FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 5 Arrow_54_512

NJPW Sakura Genesis 2018

+5
TheGuruOf
CChris
Ribeiro
Leo C
Renato
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 5 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por Ribeiro Ter Abr 03 2018, 22:03

Vi os 3 últimos matches. Pqp, que maneira de encerrar PPV.

Scurll vs. Ospreay, pá match que Scurll precisava de ter de singles na NJPW - a demonstrar o seu verdadeiro valor e claro que também é importante para story de Ospreay enquanto gajo que actualmente está no topo da divisão e se prepara para enfrentar KUSHIDA. O Will Ospreay perdeu a maioria dos matches contra KUSHIDA e além do mais é a primeira vez que KUSHIDA é o contender nestes matches.
Match foi excelente - Ospreay e Scurll cometeram um risco, infelizmente correu mal - agora, match continua a ser excelente em si - Scurll super cruel e Ospreay supah babyface, boa dinâmica com Scurll mais técnico e Ospreay a aproveitar a sua agilidade e velocidade para escapar e ganhar vantagem. História em torno do pescoço muito bem contada e a um nível insano. Única coisa que achei que diminui combate foi o final deste, pareceu-me um demasiado "outta nowhere" e aquém do resto do match.

Pá - melhor match de Page. Cody ultimamente também anda a conquistar-me neste role com toda esta story da Guerra Civil do Bullet Club. Mais desenvolvimentos dentro do Bullet Club - com Bucks e minutos finais bem emocionais. Curti final.

Foda-se, Okada numa liga à parte dos restantes ao adicionar mais um capitulo lendário a este reinado divinal. Bem diferente da maioria dos matches deste reinado, gostei de Okada a tentar olhar Sabre olhos nos olhos onde o inglês é rei. E foda-se, Sabre Jr. tratado como contender super legit - faz counter de praticamente todos os big moves do Okada e a massacrar braço do champ que obviamente vendeu cena como só ele sabe.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 5 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por Renato Qui Abr 05 2018, 07:27

O Meltzer deu 5 estrelas ao Ospreay vs. Scurll e 4.75 ao Okada vs. ZSJ.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 5 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por PoD Sex Abr 06 2018, 04:42

Quick review com base nas merdas que eu escrevi no Twitter (geralmente sempre após cada match)

Bullet Club VS Bucks: Combate normal, os mesmos spots de sempre. Aquele Sharpshooter Facebuster Tornado DDT já andava a ser espetado há bué portanto, não há surpresas. Os Bullet Club não pareceram bem aqui, foram completamente limpos em todos os aspectos. Ah e o Chase Owens tá a ficar gordo.

Taichi/Iizuka VS Yano/Ishii: É triste quando a comédia do Yano recebe maior pop que o Ishii overall. É um bocado óbvio que o homem anda a ser bookado como merd* mas pronto. O Manzk aqui disse, e bem, que neste match nem era para o Ishii fazer muito. Se ele não tivesse lá, talvez tivesse achado o match melhor, mas com ele lá, é natural que estivesse à espera de mais.

Taguchi Japan VS Bullet Club: Nothing match. Taguchi estava dos gajos mais over aqui mas é mais do mesmo, começa a cansar.

Tanahashi/Juice/Finlay VS Goto/White/Yoshi-Hashi: Segunda metade do combate foi melhor que a primeira e, overall, o match foi melhor que os anteriores, o que seria de se esperar. E o final fez sentido, por acaso quero ver o Finlay com o White.

LIJ VS Suzuki-gun: Combate simples mas fixe. Sem grandes cenas, com os KES a trabalhar o público e as interações Naito/Suzuki a serem mais que suficientes para manter o pessoal interessado. Prova que não precisas de fazer muito para trabalhar um combate. Toda a gente pareceu bem, aqui, o SANADA teve os seus Dropkicks. O spot do Lance Archer com o miúdo foi o bónus.

Suzuki-gun VS R3K VS LIJ: Bom match, bom final, tava mesmo a pensar que o Takahashi ia over. Pena é os Roppongi não estarem nos seus dias, um bocado dessincronizados comparado com o que costumam estar. Mas yah foi fixolas.

Ospreay VS Scurll: Um grande letdown. E talvez aqui vou esticar-me um bocadito. Foi um granda combate o caminho quase todo. Ninguém lhes tira isso. O final foi merd*. Puramente merd*. Foi numa altura em que o pico de interesse já havia, HÁ MUITO, fugido. De facto, é extremamente frustrante ver isso, quando montas algo tão belo, ultrapassas um botch chocante que te abre a cabeça e continuas o combate, tens uma data de reversals em que metes o pessoal à beira da cadeira e não capitalizas. Meu....é frustrante...completamente. O Ospreay vem de um match bué bom com o Okada, um sólido com o Liger e depois apresenta-me isto com o Scurll, é o que me faz dizer que afinal o gajo não é assim tão bom quanto isso e ainda há muito mas muito mais por limar.

Golden Lovers VS Bullet Club: Nada como o combate anterior mas também, não era suposto sê-lo. Toda a gente pareceu bem aqui, curti do suspense com a mesa, curti das interações, a história foi formidável. O final foi surpreendente (não o resultado, mas o final do combate em si) mas percebo o elemento de surpresa para hypar o Kenny Code na ROH. Bom, mas não excelente.

Okada vs ZSJ: Sem palavras. Ver dois tipos a adaptar-se na perfeição ao estilo um do outro é pura magia. Contaram a história das histórias neste show com o Okada a bater-se taco a taco com o ZSJ no próprio jogo e a sair por cima com os habituais trunfos. Sem sombra que o Okada é dos melhores de sempre e o ZSJ é talvez dos top 5 da actualidade. Boss

Overall, o que tava à espera. Muito match a meio gás, com a barra a subir a partir do 4º Combate. Okada ZSJ são daqueles para a lista e o Ospreay Scurll também, se o final não vos aborrecer tanto como me aborreceu a mim.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2018 - Página 5 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos