FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 Arrow_54_512

NJPW Sakura Genesis 2018

+5
TheGuruOf
CChris
Ribeiro
Leo C
Renato
9 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por TheGuruOf Ter Mar 27 2018, 23:59

Ano passado foi Okada vs Shibata ne? :/
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por Ribeiro Qua Mar 28 2018, 00:34

Sim NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 395731
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por Moore Qua Mar 28 2018, 01:21

Por mim o Page fazia o pin no Omega.

Pá, é compreensível não haver combate pelo NEVER Openweight e pelo IC title. Ao fim ao campo são os dois títulos "secundários". Os dois juntos vendem o mesmo que o título Heavyweight. E depois temos ainda Ospreay vs. Scurll pelo Junior. Mesmo que já esteja batido, acho que tem mais interesse que o Goto vs. Juice que vamos ver pelo NEVER no Dontaku.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por Leo C Qua Mar 28 2018, 01:27

Renato escreveu:Tendo em conta o show que é também esperava mais um combate como o do título NEVER que o Leo referiu. Mas suponho que a venda de bilhetes não esteja a ser problema. Curiosamente este card até dá é mais certezas sobre o que serão os próximos shows, nomeadamente o Wrestling Dontaku, onde deveremos ter então Naito vs. Suzuki, LIDJ vs. KES e Goto vs. Juice.

É, a NJPW está realmente deixando os cards bem esparsos com a confiança de que terão attendance boa e guardando matches mais pra frente, e pra ser honesto, isso tem funcionado muito bem pra eles. Se eles não estão mais carregando muito cards no Sumo Hall, só devem carregar no Dome, Jo Hall, EUA e possivelmente no Budokan nas finais do G1 desse ano. Provavelmente no futuro começarão a bookar arenas maiores com mais frequência.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por Ribeiro Qua Mar 28 2018, 01:31

Moore escreveu:Por mim o Page fazia o pin no Omega.

Pá, é compreensível não haver combate pelo NEVER Openweight e pelo IC title. Ao fim ao campo são os dois títulos "secundários". Os dois juntos vendem o mesmo que o título Heavyweight. E depois temos ainda Ospreay vs. Scurll pelo Junior. Mesmo que já esteja batido, acho que tem mais interesse que o Goto vs. Juice que vamos ver pelo NEVER no Dontaku.

Suponho que estejas a gozar no primeiro caso.

Percebo-te. Eu na altura esperava um combate pelo IC Title, apenas porque Sabre vs. Okada - mesmo como Okada como Mega Champ, acaba por ser um pouco uma incógnita. Sei que muito provavelmente entregará e tenho muita curiosidade em receber, mas não sei como será realmente uma grande atracção. Daí que esperaria ver já aqui Naito vs. Suzuki ou algo do género, mas se calhar estão à espera de ver Jericho para fazer este match ( Digo isto - pq não vejo Naito a voltar ser IC Champion, não vejo Suzuki a droppar já - e acho que depois de Jericho querer meter-se como Main Event do WK, quase anulando o sonho já adiado de Naito. Y2J ficou claramente frustado com isso - e com palavras de Naito - daí achar natural Jericho querer-lhe arruinar-lhe também algo / mas isto é meio fantasy booking)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por Moore Qua Mar 28 2018, 03:33

Diabo escreveu:
Moore escreveu:Por mim o Page fazia o pin no Omega.

Pá, é compreensível não haver combate pelo NEVER Openweight e pelo IC title. Ao fim ao campo são os dois títulos "secundários". Os dois juntos vendem o mesmo que o título Heavyweight. E depois temos ainda Ospreay vs. Scurll pelo Junior. Mesmo que já esteja batido, acho que tem mais interesse que o Goto vs. Juice que vamos ver pelo NEVER no Dontaku.

Suponho que estejas a gozar no primeiro caso.

Percebo-te. Eu na altura esperava um combate pelo IC Title, apenas porque Sabre vs. Okada - mesmo como Okada como Mega Champ, acaba por ser um pouco uma incógnita. Sei que muito provavelmente entregará e tenho muita curiosidade em receber, mas não sei como será realmente uma grande atracção. Daí que esperaria ver já aqui Naito vs. Suzuki ou algo do género, mas se calhar estão à espera de ver Jericho para fazer este match ( Digo isto - pq não vejo Naito a voltar ser IC Champion, não vejo Suzuki a droppar já - e acho que depois de Jericho querer meter-se como Main Event do WK, quase anulando o sonho já adiado de Naito. Y2J ficou claramente frustado com isso - e com palavras de Naito - daí achar natural Jericho querer-lhe arruinar-lhe também algo / mas isto é meio fantasy booking)

Yah estava a gozar.

Pá, eu acho que Okada vs. ZSJ será um combate bom demais. Se tivesse de apostar no rating do Meltzer, apostava 5 estrelas, porque tenho a certeza que vai entregar. Não tanto pelo ZSJ, mas pelo Okada.
Mas concordo contigo, o ZSJ depois da New Japan Cup é main eventer no papel e na teoria toda, mas também acho que na prática não é um nome que chame tanto como Shibata, Omega, Naito ou Suzuki. Poderá sê-lo depois do combate e não me surpreendo, mas agora não é. Mas acho que é uma aposta segura apresentarem este combate destacado como maior atração do Sakura Genesis. E com Ospreay vs. Scurll, se calhar mais vale mesmo guardarem os outros dois títulos para partilharem o próximo, até porque Goto vs. Juice parece-me average.
A tua ideia para Naito vs. Jericho agrada-me, mas acho mesmo que a title shot do Naito decorrerá sem Jericho. MAS, não me importava que fizessem algo mais americanizado e víssemos o Jericho durante o Suzuki vs. Naito, para no Dominion haver então Jericho vs. Naito (acho que é de caras que Jericho vs. Naito vai ser no Dominion, mas pronto, acho que antes há Suzuki vs. Naito).
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por Leo C Qua Mar 28 2018, 16:55

Se lotaram o Sumo Hall com o EVIL, lotam com o Zack. NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 2962044531
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por Fundertaker Qua Mar 28 2018, 18:41

Leo C escreveu:Se lotaram o Sumo Hall com o EVIL, lotam com o Zack. NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 2962044531

Okada vs Yano lotava o Tokyo Dome.

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 2962044531 NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 2962044531 NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 2962044531 NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 2962044531 NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 2962044531
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por CChris Qua Mar 28 2018, 20:32

Seria uma surpresa do caraças dar o titulo ao Sabre Jr., mas tbh, não ficaria assim tão surpreendido quanto isso. Estão a bookar o Zacky estupidamente forte e o reinado do Okada está perfeito para droppar o titulo a um gajo novo para meter mais um novo no main event.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por Renato Qua Mar 28 2018, 21:41

No fundo sabemos todos que o Okada vai reter o título, mas outro dos pontos positivos do booking deste reinado é que têm sido sempre legitimar os adversários (no build-up e no próprio combate) ao ponto de haver quem acredite mesmo que o título pode mudar de mãos.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 2 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos