FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

NJPW The New Beginning 2018

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir em baixo

Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Moore em Sab Fev 10 2018, 14:28

Diabo escreveu:Ou seja, segundo a tua lógica o titulo #1 da NJPW deveria ser o NEVER Openweight Championship

Acho honestamente que estás a concluir isso só pelo sake da parvoíce. Não. Acho que o título #1 da NJPW devia ser o Heavyweight, mas havendo uma diferenciação de divisões, acho que só devia ser disputado por Heavyweights, tal como o Jr. só disputado por Jrs. Não é o lógico? Eu acho que é. E acho que o Jr. podia ser potencializado, que não custa mesmo nada.

Simplesmente acho que o NEVER Openweight Championship deve ser o sítio onde as duas divisões se fundem, num título de midcard. Porque neste momento nenhum Jr. é contender legítimo a mais que um título de midcard.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6364
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Ribeiro em Sab Fev 10 2018, 19:50

Não percebo porque motivo estás a achar que estou a apenas a ser parvo. Segundo a tua lógica, NEVER Openweight Champion seria constantemente desafiado por qualquer um - ou seja - seria o melhor de ambas as divisões.

Mas eu também não tenho concordado com a tua visão sobre o que deveria ser o booking de divisões da NJPW.

Estava a ver Himoru vs. Ospreay e sinceramente - já estava à espera de ficar desiludido com o match. Continuo a curtir Himoru, mas Ospreay claramente que não me dá a tusa que dava em 2016 - 2015, sinto que muitas das cenas que faz são forçadas, desproporcionais e parecem claramente um act invés de parecerem naturais. Felizmente, a coisa clickou e os minutos finais foram bem cool.

Main Event à sério, com calmas e a levar o tempo que for preciso. Gosto como anteriormente - Okada muitas vezes via-se em situações de perigo porque tinha a necessidade de mostrar que era o Melhor do Mundo o que levava a olhar de frente nos pontos fortes do seu oponente, aqui é o contrário. Têm total controlo do match - mas decide desrespeitar SANDA e subestimar o contender - perde totalmente controlo do match e passa o tempo a correr atrás do prejuízo. É também aqui que o match clicka. Deliciei-me quando momento mais tarde, SANADA decide dar-lhe um reality check ao recriar um dos momentos que vira o match - reacção de Okada é linda! Acho que a story que contaram foi a mais credível - e eles estiveram optimos. Adorei Okada no papel de champ que faz merd* no match e têm de se mentalizar que está em apuros e precisa de urgentemente dar a volta. Adorei as near-falls e todos os momentos em que SANDA parecia que ia avançar para o finish.
Sinto que nesta altura, Okada têm de ser mais vezes o heel nos matches - como aconteceu aqui

Muito melhor do que esperava, excelente Main Event sem grandes loucuras e claramente uma das melhores perfomances de SANADA na NJPW. Reinado de Okada torna-se cada vez mais lendário. Hype para ver o que se segue.

Momento critico para Los Fracassados del Japón.

OSAKA MELHOR CROWD DO MUNDO!
avatar
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20772
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum