FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

SMACKDOWN '18 - 4LIFE

Ir em baixo

SMACKDOWN '18 - 4LIFE

Mensagem por .Aimar em Dom Jan 07 2018, 20:33

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

BRAUN STROWMAN SURVIVES!
Tendo entrado na posição #1, Braun Strowman derrotou literalmente 29 superstars para estar presente no Main-Event da Wrestlemania 34, número que lhe foi oferecido pelo GM Kurt Angle depois de Triple H lhe ter custado o Universal Title minutos antes. A última de todas a entrar foi o campeão Intercontinental Roman Reigns e que durou até ao final do combate, mas após uma tentativa falhada de um Superman Punch, o "Monster Among Men" atirou-o para fora do ringue, para delírio dos fãs.
Finn Balor, Luke Gallows e Karl Anderson tiveram também uma prestação honrosa neste combate, tendo durado até ao final do mesmo.

BROCK LESNAR WINS WITH CONTROVERSY
Num combate bastante intenso, Lesnar viria a reter o Universal Championship com bastante polémica à mistura, uma vez que Strowman parecia que ia vencer o combate, mas uma interferência de Triple H proporcionou a Lesnar capitalizar, derrotando Kane após F-5.

AJ STYLES BEAT THE ODDS
AJ Styles está a caminho do Main-Event da Wrestlemania, depois de derrotar Kevin Owens e Sami Zayn após um mal entendido entre ambos, quando Kevin Owens falhou um Superkick em Styles e acertou em Zayn, com AJ a fazer o Roll Up no Prizefighter, obtendo dessa forma a vitória. Após o desfecho do combate, Owens atacou Zayn de forma violenta, relembrando os velhos tempos do NXT ao aplicar uma Powerbomb em cima dos degraus do ringue, chamando "inútil" e "falhado" ao mesmo, dando por essa forma terminada a parceria entre ambos.

BECKY LYNCH IS GOING TO WM 34!
Num resultado algo surpreendente, Becky Lynch foi a grande vencedora da 1ª edição do Royal Rumble Match feminino, eliminando em último lugar Paige. Nota para a não eliminação de Asuka, que Angle ordenou que fosse retirada do combate para ser assistida a uma lesão provocada in kayfabe, após ataque nos bastidores praticado pelas Absolution. Asuka ainda conseguiu eliminar Mandy Rose e Sonya Deville no início do combate, mas depois caiu inanimada.

Noutros eventos, Roman Reigns reteve o título IC frente a Samoa Joe, Cesaro e Sheamus reaveram os títulos de equipas frente a Jordan e Rollins e Bobby Roode venceu Jinder Mahal na final do torneio pelo título dos Estados Unidos, pese o retorno de Ziggler com um novo modelo de cinturão, com ambos a erguerem os seus cintos, levantando a questão sobre quem será o verdadeiro campeão.

Becky Lych won Women's Royal Rumble Match
Sheamus & Cesaro def. Rollins & Jordan for the Raw TT Titles
Roman Reigns def. Samoa Joe for the IC Title
AJ Styles def. Owens & Zayn for the WWE Title
Brock Lesnar def. Kane and Braun Strowman for the Universal Title
Braun Strowman won Royal Rumble Match
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15802
Idade : 25
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SMACKDOWN '18 - 4LIFE

Mensagem por Vyktor_HHH em Seg Jan 08 2018, 00:27

Giro ! Curioso para ver o que sai do US Title

Vyktor_HHH
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 742
Idade : 25
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SMACKDOWN '18 - 4LIFE

Mensagem por andre_sabrosa em Seg Jan 08 2018, 14:18

Será desta que dura?Owens vs Zayn again?Meh!Boa sorte meu Aimarzinho <3
avatar
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 912
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SMACKDOWN '18 - 4LIFE

Mensagem por .Aimar em Seg Jan 08 2018, 20:07

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ROMAN REIGNS WINS ELIMINATION CHAMBER MATCH; JOHN CENA VS. UNDERTAKER SET FOR WRESTLEMANIA 34
O PPV Elimination Chamber deste ano teve como principal destaque a determinação do oponente de Brock Lesnar na Wrestlemania 34. Num embate entre Roman Reigns, John Cena, Seth Rollins, Samoa Joe, Jason Jordan e The Miz, Roman Reigns e John Cena dominaram o combate e foram os últimos sobreviventes, retomando a sua rivalidade sobre quem é a cara da WWE. O momento chave deu-se quando as luzes foram abaixo e assim que voltaram, Undertaker estava no meio do ringue a olhar para Roman Reigns, para delírio do público. Este passou o seu braço sobe o pescoço e quando tudo indicada que ia atacar Roman Reigns, virou-se e aplicou um Tombstone Piledriver em John Cena. As luzes voltaram a ir abaixo e assim que retomaram, Reigns aproveitou para fazer o pinfall e obter a vitória.

BRAUN STROWMAN DEFEATS THE AUTHORITY
Quando Strowman anunciou ao mundo que se ia mudar para o SmackDown para enfrentar o campeão da WWE no Main-Event da WM, talvez tivesse pensado que os seus problemas com a autoridade tivessem acabado, mas não. Por ordem de Triple H, este teria de passar por Triple H para chegar ao Main-Event da WM. Num bom combate, bastante físico, Strowman levou a melhor e bateu Triple H de forma limpa. Após o combate, Kurt Angle veio até ringue erguer o braço do "Monster Among Men", em sinal de gratidão por tudo que fez pelo MNR.

THE BATTLE OF THE UNIVERSES CONTINUES!
Outro ponto chave na brand vermelha continua a ser a batalha das dimensões entre Bray Wyatt e Woken Matt Hardy, tendo Bray Wyatt levado a melhor num combate filmado dentro da casa de Bray Wyatt, um House of Horrors Match.

THE CLUB IS HERE!
O retomar da parceria entre Finn Balor, Karl Anderson e Luke Gallows tem dado frutos ao trio, numa fase em que parecia que as suas carreiras estavam a estagnar. O trio tem sido bem recebido pelo WWE Universe e neste evento, derrotaram o mais recente trio formado por Cesaro, Sheamus e Neville, rivalidade iniciada depois de Finn Balor se ter recusado juntar aos seus rivais. O combate teve longa duração e foi bastante elogiado pela crítica.

#1 CONTENDER MATCH ENDS IN CONTROVERSY
O combate para determinar a oponente de Alexa Bliss na WM, entre Bayley, Asuka e Sasha Banks, acabou sem vencedora depois da interferência das Absolution. Noutro combate, Paige perdeu a oportunidade de se tornar campeã feminina depois de Alexa Bliss a ter derrotado com um Roll Up do nada, para fúria da britânica e suas parceiras.

HIDEO WINS CRUISERWEIGHT CHAMPIONSHIP
Hideo Itami conquistou o Cruiserweight Championship, após derrotar Enzo Amore pelo cinturão de forma limpa.

Alexa Bliss def. Paige for the Raw Women's Championship
Hideo Itami def. Enzo Amore for the Cruiserweight Championship
Sasha Bans vs. Asuka vs. Bayley ended in a non contest
Finn Balor, Luke Gallows and Karl Anderson def. Neville and Raw Tag Team Champions The Bar
Bray Wyatt def. Woken Matt Hardy in an House of Horros Match
Braun Strowman def. Triple H
Roman Reigns def. John Cena, Samoa Joe, Seth Rollins, The Miz and Jason Jordan in an Elimination Chamber Match
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15802
Idade : 25
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SMACKDOWN '18 - 4LIFE

Mensagem por .Aimar em Sab Jan 13 2018, 13:03

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


ZAYN SCREWS OWENS
Kevin Owens avançou para o Fastlane como a última ameaça ao reinado de AJ Styles antes da Wrestlemania, sendo que o The Prizefighter avançou para este combate como uma real ameaça, depois de ter colocado Zayn no estaleiro e de ter lesionado, in kayfabe, AJ Styles duas semanas antes do evento, depois de o atacar com várias cadeiradas e lhe ter aplicado uma Powerbomb em cima de uma cadeira montada. Apesar do maior domínio de Owens, Styles demonstrou bastante resiliência e após uma pequena ajuda de Zayn, que regressou para distrair Owens, bateu Owens para assim avançar para a WM 34 como campeão da WWE. O evento terminaria com Braun Strowman a fazer a sua 1ª aparição num evento da SmackDown para se colocar cara a cara com Styles, havendo uma demonstração de respeito mutuo.

A GLORIOUS CHAMPION
Após a vitória de Bobby Roode no Royal Rumble, pensava-se que a indecisão sobre o novo campeão dos EUA estaria resolvida, até que Dolph Ziggler regressou para reaver o ser trono. Esta situação gerou discussão entre Daniel Bryan e Shane McMahon sobre quem deveria ser o campeão, tendo a decisão sido tomada com o agendamento de um Ladder Match entre ambos no Fastlane, com ambos os cinturões pendurados. Bobby Roode tornar-se-ia no Undisputed US Champion depois de dar com os cinturões na cara de Dolph Ziggler e atirar o mesmo do escadote abaixo.

THE ORTON NAKAMURA SITUATION EXPLODES!
A relação entre Randy Orton e Shinsuke Nakamura parece estar por um fio, depois de Orton ter demonstrado algum desconforto por ter sido eliminado no Royal Rumble Match. Apesar disso, parecem ter-se mantido unidos por uma causa comum, Jinder Mahal, que tem exigido mais respeito usando o exemplo dos seus rivais, uma vez que derrotou ambos durante o seu reinado como WWE Champion e mesmo assim eles têm mais destaque que o "Modern Day Maharaja". Mahal viria a obter a vitória neste combate depois de aproveitar um Kinshasa de Nakamura em Orton, após uma tentativa falhada de acertar em Mahal, para de seguida atirar Nakamura para fora do ringue e efetuar o pinfall em Orton. Já depois do combate, Nakamura tentou recompor Randy Orton e pedir-lhe desculpa pelo sucedido, tendo Orton respondido com um RKO.

CHARLOTTE FLAIR IS GOING TO WM34!
Grande noite para Charlotte Flair, tendo começado por defender o seu cinturão contra Natalya, depois desta última ter jurado que ia fazer Charlotte desistir, para assim terminar a rivalidade com a mesma. No entanto, viria de seguida a ser atacada por Carmella, que invocou finalmente a sua mala, depois de ter sido pressionada nas últimas semanas por Charlotte Flair a fazê-lo, além de os críticos começarem a dizer que esta tinha medo de falhar a oportunidade. Carmella viria a dominar a contenda mas depois de se ter distraído a provocar os fãs, Charlotte sacou um Roll Up do nada que lhe deu a vitória. Becky viria a aparecer depois do combate para felicitar a sua amiga e adversária na Wrestlemania.

Noutros eventos, Big E derrotou Baron Corbin, os Bludgeon Brothers continuam invictos e derrotaram Shelton Benjamin e Chad Gable, ao passo que os Usos retiveram os cinturões de equipas frente aos Rusev Day, apesar de um grande domínio de Rusev no combate.

Charlotte Flair def. Natalya in a Submission Match for the SD Women's Championship
Charlotte Flair def. Carmella for the SD Women's Championship
Big E def. Baron Corbin
Bludgeon Brothers def. Shelton Benjamin & Chad Gable
Usos def. Rusev Day for the SD Tag Team Championships
Bobby Roode def. Dolph Ziggler in a Ladder Match for the US Championship
Jinder Mahal & Singh Brothers def. Randy Orton & Shinsuke Nakamura
AJ Styles def. Kevin Owens for the WWE Championship
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15802
Idade : 25
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SMACKDOWN '18 - 4LIFE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum