FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

James Storm tem sua carreira encerrada no iMPACT Wrestling

Ir em baixo

James Storm tem sua carreira encerrada no iMPACT Wrestling

Mensagem por Ribeiro em Sex Jan 05 2018, 16:02

Uma das principais lutas do passado show semanal do iMPACT Wrestling consistia em James Storm colocar a sua carreira em jogo numa luta contra o líder da America Top Team, Dan Lambert.

Conforme era esperado, o "Cowboy" acabou sendo derrotado. Tudo aconteceu quando toda a America Top Team invadiu o ringue e KM e King Mo Lawal quebraram duas garrafas de vidro em sua cabeça. Após a luta, Storm foi ovacionado pelo vestiário nos bastidores.
Fonte: HOW
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21011
Emprego/lazer : Hater

Re: James Storm tem sua carreira encerrada no iMPACT Wrestling

Mensagem por Moore em Sex Jan 05 2018, 16:07

Não sei quem é a American Top Team, o Dan Lambert, o KM e saber que o King Mo esteve envolvido deixa-me triste.

Nem darem um fim de carreira decente ao único gajo que se manteve fiel à empresa no meio de tanta merd* deixa-me igualmente triste.
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6403

Mensagem por Ribeiro em Sex Jan 05 2018, 16:14

@Moore escreveu:Não sei quem é a American Top Team, o Dan Lambert, o KM e saber que o King Mo esteve envolvido deixa-me triste.

Nem darem um fim de carreira decente ao único gajo que se manteve fiel à empresa no meio de tanta merd* deixa-me igualmente triste.

sim, são coisas que aconteceriam na maior parte das feds - mas na TNA/Impact/GFW a noção ficou sempre à parte. A fanbase deles deveria estar altamente envergonhada e revoltada com a fed - é triste.

Isto para um gajo que cagou no NXT para regressar a uma fed que está a morrer há anos, mas todos os anos recusam-se a admitir que não vão a lado nenhum ( e todos os anos andam todos inchados, porque continuam vivos contra todas as previsões).

A verdadeira liga dos últimos, com a diferença que por algum motivo têm tv.
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21011
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: