FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Chris Jericho Appreciation Thread

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Match Favorito

40% 40% 
[ 4 ]
20% 20% 
[ 2 ]
10% 10% 
[ 1 ]
10% 10% 
[ 1 ]
10% 10% 
[ 1 ]
10% 10% 
[ 1 ]

Total dos votos : 10

Re: Chris Jericho Appreciation Thread

Mensagem por Diabo em Qua Jan 10 2018, 22:31

Match de lesão de HHH. Pá - houve matches de Jericho vs. HHH que foram flop, mas este ( apesar do incidente) não foi certamente um deles. Sinto que Hunter no inicio dos anos 00s teve matches brutos com muita gente e era sem dúvida um dos melhores na actualidade. Ritmo é tão bom que parece que match voa - finish é awesome e é de dar mérito ao Hunter de andar ali a fazer o que fez depois da lesão. Um muito bom tag match entre 4 players de elite pelos títulos de tag - algo que é raro encontrar nos dias de hoje.
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19599
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Vaginite em Qui Jan 11 2018, 04:20

Chris Jericho vs. Chris Benoit no Ladder Match em 2001 é icónico. Se algo do género acontecesse em 2018, tínhamos contender a combate do ano só pela pura violência. Fast paced, sem grande utilização dos finishers e acabou com um, basicamente, a resistir mais do que o outro. A ideia é mesmo, bomba atrás de bomba, até que o Chris Benoit não se conseguiu aguentar em pé.

Acabou por ser um culminar de uma história de fantásticos combates, que na minha opinião até tornou o Título Intercontinental relevante, depois da WWE andar a brincar com ele e com o Título Europeu. Não havia aqui nada de novela, eram apenas dois gajos a tentar provar que eram melhor que o outro e funcionou. Melhor ainda, acabou por juntá-los numa tag team para dois dos melhores combates na temática contra o Steve Austin e o Triple H no Raw, e depois aquele TLC esquecido no SmackDown da noite seguida.

Mas não descarto o momento deste ano contra o Kenny Omega. Não concordo que seja dos melhores combates da carreira do Chris Jericho, mas certamente foi dos mais interessantes, porque pela primeira vez tivemos um verdadeiro leal WWE guy na New Japan. Acho que isso foi o que mais embelezou, mais a junção de sangue no build up e assim, claro que deixa um fã em 2018 todo hyped. Mas, aquilo que vi no ringue, foi sólido não clássico. Se tanto, teria sido mil vezes melhor se tivesse partilhado o ringue com um Kazuchika Okada (ainda tenho esperanças).

E agora que estamos num hipotético, imaginado que o Chris Jericho dá uma de Cody Rhodes, e viaja pelo mundo para enfrentar lutadores independentes diferentes, quem gostariam de o ver a enfrentar?

Minha opinião, tudo possível sobre a marca da New Japan:
- Kazuchika Okada;
- Bad Luck Fale;
- Zack Sabre Jr.;
- Will Ospreay;
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 247
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Diabo em Qui Jan 11 2018, 04:40

@Vaginite escreveu:

Mas não descarto o momento deste ano contra o Kenny Omega. Não concordo que seja dos melhores combates da carreira do Chris Jericho, mas certamente foi dos mais interessantes, porque pela primeira vez tivemos um verdadeiro leal WWE guy na New Japan. Acho que isso foi o que mais embelezou, mais a junção de sangue no build up e assim, claro que deixa um fã em 2018 todo hyped. Mas, aquilo que vi no ringue, foi sólido não clássico. Se tanto, teria sido mil vezes melhor se tivesse partilhado o ringue com um Kazuchika Okada (ainda tenho esperanças).

E agora que estamos num hipotético, imaginado que o Chris Jericho dá uma de Cody Rhodes, e viaja pelo mundo para enfrentar lutadores independentes diferentes, quem gostariam de o ver a enfrentar?

Minha opinião, tudo possível sobre a marca da New Japan:
- Kazuchika Okada;
- Bad Luck Fale;
- Zack Sabre Jr.;
- Will Ospreay;

Não podia discordar mais sobre match de Jericho com Omega. É Omega a adaptar-se muito bem a actual ritmo de Jericho e a terem a total liberdade em termos de criatividade e tempo para irem construindo a coisa como bem entenderem - com a cena claramente a resultar com Jericho a tomar o papel de veterano heel que insulta e pragueja, mas também vai dominando match e Kenny como babyface. Tiraram todo o partido da estipulação não para fazerem grandes momentos super insanos - mas para entrarem numa espiral de violência recheada de drama. Se calhar foi de só ter visto em directo, mas estava a vibrar mesmo com aquela cena. Lembro-me de a meio pensar que a última vez que tinha visto um match tão awesome de Jericho tinha sido com Punk em Chicago - mas depois aquilo passou-me e percebi que era ainda melhor. Solido para mim são a maior parte de matches de Cody

Engraçado como Jericho era dude que acho que em qualquer era encaixaria na perfeição na ROH. Agora, mesmo que a probabilidade dele workar uns shows seja reduzida, acaba por ser maior do que em qualquer altura. ROH teve muitos dudes com quem gostaria de ver Jericho workar :Danielson, Nigel, Daniels Joe, Punk, Tyler, Richards, Steen, Cole,Generico, Homicide, Jimmy Jacobs, Generico, Elgin, etc... Felizmente, acabou por workar com boa parte destes chavalos e muitas das vezes a coisa correu bem. Agora da ROH actual, acho que só tenho uma ligeira curiosidade para o ver com Lethal, Scurll e Briscoes. E não muito.

Da NJPW, se realmente houve oportunidade - match com Okada é óbvio, mas gostaria de o ver com Suzuki. Tanahashi seria também uma escolha caso não estivesse a precisar de mudar peças. Sabre Jr. agrada-me bastante. Por agora, levamos com Naito vs. Jericho que acredito que seja super cool - só de imaginar Jericho a ficar super passado no inicio do match com spots de Tranquilo de Naito já fico a salivar.
Diabo
WWE Superstar

Mensagem por Diabo em Sab Jan 13 2018, 02:14

Diabo
WWE Superstar

Mensagem por Vaginite em Sab Jan 13 2018, 19:48

@Diabo são formas diferentes de ver wrestling, e eu também vi em directo por acaso. Acordei cedo e mesmo na altura que o match estava a começar, e gostei do que vi bastante. Não vi pela tua prespectiva de ser o Omega a adaptar-se ao estilo do Jericho, até porque acho que o Jericho evoluiu bem a sua personagem e o seu estilo ao passar dos anos para que os oponentes não se adaptem tanto quanto isso. Mas, recebeu cinco estrelas do Meltzer e é agora o "melhor combate" da carreira dele. É, though?

Acho que muita gente vibrou porque a build foi ótima, com o grande selling point a ser o Y2J num ringue da New Japan. Mas não acho que tenha sido o melhor combate dele, de todo. Foi bastante bom e não passa ao lado, até porque é e será um dos momentos de 2018, mas não deixa mesmo de ser overrated agora. São opiniões! Vamos ver o que ele faz em Março com o Naito.
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 247
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por PoD em Sab Jan 13 2018, 20:04

Isso é tudo uma questão de opinião pessoal, já dizia o Chullage:

"Se és o melhor ou o pior,
Com isso eu não me afecto
Se és MC respeita o meu
E eu respeito o teu projecto"
PoD
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2280
Emprego/lazer : Irónico

Mensagem por Diabo em Sex Jan 19 2018, 00:18

https://www.reddit.com/r/SquaredCircle/comments/7re1ey/i_am_chris_jericho_6_time_wwe_champion/
Diabo
WWE Superstar

Mensagem por PoD em Sex Jan 19 2018, 00:32

que boçe!
PoD
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2280
Emprego/lazer : Irónico