FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[PROJECTO] Rubrica em Vídeo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[PROJECTO] Rubrica em Vídeo

Mensagem por PoD em Qua Jan 03 2018, 18:59

Pah não sei bem como é que haveria de fazer a thread aqui mas mais vale meter a tag de Projecto e ir logo directo ao assunto.

Ando a trabalhar num revival ao PoDcast mas de uma maneira diferente. A ideia de teres que ver alguém 20, 30 ou 1 hora e tal a falar de Wrestling parece-me enfadonha, então virei-me para os programas que realmente gosto e fazem cenas diferentes tipo OSW Review ou o Botchamania.

Basicamente é apresentar Wrestling de uma forma humorística, com memes, Promos engraçadas, botches mas ao mesmo tempo com vídeos sérios tanto do passado e presente.

Achei também que isto em comunidade era muito mais giro, utilizar as opiniões do pessoal do Fórum e até em programas futuros ter um cast rotativo de membros a apresentarem também (conforme a disponibilidade).

Mas isto são só ideias soltas, era uma boa maneira não só de dinamizar o Fórum mas também de dar mostrar algo diferente à comunidade.

Aceitam-se sugestões.
PoD
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2280
Emprego/lazer : Irónico

Re: [PROJECTO] Rubrica em Vídeo

Mensagem por Diabo em Qua Jan 03 2018, 19:15

Irei tentar ver, mas não estou a perceber exactamente o que queres apresentar - portanto vou esperar para ver para deixar sugestões.
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19599
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por CChris em Qua Jan 03 2018, 19:24

Também não percebi na totalidade o que estás a tentar sugerir, mas parece-me algo diferente e bom. Parece-me que queres fazer videos sobre determinados temas, não muito longos, que reflitam sobre o tema enquanto vais mandando piadas e memes e cenas assim. Se for isto, parece-me uma boa ideia. Senão for, não percebi x)
CChris
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4760
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Renato em Qua Jan 03 2018, 19:44

Se eu percebi acho que ele quer mesmo é perceber o que é que o pessoal tem interesse em ver e/ou colaborar. Eu acho que depende um bocado do tipo de público a que quereres chegar, porque acredito que há muita gente que prefere ver alguém a falar de Wrestling "a sério" (depende claro dos hosts e temas) do que vídeos com memes e botches. Esse tipo de conteúdos que estás a sugerir também dá muito mais trabalho a produzir/editar do que um podcast normal e também tens sempre que ter cuidado com copyrights e assim.
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 26083
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por PoD em Qua Jan 03 2018, 19:46

tenho algumas ideias: Uma delas é continuar no mesmo volume que a última edição do PoDCast (que nem sei onde é que isso anda, sorry, mas também não vale a pena ver) e introduzir memes de wrestling para responder a certas storylines num tom humorístico e analisar sempre aquilo no gozo mas a ter momentos séries nos chave claro.

A outra seria explorar temas através de vídeos como faz a OSWReviews, mas mais curto claro. Eventualmente, o que queria mesmo fazer era começar pequeno e ver como a coisa crescia (isso foi o que ela disse). O Sonho era ter dois ou três users a apresentar o programa tipo (mais uma vez) OSW e fazer daquilo uma galhofa.

Mas aceitam-se sugestões sobre como vocês fariam o programa. É mesmo isso que eu quero saber.

Isso e promos favoritas, momentos engraçados que têm praí no youtube, Golpes vistosos, fails, merdas dessas
PoD
ROH World Champion

Mensagem por Fundertaker em Qua Jan 03 2018, 19:58

Eu tentaria algo tipo Mark Remark em versão redux, mas isso sou eu que sou mark do LittleKuriboh. E do GLASS OF MILK! GLASS OF MILK! GLASS OF MILK!
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12517
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por Diabo em Qua Jan 03 2018, 20:15

A adição dos kits para reagir a certos momentos, storys e matches era cool, mas foda-se, pqp isso deve dar uma trabalheira enorme em edição.

Do que via, nos primeiros Battle Royal - parecias um chavalo com algum sentido de humor. Pá, acho que deves usar isso principalmente e reagir ao melhor e ao pior daquilo que tens visto ( sejam matches, storys , angles, etc). E o mais importante inicialmente seria definir o calendário - se farias uma cena semanalmente, de duas em duas semanas ou apenas mensal e perceberes exactamente com que dudes podes contar e quando.

Não faças é isto:

1:13:16 - Dude obcecado com Strowman e a garantir que este venceria Lesnar numa luta a sério
Diabo
WWE Superstar

Mensagem por PoD em Qua Jan 03 2018, 20:43

@Fundertaker escreveu:Eu tentaria algo tipo Mark Remark em versão redux, mas isso sou eu que sou mark do LittleKuriboh. E do GLASS OF MILK! GLASS OF MILK! GLASS OF MILK!

Olha não conhecia. Ya era mais ou menos isso que já estava a fazer a reagir à TNA. óbvio que este gajo é boss a nível de punchlines, tinha que trabalhar muita bem isso. Mas consigo-me ver a fazer um resumo satírico full mode de um "This week on WWE".

@Diabo escreveu:A adição dos kits para reagir a certos momentos, storys e matches era cool, mas foda-se, pqp isso deve dar uma trabalheira enorme em edição.

Yep, dá. Mas eu odeio-me, é conhecimento geral.

@Diabo escreveu:Do que via, nos primeiros Battle Royal - parecias um chavalo com algum sentido de humor.

Exacto, leste-me na perfeição, se há que eu sou é um chavalo com piada.

@Diabo escreveu:Pá, acho que deves usar isso principalmente e reagir ao melhor e ao pior daquilo que tens visto ( sejam matches, storys , angles, etc). E o mais importante inicialmente seria definir o calendário - se farias uma cena semanalmente, de duas em duas semanas ou apenas mensal e perceberes exactamente com que dudes podes contar e quando.

Não faças é isto:

1:13:16 - Dude obcecado com Strowman e a garantir que este venceria Lesnar numa luta a sério

O 1º vid é merd*. O 2º, foda-se, foi a melhor coisa que eu vi a semana inteira.
PoD
ROH World Champion

Mensagem por PoD em Qui Jan 04 2018, 01:35

Isto foi um esboço que fiz há bocado em 10 minutos que serviria de "intervalos" entre rubricas. Dá mais ou menos para ver o tom

https://drive.google.com/file/d/1JSVhVsmSDWeeXhGGggYDnp9Wu10s_SVv/view
PoD
ROH World Champion

Mensagem por Diabo em Qui Jan 04 2018, 09:41

What's wrong with u Gene?
Diabo
WWE Superstar