FPW: Fórum de Pro Wrestling
HOWcast #25 - Culto ao El Desperado e Wrestling no Feriado Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
HOWcast #25 - Culto ao El Desperado e Wrestling no Feriado Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
HOWcast #25 - Culto ao El Desperado e Wrestling no Feriado Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
HOWcast #25 - Culto ao El Desperado e Wrestling no Feriado Arrow_54_512

HOWcast #25 - Culto ao El Desperado e Wrestling no Feriado

Ir para baixo

HOWcast #25 - Culto ao El Desperado e Wrestling no Feriado Empty HOWcast #25 - Culto ao El Desperado e Wrestling no Feriado

Mensagem por Guilherme Qua Abr 25 2018, 15:49

SALVE! SALVE! Bem-vindo a mais uma edição do HOWcast depois de um hiato de quase dois meses! Eu sou o Justt, e acompanhado do Leonardo Corradini (o TAKA Michinoku do meu Zack Sabre Jr.), passamos um bom tempo falando sobre wrestling neste final de semana de Abril e nossa resenha pode ser conferida na vigésima quinta edição do podcast.

Os assuntos tratados nesta edição foram o Champion Carnival da All Japan, o Road to Wrestling Dontaku da New Japan e, claro, como El Desperado transcende ao wrestling.

Se inscreva no nosso canal para nos deixar milionários.

House of Wrestling
NJPW World
AJPW TV
Siga-me no Twitter
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos