FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Cody Rhodes e Young Bucks a planear produzir um show com lotação para 10.000 espectadores

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: Cody Rhodes e Young Bucks a planear produzir um show com lotação para 10.000 espectadores

Mensagem por CChris em Ter 28 Nov 2017 - 17:40

Primeiramente, acho que faz todo o sentido a NJPW disponibilizar o seu main event para este show. Se eles querem a tal expansão global que falavam, acho que faz todo o sentido eles marcarem uma grande presença neste show com as suas caras mais conhecidas. 
Segundo, sim, se o Punk aparecesse, nem que fosse só uma aparição sem luta, era izi os 10 k imo.
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5069
Emprego/lazer : Estudante

Re: Cody Rhodes e Young Bucks a planear produzir um show com lotação para 10.000 espectadores

Mensagem por Diabo em Ter 28 Nov 2017 - 17:41

E agora bookavam Rocky vs. Kenny Omega para o ME disto? Eu nem curto Rocky, aliás odeio, mas seria uma boa forma de vender bilhetes e faria milagres pelo Omega. Claro que a probabilidade de isto acontecer seria 0,001 mas o facto de não estar nenhuma fed oficialmente ligada a este projecto pode ajudar um pouquinho.

Diabo
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20072
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Leo C em Ter 28 Nov 2017 - 18:20

@CChris escreveu:Primeiramente, acho que faz todo o sentido a NJPW disponibilizar o seu main event para este show. Se eles querem a tal expansão global que falavam, acho que faz todo o sentido eles marcarem uma grande presença neste show com as suas caras mais conhecidas. 
Segundo, sim, se o Punk aparecesse, nem que fosse só uma aparição sem luta, era izi os 10 k imo.
Faz sentido na questão de publicidade, mas não sei se faz todo o sentido na questão financeira. Se a NJPW faz um show por si só, todo o dinheiro vai pra eles. Se esses três geeks fazem um com todo o main event da NJPW, os três embolsam tudo e a NJPW ficaria no máximo com uma parcela da coisa toda. Sem falar que isso pode, no curto prazo, prejudicar os shows da NJPW nos EUA. Já sabemos que eles vão pra lá em março, e talvez ainda de novo mais para o fim do ano. Se Cody e o Bucks fazem um show, digamos, em agosto com todos os main eventers da NJPW, isso teria potencial de ferir a attendance da NJPW, já que alguém que já os viu/virá no geeks promote show talvez não queira pagar novamente pra ir ver a NJPW em si.

Mithrandir escreveu:E agora bookavam Rocky vs. Kenny Omega para o ME disto? Eu nem curto Rocky, aliás odeio, mas seria uma boa forma de vender bilhetes e faria milagres pelo Omega. Claro que a probabilidade de isto acontecer seria 0,001 mas o facto de não estar nenhuma fed oficialmente ligada a este projecto pode ajudar um pouquinho.
Isso eu já diria que é impossível, mas realmente seria engraçado. Especialmente se o Kenny vencesse.
Também o odeio btw
Leo C
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1418

Mensagem por Renato em Ter 28 Nov 2017 - 19:29

Mesmo que a NJPW autorize alguns dos main-eventers a participar neste show, de certeza que eles não terão liberdade para bookar os combates que quiserem, não vão fazer tipo um Omega vs. Ibushi ou assim, e para ver um Tanahashi ou Okada em 6-man tags já chega nos shows com a ROH... não é por aí que vão buscar 10.000 pessoas. Mas a escolha da região onde o show será também deverá ter alguma influência na afluência.
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 26701

Mensagem por Diabo em Ter 28 Nov 2017 - 19:35

@Leo C escreveu:
Mithrandir escreveu:E agora bookavam Rocky vs. Kenny Omega para o ME disto? Eu nem curto Rocky, aliás odeio, mas seria uma boa forma de vender bilhetes e faria milagres pelo Omega. Claro que a probabilidade de isto acontecer seria 0,001 mas o facto de não estar nenhuma fed oficialmente ligada a este projecto pode ajudar um pouquinho.
Isso eu já diria que é impossível, mas realmente seria engraçado. Especialmente se o Kenny vencesse.
Também o odeio btw
[/quote]

Diabo
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20072
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por CChris em Ter 28 Nov 2017 - 19:54

Não, não digo Kenny vs Ibushi, mas por exemplo, Riddle vs Okada ou Tanahashi vs Keith Lee, ou sei lá, tanta cena que se pode fazer. Ibushi vs Will Ospreay.

Edit: acho que todos concordamos que o Rocky é merdoso.
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5069

Mensagem por DiogoAz em Qua 29 Nov 2017 - 1:24

Qual é a attendance média de um Raw ou SmackDown Live?
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17907
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por PoD em Qua 29 Nov 2017 - 10:50

Nem a ROH nos seus tempos áureos fazia draw de 10k.
PoD
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2371
Emprego/lazer : Irónico

Mensagem por Renato em Qua 29 Nov 2017 - 10:56

O último show que não da WWE a fazer 10.000 foi nos tempos da WCW.
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 26701

Mensagem por PoD em Qua 29 Nov 2017 - 10:58

@Renato escreveu:O último show que não da WWE a fazer 10.000 foi nos tempos da WCW.

Não digas merd*.
PoD
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2371
Emprego/lazer : Irónico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: