FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

NJPW G1 Climax 28

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ir em baixo

Quem vencerá no torneio NJPW G1 Climax 28?

17% 17% 
[ 4 ]
17% 17% 
[ 4 ]
17% 17% 
[ 4 ]
33% 33% 
[ 8 ]
8% 8% 
[ 2 ]
4% 4% 
[ 1 ]
4% 4% 
[ 1 ]

Total dos votos : 24

Re: NJPW G1 Climax 28

Mensagem por Renato em Sab Jun 16, 2018 7:36 pm

No Kizuna Road de amanhã serão anunciados os participantes do torneio.
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 28348
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Renato em Dom Jun 17, 2018 11:53 am

Já temos os 20 participantes do G1 Climax!
Kenny Omega
Michael Elgin
Jay White
Hiroshi Tanahashi
Togi Makabe
Juice Robinson
Kazuchika Okada
Hirooki Goto
Tomohiro Ishii
Toru Yano
YOSHI-HASHI
Bad Luck Fale
Tama Tonga
Hangman Page
Tetsuya Naito
EVIL
SANADA
Minoru Suzuki
Zack Sabre Jr.
Kota Ibushi

Blocks anunciados no show de amanhã.
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Ribeiro em Dom Jun 17, 2018 2:24 pm

Penso que será oportunidade derradeira ao push de Jay White - se volta a floppar, será complicado. Hangman Page para mim, claramente a mais. Diria o mesmo de YOSHI-HASHI - mas a verdade é que é preciso pessoal para perder.

Última edição por Diabo em Dom Jun 17, 2018 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21134
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Leo C em Dom Jun 17, 2018 4:31 pm

Hangman no lugar do Taichi

Mas, é, sem nenhuma surpresa na realidade. O peso morto do Tama Tonga continua aí a troco de nada. Fiquei triste que o Shibata não foi anunciado, mas eu não tinha motivo para esperar ele aí mesmo, era só a velha esperança.

Acho que as discussões mais interessantes virão quando anunciarem as matches.

@TheGuruOf me deve uma Dolly.
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1669
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por Renato em Dom Jun 17, 2018 9:34 pm

Bem, se olharmos estritamente numa perspectiva de que sai e quem entre em relação ao ano passado, provavelmente Jay White e Hangman Page > Yuji Nagata e Satoshi Kojima, apesar de obviamente os velhos trazerem uma dinâmica porreira a alguns combates. Mas sinceramente estava à espera de alguma surpresa, por exemplo o Jeff Cobb. Alguém que pudesse ir para o lugar o Tama Tonga por exemplo.
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Leo C em Dom Jun 17, 2018 9:37 pm

@Renato escreveu:Bem, se olharmos estritamente numa perspectiva de que sai e quem entre em relação ao ano passado, provavelmente Jay White e Hangman Page > Yuji Nagata e Satoshi Kojima, apesar de obviamente os velhos trazerem uma dinâmica porreira a alguns combates. Mas sinceramente estava à espera de alguma surpresa, por exemplo o Jeff Cobb. Alguém que pudesse ir para o lugar o Tama Tonga por exemplo.
Não sei, se compararmos com a run do Nagata no ano passado especificamente, não sei se o White ou o Hangman poderão fazer igual. Claro que foi um nível acima dos G1s dele em 2015 e 2016 por exemplo, justamente por ser o último.

Eu gosto do Kojima mas acho que sou só eu mesmo.
Leo C
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Renato em Dom Jun 17, 2018 9:41 pm

Talvez tenhas razão, veremos. A verdade é que tanto o White como o Page são um pouco incógnitas quanto ao que conseguirão fazer no primeiro G1, tanto podem ser grandes prestações de breakout como flops completos.
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Ribeiro em Dom Jun 17, 2018 9:47 pm

Nagata no ano passado - teve story epica e matches bons com praticamente toda a gente. Claramente dos wrestlers mais interessantes para se seguir em todo o torneio. Matches com Tana, Naito, Goto foram awesome - até cenas com Fale e YOSHI-HASHI foram bem giras.
Eu não sou tão fã de Kojima - se bem que ocasionalmente tem coisas giras e no G1 Climax costumava produzir pelo menos 2-3 combates interessantes.

Nem perto. Pode existir sempre um "fenómeno Elgin" - mas acho que provas recentes que têm dado na NJPW sugerem que tal não acontecerá.
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21134
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Leo C em Dom Jun 17, 2018 10:04 pm

@Renato escreveu:Talvez tenhas razão, veremos. A verdade é que tanto o White como o Page são um pouco incógnitas quanto ao que conseguirão fazer no primeiro G1, tanto podem ser grandes prestações de breakout como flops completos.

O que eu sinto quanto ao White é o seguinte: acredito que desenvolveu um personagem excelente no quesito de promos, de modo que é bem interessante seguir a sua trajetória. No ringue ele é bom, mas ainda não atingiu o nível de main eventer da NJPW. Eu acredito que ele tem esse potencial, mas creio que o problema reside no fato de, na run de young lion e durante toda a excursão, ter trabalhado como babyface. É um completo 180 do que ele está fazendo hoje, e desde o retorno teve, não sei, 4 singles matches? 5? Ele ainda não conseguiu adaptar o estilo heel psicótico do personagem switchblade no ring work dele, na minha opinião. Ele melhorou desde a debut, os snap back suplexes são algo que eu acho que combina bastante, mas ele costuma estar mais preocupado em vender (que é o que ele fez bem como babyface) do que em ter uma ofensiva mais violenta. Então, um tour como o G1 onde ele terá várias singles matches em sucessão, realmente é um caso onde ele tem o potencial de ter uma run muito boa e convencer os que duvidam da sua habilidade, mas é um talvez.

O Page é uma incógnita maior ainda. Só me lembro da match dele com o próprio White e com o Omega. Ambas foram boas, mas não se destacaram, e uma delas foi um main event contra Kenny Omega. Disseram que teve match boa com o Ibushi na ROH ou sei lá aonde, e na verdade até gostei de matches que vi dele na ROH um bom tempo atrás, então irei dar uma chance para ele, quem sabe. Agora que os fãs já estão mais ligados no fato que ele está sendo pushado talvez tenha reactions um pouco melhores, não sei.

De modo geral concordo contigo, ambos têm o potencial de superar a run do Kojima, não acho que alcançarão o Nagata de 2017, mas também tem chance de terem uma run bem meh. Não dá pra saber.
Leo C
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Renato em Seg Jun 18, 2018 11:41 am

Renato
Administrador
Administrador