FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

NJPW 46th Anniversary Show

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

NJPW 46th Anniversary Show

Mensagem por Renato em Qui Fev 15 2018, 08:53

6 de março

1. Jushin Thunder Liger, Tiger Mask IV, KUSHIDA, Ryusuke Taguchi & Hiroyoshi Tenzan vs. Yuji Nagata, Toa Henare, Tomoyuki Oka, Shota Umino & Tetsuhiro Yagi

2. Katsuya Kitamura 7 Match Proving Series (7th Match): Katsuya Kitamura vs. Manabu Nakanishi

3. Juice Robinson & David Finlay vs. CHAOS (Tomohiro Ishii & Toru Yano)

4. IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship 3-Way Match: Roppongi 3K (SHO & YOH) (c) vs. Suzukigun (El Desperado & Yoshinobu Kanemaru) vs. Los Ingobernables de Japon (Hiromu Takahashi & BUSHI)

5. CHAOS (Hirooki Goto & YOSHI-HASHI) vs. Los Ingobernables de Japon (SANADA & EVIL)

6. Tetsuya Naito vs. Taichi

7. IWGP Intercontinental Championship: Minoru Suzuki (c) vs. Togi Makabe

8. 46th Anniversary Special Singles Match: Kazuchika Okada vs. Will Ospreay
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 28333
Emprego/lazer : Estudante

Re: NJPW 46th Anniversary Show

Mensagem por PoD em Qui Fev 15 2018, 10:04

Tenho um bocado de sentimentos mistos com este card. Se por um lado acho que são mais os matches que me estou a cagar comparando com aqueles em que me estou, por outro a NJPW sempre surpreendeu com cenas que no papel nem parecem assim muito emocionantes.

Acho que o único que realmente quero ver é o 3-Way pelos JR Tag. Os Roppongi estão-me a impressionar imenso e desde o WK12 tem sido a subir, então com os Suzukigun a terem limpo o os Chaos no último TNB, vai ainda apimentar mais a cena.

Suzuki VS Togi não me puxa assim tanto a carroça e o Okada contra o Ospreay certamente vai ser fixe para um gajo rir.
PoD
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2910
Emprego/lazer : Irónico

Mensagem por Renato em Qui Fev 15 2018, 10:27

Acho um bocado desnecessário fazerem este 3-way pelos títulos Jr. Tag, verdade que a adição dos LIJ deverá aumentar a qualidade do combate, mas tendo em conta que a divisão não tem assim tantas equipas, para render o peixe podiam ter feito R3K vs SZ e os LIJ derrotarem alguém para se estabelecerem como contenders e desfiar num próximo evento. Mas já sabemos o que a casa gasta no que diz respeito ao booking das tag teams, infelizmente.

Estranho que o 7.º combate do Kitamura seja novamente vs Nakanishi, provavelmente o lesionado Kojima estaria escalado para ser um dos adversários, mas mesmo assim havia outras opções bem mais interessantes.
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por PoD em Qui Fev 15 2018, 10:33

Geralmente quanto mais pessoas metes no combate, pior ele fica. Mas se é para ser Cardinalli, que o seja com nível ao menos. Yep também não entendo bem o porquê dos LIJ merecerem um spot. Suzuki percebe-se, venceram o ultimo match, não foi limpo, mas venceram. Acredito que há uma explicação e que eu falhei qualquer coisa porque andei distraído.
PoD
NJPW Superstar

Mensagem por Renato em Qui Fev 15 2018, 10:38

Houve um show não televisionado ontem (New Japan Road) em que num 3 vs. 3 o BUSHI pinou o YOH, deve ser essa a justificação em kayfabe.
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por PoD em Qui Fev 15 2018, 10:50

Se for isso até faz algum sentido
PoD
NJPW Superstar

Mensagem por Taichi em Qui Fev 15 2018, 13:22

Sim, foi essa justificativa mesmo. Eles até postaram no Twittter que o BUSHI declarou ter intenções de desafiar os 3K. Acho injusto com o Despy, mas ok.

Card completamente filler.
Taichi
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1747
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Ribeiro em Qui Fev 15 2018, 14:08

Pois, normalmente é o Campeão Heavyweight vs. Campeão Jr. Heavyweight. Porque raio é que havia para aí cenas do Ospreay a dizer que seria também com o IWGP Heavyweight Championship em jogo?
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21119
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Leo C em Qui Fev 15 2018, 20:11

É, Nakanishi de novo me cheira a preguiça mesmo. Originalmente ele iria ter essa match, teve que substituir o Kojima, e vão seguir com os planos e pronto.

Ishii e Yano ainda rumo aos títulos.

Eu estava pronto pra rir da 3 way (terem feito o build da SZKG por um mês para jogarem os LIJ junto sem razão), mas sabendo que eles pinaram os champs em Okinawa, OK. Preferia uma 2 on 2 com 3K tendo a vingança deles, mas tudo bem.

SANADA pina o Goto.

Taichi vs Naito é bem interessante. Tiveram um bom combate na TAKA Taichi Mania, e certamente o farão de novo. Eu estou um tanto intrigado para o Taichi HW. Eu passei a apreciar e respeitar o Taichi porque ele é tão geek que vira divo, mas ele tem mostrado que é capaz de ter boas matches (com o Yuma na AJPW, por exemplo). Vou dar uma chance para vermos o que ele tem.

Suzuki vs Makabe, se ambos estiverem com vontade, vai ser bom combate. Makabe acho que estará motivado pois é a primeira match dele com mínima relevância em um ano, Minoru já não sei.

Não sou lá grande fã do Ospreay, mas eu acho que o estilo flippy shit de modo geral combina bem melhor com oponentes maiores do que com outros anões. Esse combate será bom.
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1665
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por Renato em Ter Fev 20 2018, 09:49

EVIL falhará o Anniversary Show devido a uma fratura na órbita. Em vez de Goto e YOSHI-HASHI vs. EVIL e SANADA teremos YOSHI-HASHI vs. SANADA num singles match e o Goto adicionado ao combate onde está o Ishii e Yano.
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: