FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral Arrow_54_512

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral

+2
Guilherme
Renato
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quem sairá do NJPW Dominion como IWGP Heavyweight Champion?

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral QLleEBS33%NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral N7hXwA3 33% 
[ 2 ]
NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral QLleEBS67%NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral N7hXwA3 67% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral Empty NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg maio 07 2018, 08:53

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral YlkxjPR

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral 1f4c6  Data
Sábado, 09 de junho de 2018

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral 1f30e  Local
Osaka-Jo Hall (Osaka, Japão)

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral 231a Horário
04:00 no Brasil, 08:00 em Portugal

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral 1f4fa Transmissão

NJPW World (comentários em inglês e japonês)

Card final

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral De5xACqUcAEG6Cf
IWGP Heavyweight Championship -  2 out of 3 Falls, No Time Limit
Kazuchika Okada (c) vs. Kenny Omega

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral De5xATuVAAEqniH
IWGP Intercontinental Championship
Tetsuya Naito (c) vs. Chris Jericho

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral De5xApVVAAEtvw-
IWGP Junior Heavyweight Championship
Will Ospreay (c) vs. Hiromu Takahashi

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral De5xBDJUEAEfWup
Special Tag Team Match
Rey Mysterio Jr., Jushin Thunder Liger & Hiroshi Tanahashi vs. Marty Scurll, Hangman Page & Cody

IWGP Tag Team Championship
EVIL & SANADA (c) vs. Matt Jackson & Nick Jackson

NEVER Openweight Championship - Three-Way Match
Hirooki Goto (c) vs. Taichi vs. Michael Elgin

Toru Yano & Tomohiro Ishii vs. Zack Sabre Jr. & Minoru Suzuki

David Finlay & Juice Robinson vs. YOSHI-HASHI & Jay White

IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship
El Desperado & Yoshinobu Kanemaru (c) vs. SHO & YOH


Última edição por Renato em Sáb Jun 09 2018, 07:45, editado 7 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral Empty Re: NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Seg maio 07 2018, 16:45

MANO O TAICHI VAI GANHAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral Empty Re: NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg maio 07 2018, 18:16

Acho que já comentei sobre o main event.

Jericho vs Naito, bom, como eu disse me parece desperdício, apesar de que li boatos que o Jericho não pode/recusou lutar nos EUA pela NJPW. Não sei se é verdade. Enfim, talvez esse nem seja o caso, e o Jericho tenha essa match aqui e depois ataque o Okada, por exemplo, aleatoriamente nos backstages e teremos ele em outra big match no Cow Palace. Mas acredito que isso tem tudo para ser um grande combate. Acho que tem maior margem de erro aqui do que com Omega/Jericho, vamos ver se os estilos deles irão combinar.

LIJ vs Bucks, vamos ver, deve ser bom combate.

Essa three way realmente é um tanto estranha, e admito que estou torcendo para o Taichi. Ele pinando o gordo careca pode ser interessante para o Goto ter motivo de pedir uma rematch depois (apesar de ter a chance dos planos deles serem fazer justamente isso mas com Elgin e Taichi trocando os papéis). Vamos ver o que sai daí.

Será que vão fazer Rey vs Liger aqui? Eu riria dos geeks que foram pro SSE e irão de novo pro G1 Special se for o caso. Também é bom lembrar que o Ospreay deve lutar com o vencedor do BOSJ aqui (que provavelmente será o Ishimori), e é capaz dele perder, então eles ainda poderiam fazer Rey vs Will no Cow Palace, mas seria non title. Enfim.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral Empty Re: NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg maio 07 2018, 19:04

Leo C escreveu:
Será que vão fazer Rey vs Liger aqui? Eu riria dos geeks que foram pro SSE e irão de novo pro G1 Special se for o caso. Também é bom lembrar que o Ospreay deve lutar com o vencedor do BOSJ aqui (que provavelmente será o Ishimori), e é capaz dele perder, então eles ainda poderiam fazer Rey vs Will no Cow Palace, mas seria non title. Enfim.
Não descarto que façam Rey vs. Liger, mas o facto de apenas terem anunciado a presença dele e não já qual o combate faz-me pensar que ele defrontará algum participante do BOSJ, que não podem já revelar sem spoilar o desfecho do torneio.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral Empty Re: NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg maio 07 2018, 20:27

Leo C escreveu:

Jericho vs Naito, bom, como eu disse me parece desperdício, apesar de que li boatos que o Jericho não pode/recusou lutar nos EUA pela NJPW. Não sei se é verdade. Enfim, talvez esse nem seja o caso, e o Jericho tenha essa match aqui e depois ataque o Okada, por exemplo, aleatoriamente nos backstages e teremos ele em outra big match no Cow Palace. Mas acredito que isso tem tudo para ser um grande combate. Acho que tem maior margem de erro aqui do que com Omega/Jericho, vamos ver se os estilos deles irão combinar.



Será que vão fazer Rey vs Liger aqui? Eu riria dos geeks que foram pro SSE e irão de novo pro G1 Special se for o caso. Também é bom lembrar que o Ospreay deve lutar com o vencedor do BOSJ aqui (que provavelmente será o Ishimori), e é capaz dele perder, então eles ainda poderiam fazer Rey vs Will no Cow Palace, mas seria non title. Enfim.

Enquanto Jericho continuar com este tipo de calendário, parece-me que o "risco" de banalizar Jericho é reduzido. Claro que é sempre exagerado e imprudente esperar um clássico, mas eu espero um bom match. Eu cheguei a pensar que seria cool Jericho fazer G1 Climax, mas chamaram-me à atenção que isso revelaria muita coisa sobre ele e banalizaria a sua figura para este tipo de confrontos.

Achas improvável- combate de Rey ser uma Triple Threat com Ishimori (Dontaku meio que spoilou BOSJ) e Ospreay? Com depois o Rey vs. Will a acontecer no Cow Palace?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral Empty Re: NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Seg maio 07 2018, 20:34

Eu não confiaria totalmente em Ishimori como vencedor do BOSJ. Ele vai enfrentar o Ospreay já no primeiro dia.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral Empty Re: NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg maio 07 2018, 20:35

E vai vencer.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral Empty Re: NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg maio 07 2018, 21:03

Diabo escreveu:
Leo C escreveu:

Jericho vs Naito, bom, como eu disse me parece desperdício, apesar de que li boatos que o Jericho não pode/recusou lutar nos EUA pela NJPW. Não sei se é verdade. Enfim, talvez esse nem seja o caso, e o Jericho tenha essa match aqui e depois ataque o Okada, por exemplo, aleatoriamente nos backstages e teremos ele em outra big match no Cow Palace. Mas acredito que isso tem tudo para ser um grande combate. Acho que tem maior margem de erro aqui do que com Omega/Jericho, vamos ver se os estilos deles irão combinar.



Será que vão fazer Rey vs Liger aqui? Eu riria dos geeks que foram pro SSE e irão de novo pro G1 Special se for o caso. Também é bom lembrar que o Ospreay deve lutar com o vencedor do BOSJ aqui (que provavelmente será o Ishimori), e é capaz dele perder, então eles ainda poderiam fazer Rey vs Will no Cow Palace, mas seria non title. Enfim.

Enquanto Jericho continuar com este tipo de calendário, parece-me que o "risco" de banalizar Jericho é reduzido. Claro que é sempre exagerado e imprudente esperar um clássico, mas eu espero um bom match. Eu cheguei a pensar que seria cool Jericho fazer G1 Climax, mas chamaram-me à atenção que isso revelaria muita coisa sobre ele e banalizaria a sua figura para este tipo de confrontos.

Achas improvável- combate de Rey ser uma Triple Threat com Ishimori (Dontaku meio que spoilou BOSJ) e Ospreay? Com depois o Rey vs. Will a acontecer no Cow Palace?

Acho bem improvável fazerem essa triple threat sim, não acho que o vencedor do BOSJ terá que "compartilhar" seu title shot dessa maneira.

Taichi escreveu:Eu não confiaria totalmente em Ishimori como vencedor do BOSJ. Ele vai enfrentar o Ospreay já no primeiro dia.
Quem vc acha que também pode vencer?
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral Empty Re: NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg maio 07 2018, 21:12

Eu percebo, @Leo C - mas é o Rey Mysterio...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral Empty Re: NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg maio 07 2018, 21:38

Diabo escreveu:Eu percebo, @Leo C - mas é o Rey Mysterio...
É verdade, mas, não sei - até posso aceitar a possibilidade que eles estariam dispostos a cagar para o "prêmio" do vencedor do BOSJ em prol do Rey, mas eu não acho que eles planejam bookar essa match mesmo.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral Empty Re: NJPW Dominion 6.9 in Osaka-Jo Hall: Card e Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos