FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 10.ª Jornada: Rio Ave vs Sporting - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 10.ª Jornada: Rio Ave vs Sporting - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 10.ª Jornada: Rio Ave vs Sporting - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 10.ª Jornada: Rio Ave vs Sporting - Página 2 Arrow_54_512

[Liga NOS] 10.ª Jornada: Rio Ave vs Sporting

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Liga NOS] 10.ª Jornada: Rio Ave vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 10.ª Jornada: Rio Ave vs Sporting

Mensagem por Rafa Sex Nov 03 2017, 23:28

Pitungo escreveu:O Iuri não é jogador suficiente para o Sporting, não o demonstrou nos poucos minutos em campo

Sou o único a achar que isto é uma contradição? Portanto, consegues aferir a qualidade de um jogador em tão poucos minutos, é isso? O Geraldes é outro que, coitado, ainda não marcou cinco golos e fez sete assistências nos poucos minutos que esteve em campo, por isso toca a emprestá-lo. Eu cá prefiro basear-me naquilo que vi deles nos anos anteriores.

E eu sei bem do que estamos a falar. Houve escaldanço com os 17 minutos frente ao Moreirense em que a equipa jogou miseravelmente. Curiosamente, a outros jogadores como o Alan Ruiz e derivados não faltam oportunidades. Ou, porque não dizê-lo, ao Gelson que anda há época e meia a roçar o medíocre. Não, o que interessa mesmo é que o Iuri ainda não mostrou qualidade.

Só para lembrar que o jogador de quem estamos a falar entrou muito bem em Guimarães, tendo inclusive assistido o Adrien para golo numa decisão que outros jogadores da posição dele não teriam. Mas isso não convém lembrar.

Já agora, o Ristovski é mais jogador num dedo mindinho do que o Piccini no corpo todo e não preciso de ver muitos mais jogos para o saber. Só falta saber quem vai sentar quando o italiano voltar.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 10.ª Jornada: Rio Ave vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 10.ª Jornada: Rio Ave vs Sporting

Mensagem por Pitungo Sáb Nov 04 2017, 01:04

2 Pre Epocas inteiras a jogar mal. É chamado à titularidade num jogo da taça da liga e é substituido e bem por estar tão mal.

Entrou bem contra o Guimarães? Sim fez uma boa assistencia.
É chamado contra o moreirense e enterrou ainda mais quando era uma altura para se mostrar.

Eu aceito a tua opinião, e quem me dera que tenhas razão, mas eu não vejo nada no Irui a não ser um bom jogadores de equipas de meio da tabela.

Alan Ruiz? Concordo devia era ja tar fora que odeio jogadores como ele
Geraldes? Concordo devia ter ficado no plantel, mas não iria ter tempo de jogo suficiente.


E por fim, eu baseio-me no que eles jogam no Sporting. Existem vários exemplos nos ultimos 10 anos de jogadores que são bons em equipas de meia tabela, mas não têm estofo para jogar num grande de Portugal.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 10.ª Jornada: Rio Ave vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 10.ª Jornada: Rio Ave vs Sporting

Mensagem por Dr. Eira Sáb Nov 04 2017, 18:03

Concordo que é preciso dar mais minutos ao Iuri mas é verdade que no tempo que jogou não aproveitou. Se o Sporting for ao mercado em janeiro é provável que o Iuri volte a ser emprestado ou até mesmo vendido.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 10.ª Jornada: Rio Ave vs Sporting - Página 2 Empty Re: [Liga NOS] 10.ª Jornada: Rio Ave vs Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos