FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW The New Beginning 2018 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW The New Beginning 2018 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW The New Beginning 2018 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW The New Beginning 2018 - Página 3 Arrow_54_512

NJPW The New Beginning 2018

+4
Ribeiro
Guilherme
Leo C
Renato
8 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Renato Qui Jan 25 2018, 09:33

Acontece já sábado a primeira noite de New Beginning in Sapporo, com Hiroshi Tanahashi vs. Minoru Suzuki pelo título Intercontinental no main-event. Na última vez que estes dois se defrontaram num singles match, no King of Pro-Wrestling 2012, acabou por receber 5 estrelas do Meltzer e foi depois considerado combate do ano 2012 na WON.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Leo C Qui Jan 25 2018, 13:33

Tomara que seja bom combate novamente.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por TheGuruOf Qui Jan 25 2018, 15:27

Passou rápido o tempo, já é depois de amanhã. Criei bastante hype pra Tana vs Suzuki, depois do fiasco que foi Tana vs White.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Renato Qui Jan 25 2018, 17:25

Acham que o Suzuki ganha o título? Pode ser uma boa forma de finalmente darem umas férias ao Tanahashi.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por CChris Qui Jan 25 2018, 17:30

Acho que sim. Espero que sim. Os Suzuki-gun necessitam. 

Btw, depois de ver o Sabre e o Suzuki lutarem juntos na Rev Pro, cada vez sou mais adepto da ideia de os lideres das stables se juntarem a um dos membros, mesmo o second man, e começarem a ir atrás dos tag titles. Os LIJ podiam beneficiar imenso disso, credibilizando os tag titles dessa forma. Além de que um Suzuki&Sabre Jr. vs EVIL&SANADA excita-me imenso.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Leo C Qui Jan 25 2018, 17:48

Eu acho q a possibilidade do Suzuki ganhar é grande, e não sei se estou animado pra isso. O MiSu tem o potencial de ser divo, mas todos nós vimos o NEVER title reign que só prestou pra alguma coisa no seu último dia.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por CChris Qui Jan 25 2018, 17:54

o grande problema do NEVER não foi bem o misu mas sim a forma como os combates estavam a ser bookados.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Leo C Qui Jan 25 2018, 17:59

CChris escreveu:o grande problema do NEVER não foi bem o misu mas sim a forma como os combates estavam a ser bookados.
Sim, justamente. Sei que o Minoru ainda consegue fazer boas matches, mas a questão é que não fez. Sendo o IC title mais importante que o NEVER, TALVEZ dessa vez seja diferente para não cagarem o main event de shows relativamente importantes com matches boring, mas eu não estou totalmente convencido que não veremos a mesma fórmula de crowd brawling e interference geek eterna por meses até outro cara vencer o belt.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 25 2018, 18:07

Entrada de titulo do IWGP US Championship vêm mudar tudo. Normal que NEVER Openweight caia no card - mesmo que tenha sido Suzuki tenha sido champ durante a maior parte do ano. Problema não foi Suzuki - chavalo teve um ano underrated e surpreendeu-me totalmente, não esperava que tivesse ainda tanto combustível, matches com Okada estão entre os meus combates favoritos de sempre do Suzuki, match com Kenny no G1 Climax muito interessante.

Acho que o ideal seria unificar Intercontinental com NEVER Openweight. E para tal, daria jeito Suzuki ser champ olhando para a história do ano passado entre Goto e Suzuki.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Leo C Qui Jan 25 2018, 21:34

Diabo escreveu:Entrada de titulo do IWGP US Championship vêm mudar tudo. Normal que NEVER Openweight caia no card - mesmo que tenha sido Suzuki tenha sido champ durante a maior parte do ano. Problema não foi  Suzuki - chavalo teve um ano underrated e surpreendeu-me totalmente, não esperava que tivesse ainda tanto combustível, matches com Okada estão entre os meus combates favoritos de sempre do Suzuki, match com Kenny no G1 Climax muito interessante.

Acho que o ideal seria unificar Intercontinental com NEVER Openweight. E para tal, daria jeito Suzuki ser champ olhando para a história do ano passado entre Goto e Suzuki.

As matches contra Okada foram muito boas, contra Omega também foi boa, mas as suas title matches - Goto, Goto, Elgin e Yano - foram bem geeks. E como disse, não é por falta de talento do homem, é porque uma decisão foi tomada de basear as matches em interference e nada mais, seja isso decisão do Minoru ou do Gedo ou seja lá quem for, resultou num reinado ruim. Se tiverem a mesma ideia para o IC title ser ruim.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2018 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos