FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

NJPW Strong Style Evolved

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir em baixo

Re: NJPW Strong Style Evolved

Mensagem por Ribeiro em Sab 31 Mar 2018 - 17:48

Ó Leo, lesão inkayfabe de Matt dura há já algum tempo e chavalo não teve tempo para recuperar - visto que continua a combater. Eu acho que tão a ser minimamente coerentes. Acho que irão continuar com isto mais um tempo.
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21134
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Leo C em Sab 31 Mar 2018 - 17:59

Diabo escreveu:Ó Leo, lesão inkayfabe de Matt dura há já algum tempo e chavalo não teve tempo para recuperar - visto que continua a combater. Eu acho que tão a ser minimamente coerentes. Acho que irão continuar com isto mais um tempo.

Sim, compreendo e gosto bastante do aspecto de se vender uma lesão por um longo período de tempo. Mas acho que com um selling exagerado no começo de matches (o Matt não é o único que me incomoda com isso, como disse), aí começa a surgir certa inconsistência. Posso aceitar caras sendo jogados em tables e tudo mais e conseguindo continuar a lutar, mas se um kick já faz o cara cair no chão de dor no primeiro spot da match, mesmo que haja um background para tal, fica difícil de engolir ele lutando por 40 minutos e executando tantos spots que exigem incrível coordenação e força (dentro e fora do kayfabe).

Um possível argumento a favor disso poderia ser o fator da adrenalina, no começo da luta o cara ainda está meio "frio", mas quando se está no pico da ação em qualquer esporte a dor vai embora de certo modo.

Enfim, isso não é uma reclamação muito grande, não é algo que eu ache que diminui consideravelmente a qualidade de um combate, mas é algo que me incomoda um pouco, e vejo várias vezes. Me incomoda especialmente quando é alguém com um moveset mais puxado para high flying e tal, o que seria o caso aqui.
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1670
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por PoD em Dom 1 Abr 2018 - 21:13

Sinto-me culpado. Nos ultimos tempos tenho andado tão ocupado com o PoD/Cast e a trabalhar em merdas para outros programas e com o FPWCast que acabei por neglicenciar aquilo que me fez começar a escrever em primeiro lugar: a Comunidade. Deixei de postar e realmente é uma merd* isso.

Depois também fiz um Twitter (fodam-se. todos.) e habituei-me a dizer o mínimo possível sobre cada match. Mas aqui vai a opinião do PoD sobre o SSE.

Roppongi 3k VS So Cal: Eu já há bué que ando a curtir dos R3K. No WK12 gostei do match com os Bucks mas soube-me a pouco e então o rematch, repetiram quase todos os spots do ombate anterior e fiquei comideia que foi o combate que deveriam ter feito em primeiro lugar. Foi um opener à house show, estava à espera de muito mais.  Ninguém tinha as botas de trabalho calçadas ali, o que é compreensível porque o Sakura Genesis tá à porta e os cheques do Daniels devem ir todos para a morada de um tal de Curry Man.  O botch do Kaz foi hilariante.

Gedo/Goto VS Juice/Finlay: eu sou velho, tu és puto. Tu dás flips eu dou elbows. Me Smash, you jump!  Merdas à parte, o Juice tá bué over. E sim, o Finlay fez o pin, mas isto foi o Juice Robinson show.

KES Vs Yano/Chuck: Estava à espera de mais. Não sei porquê. Aliás, agora que olho par atrás, vejo o quanto ridículo é eu estar à espera de mais. O início foi meio boring, os spots de comédia lá para o meio foram bons. Overall foi meio meio.

Cody & Scurll Vs Tongas: Os Tongas têm outro nome mas eu tome a cagar para o noem da mesma maneira que eu tou-me a cagar para eles. Pah o Cody é boss, a promo foi brutal mas a partir do momento em que passa o microfone, eu desliguei. Nunca fiquei emocionalmente ligado ao combate logo não me lembro um cu dele.

LIJ VS Taguchi Japan: Para mim o ponto mais baixo do show. Pessoal Jr a trabalhar a metade da velocidade, moves sem intensidade, tudo ali a meio gás. Um combate que nem queres ter na vitrine durante mais do que 1 semana.

Ospreay VS Liger: Sou sincero, o Ospreay é o tipo de lutador que eu normalmente estava-me a cagar, mas os últimos matches dele têm sido bons o suficiente para eu mudar de ideias. Este foi mais um deles e sim, até era gajo para querr ver Ospreay Mysterio. Secalhar até mais do que o Liger Mysterio, só pelo facto de não ser novidade. E popava bué se o Mysterio assinasse com a WWE com a única condição de ter autorização para ir fazer o match na New Japan mesmo depois de ser um membro do Roster.

Okada/Ishii Vs Suzuki/ZSJ: Não se estava à espera que eles fizessem disto um Main Event, o combate estava ali para promover o Okada/ZSJ e o Ishii estava ali para levar com a submissão claro. Só gostava que o tivessem feito parecer um bocadinho mais forte, só mesmo porque tinha feito parecer o ZSJ ainda melhor (e desta maneira, entrava no Sakura Genesis mais legítimo) e tinhas terrano para o Ishii poder a qualquer altura próxima levantar-se das cinzas.

Jay White VS Hangman Page: Ambos com bué a provar. No Battle Royal eu disse que isto provavelmente ia ser o combate que ninguém dava dois chavos e que ia surpreender. E assim o fez. Bom match, Hangman Page a tornar-se um dos gajos que mais ando a curtir de ver ultimamente.

Golden Lovers Vs Bucks: Já disseram tudo. Um dos combates mais fortes que vi este ano. A prova que o Wrestling é uma das mais belas formas de arte. 5 estrelas em qualquer escala.
PoD
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2927
Emprego/lazer : Irónico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: