FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 11 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 11 Arrow_54_512

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

+9
Chó
Fundertaker
Moore
Guilherme
Ribeiro
CChris
Jack Laree
Leo C
Renato
13 participantes

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 02:03

Rant time:

Japanese wrestling is reaching further heights every year, with the January 4th show attracting more and more foreign fans. This past year was amazing, with far more fans making the trek overseas compared to last year. Everyone I met and talked to was great and friendly. I drank my Starbucks this morning with two very nice fans from the UK, who were on their first trip to Japan. We had a meet up at TGI Friday’s with almost two dozen fans from around the world where everyone talked shop and complained about the terrible service. Overall everyone I met or interacted with today was awesome and hopefully I’ll be able to see them all again in the future. However, as usual, there is always “that guy”. (Tip: Don’t be “that guy”.)

Japan is an amazing country with a culture that is different from the US. People are polite, far quieter, indirect (especially when they are annoyed or disagree), and tend to avoid conflict. Most Japanese fans I meet and interact love having western fans attend shows, as those who make to trip are often the most dedicated/invested in the product and respect the culture. What is unacceptable is being a western fan in Japan who is loud, obnoxious, and tries to make themselves a part of the show. Tonight “that guy” was sitting several rows behind us in the Tokyo Dome. Be it mocking the “Kenny!” and “Naito!” yells of female fans with exaggerated imitations for the duration of an entire match, yelling at Okada to “Stay the fuck down!”, or a number of other remarks, there was no lack of annoyed fans in our section. Unlike the US, most people here won’t tell you to be quiet, instead they’ll just continue to cast judgemental stares in the hopes that you’ll quit ruining the show for everyone else. Although in this case Jericho did yell at the guy halfway through his match.

For those who choose to make the journey to Japan in the future I would encourage you to enjoy the shows here, but don’t make an effort to make yourself a part of the show. What might be acceptable crowd behaviour for a WWE or indy show in the US isn’t necessarily kosher over here. Most importantly, like with anything else when you travel abroad, the conduct people display creates the impressions people have of all western fans. The more foolish you act the less welcoming locals will be to the next person who travels here.

I’m sorry if this comes off as “elitist” or gate keeping, but this guy really lessened the quality of our experience tonight and of those around us.
----------
New Year Dash

Acho que amanhã vão estabelecer-se já os contenders aos titulos dos shows do NB. Assumindo que uma noite fica com NEVER e IWGP Heavyweight Championship a outra fica com Intercontinental e United States. Acho crucial arranjarem dude decente capaz de ficar com IC - porque Tanahashi precisa de descansar imediatamente e ficou provado que White não está em condições de tal no momento. Ishii é visto como opção segura para colocar dudes over, não vejo porque não pode segurar durante um tempo titulo de Nakamura

O meu contender ideal ao titulo do Kenny é um dude gaijin meio maluco dos cornos já conhecido no Japão em várias fed. É também um dude que têm quimica com o Kenny e já se proclamou Best in the World. Era o Davey Richards. Ya, sei que é impossível - mas acho que era sick! E se Kenny pedisse Richards - sinto que NJPW não o iria negar, nem Davey era tolo o suficiente para rejeitar tal match



Quanto a NEVER - penso que Suzuki deu imensas oportunidades a Goto, colocou tudo a perder quando tinha de o fazer. Acho que seria justo Suzuki ter rematch - mas pode sempre ser libertado para coisas melhores para shows lá para o Sakura Genesis / Dominion e haja a necessidade de o refrescar e construir.

Sinto que Cody vs. Ibushi foi quase como match para decidir contender a um dos titulos. Portanto, acredito perfeitamente que Kota Ibushi seja o próximo contender de Kazuchika Okada.

É muito fanfiction/fantasy booking. Mas ficaria contente com Ishii vs. Tanahashi e Richards vs. Omega e na segunda noite Goto vs. Suzuki e Okada vs. Ibushi
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 02:05

Reparei agora que há 3 shows este ano ( doentio).
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 02:08

https://www.instagram.com/p/BdiHhIMFPJO/
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por PoD Sex Jan 05 2018, 07:29

Acabei agora o evento.

Vou só ali à farmácia comprar mercúriocromo p'ra meter no rabinho.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Sex Jan 05 2018, 09:41

1. Yuji Nagata, Manabu Nakanishi, Satoshi Kojima & Hiroyoshi Tenzan vs. Tomoyuki Oka, Shota Umino, Tetsuhiro Yagi & Ren Narita

2. Togi Makabe, Henare, Jushin Thunder Liger, Tiger Mask IV & Hirai Kawato vs. Suzukigun (Takashi Iizuka, Yoshinobu Kanemaru, Taichi, El Desperado & TAKA Michinoku)

3. Katsuya Kitamura vs. Jay White

4. Cheeseburger & Roppongi 3K (SHO & YOH) vs. The Elite (Kenny Omega, Matt Jackson & Nick Jackson)

5. Kota Ibushi, Juice Robinson, David Finlay, KUSHIDA & Ryusuke Taguchi vs. Bullet Club (Cody, Yujiro Takahashi, Marty Scurll, Chase Owens & Leo Tonga)

6. NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship: CHAOS (Tomohiro Ishii, Toru Yano & Beretta) (c) vs. Bullet Club (Bad Luck Fale, Tama Tonga & Tanga Loa)

7. Hiroshi Tanahashi, Michael Elgin & War Machine (Hanson & Raymond Rowe) vs. Suzukigun (Minoru Suzuki, Zack Sabre Jr., Lance Archer & Davey Boy Smith Jr.)

8. CHAOS (Kazuchika Okada, Hirooki Goto, YOSHI-HASHI, Will Ospreay & Gedo) vs. Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, EVIL, SANADA, BUSHI & Hiromu Takahashi)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Sex Jan 05 2018, 11:00

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 11:02

Foda-se, outro big match para o Jay White depois do que aconteceu no Dome?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 11:41

Suzuki vs. Tanahashi. Acho que neste podem confiar perfeitamente para dar um descanso ao maior.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Sex Jan 05 2018, 12:09

Sabia-se que o primeiro passo para Ibushi x Omega ia ser dado. Felizmente que foi desta forma.

Continuando a reviewzinha ao WK.

NEVER Openweight Championship - Hair vs. Hair No Seconds
Minoru Suzuki (c) vs. Hirooki Goto

Match intenso. Melhor do que esperava. Quando falaram nas "Suzuki-gunices" do costume, pensei em algo muito mais acentuado do que aquilo que aconteceu. Mesmo sendo um No Seconds Match, acho que faz sentido terem tentado interferir. Nada contra o YOSHI-HASHI salvar o Goto também.
No geral, fez-me lembrar o típico combate da NEVER Division que me fez apaixonar pela NJPW lá para 2014 (sinto que essa foi a principal causa, sim), hard-hitting, com o feeling de que dois gajos parecem querer matar-se e a certo ponto, quase parecia que o Goto estava ali a ser massacrado à séria. Gostei muito do início do combate, com o Suzuki ruthless a asfixiar o Goto. E o final foi o que se pede num combate destes.
Spot do match: Super Ushigoroshi - sick, ainda que visualmente não tenha tido o seu potencial.
O post match, pelo contrário, deixou-me desiludido. O Suzuki nem meio-cabelo cortou. Mas pronto. A ideia estava lá.
Rating: ****1/4

IWGP Jr. Heavyweight Championship
Marty Scurll (c) vs. Hiromu Takahashi vs. KUSHIDA vs. Will Ospreay

Foi uma spotfest sem o ser verdadeiramente. Vimos substância durante todo o combate, o que impede, lá está, de ser "apenas" uma spotfest. A estratégia do Scurll no início foi o esperado, honestamente, e a tática de prender o gajo que conhece menos (supostamente) na barreira é um spot inteligente.
Como prenda por terem tido um dos melhores combates da divisão Jr. na final do BOSJ, a maior parte do wrestling in-ring destinou-se ao Ospreay e ao KUSHIDA. Nada que me importe. Não consigo ver o Hiromu como heel, mas acho que é essa a intenção.
O spot do match foi, para mim, o Sunset Flip Powerbomb do Hiromu ao Ospreay pela sell do gajo, não o Moonsault da estrutura, coisa que já se viu o Ospreay a fazer em n sítios. Super Cross Armbreaker do KUSHIDA até leva a prata nesse concurso.
O final foi a loucura esperada. Não me importo com quem ganhe. Nem a NJPW, pelo que parece. Provavelmente no New Beginning o Ospreay... se calhar aí safa-se. Mas no Genesis perde-o de novo.
Rating: ****1/4
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Sex Jan 05 2018, 12:10

Acho que ainda ninguém se lembrou, mas...
CChris escreveu:É tão impossivel o Tanahashi e o Okada ganharem, que se isso acontecer, eu mudo o meu nome para El Hijo del rDmT93 NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 11 920693

Ainda não me pronunciei, mas apesar de estar a torcer pelo Naito e achar que esse seria o desfecho mais lógico, não há razão para entrar em grandes dramas. Se há coisa que o booking do Gedo nos habituou é a ser pacientes e aceitar que os Aces ganham quase sempre. Também já havia quem dissesse que o Kenny ter perdido no WK passado era um erro, o mesmo no Dominion e até da primeira vez que o Naito perdeu o título. Olhando para trás, foram decisões corretas. Daqui por um ano ou dois estaremos a dizer o mesmo sobre este resultado, espero.

If fans lose interest in Okada’s title defenses, and he stops selling out shows, the decision was a mistake. If fans lose faith in Naito, and he cools off, the decision was a mistake. If both of these things happen, the decision was an outright disaster. If neither of these things happen, then what? Shoulder shrug?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos