FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 17.ª edição - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 17.ª edição - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 17.ª edição - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 17.ª edição - Página 6 Arrow_54_512

Death Note Game - 17.ª edição

+5
Vyktor_HHH
Killer
Rafa
Ribeiro
DiogoAz
9 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 07 2018, 23:52

Sim - espero que o narrador não se esqueça da regra dos suicídios por inactividade.

És o L, Killua?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 08 2018, 00:00

O irmão do Aimar não é Tiago? No último texto há referências a isso e "irmão" e o crlh. Unicos que tenho certeza que sabem isso são o Aimar e o próprio CChris
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Killer Seg Jan 08 2018, 00:05

Sou só uma mera vitima, gostava era que o jogo tivesse pica.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Vyktor_HHH Seg Jan 08 2018, 00:24

Basta o L descobrir quem é o Kira e isto anima. Até porque nota-se que o Kira sabe jogar.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Killer Seg Jan 08 2018, 00:32

Ou o L já morreu ou está a cagar no jogo… porque o Kira está a jogar bem nas sombras.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por DiogoAz Seg Jan 08 2018, 00:40

Morte: Diabo
Hora: 06:06
Causa: Suicídio

"Isaías 14:12-15

Como tu caíste dos céus,
ó estrela da manhã, filho da alvorada!
Como foste atirado à terra,
tu, que derrubavas as nações! Tu, que dizias no teu coração:
"Subirei aos céus;
erguerei o meu trono
acima das estrelas de Deus;
eu me assentarei no monte da assembleia,
no ponto mais elevado do monte santo. Subirei mais alto
que as mais altas nuvens;
serei como o Altíssimo". Mas às profundezas do Sheol
Seras levado,
até ao fundo do abismo! 

E assim como o verdadeiro Lúcifer terás o mesmo fim, saltarás de um 8.º andar e cairás para o fundo do abismo e morrerás."
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Killer Seg Jan 08 2018, 00:47

Agora é que isto perdeu a pica trololol.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Vyktor_HHH Seg Jan 08 2018, 00:52

Se fodeu. Estou completamente à nora.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Killer Seg Jan 08 2018, 00:58

Eu acho que o Kira é o CCHris e como ele viu que o Ribeiro estava a virar as pistas para ele matou-o.

Acusação ao CChris:
- Killas
-
-
-
-
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por CChris Seg Jan 08 2018, 01:48

Ok, vamos lá jogar a isto.

Primeiramente, não, não sou o Kira, mas obviamente que se eu fosse, iria dizer na mesma que o sou. Por isso, a unica forma de acreditarem que eu não sou o Kira é eu provando que outra pessoa é o Kira e, essa pessoa, é o Killer, na minha opinião.

Inicialmente estava inclinado para que fosse o .Aimar, mas para ser honesto, devido à pouca atividade dele, duvido que seja ele. Pelo menos, seria um bocado fora ele ter tempo para mandar as mortes, que estão bem pomposas e trabalhadas, e não se dar ao trabalho de vir aqui mandar postas.

Depois, também pensei que poderia ser o Ribeiro. A forma como os textos estão escritos são cenas que encaixam com ele, mas como ele foi morto, tchau. 

Não tenho grande prova dentro dos textos que apontem para o Killer, mas sinceramente, é o próprio comportamento dele que faz-me suspeitar dele. 

Primeiramente, ele apoiou a teoria descabida do merd* de que poderia ser o narrador o Kira. Uma forma de desviar as atenções dele, ainda que numa forma de "brincadeira", ao estilo engraçadinho dele, de forma a que o pessoal levasse aquilo como mais uma parvoice do Killer e do Merdas, mas ao mesmo tempo para desviar as atenções. 

Depois, quando o .Aimar disse que o Kira deveria ser alguém da região de setúbal (por causa da referência ao Moscatel), ele rapidamente tentou desviar, mais uma vez, as atenções de cima dele, ao dizer que poderia ser alguém a fazer-se passar por ser de Setúbal. 

Depois, quando o AR sugeriu o meu nome, fez-se de manso. Aproveitou que alguém compôs uma teoria coerente para não se atirar de cabeça e parecer demasiado suspeito. Para ser honesto, foi isto mesmo que chamou-me à atenção. Com o pessoal a não participar no jogo, ele saberia que mesmo que se juntasse ao AR na acusação a mim, nunca iriam conseguir votos suficientes para me acusarem de Kira, por isso, em vez de jogar de forma agressiva, decidiu jogar de forma mais calma e desviar, mais uma vez, as atenções dele, fazendo parecer que ele quer arrastar um pouco o jogo. Se ele fosse o Kira, ele não teria intenção de arrastar o jogo, mas é isso que ele quer que pensem. 

Mas ele pôs uma questão interessante nessa altura: "Porquê o Patrão logo de inicio?". Por uma simples razão, porque o Patrão é um gajo que, parecendo que não, é inteligente. É um gajo que por baixo das parvoíces dele, que sabe fazer as cenas e que teria inteligência para detetar as cenas dele, ainda por cima conhecendo-se bem. Tirando do jogo um dos grandes inimigos, teria mais espaço para respirar.

Obviamente que existem outras pessoas que jogam bem aqui e já poderiam ter ido também, mas já que não estão muito ativas, não vale a pena estar a matar pessoal à toa. Em vez disso, mata-se pessoal que está ativo e a realmente esforçar-se para tentar chegar a algum lado, ou seja, o AR. Com mais um gajo inteligente fora, as probabilidades dele ganhar aumentam imenso. 

A morte do Merdas também é simples. Todos odiamos o gajo, por isso, não faz mal nenhum matar um gajo que todos temos motivos para matar. Alem do mais, é mais um gajo que poderia ser perigoso. 

Depois, começas-te a preparar terreno. 


Killer escreveu:Eu percebi as mesmas teorias que ele, basta ter um pouco de cultura pop em geral… estou na duvida entre o Ribeiro e o CChris 


Viste quem restava e escolhes-te as tuas vitimas. Uma seria quem iria morrer a seguir e a outra seria quem tu irias acusar. Está na hora de acabar o jogo, por isso, está na hora de começar a acusar pessoas. Isto foi o que me fez ter a certeza que eras tu (juntamente com a morte do AR).

Eu já fui o Kira num jogo passado, por isso foi experto acusares-me. Eu poderia ter aprendido com os erros e melhorado. Quando o Ar disse que nem o Laree nem o Rafa poderiam ser, também foste rápido a ajudar ainda mais, dizendo que o Rafa não tinha tanta pop culture, para mais uma vez, virar as atenções para as tuas suspeitas.

Assim que te livras-te do AR, só tinhas que fazer o que já tinhas preparado: acusar-me.

Acusação ao Killer:
-CChris
-
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 6 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos