FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resultados] Canecos do Tony 2017 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resultados] Canecos do Tony 2017 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resultados] Canecos do Tony 2017 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resultados] Canecos do Tony 2017 Arrow_54_512

[Resultados] Canecos do Tony 2017

+4
CChris
Jack Laree
Ribeiro
DiogoAz
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Resultados] Canecos do Tony 2017 Empty [Resultados] Canecos do Tony 2017

Mensagem por DiogoAz Seg Jan 08 2018, 23:53

[Resultados] Canecos do Tony 2017 2a512qr
Os Canecos do Tony chegaram em 2017 à sua oitava edição, que registou uma das maiores participações de sempre! Ao longo dos próximos dias, serão divulgados os vencedores das 20 categorias dos "mais antigos e prestigiados prémios de wrestling em português". Estas foram as distinções da comunidade do Fórum de Pro Wrestling do que de melhor aconteceu no mundo do wrestling no último ano civil:

Prémio Tony's Tasca
(Melhor promoção)

[Resultados] Canecos do Tony 2017 NJPW-Logo

VENCEDOR: New Japan Pro Wrestling (NJPW)
Menções Honrosas: WWE (2.º) e PWG (3.º)

Prémio Tony na TV
(Melhor programa semanal)
[Resultados] Canecos do Tony 2017 NXT_logo
VENCEDOR: NXT
Menções Honrosas: SmackDown Live (2.º) e Raw (3.º)

Prémio Paguei para ver o Tony
(Melhor PPV/show especial)

[Resultados] Canecos do Tony 2017 Main
VENCEDOR: Wrestle Kingdom 11
Menções Honrosas: Dominion 6.11 (2.º); WrestleMania 33 e NXT TakeOver: Chicago (3.º)

Prémio Quiosque do Tony 
(Melhor blog/site de Wrestling em língua portuguesa)

[Resultados] Canecos do Tony 2017 21685957_844546189041067_8119804006761344670_n
VENCEDOR: SmarkDown (@João Basílio)
Menções Honrosas: House of Wrestling (2.º) e Wrestling Notícias (3.º)

Boa discussão!


Última edição por DiogoAz em Sáb Jan 13 2018, 20:27, editado 4 vez(es)
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultados] Canecos do Tony 2017 Empty Re: [Resultados] Canecos do Tony 2017

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 09 2018, 00:25

Boa apresentação Diogo!

Contente por ver NJPW mais uma vez no topo. Tudo indica que será para manter - em termos de matches, booking, criação de Main Eventers, Big Shows estão claramente vários níveis acima de todos os restantes. Streak deverá continuar

Sinto que Dominion foi superior a WrestleKingdom - mas aceito decisão da comunidade, porque produção não é comparável. Dificilmente me esquecerei de Omega como Terminator. Tenho de ver Terminator II.

SmarkDown vencer é justo. E é claramente melhor projecto da comunidade dos últimos anos. Se formos a ver - até acaba por ser injusto só ter vencido este ano. Claramente melhor ano após ano, com mais influência na comunidade, cada vez mais abrangente, mais e melhor conteúdo - sem procurar necessariamente views e tentar entregar aquilo em que ele próprio acredita/gostaria de ver. Kudos também por tentar dinamizar a cena nacional - quer por constantemente relembrar pessoal dos shows, entrevistas, reviews mas principalmente por vestir camisola das feds com orgulho.

Shows televisivos não me diz muito, porque mal vi. Poucos que vi foram do NXT - e foram cool, tenho é pena de não pusharem Hero até a Lua - mesmo assim, apresentou belos matches com KENTA, Black e Gargano ( talvez os três dos melhores tv matches do ano - sem grandes certezas, isto de um gajo que claramente não têm o destaque devido.)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultados] Canecos do Tony 2017 Empty Re: [Resultados] Canecos do Tony 2017

Mensagem por Jack Laree Ter Jan 09 2018, 17:39

Só discordo forte do NXT, pois o Raw e o SD tiveram um nível mais alto, benefícios do brand split. De resto não tem muito o que discordar.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultados] Canecos do Tony 2017 Empty Re: [Resultados] Canecos do Tony 2017

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 09 2018, 17:53

Eu não vi Raw, mas só li queixas.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultados] Canecos do Tony 2017 Empty Re: [Resultados] Canecos do Tony 2017

Mensagem por CChris Ter Jan 09 2018, 19:22

Não me parece que o Raw ou o SD tivessem melhor que o NXT. O NXT beneficia de algo que os fãs já criticam os shows principais há anos, o facto de apenas ter uma hora semanal, ser muito mais leve e apenas ter o conteudo necessário. Sim, não tiveste imensos combates sensacionais, mas ainda tiveste alguns (envolvendo principalmente KO (vs Gargano; vs End) ou o Bate vs Dunne 3). Alem do mais, eles construirem muito bem certas storylines, como por exemplo, Dream vs Black. Sem duvida o melhor show da WWE este ano. 

Se eu tivesse visto, ainda teria votado na Lucha Underground para melhor show semanal, mas como não vi nenhum episódio, seria parvo estar a votar nisso, mas não tenho duvidas que foi o melhor show  tho.

Quanto aos outros prémios, NJPW de longe a melhor companhia (tenho pena da WWE ter ficado em segundo. PROGRESS e PWG foram bem melhores e até é discutivel o facto de ROH ter sido melhor que a 'E ou não).

Dominion ou WK11 seriam as escolhas mais que obvias, qualquer um deles merecia ganhar. Takeover Chicago foi dos melhores Takeovers por isso, ya. Talvez o WarGames tenha estado ao mesmo nivel, mas seria entre os dois. 

Smarkdown é uma pena só ganhar este ano, mas sinto que 2017 foi o ano de verdadeira confirmação para o João e todos aqueles que participam no projeto. Parabéns rapaz. Quem te viu nos tempos do Universo Wrestling e quem te vê.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultados] Canecos do Tony 2017 Empty Re: [Resultados] Canecos do Tony 2017

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 09 2018, 19:26

O que era o Universo Wrestling?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultados] Canecos do Tony 2017 Empty Re: [Resultados] Canecos do Tony 2017

Mensagem por CChris Ter Jan 09 2018, 19:32

Era um site de Wrestling como o Wrestling Noticias e o Wrestling.pt, onde o João começou com o Smarkdown e os Battle Royals (uma versão original deles). O Site entretanto foi comprado pelo Salvador. O dono daquilo era o Kapitas, não sei se alguém se lembra dele.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultados] Canecos do Tony 2017 Empty Re: [Resultados] Canecos do Tony 2017

Mensagem por Renato Ter Jan 09 2018, 19:37

Antes de ser "Universo Wrestling" era o Galáxia Wrestling, tenho ideia que a mudança de nome foi perto do fim do site. O resto é o que o CChris disse.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultados] Canecos do Tony 2017 Empty Re: [Resultados] Canecos do Tony 2017

Mensagem por Guilherme Ter Jan 09 2018, 20:06

Concordo com o dré sobre o lance do Dominion. Achei o evento, num geral, melhor que o WK mas não foi um exagero essa escolha.

Shows semanais não vi tanto, principalmente porque deixei de acompanhar WWE e certamente não vejo TNA e os semanais da ROH. Votei pelo o que acompanhei mesmo até metade do ano.

NJPW ganhar esse tipo de prêmio já é normal. Segue a vida.

Parabéns ao SmarkDown. Acompanhei o Basílio por quase dois anos seguidos, infelizmente parei de ver porque, como disse, deixei de acompanhar os shows da WWE e o que vejo atualmente é só NJPW (por coincidir com meus horários e tal). É realmente merecido!
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultados] Canecos do Tony 2017 Empty Re: [Resultados] Canecos do Tony 2017

Mensagem por DiogoAz Ter Jan 09 2018, 23:33

Eu acho que a vitória do NXT se justifica pela consistência da qualidade do produto ao longo destes anos, nem tanto por terem tido um ano excepcional. Agora 2017 será recordado como o ano em que ficamos sem qualquer alternativa "credível" à, cada vez mais fraca, programação semanal da WWE: LU, eclipsou-se, iMPACT, ainda existe?

A parte 2 dos resultados está no forno.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultados] Canecos do Tony 2017 Empty Re: [Resultados] Canecos do Tony 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos