FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512

[NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show

+9
Vaginite
TheGuruOf
Guilherme
Killer
Ribeiro
Chó
Jack Laree
DiogoAz
Renato
13 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Dom Jan 28 2018, 02:20

Escusado será dizer que isto tem sido do caralhete tal como já é habitual.

E este Black vs Cole começou muito bem!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 28 2018, 02:30

Só comecei nas gajas, mas não devemos estar a ver o mesmo show.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Dom Jan 28 2018, 02:38

Começaste nas gajas então perdeste os dois primeiros ora foda-se [NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 5081

Tag team foi bem porreiro, o Dream vs Ohno também foi divertido com um ou outro momento mais sloppy por parte do Dream em que me pareceu botchar um ou dois moves.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 28 2018, 02:41

Black e Cole super overs, no caso de Cole está a perder tempo no NXT. É a mesma situação de Steen. Chavalo já têm tudo, se lhe derem uma run de Main Eventer no main roster irá funcionar. Presença, personagem, promo, inring, selling, expressões, etc...

Curto muito destes dois, foi violento, boas interferências, spots completamente insanos - especialmente aquele de Cole nas cadeiras. Mas num geral - match desapontou-me, achei um monte de nada com aqui e ali um escalar de violência, sem grande ritmo.


Última edição por Diabo em Dom Jan 28 2018, 02:44, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Dom Jan 28 2018, 02:43

Sim este Cole vs Black desiludiu um pouco. Estou como dizes, o match até começa bem, spots são giros e violentos como se pediam mas foi apenas isso, não me parece ter havido grande história tirando a obsessão do Cole pelas cadeiras.

Anyway, "new NXT signee" EC3.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 28 2018, 02:45

Agora vêm aí o segundo melhor babyface da fed a tornar matches super dramático - aposto que Main Event irá crescer ao longo do match e elevará todo o show. Curtia muito ver Gargano como champ.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 28 2018, 02:48

Que peida, Zelina
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Dom Jan 28 2018, 02:52

Diabo escreveu:Que peida, Zelina
[NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 279341 [NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 279341 [NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 279341

Quanto ao que disseste sobre o Main Event, espero o mesmo. Estes dois já provaram que conseguem fazer coisas bonitas juntas, não espero outra coisa que não outro grande combate.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Dom Jan 28 2018, 03:28

CIAMPA caralh*!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 28 2018, 03:36

Foda-se, acho que estive seguramente 20 minutos a tremer de emoção. Pqp, enviem ao passado um Terminator e matem o AR que não sentia Johnny Gargano.

Pá, matchão - seguramente um dos melhores de sempre na história da brand. Curto que lhes tenham dado todo o tempo que precisavam - porque acabaram de elevar este show uns bons patamares. Amanhã, estamos todos a chorar porque na Rumble mandam-nos à merd* múltiplas vezes para compensar isto. Pá, Andrade é wrestler do caralh*, tecnicamente é craque e depois a certas alturas quando mete 1ª mudança só para na última - mas estrela do match é Johnny Gargano, e é ele o foco da story e do push deste match. Impressão digital dele está espalhada naquele ringue.
Match é sobre coração e determinação de Gargano - e funciona porque Gargano é daqueles gajos que consegue ser mega babyface e mais do que uma máquina de wrestling é uma máquina de empatia, selling e de gerar drama.

Post-match giro - mas soube a pouco, sinto que foi só ter heat com personagem de Ciampa a nem sequer suportar Gargano ter o seu momento com crowd depois daquela perfomance.

Pá - o triste desta merd*, é que eu vejo isto - sei que Zayn sabe igualmente fazer isto, sempre que foi pushado resultou em algo semelhante - seja no main roster ou no NXT, mas eles no Main Roster parecem ter pouca paciência para personagens do género - quase que esperam resultados imediatos, depois cancelam storys - gajos ficam sem nada e meses depois são ainda culpados de não estar over até que lhes dão um turn só para ver no que dá. Felizmente, se no caso de Zayn não havia garantias que ele daria bom heel - no caso de Johnny Gargano há [NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 754701

Matchão.Suzuki vs. Tanahashi foi o meu match favorito do ano durante menos de 24 horas.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [NXT TakeOver: Philadelphia] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos