FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Cody Rhodes e Young Bucks a planear produzir um show com lotação para 10.000 espectadores

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cody Rhodes e Young Bucks a planear produzir um show com lotação para 10.000 espectadores

Mensagem por Renato em Qua 29 Nov 2017 - 11:01

(nos Estados Unidos)
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25193
Emprego/lazer : Estudante

Re: Cody Rhodes e Young Bucks a planear produzir um show com lotação para 10.000 espectadores

Mensagem por Leo C em Qua 29 Nov 2017 - 11:48

@CChris escreveu:Não, não digo Kenny vs Ibushi, mas por exemplo, Riddle vs Okada ou Tanahashi vs Keith Lee, ou sei lá, tanta cena que se pode fazer. Ibushi vs Will Ospreay.

Edit: acho que todos concordamos que o Rocky é merdoso.
Mas é aí que mora minha dúvida. Será que indy guys da WWN vs NJPW, que seria o diferencial desse show comparado com eventos da ROH, é o suficiente para 10k?

Eu acho que um ponto importante seria explorar heavy vs jr heavy da NJPW, dado que matches como Ibushi vs Ospreay que vc citou realmente soam como fortes draws no papel mas a New Japan nunca faz.

@PoD escreveu:Nem a ROH nos seus tempos áureos fazia draw de 10k.
Na verdade eu acho que a ROH é mais popular do que nunca atualmente, não na questão de internet buzz mas no quesito de quantas pessoas estão de fato assistindo o produto e comparecendo nos shows.
Leo C
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1103

Mensagem por PoD em Qua 29 Nov 2017 - 13:18

Sim, eles este ano bateram recorde de attendance e tudo. Mas quando referia-me a "tempos áureos", referia-me à qualidade do produto.
PoD
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1840
Emprego/lazer : Irónico

Mensagem por Diabo em Qua 29 Nov 2017 - 13:45

@PoD escreveu:Sim, eles este ano bateram recorde de attendance e tudo. Mas quando referia-me a "tempos áureos", referia-me à qualidade do produto.

Sim, ROH actual é merd* e isso é consensual até entre pessoal que adorava aquilo que ROH apresentava.
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18213
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Renato em Qua 6 Dez 2017 - 10:04

“We’ll have a date and a place within two weeks. That’s why I went ahead and commented on the original story, because it’s far enough along in the process that people need to know it’s happening. I was confident enough to say let’s do it. Matt and Nick were confident enough to say let's do it, but this is something that hasn’t been done. A lot of things have to happen. I think I’m most excited about the creation process. Putting this together with those two guys myself. Some of the stuff that we’ve already got on board -- not talent-based, but as far as people who are involved with this and people who have put some confidence in us, it’s just crazy.” -- Cody [Rhodes], to ESPN.com's Michael Wonsover.
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25193

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: