FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PROJECTO] Rubrica em Vídeo - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PROJECTO] Rubrica em Vídeo - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PROJECTO] Rubrica em Vídeo - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PROJECTO] Rubrica em Vídeo - Página 2 Arrow_54_512

[PROJECTO] Rubrica em Vídeo

+4
Renato
CChris
Ribeiro
PoD
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[PROJECTO] Rubrica em Vídeo - Página 2 Empty Re: [PROJECTO] Rubrica em Vídeo

Mensagem por PoD Qui Jan 04 2018, 16:41

Sei que deve andar tudo de volta do WK12 neste momento, mas fiz uma directa e acabei um esboço do que seria o primeiro programa

PoDCast episódio 1:
https://drive.google.com/open?id=1d3xmgtt0n6aXtW_Bj9IxJ4SNHztV1OxJ
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJECTO] Rubrica em Vídeo - Página 2 Empty Re: [PROJECTO] Rubrica em Vídeo

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 04 2018, 17:04

pqp tá bastante bom, kudos pelo tempo perdido em edição - imagino a trabalheira que isso dá, mas tá muito cool ainda bem que não te aventuraste a fazer novamente PoDcasts de quase uma hora ( não por na altura não ter gostado, simplesmente é impossível fazer algo do género regularmente).

O que achaste de RAFA vs. Cougar?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJECTO] Rubrica em Vídeo - Página 2 Empty Re: [PROJECTO] Rubrica em Vídeo

Mensagem por CChris Qui Jan 04 2018, 20:23

Muito fixe PoD! Acho que estás numa excelente direção. Só um par de coisas:

Primeiro, quando começas-te a passar as cenas que aconteceram no ano, as primeiras foram bue demoradas e depois as outras já foram pouco tempo, em relação às primeiras. Acho que deverias tentar manter todas mais ou menos no mesmo tempo, tipo, mais curtas como as ultimas.

Segundo, na segunda parte em que apareces metade da tua cabeça está cortada, não sei se é de propósito para o efeito mais descontraído e cômico do programa, mas não curti.

De resto, está muito fixe e espero mesmo que vás com esta cena para a frente.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJECTO] Rubrica em Vídeo - Página 2 Empty Re: [PROJECTO] Rubrica em Vídeo

Mensagem por PoD Qui Jan 04 2018, 23:42

Diabo escreveu:pqp tá bastante bom, kudos pelo tempo perdido em edição - imagino a trabalheira que isso dá, mas tá muito cool ainda bem que não te aventuraste a fazer novamente PoDcasts de quase uma hora ( não por na altura não ter gostado, simplesmente é impossível fazer algo do género regularmente).

O que achaste de RAFA vs. Cougar?

Achei um monstro de combate e até assusta saber que duas pessoas em Portugal conseguem sacar algo assim a nível de história. O Cougar sempre foi um mestre no que toca a isso, um verdadeiro arquitecto de storytelling. Pena é que ambos já não vão estar no panorama para dar mais pérolas dessas.

CChris escreveu:Muito fixe PoD! Acho que estás numa excelente direção. Só um par de coisas:

Primeiro, quando começas-te a passar as cenas que aconteceram no ano, as primeiras foram bue demoradas e depois as outras já foram pouco tempo, em relação às primeiras. Acho que deverias tentar manter todas mais ou menos no mesmo tempo, tipo, mais curtas como as ultimas.

Segundo, na segunda parte em que apareces metade da tua cabeça está cortada, não sei se é de propósito para o efeito mais descontraído e cômico do programa, mas não curti.

De resto, está muito fixe e espero mesmo que vás com esta cena para a frente.

Ya eu reparei, teve a ver com experiência. Eu quando comecei a editar os primeiros vídeos não tinha a noção disso. Depois como já estava, deixei estar, mas sem dúvida tenho que ser mais consistente nos tempos. Aliás, nos tempos todos do programa. Achei que arrastou-se em alguns segmentos e foi demasiado curto em outros. Mas uma coisa é pensares tu isso como criador, outra é quando o público target confirma-te. E com isso só tenho a agradecer, porque afinal é para vocês que isto "serve".

A cena da cabeça cortada não foi propositado, mas foi daquilo que quando vi pensei "man, isto está tão mau, que está bom!" e então deixei estar [PROJECTO] Rubrica em Vídeo - Página 2 745452 [PROJECTO] Rubrica em Vídeo - Página 2 574641

Algumas perguntas para vocês:

- A nível gráfico: O que acharam? A cena dos 8-Bit é atractiva a nível de olho? Encaixa bem no tema?
- A nível sonoro: OSTs retro gaming, é o caminho certo ou devia mudar isso?
- O Momento Zen: Ter uma promo engraçada legendada por semana, é lame/forçado ou desliza bem?
- Temas: A ideia é ter um tipo de tema em cada show, ou devia manter-me num único?

Gratzi a todos mais uma vez, pessoas fotogénicas.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJECTO] Rubrica em Vídeo - Página 2 Empty Re: [PROJECTO] Rubrica em Vídeo

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 04 2018, 23:57

Do pouco que vi do Cougar - sinto que se tivessem existido oportunidades a sério - haveria seguramente potencial para ser reconhecido como uma grande high flyer não só em Portugal mas também noutras feds que andam por aí.

----------------------------



- O Momento Zen: Ter uma promo engraçada legendada por semana, é lame/forçado ou desliza bem?

Pá, eu achei cool - mas acho desnecessário estares a legendar, mas compreendo que possa vir a ser util

- Temas: A ideia é ter um tipo de tema em cada show, ou devia manter-me num único?

Acho que é cool cada um ter um tema, mas por exemplo podes também às vezes fazer uma excepção e teres uma mini-série de videos dedicados a um tema especifico invés de estares a forçar-te por exemplo a um tema novo que não queres assim tanto falar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJECTO] Rubrica em Vídeo - Página 2 Empty Re: [PROJECTO] Rubrica em Vídeo

Mensagem por CChris Sex Jan 05 2018, 00:26

Gostei imenso do nivel gráfico e a nivel sonoro, acho que se enquadra bastante bem com aquilo que queres fazer.

O momento Zen é algo a manter! Foi deveras divertido a cena e tem potencial para ires buscar grandes cenas do passado ou mesmo do futuro e com a adição de um par de memes, fica otimo. 

Em relação aos temas, eu próprio às vezes vejo-me à rasca para encontrar temas para o meu espaço (o Opinião Pacífica, que sai a todas as sextas feiras no Wretling Noticias, passem por lá amanhã e leiam! (aqueles plugs eheh)), por isso, podes muito bem fazer uma série de episódios sobre um tema especifico, mas convem ires tendo episódios sobre cenas à toa, sobre cenas que queiras ir falando. Acho que devias fazer reviews de shows importantes, tipo Big 4 da WWE + MITB; WK; e cenas assim.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJECTO] Rubrica em Vídeo - Página 2 Empty Re: [PROJECTO] Rubrica em Vídeo

Mensagem por CChris Sex Jan 05 2018, 21:18

Parabéns ao @PoD por ter saído o primeiro episódio disto no Smarkdown!
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJECTO] Rubrica em Vídeo - Página 2 Empty Re: [PROJECTO] Rubrica em Vídeo

Mensagem por PoD Sex Jan 05 2018, 21:35

Danke! Já não é a primeira vez, quando estava no WrestlingNotícias também foi no smarkdown que foi lançado o terceiro programa. O Basílio nesse aspecto é um porreiro (ele ao fim ao cabo também beneficia de ter várias cenas associadas ao projecto dele, mas sem dúvida que com o PoDCast quem tem mais a ganhar sou eu).
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJECTO] Rubrica em Vídeo - Página 2 Empty Re: [PROJECTO] Rubrica em Vídeo

Mensagem por Chó Sex Jan 05 2018, 22:13

Acho que o pessoal tem uma opinião muito igual em relação à questão dos temas e acho que tu também tens noção de que aparecendo a dificuldade de arranjar um tema por vídeo, podes sempre optar por fazer uma mini-série sobre um tema que possas abordar de forma mas intensiva.

Quanto ao grafismo, a cena dos 8-bit é engraçada, aquele toque nas cores também está muito porreiro.

É continuar!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJECTO] Rubrica em Vídeo - Página 2 Empty Re: [PROJECTO] Rubrica em Vídeo

Mensagem por .Aimar Sáb Jan 06 2018, 11:56

Só pelo poster dos Led Zeppelin já valeu a pena.
Gostei no geral, a primeira sensação com que fiquei é que é diferente dos demais.

- A nível gráfico: O que acharam? A cena dos 8-Bit é atractiva a nível de olho? Encaixa bem no tema? Sim, está excelente.
- A nível sonoro: OSTs retro gaming, é o caminho certo ou devia mudar isso? Parece-me bem.
- O Momento Zen: Ter uma promo engraçada legendada por semana, é lame/forçado ou desliza bem? Não tem necessáriamente de ser só promos, podem ser também botches por exp.
- Temas: A ideia é ter um tipo de tema em cada show, ou devia manter-me num único? Não tens que adotar um modelo especifico. O sucesso deste tipo de programas pela muito pela capacidade de arranjar temas, pelo que acho que devias de variar consoante o conteúdo.

Btw, vê se para a próxima não cortas a cabeça.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PROJECTO] Rubrica em Vídeo - Página 2 Empty Re: [PROJECTO] Rubrica em Vídeo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos