FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

New Japan Cup 2018

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Re: New Japan Cup 2018

Mensagem por Taichi em Sab Mar 17 2018, 22:23

Toda a Suzuki-gun está em feud com os Ingobernables agora, não acho que fariam o Tanahashi se meter nisso.

Tanahashi desafiando o Okada marcaria o primeiro "seikgun" desde o Shibata, segundo desde o Goto no NB, que desafia o IWGP Heavyweight Champion. E btw, é a coisa que faz mais sentido na questão de booking.

Acho que para o ano que vem, eles deveriam retirar o NEVER Title disso ou colocar juniors nisso e promover como o "Vencedor desafia pelo título que quiser".
Taichi
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1670
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Leo C em Dom Mar 18 2018, 00:30

Justt escreveu:Toda a Suzuki-gun está em feud com os Ingobernables agora, não acho que fariam o Tanahashi se meter nisso.

Tanahashi desafiando o Okada marcaria o primeiro "seikgun" desde o Shibata, segundo desde o Goto no NB, que desafia o IWGP Heavyweight Champion. E btw, é a coisa que faz mais sentido na questão de booking.

Acho que para o ano que vem, eles deveriam retirar o NEVER Title disso ou colocar juniors nisso e promover como o "Vencedor desafia pelo título que quiser".
Vamos apostar então, seu geek
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1607
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Ribeiro em Dom Mar 18 2018, 00:53

Ya, há pelo menos um titulo de singles que têm de ser unificado.
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20772
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por CChris em Dom Mar 18 2018, 00:55

Eu não sou totalmente contra em a NJPW ter 4 titulos singles na heavy division, DESDE QUE UTILIZEM A PORRA DO NEVER TITLE COMO UM OPENWEIGHT E NÃO COMO O TITULO DO PESSOAL BRUTO E VIOLENTO E "OLHA PARA NÓS QUE GOSTAMOS BUE DE ANDAR À PORRADA"
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5333

Mensagem por Ribeiro em Dom Mar 18 2018, 01:02

Mas foi isso que fez do Never algo awesome, problema é que agora mal há espaço para 4 champs.
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por CChris em Dom Mar 18 2018, 01:13

Foi o que fez o title awesome mas pode ser utilizado para algo mais do que isso. Poderia muito bem ser utilizado como o titulo de transição da divisão junior para a divisão heavyweight como quando aconteceu quando o Kyle e o Fish desafiaram pelo titulo do Shibata (e acho que supostamente iam para a divisão heavywieght mas depois acabaram por não renovar e foram para a WWE ou algo do genero). 

Eles com 4 titulos poderiam organizar tudo muito bem

-IWGP Heavy para os main eventers, Okada, Naito, Omega e assim, as caras da companhia mesmo.

-IC como teste para futuros Main Eventers ou uppmidcards que andam com pouco que fazer (Como foi o Naito em 2017, o Tanahashi há pouco tempo, o Suzuki agora, etc.).

-NEVER Openweight era mais de midcard, hossfights e velhas guardas (ishii, makabe mas ao mesmo tempo os Sabre Jr. e EVIL e SANADAs) mas também para gajos que estão a fazer a transição (por exemplo, um dia que o KUSHIDA queira subir (algo que eu acho dificil de acontecer mas pronto) poderia muito bem começar por desafiar o NEVER, ou mesmo quando o Kenny subiu, em vez de ter ido pelo IC podia ter ido ao NEVER, apesar de sim, ter feito mais sentido o IC naquela altura por tudo o que se estava a passar pós AJ vs Nakamura.

- O US title serve como aquele titulo para o pessoal dos gaijins, novas estrelas ou pessoal que necessita de ser exprimentado e ganhar experiência em big singles match, que é o que vimos durante o reinado do Omega com YOSHI-HASHI, Juice Robinson e Baretta (e, até certo ponto, o Jay White).

Eu acho que se eles souberem organizar as cenas assim e com o roster enorme que têm, conseguem manter quatro titulos muito bem. Até porque não te esqueças, a NJPW é driven by competition, ou seja, é realmente legitimo em kayfabe existir esta quantidade de titulos porque eles importam. Todos os titulos singles da NJPW, tirando o NEVER de momento porque fuck Goto, estão overs e são importantes e, mesmo que o NEVER esteja de momento um bocado menos over, sempre é importante para ir dando destaque a pessoal de mid card como o EVIL e assim. 

Eu acho que é importante ter esses 4 titulos.
CChris
TNA X Division Champion

Mensagem por Ribeiro em Dom Mar 18 2018, 01:22

O meu problema como 4 titulos não é a forma como eles estão ou não a ser usados. Num caso, geral - acho que as coisas até têm sido bem planeadas. O meu problema é que são demasiados, e se toda a gente for campeã - deixa de ser especial ser campeão, a menos que o worker seja realmente especial por si só. E é esse um dos problemas do Jay White e Goto. São gajos com cintos, não são gajos que pareçam realmente importantes.
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Taichi em Dom Mar 18 2018, 01:30

@Leo C escreveu:
Justt escreveu:Toda a Suzuki-gun está em feud com os Ingobernables agora, não acho que fariam o Tanahashi se meter nisso.

Vamos apostar então, seu geek

Vamos. Se eu perder, mudo meu user pra Taichi. Se eu ganhar, você muda pra Flip Gordon
Taichi
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1670
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Ribeiro em Dom Mar 18 2018, 01:33

não há um gajo que devia mudar para El Hijo del Trump ou lá o q era?
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por CChris em Dom Mar 18 2018, 01:37

Diabo escreveu:não há um gajo que devia mudar para El Hijo del Trump ou lá o q era?

Não sei ao que te referes 
CChris
TNA X Division Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: