FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[FM 2018] Vida de Judas

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

[FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Rafa em Ter Nov 14 2017, 00:56


Introdução:
Tombou para a II Liga e não se conseguiu levantar. Eis o panorama da Académica depois da descida ao segundo escalão do futebol português, há duas épocas atrás. Os estudantes (que, tal como os universitários da cidade, é tão provável olharem para os livros como o nosso @.Aimar ter um booking que dure mais de três meses) terminaram em 6.º lugar na II Liga, na época passada, e agora estão obrigados a ter um treinador que realmente perceba disto. Ou seja, eu.

Estou responsável por levar estes meninos à Liga NOS. O objetivo da direção passa por um lugar na metade superior da tabela e, para já, não os quis avisar que sou demasiado bom para me contentar com isso. Há que treinar sem pressão.

De volta, portanto, à minha segunda casa. Vai ser giro.


Última edição por Rafa em Ter Out 30 2018, 01:13, editado 2 vez(es)
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27892
Idade : 24
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Ribeiro em Ter Nov 14 2017, 01:13

Pelo texto que tens aí, dá para ver que o teu estilo de jogo será à base de entradas doentias.

Força! Tentarei não abandonar este
avatar
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21136
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Chó em Ter Nov 14 2017, 13:39

Vais descer.
avatar
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37067
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por .Aimar em Ter Nov 14 2017, 19:43

@Rafa escreveu:Os estudantes (que, tal como os universitários da cidade, é tão provável olharem para os livros como o nosso @.Aimar ter um booking que dure mais de três meses)

Obrigado pela referência, seu hater de merd*.

Vou espreitar isto. Também já comprei o 18, estou no "rumo ao penta", mas está a ser de tal maneira fácil que quero ver se arranjo algo que me dê pica.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15827
Idade : 25
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Rafa em Qui Dez 07 2017, 02:18

Pré-época e apresentação do plantel:
Sem dinheiro para mandar cantar um cego, queria apenas reforçar onde era essencial e se desse para garantir um empréstimo ou outro, ótimo, senão era cagar e andar. Lá contratamos o Pelé (o que passou pelo Anorthosis, Olympiacos, etc) e o Paulo Regula. Isto ainda não está fechado mas já não deve mexer muito.



Não houve tempo para grandes brincadeiras. Só ganhamos um jogo mas nobody cares.







E dizem vocês: "Então seu caralh*, já estavas cheio de médios e foste buscar mais dois?" Sim, é no meio-campo que se vão ganhar jogos numa liga tão equilibrada. Quero jogar com um duplo-pivot, com um dos jogadores mais capazes de construir jogo e com um 10. Precisava de um trio forte e, já agora, de reservas, já que nos espera uma carrada de jogos.

De resto, o plantel é porreiro. Tenho quatro centrais capazes de dar conta do recado, um lateral esquerdo acima da média e um avançado bem capaz. Parecem-me ser os pontos fortes da equipa. Jogar curto e sem grandes invenções é a prioridade porque, para o bem e para o mal, estou numa liga de mancos. Também pretendo jogar com uma defesa recuada que o Zé Castro e o João Real não têm 20 anos.

Agora, gostava de arranjar um lateral direito suplente para o Mike e um extremo, se possível, que o Traquina está arrumado com uma lesão grave.

Taça CTT:
Eis a razão para ter feito poucos jogos na pré-época. Na Taça CTT, fomos a Famalicão vencer mas não conseguimos surpreender o Rio Ave. Mike foi expulso aos 31' e isso não ajudou. Ainda assim,
aguentamos até aos 73', altura em que surgiu o golo de Karamanos.


avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27892
Idade : 24
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Rafa em Qui Dez 07 2017, 21:45

Agosto-Setembro de 2017:

A nossa estreia no campeonato foi em Oliveira de Azeméis. Depois de uma primeira parte em que parecíamos uma equipa do distrital, subimos de rendimento na segunda parte e ficamos à frente do marcador, com um golo de Paulo Regula aos 74’. Quando já fazia a festa, mamamos um aos 90’+3. Boa maneira de começar.

Seguiu-se um jogo contra uma das equipas que espero ver na luta pela subida. Estivemos maioritariamente por cima frente ao Nacional e Paulo Regula voltou a estar em destaque, com mais um golo (28’).

O calendário ditava jogos difíceis neste ínicio de época. Seguia-se o FC Porto B. Eles entraram melhor e puseram-se na frente aos 8’ mas um golo de Harramiz (12’) e logo a seguir de Tozé Marreco (13’) mudaram tudo. Ainda fizemos o terceiro na primeira parte, por Luisinho (26’). Quando o jogo parecia estar a ficar decidido, sofremos a sete minutos do final mas de seguida fizemos o 4-2, com Harramiz a fazer o bis.

A nossa defesa estava completamente amadora, algo que nem costuma acontecer comigo e mais uma prova disso aconteceu em Alcochete. João Real e Tozé Marreco levaram-nos para o intervalo com uma margem confortável mas dois golos sofridos no segundo tempo deixaram tudo empatado.

Frente ao Arouca, deixamos novamente fugir uma vantagem. João Real inaugurou cedo o marcador mas aos 69’, acabamos por conceder o empate. Valeu o golo de Pelé aos 90’+2 ao garantir mais uma noite de bebedeira em Coimbra.



Podia ser pior:
Ganhamos dois dos cinco jogos e ainda não perdemos. Podíamos fazer melhor mas o calendário inicial não se afigurava fácil e ainda não termos sido derrotados deixa a equipa confiante. A nossa defesa tem estado mal e tentei resolver...

Últimas mexidas de mercado:
Antes do jogo frente ao Arouca, aproveitei os últimos dias de mercado para fazer algumas mexidas no setor defensivo. Em primeiro lugar, fui buscar Francisco Afonso ao Paços de Ferreira, por empréstimo. Como tinha dito, precisava de um lateral direito para fazer concorrência a Mike. Escolhi esta gazela. João Simões saiu para o Farense.

Ora, o meu eixo defensivo é lento e, apesar de jogar com a linha recuada, ainda continuamos a ser batidos em velocidade. Fui buscar o Victor Massaia ao Chaves, por empréstimo, e, também por cedência, consegui contratar o Vitaly Lystsov ao Benfica. São jogadores com caraterísticas diferentes aos habituais titulares e até podem ganhar o lugar ao longo da época. Não consegui despachar o Yuri nem o Hugo Ribeiro, pelo que ficamos com seis centrais. As finanças vão levar um rombo e, por isso, em janeiro vou voltar a ter de mexer. Para compensar, terminei os empréstimos do Dias e do Balogun.
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27892
Idade : 24
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Vyktor_HHH em Qui Dez 07 2017, 22:18

A segunda liga é longa e muito renhida. Fazes bem ter um bom plantel e com várias soluções. Por acaso não concordo com ser o meio campo a ganhar jogos nessas divisões. Sempre que jogo em divisões inferiores tiro melhores resultados "eliminando" o meio campo da fase construtiva.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Rafa em Sab Dez 09 2017, 01:24

Setembro de 2017:

Um dia o paio tinha que acabar. Fizemos o Real SC parecer o Real Madrid e fomos para o intervalo a perder 2-1, com Harramiz a marcar o golo para o nosso lado. Aos 58’, Luisinho empatou mas no minuto seguinte sofremos o 3-2 final.

Com uma equipa tão experiente, sabia que íamos voltar a sorrir, perante os nossos adeptos, frente ao União da Madeira. Levamos três. Sem espinhas. Next.

Isto de querer jogar bonito já não é para mim. Aproveitei o jogo com o Torreense para a Taça para experimentar colocar a equipa a jogar um futebol direto. Resultou. Vencemos 3-1, com dois golos de Tozé Marreco (um de penálti).

Porém, importante era dar resposta no terreno do Cova da Piedade. A primeira parte foi emocionante. Tozé Marreco abriu o marcador aos 3’ mas falhou um penálti aos 22’. Três minutos depois, foi a vez deles desperdiçar um castigo máximo. No segundo tempo, estivemos em grande. Luisinho fez o 2-0 aos 76’ e Regula fechou as contas aos 89’.



[justify]Primeiro milho é para os pardais:
Estamos no nono lugar mas ainda está tudo muito junto. É difícil, para já, ver quem é candidato e quem não é. Para já, só realço o Arouca, que esperava que andasse cá em cima.
[/font]
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27892
Idade : 24
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Ribeiro em Sab Dez 09 2017, 02:17

Foda-se, será difícil subires este ano, pelo menos não com este plantel.Essa merd* de jogar futebol curto no fm é muito giro quando se ganha, quando se começa a levar no cu e sendo que tivemos o controlo do jogo a maior parte do tempo acaba por ser revoltante, mas estas a marcar bem acho que só falta corrigir o número de golos sofridos num jogo.

Jogo com União da Madeira, olhando para os dados da tabela classificativa, parece uma surpresa.

Já que não vais subir, não há nenhum miúdo interessante nas camadas jovens?
avatar
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21136
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Rafa em Sab Dez 16 2017, 01:24

Spoiler:
Diabo escreveu:Foda-se, será difícil subires este ano, pelo menos não com este plantel.Essa merd* de jogar futebol curto no fm é muito giro quando se ganha, quando se começa a levar no cu e sendo que tivemos o controlo do jogo a maior parte do tempo acaba por ser revoltante, mas estas a marcar bem acho que só falta corrigir o número de golos sofridos num jogo.

Jogo com União da Madeira, olhando para os dados da tabela classificativa, parece uma surpresa.

Já que não vais subir, não há nenhum miúdo interessante nas camadas jovens?

Até acho que tenho um plantel forte para a realidade. É uma liga equilibrada mas acho que somos uma das cinco/seis melhores equipas. Quanto às camadas jovens, há um avançado razoável e que até pode espreitar a equipa A esta temporada. De resto, nada de especial.

Outubro de 2017:

O sorteio da 4.ª eliminatória ditou uma visita ao reduto dos nossos queridos amigos do Real. Desta vez, eles nem cheiraram a chicha. De muito valeu o brilharete de Tozé Marreco que, com um hat-trick, colocou-nos a vencer ao intervalo por 3-1. Harramiz e Mezga também fizeram o gosto ao pé na segunda parte para a mão cheia. Mamem. Segue-se o V. Guimarães nos 'oitavos'.

Já para o campeonato, frente ao Leixões, quem mamou fomos nós. A malta de Matosinhos andou a jogar com flechas na frente e fomos comidos. 1-0 para eles.

Em casa, frente ao V. Guimarães B, sabia que eles também tinham jogadores rápidos. Foi baixar a linha defensiva que os espanhóis nem cheiraram. Os golos surgiram na segunda parte. Mezga bisou e deu-nos a vitória. Um recado para a equipa A dos espanhóis, que vamos golear na Taça, for sure.



[justify]Está a começar a carburar:
Subimos ao quinto lugar mas, curiosamente, estamos mais longe dos lugares da liderança. Ainda assim, são só três pontos e a equipa parece começar a jogar alguma coisa. No último jogo, praticamos mais um futebol direto e o resultado até foi giro.
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27892
Idade : 24
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2018] Vida de Judas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum