venceu Natalya (c) por DQ

5. WWE Championship: Jinder Mahal (c) venceu Shinsuke Nakamura

6. Bobby Roode venceu Dolph Ziggler

7. Hell in a Cell Falls Count Anywhere Match: Kevin Owens venceu Shane McMahon


Última edição por Renato em Seg Out 09 2017, 18:45, editado 1 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Seg Out 09 2017, 14:32

Um amigo meu diz que não gostou do Hell in a Cell porque está farto de Zayn vs. Owens. Nunca senti tanta tristeza na minha vida.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Out 09 2017, 16:29

lol, Owens/Steen - Zayn/Genérico é só a melhor história de relação brotherhood/ódio que existe no wrestling, melhores matches de Owens aconteceram com Zayn, e acima de tudo isto poderá levar finalmente ao push merecido do Zayn. É que Owens será sempre pushado, Zayn n há essa garantia...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Out 09 2017, 16:58

Moore escreveu:Um amigo meu diz que não gostou do Hell in a Cell porque está farto de Zayn vs. Owens. Nunca senti tanta tristeza na minha vida.
E é assim que se acabam amizades.

Quanto ao que disse de ser o Cena a acabar com o reinado do Mahal é porque estão a tornar os contenders tão ridículos que nem sei o que vão fazer a seguir. Isto com o Nakamura já se estende há dois meses e os finais dos combates tem sido sempre a mesma coisa que em nada valorizam o contender porque o "Oh só não ganhou por causa dos outros caramelos" já está mais que gasto.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Out 09 2017, 17:10

Chó escreveu:
Moore escreveu:Um amigo meu diz que não gostou do Hell in a Cell porque está farto de Zayn vs. Owens. Nunca senti tanta tristeza na minha vida.
E é assim que se acabam amizades.

Quanto ao que disse de ser o Cena a acabar com o reinado do Mahal é porque estão a tornar os contenders tão ridículos que nem sei o que vão fazer a seguir. Isto com o Nakamura já se estende há dois meses e os finais dos combates tem sido sempre a mesma coisa que em nada valorizam o contender porque o "Oh só não ganhou por causa dos outros caramelos" já está mais que gasto.

Ok, tudo bem percebo, simplesmente momento em que Cena estabelece novo record deve ( ou pelo menos deveria) ser momento epico - e não um match banal de um reinado abaixo do mediocre do Mahal.
O facto de inkayfabe Mahal reter graças aqueles dois animais, não é isso que prejudica os contenders. Há n champs que foram bookados mais ou menos assim, e foi algo que resultou inúmeras vezes. Problema é que Mahal não é ME, isso é tão mas tão óbvio, entrega de matches e promos são medíocres, feuds são más e depois normal que não haja interesse por boa parte da fanbase. É um gajo que nem cumpriu bem o papel de jobber a ser bookado como Main Eventer e a prejudicar tudo aquilo em que toca.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Out 09 2017, 17:11

imaginem Cody IWGP Heavyweight Champion a ter reinado de um ano com matches banais com Okada, Naito, Tanahashi, Ibushi, Omegas e etc? Continuavam a ver NJPW?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Seg Out 09 2017, 18:43

Mithrandir escreveu:imaginem Cody IWGP Heavyweight Champion a ter reinado de um ano com matches banais com Okada, Naito, Tanahashi, Ibushi, Omegas e etc? Continuavam a ver NJPW?
Só se o Shibata fosse tirar o belt dele
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos