FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

YouTube

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir em baixo

Re: YouTube

Mensagem por Killer em Seg Jan 15 2018, 20:32

Filhos vocês são bué closed minded com o yt português, não é só Tiagovkis e Casa dos Youtubers desta vida… a generalização feita nos mandamentos dos youtubers foi ridículo.

E vocês pseudo hipsters juntarem-se as criticas para serem fixes na sociedade virtual ainda mais ridículo é.

Moving on.
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2808
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mensagem por Ribeiro em Seg Jan 15 2018, 20:38

@Killer escreveu:Filhos vocês são bué closed minded com o yt português, não é só Tiagovkis e Casa dos Youtubers desta vida… a generalização feita nos mandamentos dos youtubers foi ridículo.

E vocês pseudo hipsters juntarem-se as criticas para serem fixes na sociedade virtual ainda mais ridículo é.

Moving on.

Ninguém disse que youtube tuga é só isso - mas parece-me ser a maior parte, ou pelo menos aquela que actualmente é mais relevante e que decidiu fazer choro porque não está pronta para lidar com piadas nem com criticas legitimas. Já agora quais são os bons youtubers portugueses interessantes que segues?

Sim, claro - uma pessoa quando expressa uma opinião está sempre a mentir. Fazemos isto para entrar numa kliq online e obter validação pessoal. Goals.

Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20771
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Convidado em Seg Jan 15 2018, 20:38

Ou então reflectimos e concordamos com as criticas que apenas foram dirigidas aos Tiagovskis e gente dessa tal casa, não a esses grandes youtubers portugueses que toda a gente desconhece.

Convidado
Convidado

Mensagem por Killer em Seg Jan 15 2018, 20:50

Não meus filhos vocês tão a generalizar, e Patrão pó caralh* mais o sarcasmo, kell kiss.

Agora expliquem-me onde é que gajos tipo o Agonia, o Bernardo Almeida, o Thresh , o Zorlak, a Bumbanafofinha e o Mocê Dum Cabrestre por exemplo se enquadram nessas merdas que a Joana Marques disse ? É giro generalizar um meio que desconhecem e onde 5 ou 6 são merd* logo tornam tudo merd*.

O mesmo estão vocês a fazer sem conhecer nem 5% da comunidade portuguesa estão a formar uma opinião com base em dust.
Killer
NJPW Superstar

Mensagem por Convidado em Seg Jan 15 2018, 20:57

Mas que raio, era preciso a Joana Marques, a Ana Galvão e o Nuno Markl enunciarem os youtubers para que se dirigiam? Parece-me óbvio que estavam a falar para esta gente dos jogos e os da casa lol, não é para a bumba na fofinha e para o explicamat

Convidado
Convidado

Mensagem por Killer em Seg Jan 15 2018, 20:59

Não mate o que eles fizeram foi generalização, que vai prejudicar gajos que se esforçam todos os dias para por bom conteúdo na plataforma.
Killer
NJPW Superstar

Mensagem por MCZE em Seg Jan 15 2018, 21:10

Boy, qual é a piada que não é generalizadora? Piadas e loiras, políticos,alentejanos, etc, todas generalizam e é nesse contexto que deve ser analisado o Extremamente Desagradável.

Quanto à crítica de Ana Galvão, ela refere "um grupo de Youtubers" e uma "Pandilha de tipos" - não sei se são as palavras exactas, mas coloco as aspas ainda assim -, logo, não é difícil de perceber que se refere a um grupo e não a todos. Também me parece normal que se refira aos que o filho vê, logo, que se enquadram na crítica.

Eu também curto o Agonia, mas achei muita piada ao Extremamente Desagradável.

De ressalvar que os que se doeram foram, basicamente, os que têm "telhados de vidro".
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22576
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Ribeiro em Seg Jan 15 2018, 21:10

@Killer escreveu:Não mate o que eles fizeram foi generalização, que vai prejudicar gajos que se esforçam todos os dias para por bom conteúdo na plataforma.

nem tu acreditas nisso. Qualquer pessoa que não seja atrasado mental lê posts e percebe exactamente a que tipo de youtubers é que eles se dirigem. Se há alguém a tentar generalizar são essa crew dos Tiagovski, 7agoxkivs, wuants e o caralh* - que tentam associar msg de Markl a toda a plataforma para tentar vender a ideia que é um velho do Restelo e saírem assim por cima.

Isto vai afectar 0 os restantes youtubers. E repara que não se vê grande choro da parte deles, aliás normalmente isso é habito destes youtubers que agora foram ridicularizados e criticados em praça pública.

Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20771
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por CChris em Seg Jan 15 2018, 21:26

Não referires o Botáguas partiu-me o coração =/ Btw, não sei se têm acompanhado, mas o Ruben Branco (sim, esse Ruben Branco, o do ressle tuga) tem feito cenas mesmo muito giras no Yt
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5331
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por PoD em Seg Jan 15 2018, 21:34

Eu adoro o Youtube, não curto é da geração de youtubers recente onde falam sempre com volume no máximo e cortam os vídeos e editam aquela merd* sempre com o mesmo estilo.

Há gajos fixes a fazer conteúdo nice sem ser um puto a jogar minecraft e a falar que a mãe dele não o deixa comprar ténis novos da Nike.
PoD
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2610
Emprego/lazer : Irónico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: