FPW: Fórum de Pro Wrestling
Michael Elgin vs. Moses Malone - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Michael Elgin vs. Moses Malone - Página 9 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Michael Elgin vs. Moses Malone - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Michael Elgin vs. Moses Malone - Página 9 Arrow_54_512

Michael Elgin vs. Moses Malone

+2
Moore
Renato
6 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Michael Elgin vs. Moses Malone - Página 9 Empty Re: Michael Elgin vs. Moses Malone

Mensagem por CChris Dom Fev 18 2018, 13:49

Moore escreveu:
CChris escreveu:Fanzinhos de merd*. Se eu fosse ao Elgin mandava todos pro caralh*. Já começam a ser demasiado picuinhas, não sabem separar as merdas.

Separar as merdas? Separar as merdas é admitir que o Benoit é um dos melhores de sempre e que hoje em dia não há nenhum como ele, tho, se fosse vivo, não o bookava. Ou seja, neste caso, separar as águas seria admitir que o Elgin é um wrestler muito bom... e não o bookar tbm.

Ou seja, és a favor de acabar com a carreira de pessoal como o Kevin Spacey, que é dos melhores atores do mundo mas que em vida real é um gajo meio passado dos cornos? Ou então, és aquele tipo de pessoas que não houves musica se ela vier de um gajo "mau"? Cmon, saber separar as coisas é saber separar a arte das pessoas. O Elgin é um dos melhores wrestlers do mundo e ele deve ser reconhecido como tal. A arte que ele cria em ringue (sim, porque eu considero o wrestling um estilo artístico de demonstração física de emoções e histórias) deve ser separada da pessoa que ele é.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Elgin vs. Moses Malone - Página 9 Empty Re: Michael Elgin vs. Moses Malone

Mensagem por Renato Dom Fev 18 2018, 13:58

CChris escreveu:
Moore escreveu:
CChris escreveu:Fanzinhos de merd*. Se eu fosse ao Elgin mandava todos pro caralh*. Já começam a ser demasiado picuinhas, não sabem separar as merdas.

Separar as merdas? Separar as merdas é admitir que o Benoit é um dos melhores de sempre e que hoje em dia não há nenhum como ele, tho, se fosse vivo, não o bookava. Ou seja, neste caso, separar as águas seria admitir que o Elgin é um wrestler muito bom... e não o bookar tbm.

Ou seja, és a favor de acabar com a carreira de pessoal como o Kevin Spacey, que é dos melhores atores do mundo mas que em vida real é um gajo meio passado dos cornos? Ou então, és aquele tipo de pessoas que não houves musica se ela vier de um gajo "mau"? Cmon, saber separar as coisas é saber separar a arte das pessoas. O Elgin é um dos melhores wrestlers do mundo e ele deve ser reconhecido como tal. A arte que ele cria em ringue (sim, porque eu considero o wrestling um estilo artístico de demonstração física de emoções e histórias) deve ser separada da pessoa que ele é.

Tens razão e também não sou do grupo que acha que agora por causa disto o Elgin merece ser erradicado do Wrestling e todas as feds/pessoas associadas a ele crucificadas. Mas também o papel de um promotor ter noção daquilo que os fãs e "consumidores" querem ou não ver, e neste caso, claramente parece que havia muita gente que ativamente queria não ver mais o Elgin, para mais quando supostamente neste caso a AAW tomado a posição de não o bookar mais.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Elgin vs. Moses Malone - Página 9 Empty Re: Michael Elgin vs. Moses Malone

Mensagem por Ribeiro Dom Fev 18 2018, 14:07

Essa merd* não é assim tão linear. Eu defendo que não deves excluir ninguém para o resto da vida - mas parece-me óbvio que há consequências por certos crimes, e uns deles passam pela dificuldade em ter uma vida social saudável ou arranjar trabalho. É impensável, que RTP continuasse a empregar Carlos Cruz assim que processo Casa Pia é aberto - isto mesmo antes de ser claro que ele é culpado ou não. Deveria ser também claro o afastamento do Vieira, mas infelizmente hoje em dia ele é o Benfica. Deveria lutar pela inocência fora do clube - e só quando houvesse condições para tal deveria recandidatar-se. Isto é, quando fosse provado inocente ou quando dado por culpado, cumprisse pena e mostrasses arrependimento.

Claro que isto é tudo uma treta, porque o conceito de redenção para muitas pessoas é demasiado abstracto - o que torna tudo muito fodido a reabilitação da pessoa em sociedade.

Eu continuo a ver filmes do Spacey e de outros dudes que fizeram merd* - mas se estivesse na industria cinematográfica , teria sérias dificuldades em trabalhar com pessoas que cometeram crimes e não foram devidamente julgadas.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Elgin vs. Moses Malone - Página 9 Empty Re: Michael Elgin vs. Moses Malone

Mensagem por Moore Dom Fev 18 2018, 14:28

CChris escreveu:
Moore escreveu:
CChris escreveu:Fanzinhos de merd*. Se eu fosse ao Elgin mandava todos pro caralh*. Já começam a ser demasiado picuinhas, não sabem separar as merdas.

Separar as merdas? Separar as merdas é admitir que o Benoit é um dos melhores de sempre e que hoje em dia não há nenhum como ele, tho, se fosse vivo, não o bookava. Ou seja, neste caso, separar as águas seria admitir que o Elgin é um wrestler muito bom... e não o bookar tbm.

Ou seja, és a favor de acabar com a carreira de pessoal como o Kevin Spacey, que é dos melhores atores do mundo mas que em vida real é um gajo meio passado dos cornos? Ou então, és aquele tipo de pessoas que não houves musica se ela vier de um gajo "mau"? Cmon, saber separar as coisas é saber separar a arte das pessoas. O Elgin é um dos melhores wrestlers do mundo e ele deve ser reconhecido como tal. A arte que ele cria em ringue (sim, porque eu considero o wrestling um estilo artístico de demonstração física de emoções e histórias) deve ser separada da pessoa que ele é.

Acho que não percebeste bem o que eu quis dizer. Tipo, claro que não lhe tiro o facto de ser um ótimo wrestler, mas acho que até o caso ser resolvido e ele ser considerado um gajo que não teve culpa nenhuma, yah, acho que não o deviam bookar. É claro que é apenas uma questão ética e parte de cada booker.

Tipo, vejo filmes com o Spacey, o Benoit é o meu wrestler preferido de sempre e até oiço as cenas que o Charles Manson fazia porque acho que alguns sons dele são as cenas mais pacíficas de sempre. Dou-lhes valor, como é óbvio, mas lá está, no caso do Spacey, está a ter as suas consequências. Pá, já foi uma cena de há tempo o escândalo dele e de todos os casos aqui já referidos, pelo que sei, tem sido o único a ter uma atitude de jeito no seguimento do dito caso. Tho, não condeno a Netflix ou outra entidade qualquer que o exclua.

No caso dos outros dois que referi, tipo, são cenas passadas. o que o Benoit fez não lhe tira valor nenhum enquanto wrestler, mas tenho a certeza que se, num universo paralelo, tivesse vivido e continuasse a sua vida como wrestler, ninguém o bookava, nem eu o queria num show. O Manson também onde esteve não ganhou dinheiro nenhum da sua "carreira" musical. É por aí.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Elgin vs. Moses Malone - Página 9 Empty Re: Michael Elgin vs. Moses Malone

Mensagem por CChris Dom Fev 18 2018, 14:30

Diabo escreveu:Essa merd* não é assim tão linear. Eu defendo que não deves excluir ninguém para o resto da vida - mas parece-me óbvio que há consequências por certos crimes, e uns deles passam pela dificuldade em ter uma vida social saudável ou arranjar trabalho. É impensável, que RTP continuasse a empregar Carlos Cruz assim que processo Casa Pia é aberto - isto mesmo antes de ser claro que ele é culpado ou não. Deveria ser também claro o afastamento do Vieira, mas infelizmente hoje em dia ele é o Benfica. Deveria lutar pela inocência fora do clube - e só quando houvesse condições para tal deveria recandidatar-se. Isto é, quando fosse provado inocente ou quando dado por culpado, cumprisse pena e mostrasses arrependimento.

Claro que isto é tudo uma treta, porque o conceito de redenção para muitas pessoas é demasiado abstracto - o que torna tudo muito fodido a reabilitação da pessoa em sociedade.

Eu continuo a ver filmes do Spacey e de outros dudes que fizeram merd* - mas se estivesse na industria cinematográfica , teria sérias dificuldades em trabalhar com pessoas que cometeram crimes e não foram devidamente julgadas.

Eu sou da opinião exatamente contrária. Eu acho que ninguém deve lutar pela inocência. Deixa-me explicar.

Imagina que pessoa X acusa pessoa Y de violação. Não é a pessoa Y que tem que lutar pela inocência, mas sim a pessoa X que tem que provar que a pessoa Y é culpada. Enquanto não for provado que a pessoa Y é, realmente, culpada daquilo que está a ser acusada, eu sou da opinião que esta não deve sofrer represálias porque até ser considerado culpada ela é, na verdade, inocente. 

Quanto à cena do Carlos Cruz, por exemplo, que foi um caso mediático as fuck e mesmo assim sou da opinião que não se ouviu e viu tudo aquilo que há para ouvir e ver. Sou da opinião que enquanto não se provasse que ele era realmente culpado daquilo de que estava a ser julgado, não deveria ser penalizado de forma alguma por isso. 

Isto está a caminhar para um futuro em que qualquer um pode destruir a vida de outra pessoa só porque lhe apetece. O caso do Aziz Ansari então é a prova disso. As pessoas saltam para as conclusões muito rapidamente sem ter grande conhecimento das cenas e sem ter grande consciência do que realmente aconteceu.

No caso do wrestling, os fãs de wrestling são dos mais hipócritas que há. Se for preciso, continuam a apoiar gajos hardcore que são uns nojentos de merd*, mas que são vistos como "cools", mas depois o Elgin que nem fez nada assim tão grave quanto isso, apenas mostrou ser COMO PESSOA uma merd*, já o crucifixam. A cena é, ninguém tem nada a ver com a vida pessoal do Elgin. Alias, as pessoas só deveriam conhecer o Michael Elgin, não o Aaron Frobel (sim, fui à Wikipédia pesquisar o nome real do Elgin Michael Elgin vs. Moses Malone - Página 9 920693). Agora vais vir com o argumento de que com as redes sociais essa distinção cada vez mais é impossível, pá, idc. Eu, para ser honesto, eu estou-me a cagar para o que o Elgin fez ou deixou de fazer, para o que o Benoit fez ou deixou de fazer, para o que o Spacey ou o CK fizeram ou deixaram de fazer. Eu continuo a apreciar os combates, a ficar vidrado com os filmes/series e a rir-me que nem um louco com as piadas deles como dantes, porque consigo separar as pessoas do artista.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Elgin vs. Moses Malone - Página 9 Empty Re: Michael Elgin vs. Moses Malone

Mensagem por Ribeiro Dom Fev 18 2018, 15:00

Eu sou da opinião exatamente contrária. Eu acho que ninguém deve lutar pela inocência. Deixa-me explicar.

Imagina que pessoa X acusa pessoa Y de violação. Não é a pessoa Y que tem que lutar pela inocência, mas sim a pessoa X que tem que provar que a pessoa Y é culpada. Enquanto não for provado que a pessoa Y é, realmente, culpada daquilo que está a ser acusada, eu sou da opinião que esta não deve sofrer represálias porque até ser considerado culpada ela é, na verdade, inocente.

Provavelmente escolhi mal as palavras. O que quis referir-me foi ao processo em si. E estamos a falar de casos com evidências claras. Custa-me a acreditar que há alguem que ache que Elgin é inocente, foda-se.

Isto está a caminhar para um futuro em que qualquer um pode destruir a vida de outra pessoa só porque lhe apetece. O caso do Aziz Ansari então é a prova disso. As pessoas saltam para as conclusões muito rapidamente sem ter grande conhecimento das cenas e sem ter grande consciência do que realmente aconteceu.

Que exagero, lol. Daqui a pouco lançam campanha para que todos se acabe com denuncias e ainda acusam o mesmo grupo de sempre de serem os exagerados.
E nesse caso, pelo que percebi Aziz Ansari não soube ler a cena. Não é por eu querer comer um gelado às 6 da tarde, que continue a querer comer o mesmo gelado às 8.

No caso do wrestling, os fãs de wrestling são dos mais hipócritas que há. Se for preciso, continuam a apoiar gajos hardcore que são uns nojentos de merd*.

Qual é o problema de gajos adultos decidirem andar a matar-se em Deathmatches? Nem vejo necessidade de andar a querer controlar-se o que pessoas fazem ou não fazem. Além do mais só se prejudicam a eles próprios e têm noção disso. Nem percebi propósito de trazer isso à discussão - mas já agora, aproveito para dizer que Funk, Foley, Necro, Nick Gage, Drake Younger, Tremont, Onita parecem-me melhores wrestlers do que muitos chavalos que estão over na cena britânica.

A cena é, ninguém tem nada a ver com a vida pessoal do Elgin.

Pá, argumento bizarro para defender actos criminosos e atitudes de merd*.

Eu continuo a apreciar os combates, a ficar vidrado com os filmes/series e a rir-me que nem um louco com as piadas deles como dantes, porque consigo separar as pessoas do artista.

Nem eu nunca disse que não o podes fazer. Acho um pouco bizarro, achares legitimo e cool - um gajo como CK fazer merd* irl e usar isso e o seu talento para ganhar uma vida, mas isso é lá contigo. Não és tu que tens de sofrer com as consequências dos actos dele. Agora, parece-me errado defender impunidade de pessoal só porque se gosta do trabalho deles ou são bons profissionais.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Elgin vs. Moses Malone - Página 9 Empty Re: Michael Elgin vs. Moses Malone

Mensagem por CChris Dom Fev 18 2018, 15:16

Isto está a caminhar para um futuro em que qualquer um pode destruir a vida de outra pessoa só porque lhe apetece. O caso do Aziz Ansari então é a prova disso. As pessoas saltam para as conclusões muito rapidamente sem ter grande conhecimento das cenas e sem ter grande consciência do que realmente aconteceu.

Que exagero, lol. Daqui a pouco lançam campanha para que todos se acabe com denuncias e ainda acusam o mesmo grupo de sempre de serem os exagerados. 
E nesse caso, pelo que percebi Aziz Ansari não soube ler a cena. Não é por eu querer comer um gelado às 6 da tarde, que continue a querer comer o mesmo gelado às 8.

Pelo o que eu percebi, a gaja acusou-o de "rape" porque o gajo era uma merd* na cama, e a gaja sentiu-se usada por o gajo não lhe ter dado prazer nenhum. Posso ter percebido mal a cena tho. 


No caso do wrestling, os fãs de wrestling são dos mais hipócritas que há. Se for preciso, continuam a apoiar gajos hardcore que são uns nojentos de merd*.

Qual é o problema de gajos adultos decidirem andar a matar-se em Deathmatches? Nem vejo necessidade de andar a querer controlar-se o que pessoas fazem ou não fazem. Além do mais só se prejudicam a eles próprios e têm noção disso. Nem percebi propósito de trazer isso à discussão - mas já agora, aproveito para dizer que Funk, Foley, Necro, Nick Gage, Drake Younger, Tremont, Onita parecem-me melhores wrestlers do que muitos chavalos que estão over na cena britânica.

Estava a referir-me aquele gajo da IWA-MS mas que não me lembro o nome. Não me estava a referir de forma alguma aos nomes que referiste. Expressei-me mal também. Btw, outro gajo que se encaixa no que estava a dizer é o New Jack. 


A cena é, ninguém tem nada a ver com a vida pessoal do Elgin.

Pá, argumento bizarro para defender actos criminosos e atitudes de merd*.

Não estou, de todo, a defender o Elgin e os actos que ele cometeu. Se ele fez merd*, sou completamente a favor que se tome as medidas necessárias para penalizar o gajo e que ele sofra as consequências, mas não é aos promotores ou a nós, publico, que cabe essa função. É à Leia, aos tribunais, aos juízes que cabe essa função de tomar as decisões e aplicar as consequências que forem apropriadas. 

Deve-se sempre lutar pela reintegração social do pessoal depois de eles cometerem um crime, de fazerem merd*, de ajuda-los a voltar à vida normal deles depois de estes cometerem um crime. Ainda mais, quando ainda nem sequer foi provado em tribunal, por muito que esteja na cara ou não que o gajo cometeu o crime, não é correto descriminar o gajo e a sermos nós os juízes porque achamos que o que o gajo fez não é correto. Não cabe a nós tomar esse tipo de decisões nem devemos agir como tal. Podemos ter a nossa opinião, obviamente, mas não podemos andar a custar a carreira ao homem porque o gajo fez aquilo ou o outro, quando os tribunais ainda não decidiram (por acaso não sei como é que isso está a nível de tribunal, nem sei se a gaja realmente avançou com uma queixa contra ele ou não).
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Elgin vs. Moses Malone - Página 9 Empty Re: Michael Elgin vs. Moses Malone

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 27 2018, 01:35

https://www.gofundme.com/mos-legal-fund
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Elgin vs. Moses Malone - Página 9 Empty Re: Michael Elgin vs. Moses Malone

Mensagem por Renato Seg Abr 16 2018, 22:35



Passou-me completamente ao lado, onde é que o David Starr entra nisto?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Elgin vs. Moses Malone - Página 9 Empty Re: Michael Elgin vs. Moses Malone

Mensagem por CChris Seg Abr 16 2018, 22:45

Uma coisa é esta gaja queimar o Elgin, tou-me a cagar pro Elgin. Agora, o Starr não meu, pqp. Começa-me a meter nojo esta gaja, está a armar-se mesmo em vitima.

Pelo o que eu percebi, o Starr fez este tweet e ficou tudo ofendido


Supostamente isso é kinda a defender o Elgin e a cabra essa ficou toda chateadinha da vida. O Starr veio esclarecer que não estava a querer diminuir as vitimas de abuso ou que o abuso é menos grave do que realmente é e que pode ter escolhido as palavras erradas para se expressar, mas a gaja continua a insistir que o Starr a desiludiu e bla bla bla. Attention whore.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Elgin vs. Moses Malone - Página 9 Empty Re: Michael Elgin vs. Moses Malone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos