FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Arrow_54_512

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

+9
Chó
Fundertaker
Moore
Guilherme
Ribeiro
CChris
Jack Laree
Leo C
Renato
13 participantes

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 04 2018, 14:07

Justt escreveu:
Diabo escreveu:
Justt escreveu:Acham que o Gedo está disposto a fazer Okada vs. Naito "III" no Dome ano que vem? O Okada disse na promo dele que certamente os dois vão ter mais um main event juntos no Dome.

Naito, agora, uma hora depois de seu combate, parece improvável como vencedor do G1 28. Talvez este ano seja do Omega novamente.

Sinto que Okada não fará parte do próximo ME do WrestleKingdom.

Depois de hoje, tenho total certeza. Ao menos que algo de ruim aconteça com ele. O vídeo do Real Net Puro que mandaste explica o porquê. Depois do recorde de defesas com o título, o Okada só vai ter mais um recorde pra superar o Tana que são as vitórias seguidas no Dome. São 3 atualmente, acho que o do Tana são 5 ou 6.

Penso que mais depressa estão a tentar vender hipótese de Okada quebrar record de defesas sucessivas de Tanahashi e record de Kobashi na NOAH do que isso. Okada terá mais MEs no Dome, penso que para o ano - caso seja possivel teremos Omega vs. Ibushi ou Omega vs. Naito. O tal match decisivo entre Naito e Okada - aposto que será coisa para acontecer no WK14.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Qui Jan 04 2018, 14:11

Diabo escreveu:Parece-me que estás a exagerar.

Admito que é possível e que possa ser o calor do momento, nomeadamente nas comparações (melhor match do Jericho desde x / comparação Okada vs. Naito e Okada vs. Omega), mas sinceramente acho que os dois combates merecem mesmo as *****. O do Jericho mais pelo feeling de imprevisibilidade que a certo ponto se conseguiu instalar do que outra coisa. E achei mesmo Okada vs. Naito quase tão bom como Okada vs. Omega. Não tão bom. Mas quase tão bom. E achei-o a melhor defesa do Okada - excepto Omega no Dominion - com alguma distância (não desvalorizando Okada vs. Shibata).
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Guilherme Qui Jan 04 2018, 14:11

Diabo escreveu:
Justt escreveu:
Diabo escreveu:
Justt escreveu:Acham que o Gedo está disposto a fazer Okada vs. Naito "III" no Dome ano que vem? O Okada disse na promo dele que certamente os dois vão ter mais um main event juntos no Dome.

Naito, agora, uma hora depois de seu combate, parece improvável como vencedor do G1 28. Talvez este ano seja do Omega novamente.

Sinto que Okada não fará parte do próximo ME do WrestleKingdom.

Depois de hoje, tenho total certeza. Ao menos que algo de ruim aconteça com ele. O vídeo do Real Net Puro que mandaste explica o porquê. Depois do recorde de defesas com o título, o Okada só vai ter mais um recorde pra superar o Tana que são as vitórias seguidas no Dome. São 3 atualmente, acho que o do Tana são 5 ou 6.

Penso que mais depressa estão a tentar vender hipótese de Okada quebrar record de defesas sucessivas de Tanahashi e record de Kobashi na NOAH do que isso. Okada terá mais MEs no Dome, penso que para o ano - caso seja possivel teremos Omega vs. Ibushi ou Omega vs. Naito. O tal match decisivo entre Naito e Okada - aposto que será coisa para acontecer no WK14.


Isto. Por mais que doa meu no meu coração, não acho que o Naito vai estar no ME do Dome ano que vem. Perguntei justamente por isso. Ele levou quatro anos pra ter uma nova chance e a desperdiçou, então não faria sentido o Gedo fazê-lo perder agora só pra "desperdiçar" mais um ano por sua causa.

Cara, Okada vs. Ibushi pode ser uma possibilidade. No kayfabe, eles só tiveram aquela match do show de Aniversário em 2014 (me corrijam se estiver errado) e chamaria a atenção.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 04 2018, 14:26

Pá, que é o melhor match de Jericho em muitos anos, é certamente. IMO, muito perto do match que teve com Michaels na WM XIX e do Ladder match deles. Quanto a Okada vs. Naito, pá certamente entre as defesas mais awesome - mas não acho que haja sequer comparação entre os title matches com Omega nem, nem com Shibata.

@Justt, há vários PPVs até ao Kingdom. Naito não precisa de vencer G1 Climax novamente para ir ao ME do Kingdom e se o fizer será histórico. NJPW sabe perfeitamente o quão over ele está - isto não é como se Vince se tivesse apoderado do booking e começasse a ignorar o que não lhe convêm. Viste aquele post-match? Que sensação tiveste? A mim fez-me lembrar WrestleKingdom 9.

Penso que para o ano, podem refrescar posição de Okada enquanto Main Eventer do Dome - se possível bookando um Big Match semelhante a este de Kenny. E podes assim fazer tranquilamente, Omega vs. Naito, Omega vs. Ibushi, Ibushi vs. Naito - dar uma vitória ao Naito no WK ( coitado, quase que têm um record inverso de Goto nos últimos anos - mas vê como está um e como está outro). E guardas Okada vs. Naito para outro Dome - onde agora história não se trata sobre Naito ter finalmente um tal Main Event, ou Naito ter finalmente uma conquista no Dome - mas Naito provar que pode vencer Okada no Dome.

Gedo têm muita margem de manobra. Aposto que para o ano, estamos todos a olhar para trás e a aceitar isto na perfeição.

Sim, Ibushi vs. Okada é uma possibilidade principalmente depois de Kota Ibushi vencer Cody Rhodes num combate sem nada em jogo. Provavelmente amanhã volta a vencer algo no NYD.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Guilherme Qui Jan 04 2018, 14:32

Aliás, parabéns ao Cody pelo seu primeiro combate bom na carreira.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 04 2018, 14:35

Justt escreveu:Aliás, parabéns ao Cody pelo seu primeiro combate bom na carreira.

Não vi esse. Melhor que Okada vs. Cody?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Guilherme Qui Jan 04 2018, 14:36

Diabo escreveu:
@Justt, há vários PPVs até ao Kingdom. Naito não precisa de vencer G1 Climax novamente para ir ao ME do Kingdom  e se o fizer será histórico. NJPW sabe perfeitamente o quão over ele está - isto não é como se Vince se tivesse apoderado do booking e começasse a ignorar o que não lhe convêm. Viste aquele post-match? Que sensação tiveste? A mim fez-me lembrar WrestleKingdom 9.


 Estava em choque. Não esperava ver o Naito derrotado de maneira nenhuma.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 04 2018, 14:37


Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Guilherme Qui Jan 04 2018, 14:38

Diabo escreveu:
Justt escreveu:Aliás, parabéns ao Cody pelo seu primeiro combate bom na carreira.

Não vi esse. Melhor que Okada vs. Cody?

Para mim, sim. O combate contra o Okada deu muito na cara que ele foi carregado, neste não pareceu. Apesar de toda bullshit com a esposa dele, parece que o Gedo pediu gentilmente para ele não ficar tentando cheap heat a cada dois minutos. 

Btw, achei engraçado quando o câmera da NJPW focou na bunda da Brandi. Me lembrou os tempos da Maria na NJPW.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Qui Jan 04 2018, 14:46

Rambo não foi tão bom quanto em outras ocasiões. A única parte boa mesmo foi geral markeando pro Cheeseburger

Opener foi OK, mas nada de especial. Pegarem o heat no YOH com ele se machucando sozinho num dive foi geek. Não entendi porque tiveram a ideia do Matt tb ficar aleijado das costas, mas enfim. Gostei bastante do Nick ajudando ele na hora de levantar o cara num Fireman's Carry. Aprecio a ideia dos Bucks de fazerem uma match que faz sentido, apesar de não ter sido tão boa. Os grandes novos aces da Jr. Tag division perdem os belts com 0 defesas NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 5081

Gauntlet match foi tudo que tinha que ser, só me chateou a ausência da Miho. Yanão RUNNING WILD~! foi tudo que eu queria, Ishii foi awesome no pouco que fez. A primeira vitória do Trent de um HW title foi muito boa, continua o push lento e gradual dele. Ele morreu como sempre e foi awesome.

Kota vs Cody foi bom combate. Gostei bastante. Reclamei bastante da presença do Cody e mantenho meu argumento, mas essa match foi melhor que eu esperava. O curto heat segment foi criativo; gostei do spot onde a Brandi supostamente se machucou (e o mais importante é que a crowd engoliu), e diferente da maior parte das matches dele não ficou num back and forth morno que não levava a lugar nenhum pois o Kota não deixou. Bump insano no Cross Rhodes, troca de moves bacana no fim, essa match foi o melhor que poderia ter sido.

Tag title match foi melhor que eu esperava. Killer Elite Squad fez jus ao nome e matou geral já no começo, EVIL, SANADA, todos os young lions, muito bom. O comeback dos LIJ foi awesome. Foi uma tag match tradicional muito bem feita, os heels pareciam monstros e a crowd apoiou demais os babyfaces. Muito bom.

Achei que Goto vs Suzuki seria um pouco melhor, apesar de ter sido outro bom combate. Achei que cagaram ao ter os Jrs da SZKG invadindo e Y-H fazendo o save. Entendo que eles não estavam ali de seconds e os young lions tentaram pará-los de adentrar o ringside, então tecnicamente realmente não cagaram na stipulation, apesar de que na prática acabou dando a mesma coisa, foi um mano da CHAOS que fez a limpa. Isso me deixou puto, mas posso dizer que a interference não atrapalhou em nada a qualidade do combate. Goto não tendo nem a moral de raspar o oponente foi engraçado, mas gostei do Suzuki mostrando dignidade no final das contas.

A 4 way foi o que tinha que ser, uma spotfest insana. Não teve exemplos claros de um cara cagando pra um big move e já partindo pra outro sem vender, o que é bom. Spot do Hiromu escapando da barricade com a tesoura que estava de bobeira na maleta do Scurll foi bom, apesar de não ter aparecido na tela. Finish foi bem legal, custaram a vitória do Hiromu no último segundo e Ospreay conseguiu se redimir contra o Scurll, mas Takahashi obviamente não vai deixar isso barato mais pra frente. Combate bom.

Tanahashi vs White... teve o esqueleto de uma boa match, mas o White não me mostrou nada. Ele não foi super intenso, não foi super habilidoso, super rápido, super carismático, não foi nada. O workover dele em cima do joelho do Tanahashi foi bem boring. Os momentos onde ele mais se destacou pra mim foram mais quando ele estava sellando do que qualquer coisa, o que me leva a acreditar que, apesar dele já ter mostrado talento, ele não apenas não descobriu como fazer promos com a gimmick de switchblade como ele também não sabe como implementar isso no seu personagem no ringue. Eu estava certo que ele ia vencer como disse várias vezes e não queria errar minha prediction, mas mesmo assim no meio da match eu estava clamando por uma vitória do ace. Se o White vencesse o belt numa match assim sem sal, teria sido bem deprimente. Mas felizmente não foi o caso, e ele vai ter mais tempo pra se encontrar antes de lhe meterem num spot alto de novo. Talvez daqui a 4 meses ele já saiba o que tem que fazer, vamos ver.

Omega vs Jericho superou as expectativas. Achei que foi um pouco mais longa do que deveria, não sei, ali no meio achei que o combate se arrastou por algum tempo mas no geral ainda foi muito bom. Usaram o ambiente de No DQ muito bem, o crowd brawling foi intenso, tudo muito bom. Estava convencido que o Liontamer seria o fim. Só o que me incomodou mesmo foi o close up quando Red Shoes entregou a blade para o Kenny sangrar NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 5081

Okada vs Naito foi excelente combate. No longo prazo, sinto que não foi o último capítulo, acho que ainda guardaram material para outro grande combate que pode ser o main event do Dome de outro ano, quem sabe. Mas ainda assim foi fenomenal e pareceu a evolução dos últimos combates deles que já foram muito bons. Quanto ao resultado, admito que fiquei um tanto surpreso, mas já aprendi a jamais descartar a possibilidade de vitórias do Okada. Estou um tanto curioso para saber o que vem a seguir nesse reinado, não sei bem quem poderá desafiar. Esse é um daqueles casos onde não tem um candidato óbvio, mas há várias possibilidades à frente. Amanhã de certo já saberemos.

Quanto ao futuro do Naito, estou em dúvida. Se fosse eu, teria dado o belt pra ele hoje, mas eu bookava no EWR há anos e já ninguém lia enquanto o Gedo booka pra milhares de pessoas fazendo a empresa lucrar milhões então sei lá. Acho que algo que pode acontecer é o Naito vencer a Cup e acabar vencendo o belt novamente no Sumo Hall em abril, assim como o Okada fez com o Tanahashi em 2013. E assim como o Okada com o Tanahashi, para o Naito faltará derrotar Okada no maior show do ano, o que pode acontecer em 2019 ou 2020 ou sei lá quando (ou nunca). Enfim, não me chateio nem um pouco com o resultado, diferente do AR que virou a casaca quando o negócio apertou e está claramente arrasado com a derrota do Naito.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos