FPW: Fórum de Pro Wrestling
Os melhores combates de 2017 para a CWO (Top 10) - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Os melhores combates de 2017 para a CWO (Top 10) - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Os melhores combates de 2017 para a CWO (Top 10) - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Os melhores combates de 2017 para a CWO (Top 10) - Página 4 Arrow_54_512

Os melhores combates de 2017 para a CWO (Top 10)

+2
CChris
Renato
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Os melhores combates de 2017 para a CWO (Top 10) - Página 4 Empty Re: Os melhores combates de 2017 para a CWO (Top 10)

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 28 2018, 03:50

DiogoAz escreveu:Fantástico trabalho @Renato, parabéns, gostei muito de acompanhar. Achei o top 10 muito coerente, nota-se que houve muita gente a votar que, provavelmente, acompanhará maioritariamente WWE mas acabou por equilibrar os smarts que quase se recusam a reconhecer valor desta empresa.

Não é não reconhecer - houve matches brutos na WWE, embora se contem pelos dedos das mãos. Problema é que em 2017 na NJPW foi loucura, a certa altura quase que estavam a banalizar o conceito de um clássico lol.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores combates de 2017 para a CWO (Top 10) - Página 4 Empty Re: Os melhores combates de 2017 para a CWO (Top 10)

Mensagem por Leo C Dom Jan 28 2018, 14:15

Na verdade eu acho q a mesma coisa acontece pros dois lados. Enquanto muitos assistem só WWE e mais nada (e eu entendo pq, em muitos casos), eu quase não assisto WWE esses dias. Os melhores combates de 2017 para a CWO (Top 10) - Página 4 5081
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos