FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 19ª edição - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 19ª edição - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 19ª edição - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 19ª edição - Página 10 Arrow_54_512

Death Note Game - 19ª edição

+5
DiogoAz
MCZE
rDmT93
Ribeiro
Rafa
9 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por MCZE Sex Jan 19 2018, 00:56

Killer escreveu:
MCZE escreveu:Então, o meu plano era fazer mortes sem provas que apontassem para mim, para te informo desde o início? Faz todo o sentido.

Tal como a acusação do Killas, que não aponta uma pista sequer que seja para mim

FArto de dar razões que és tu estou eu.
Uma ligação pobre a Moonspell e mortes de merd*? Faz sentido, então.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 19 2018, 01:02

MCZE escreveu:
Killer escreveu:
MCZE escreveu:Então, o meu plano era fazer mortes sem provas que apontassem para mim, para te informo desde o início? Faz todo o sentido.

Tal como a acusação do Killas, que não aponta uma pista sequer que seja para mim

FArto de dar razões que és tu estou eu.
Uma ligação pobre a Moonspell e mortes de merd*? Faz sentido, então.

Então e as pistas que eu liguei a ti, também não fazem sentido? Ou leste apenas as do Diogo?

Não consigo perceber se estás a fazer um péssimo jogo como Kira ou se é Diogo a partir tudo
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por DiogoAz Sex Jan 19 2018, 01:11

Não acho que esteja a "partir tudo" nem acho que o Zé tenha feita um jogo assim tão mau como Kira, acho que ele até começou bem. O problema foi que deu pistas de merd* ao tentar incriminar-me, fazendo-o sentir a necessidade de alertar o resto da malta para as mesmas porque ninguém estava a apanhar a grande maioria. Agora, tudo num post à Hercule Poirot, super extenso, dá muita cana, Zé  Death Note Game - 19ª edição - Página 10 5081
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por MCZE Sex Jan 19 2018, 09:25

Diabo escreveu:
MCZE escreveu:
Killer escreveu:
MCZE escreveu:Então, o meu plano era fazer mortes sem provas que apontassem para mim, para te informo desde o início? Faz todo o sentido.

Tal como a acusação do Killas, que não aponta uma pista sequer que seja para mim

FArto de dar razões que és tu estou eu.
Uma ligação pobre a Moonspell e mortes de merd*? Faz sentido, então.

Então e as pistas que eu liguei a ti, também não fazem sentido? Ou leste apenas as do Diogo?

Não consigo perceber se estás a fazer um péssimo jogo como Kira ou se é Diogo a partir tudo
Actually, eu estava a falar para o Diogo, que disse que não prova que sou eu porque as provas são todas para ele.

DiogoAz escreveu:Não acho que esteja a "partir tudo" nem acho que o Zé tenha feita um jogo assim tão mau como Kira, acho que ele até começou bem. O problema foi que deu pistas de merd* ao tentar incriminar-me, fazendo-o sentir a necessidade de alertar o resto da malta para as mesmas porque ninguém estava a apanhar a grande maioria. Agora, tudo num post à Hercule Poirot, super extenso, dá muita cana, Zé  Death Note Game - 19ª edição - Página 10 5081
Eu não acho que ninguém as estava a apanhar. Aliás, o Diabo até apanhou algumas que eu nem reparei. Mas, numa altura em que toda a gente me acusava, eu não iria dar mais motivos para suspeitarem de mim e deixar o Kira ganhar, ao acusar alguém sem grandes fundamentos. Aliás, foi um mindfuck do caraças descobrir que foste tu e tive, obviamente, que explicar bem a minha tese. Claro que, se calhar, algumas pistas não são intencionais e estou a ver gigantes em moinhos, mas tenho a certeza que és tu e só lamento que percamos este jogo porque quase ninguém acredita nessa hipótese...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Rafa Sex Jan 19 2018, 15:38

Kira escreveu:Vítima: rDmT93
Hora da morte: 00:02
Causa: Afogado

As notícias correm depressa e já andam com o meu nome na boca. Gosto desta atenção e está na hora de voltar a fazer manchete.

Nota-se que sempre quiseste festejar comigo mas eu não divido atenções.

A arrogância e insolência pagam-se e desta vez meteste água. Bastante água até. Não percebeste que sou invencível e nadaste para fora de pé. Não aguentaste a enchente e morreste.

É verdade que as minhas ideias podem mudar mas mantive a ideia de te matar desde o início foi só esperar até ao momento certo. A bola está do meu lado mas não sou homem de a aguentar por muito tempo. Devolvo-a a vós que não sois capazes de a aguentar e sucumbis.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 19 2018, 15:54

Este Kira é um cobarde do caralh* - mata pessoal que participa. Depois não se queixe quando o patrão se suicidar da regra de 48 horas - é que ele tratou de matar todos aqueles que normalmente participam.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 19 2018, 15:59

@Killua quão convencido estás em relação ao Zé? Eu não tenho certeza se é ele ou o Diogo. Pistas desta morte apontam para ambos novamente. Mas também não quero arrastar isto muito mais, em último caso vota-se no Zé e safoda
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Convidado Sex Jan 19 2018, 16:15

É o zé

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por MCZE Sex Jan 19 2018, 16:32

Eu continuo a ver pistas tanto para o Diogo como para o Deus - que, curiosamente, parece estar a vir aqui só mandar uma posta de pescada para não morrer por inactividade e conseguir-se manter afastado das luzes da suspeita -, nesta morte.

No entanto, as mais fulgurantes parecem-me ser para o Diogo (e, nas duas primeiras, não vejo grande coisa a incriminar o Patrão, tirando a referência à morte do primogénito):

"As notícias correm depressa (...) e está na hora de voltar a fazer manchete". - Referências a jornalismo, curso tirado por Diogo e o seu ramo de actividade.

"Nota-se que sempre quiseste festejar comigo mas eu não divido atenções" - Esta aqui só faz sentido se o Kira for outra pessoa que não eu, uma vez que o rD me andou sempre a acusar de forma "agressiva", querendo, assim, "festejar" com o verdadeiro Kira.

"A bola está do meu lado mas (...) Devolvo-a a vós..." - Referência ao ténis, desporto que o Diogo pratica.

Correndo o ligeiro risco de o Patrão ser o Kira, mantenho a minha acusação ao Az.

Acusação de MCZE a DiogoAz:
MCZE
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 19 2018, 18:47

Acusação ao Zé:
- Killer
- DiogoAz
- AR
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 19ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 19ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos