FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 Arrow_54_512

NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017

+7
Ambr0s3
CChris
Ribeiro
Fundertaker
Guilherme
Leo C
Renato
11 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Quem sairá do NJPW Power Struggle como IWGP Intercontinental Champion?

NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 QLleEBS67%NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 N7hXwA3 67% 
[ 6 ]
NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 QLleEBS33%NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 N7hXwA3 33% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017

Mensagem por Ribeiro Dom Nov 05 2017, 12:31

Foda-se então no WK 12 temos:

Kazuchika Okada vs. Tetsuya Naito
Hiroshi Tanahashi vs. Jay White
Kenny Omega vs. Chris Jericho
Suzuki vs. ???
Scurll vs. Ospreay vs. KUSHIDA vs. Himoru

Pá, por muito que fique contente por Y2J na NJPW, não sei em que realidade alternativa este é um card do caralhão. Deve ser o pior card de um WrestleKingdom que me recordo, não sendo mau, obviamente.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017

Mensagem por CChris Dom Nov 05 2017, 12:41

o Naito vs Okada tem mais hype e está melhor construido que o Omega vs Okada do ano passado, isto se virmos os periodos pre-WK. Por muito bom que Okada vs Omega tenha sido, a verdade é que antes do combate efetivamente acontecer, o pessoal tava um bocado meh em relação ao push do Omega. 

Omega vs Y2J é o que é. Deve ser dos maiores fan services que me recordo. Tbh, não me recordo do ultimo grande combate que o Y2J deu, sendo que os combates dele com o AJ foram cools mas nada demais, e a feud com o Owens valeu pela storyline porque os combates também não foram por ai alem. Espero que o homem esteja em condições de dar um grande combate contra o Omega, senão... enfim.

Jay White vs Tanahashi não é, nem de longe nem de perto, um Naito vs Tanahashi. Alias, olhando pro card, este é capaz de ser o combate que me deixa mais reticente. Mas pronto, o Jay tem vindo a provar que consegue fazer umas coisas giras deves em quando na ROH, pode ser que aqui, contra um dos melhores de sempre, seja capaz de estar à altura. 

Os outros combates são ya, ok, cool. Mas sim, olhando agora bem... não é de todo um mau card, mas tens Omega vs Jericho e Naito vs Okada que estão com um hype do caralhão. É pena o Shibata não estar bom e o Ibushi também não ter nada para fazer, porque iriam fazer falta. Talvez um Suzuki vs Ibushi possa acontecer, idk.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017

Mensagem por Moore Dom Nov 05 2017, 12:42

Mithrandir escreveu:Foda-se então no WK 12 temos:

Kazuchika Okada vs. Tetsuya Naito
Hiroshi Tanahashi vs. Jay White
Kenny Omega vs. Chris Jericho
Suzuki vs. ???
Scurll vs. Ospreay vs. KUSHIDA vs. Himoru

Pá, por muito que fique contente por Y2J na NJPW, não sei em que realidade alternativa este é um card do caralhão. Deve ser o pior card de um WrestleKingdom que me recordo, não sendo mau, obviamente.

Omega vs. Jericho deve ser o combate da NJPW com mais projecção internacional, se calhar de sempre - não querendo correr o risco de exagerar. Okada e Naito são dois dos melhores do mundo facilmente. Não tendo o relevo que tinham os Okada vs. Omega e Okada vs. Tanahashi, se calhar tem potencial para bater esses.
Se houver Suzuki vs. Ishii e se o Suzuki lhe apetecer entregar, é capaz de ser show stealer para quem gosta de stiffness. O 4-way Jr. é a melhor cena que dá para fazer com a divisão atual. Se fizerem por eliminação, está mais que vendido.
Tanahashi vs. White é entregarem o puto aos lobos, mas acredito que é bem capaz de se safar e de estar ali uma estrela consolidada.

Suponho que a World Tag League não esteja ainda anunciada. Mas há gente que precisa de ser ocupada: Elgin, Ibushi, Goto e Ishii, se não se confirmar Ishii vs. Suzuki. Pessoalmente, Suzuki vs. Shibata era lindo, apesar de não me parecer que vá acontecer. Depois Goto e Ishii ganhariam a Tag League e Ibushi vs. ZSJ acontecia.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017

Mensagem por Fundertaker Dom Nov 05 2017, 12:45

Mithrandir escreveu:Deve ser o pior card de um WrestleKingdom que me recordo, não sendo mau, obviamente.

Tão novinhos que eles são... :S

Mas ya, hype train~!
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017

Mensagem por Ribeiro Dom Nov 05 2017, 13:04

Naito vs. Okada é mais que digno enquanto Main Event. Optima construção e dois lutadores no auge da sua carreira, super overs, não me oponho.

Eu curto da ideia de Kenny Omega vs. Chris Jericho, mas não espero um épico que o WK costuma proporcionar nos últimos 3 anos. Mas, muito boa atitude do Jericho vir até à NJPW para muito possivelmente jobbar para um dos tipos mais interessantes da actualidade. Ora, quando vi este match marcado, esperava que o IC fosse capaz de me dar outras garantias. Estava de pila na mão à espera que Ishii, desafiasse  Tanahashi e pela primeira vez desde a saída da CHAOS, um membro da stable de Nakamaura estaria a competir pelo titulo #2. Toda a gente sabe que seria bom, tendo em conta matches deles no G1 Climax. Dar-se-ia a recompensa a Ishii, seria momento muito merecido e simbolico e depois White poderia regressar no dia seguinte, estragar a festa e desafiar Ishii e vencê-lo no NB. Match com Tanahashi ficaria guardado e Ishii seria na mesma usado como trampolim para pushar terceiros.

Eu curto do push a Jay White, mas parece-me muito exagerado - nunca vi nada dele que justificasse isto. Espero estar enganado, que dê um grande combate e prove ser digno da posição que lhe foi dada no card.

Match jr. é cool, preferia apenas algo 1 vs. 1 mas com as mudanças de titulo e Himoru constantemente a tentar desafiar era óbvio que fariam um combate com várias pessoas - até porque com a adição do US Championship, um singles match têm de ser "removido" do card.

Pá, card é bom, mas estou habituado a que chegar a esta altura do ano e saber que vou 3 clássicos a fechar WK. Este ano, só tenho garantias de 1.


Última edição por Mithrandir em Dom Nov 05 2017, 13:28, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017

Mensagem por Moore Dom Nov 05 2017, 13:09

Chamem-me parvo, mas eu acho que Omega vs. Jericho vai ser clássico. Só pelo Jericho já o é, mas I mean, quality-wise também acredito que seja.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017

Mensagem por Leo C Dom Nov 05 2017, 13:36

Opener foi bacana, Bucks fazendo flips no opener é totalmente inofensivo.

KUSHIDA pelo menos pinou alguém (mesmo sendo o TAKA) antes de desafiar pelo IWGP Jr. mais tarde.

Vi geeks especulando que o Cody estava aí pra ser pinado e prepararem Cody vs Makabe pelo ROH title no Dome. NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 5081 Felizmente foi só uma vitória para o Kojima, e o Cody continua irrelevante na NJPW como deve ser.

Gostei da final do tag tournament. Não diria que chegou a ser a melhor match do torneio, mas foi bacana, trabalharam uma história bem simples. 3K ainda não apetece Osaka, mas eles chegam lá. Bucks desafiando no Dome faz sentido, e felizmente será 2 on 2.

CHAOS vs LIJ foi OK, nada de especial, já vimos 1000 vezes. Me surpreendi com o Okada dominando completamente no final, achei que o Naito ia vencer aqui (talvez até pinando o Okada), mas gostei do que aconteceu.

Eles anunciaram a data do show no US ou só falaram que vai ser na Walter Pyramid? Baita arena, inclusive. Escolheram bem a capacidade para crowd, acho que devem fazer os 4200 sem problema mas a velocidade do sell out vai ser um bom indicador pro futuro. Eu acho que eles podiam ter sido ousados e começado com essa arena no meio desse ano, mas tudo bem.

Suzuki vs Yano, quanto à qualidade, foi próximo do esperado. Apesar de toda vez ser assim, o Minoru precisar de interference pra vencer o Yano já é demais. Ainda acho que o Ishiizilla vai desafiar, provavelmente após um pin na Tag League. O Gotch Piledriver final me chamou a atenção, será que é o fim dessa lendária feud?

Ospreay vs Scurll foi... OK. Não achei nada demais, sinceramente. Não sei. Esperava mais. Fizeram alguns spots legais. Scurll vencendo me foi um tanto estranho. Não me apetece muito vê-lo como campeão, na NJPW até agora não fez nada de muito especial. Ospreay geekou forte perdendo na primeira defesa, mas se ele está aí a longo prazo isso não é tão ruim. Hiromu se preparando para fazer o desafio foi engraçado, mas o estabelece ainda mais como geek. O 4-way deve ser muito bom combate no WK, mas não estou lá muito interessado, honestamente.

Omega vs Baretta foi bem legal. Baretta vende bem, e contaram a história simples que tinha que ser contada aqui, o Omega é melhor, mas o Trent consegue apanhar bastante então vamos ver no que dá. Bom ver o Trent se estabelecendo na HW division com essa match.

O desafio do Jericho realmente me deixou sem palavras. Vi o banter dos dois no twitter, mas jamais achava que daria em algo concreto. Excelente para a NJPW, todos vão falar só disso até o Dome (e já estão falando só disso, inclusive), Jericho é o melhor dos dois mundos que eles podiam obter na questão de ainda ser relevante no US e ainda conseguir ter um bom combate (em comparação com o Billy Gunn por exemplo, que na verdade não atende nenhum desses requisitos), com o bônus de já ter história na empresa. Também é bom para o Jericho, vai ganhar uns trocados e ter um buzz incrível. 300 trilhões de pessoas no Tokyo Dome, com certeza. Podiam aproveitar a caralhada de subscriptions que vão conseguir FAZENDO UMA INTERFACE DECENTE EM INGLÊS PARA A DESGRAÇA DO NJPW WORLD.

Tanahashi vs Ibushi foi incrível. Tana, como sempre faz com esse geek, atacou as pernas com tudo que tinha, mas Ibushi não ia desistir. Infelizmente para o fuccboi, o ACE prevaleceu novamente. Markeei demais. Ibushi simplesmente não consegue vencer uma porra de um belt. Fantástico main event.

Quando ao Jay White ser o switchblade, OK, bacana. Fazê-lo retornar no mesmo show que teve o anúncio do Jericho não é lá boa ideia, mas tudo bem. Quanto a jogar o cara direto para um IC title shot contra o Tanahashi no Tokyo Dome, o que posso dizer é foi perfeito colocar isso no mesmo show que Jericho vs Omega. Com Okada vs Naito e Jericho vs Omega, o Tanahashi podia mesmo até defender o IC contra o Callihan que não faria diferença. Vai ser um baita teste para o cara, mas pelo menos ele pode dormir tranquilo sabendo que a attendance do Dome não depende dele 2 meses após o re-debut.

Não faço ideia do que o Ibushi vai fazer no Dome. Estava com Ibushi vs Omega certo na cabeça, agora não sei. Nem sei se ele vai estar no Dome. O que tem para ele fazer? Suzuki? Tirando isso não teria mais nada. Só se for ele quem vai lutar com o Cody então. Ou então uma special singles match contra o Makabe. NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 5081 Entendo o posicionamento deles completamente, inclusive. Para uma empresa que planeja com antecedência como a NJPW, onde eles já tem o lugar do pessoal no card daqui a uns 2 anos na cabeça, fica difícil posicionar um freelancer como o Ibushi como um dos top guys.

E sim, estou triste que o Shibata não voltou.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017

Mensagem por Renato Dom Nov 05 2017, 13:39

@Leo C, show em Long Beach será a 25 de Março.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017

Mensagem por Leo C Dom Nov 05 2017, 13:44

Renato escreveu:@Leo C, show em Long Beach será a 25 de Março.
Ah, bacana, devem fazer um outro show mais para o fim do ano então talvez em uma arena maior. Muito bom.


Mithrandir escreveu:Foda-se então no WK 12 temos:

Kazuchika Okada vs. Tetsuya Naito
Hiroshi Tanahashi vs. Jay White
Kenny Omega vs. Chris Jericho
Suzuki vs. ???
Scurll vs. Ospreay vs. KUSHIDA vs. Himoru

Pá, por muito que fique contente por Y2J na NJPW, não sei em que realidade alternativa este é um card do caralhão. Deve ser o pior card de um WrestleKingdom que me recordo, não sendo mau, obviamente.

(Ainda tenho mais abobrinha pra falar mesmo depois do outro post, sim)

Isso é verdade. Jericho vs Omega tem fortíssima possibilidade, na minha opinião, de não estar a altura de recentes semi-main events do Dome como Naito/Tana, AJ/Nak e Ibushi/Nak. Tanahashi vs Jay White quanto à qualidade é tiro no escuro. Com o Suzuki não dá pra saber também, pode ser uma match pica (até porque não sabemos nem o oponente, mas supondo que seja alguém capaz como Ishii ou Ibushi), pode ser a mesma coisa boring de toda defesa do NEVER. 4-Way, novamente, deve ser muito bom combate, mas a maioria dos combates épicos na memória do povo são singles matches. Fico confortável que haverá muita gente na arena, quanto à match quality realmente não sabemos se estará no nível dos WKs recentes. Obviamente será pelo menos "muito bom", mas não me asseguro de "excelente".
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017

Mensagem por Ribeiro Dom Nov 05 2017, 13:47

@Leo C, o que achas da minha sugestão para o match IC no Dome, tendo em conta que querem pushar White?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017 - Página 5 Empty Re: NJPW Power Struggle 2017 + Super Jr. Tag Tournament 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos