FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Entrevista ao Fabio_RKO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entrevista ao Fabio_RKO

Mensagem por Enigma em Ter Jul 28 2009, 19:23

Enigma: Olá Fabio RKO!

Fabio_RKO: Olá

Enigma: Fala-nos um bocado sobre ti... Nome, Idade, Local aonde vives, dos teus gostos etc.

Fabio_RKO: O meu nome é Fabio Sousa, tenho 15 anos e vivo no Porto. gosto de Jogar futebol, jogar Playstation, estar no PC mas principalmente estar com os amigos e namorada.

Enigma: Quando é que começaste a ver Wrestling? E aonde? Qual é o teu wrestler favorito e porque? Qual é o teu preferido combate de sempre e porque? Qual é a tua federação favorita e porque?

Fabio_RKO: Comecei a ver Wrestling por volta de 2004, decorria na altura a feud entre Randy orton e Evolution. O meu Wrestler favorito é Randy orton, simplesmente acho que ele é um grande Wrestler, dos melhores actualmente e dos poucos que me consegue cativar.Combates preferidos tenho muitos mas destaco recentemente o combate entre HBK e Undertaker. Fedaraçao favorita é a WWE, alem de ser a que acompanho a mais tempo é a que consegue ter melhores combates e dar mais espectaculo, mas tambem gosto bastante da TNA.

Enigma:Achas que alguma coisa mudou na WWE desde quando tu começaste a ver até agora? Achas que a WWE melhorou ou piorou?

Fabio_RKO: Mudou bastante, preferia a WWE na altura que comecei a acompanhar mas tambem gosto desta embora nao me cative tanto, a WWE de agora é mais generalisada para as crianças enquanto que a alguns anos atras era para o pessoal mais velho e por isso era melhor na minha opiniao.

Enigma: Ontem realizou-se o Night of Champions o que achaste do PPV? Desiludiu-te ou agradou-te?

Fabio_RKO: Gostei bastante do Nigtht Of Champions, nunca pensei que o Show fosse o parceiro misterio do Chris Jericho mas ate estoucontente, dificilmente arranjavam alguem melhor embora ele nao fosse a minha aposta, tambem gostei de ver o Orton a manter o WWE Title num grande combate e fiquei surpreendido pelo 6 pakcage que foi um dos melhores combates da noite. Quanto ao Jeff Hardy nao gostei que ele
ganha-se o titulo e tudo para continuar na empresa mas vamos dar uma oportunidade ao rapaz a ver como vai ser o seu reinado.

Enigma: Achas que quem é que era melhor parceiro para o Jericho, Edge ou Big Show? E porque?

Fabio_RKO:Sem duvida que era Edge mas prefiro que seja Big Show, pois Edge quando regressar provavelmente ira ser face e imagino uma junçao entre ele e christian e espero que estas duas equipas tenham uma boa feud pelos Tag Team Titles.

Enigma: Andam por ai rumores que o Chris Jericho e o Edge vão se enfrentar, o que achas? Concordas ou não? Quem achas que vencia?

Fabio_RKO: Concordo completamente se nao for como eu disse em cima que seja a solo, uma feud destes dois a culminar na proxima Wrestlemania era Ouro.Nao sei quem vencia, mas talvez o Edge saisse por cima mas numa feud entre estes dois é muito dificil de escolher.

Enigma: Quais são os 5 special guests que gostavas de ver a comandar a Raw por uma noite?

Fabio_RKO: Eminem, The Rock, Steve Austin, Hulk Hogan e Randy Savage.

Enigma: Hoje na Raw o grande Chris Masters regressou! Achas que ele vai receber um push? Ficaste supreendido com o regresso, gostaste?

Fabio_RKO: Nao fiquei surpreendido pois ja sabia que ia regressar, gostei pois sempre foi dos meus Wrestlers favoritos, espero que receba um push la mais para a frente e que um dia possa estar no Main Event.

Enigma: Andam por ai rumores, que o Shawn michaels vai regressar no Summerslam? Achas que vai? Achas que vai acontecer o que?

Fabio_RKO: Nao sei se vai regressar mas espero que sim, espero que regresse e conquiste o Titulo da WWE a Randy Orton, era excelente ver o HBK uma vez mais com um Titulo Mundial aos ombrso, a ver vamos se é isso que vai acontecer.

Enigma: Vamos passar a CWO e aos forums. andas em algum blog? Se não, gostarias de andar? Em qual?

Fabio_RKO: Ando no X Booker embora ultimamente nao tenha feito nada la.

Enigma: Gostavas de andar em mais algum?

Fabio_RKO: Nao, estou bem onde estou.

Enigma: Qual é a tua função no X Booker?

Fabio_RKO: Uploader

Enigma: Bem eu ouvi dizer, que a FPW á pouco tempo esteve numa fase grave, na qual ninguem escrevia nada, ninguem postava nada. Achas que essa fase ja passou? Se sim, o que os adminstradores e moderadores fizeram para essa fase passar?

Fabio_RKO: O FPW esteve numa fase ma mas bastante gente postava ao contrario do que dizes mas nao tanto como devia, sinceramente penso que essa fase ja passou e o FPW tem evoluido, agora é continuar e manter. Os Administradores e Moderadores fizeram o que lhes competia, criaram topicos, postaram bastante e mantiveram o Forum de pe.

Enigma: Quais são os membros do FPW que admiras? E da CWO quem admiras?

Fabio_RKO: No FPW admiro toda a gente, toda a gente tem contribuido bastante e se nao fossem eles o Forum ja nao estaria de pe. Na CWO admiro o grande Fundertaker, Dias Ferreira e Gandhy

Enigma: Quem são os teus melhores amigos do FPW?

Fabio_RKO: As pessoas com quem convico mais do FPW sao as pessoas do Staff mas nao os considero amigos pois nunca os conheci pessoalmente mas gostava de ter esse prazer algum dia.

Enigma: Voltando ao Wrestling... Achas que o Bobby Lashley fez bem em assinar pela TNA? Achas que ele vai ter lá sucesso?

Fabio_RKO: Nao sei se fez bem mas gosto de o ver de volta aos ringues tambem nao sei se vai ter sucesso mas esperemos que sim.

Enigma: Bem chegou o fim da entrevista. Foi um prazer Fabio adeus.

Fabio_RKO: Para mim tambem foi um prazer.=)
Enigma
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 173
Emprego/lazer : Estudante

Re: Entrevista ao Fabio_RKO

Mensagem por Enigma em Ter Jul 28 2009, 21:11

Comentem lá
Enigma
APW Superstar

Mensagem por Arts em Ter Jul 28 2009, 21:22

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Comentem lá
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20363

Mensagem por Enigma em Ter Jul 28 2009, 21:23

Que foi? Descukpem lá pelo SPAM.
Enigma
APW Superstar

Mensagem por Rafael Silva em Ter Jul 28 2009, 21:24

ok eu comento...

Esses hosts eram complicados de trazer e nao traziam grande publicidade à WWE, esta cena de trazer pessoal de fora é um boa forma da WWE ser reconhecida nas outras modalidades/artes.

Fabio podias fazer upload de umas cenas fixes para o forum, ando com tempo livre para andar a ver DVD's

Já comentei, para a proxima entrevistas-me a mim XD
Rafael Silva
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 536

Mensagem por Enigma em Ter Jul 28 2009, 21:27

Se tu fizeres a mim...
Enigma
APW Superstar