FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 28 - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 28 - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 28 - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 28 - Página 6 Arrow_54_512

NJPW G1 Climax 28

+9
rubenandre09
Michael Uchebo
PoD
Fundertaker
Ribeiro
CChris
Leo C
Guilherme
Renato
13 participantes

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Quem vencerá no torneio NJPW G1 Climax 28?

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 QLleEBS15%NJPW G1 Climax 28 - Página 6 N7hXwA3 15% 
[ 4 ]
NJPW G1 Climax 28 - Página 6 QLleEBS15%NJPW G1 Climax 28 - Página 6 N7hXwA3 15% 
[ 4 ]
NJPW G1 Climax 28 - Página 6 QLleEBS15%NJPW G1 Climax 28 - Página 6 N7hXwA3 15% 
[ 4 ]
NJPW G1 Climax 28 - Página 6 QLleEBS35%NJPW G1 Climax 28 - Página 6 N7hXwA3 35% 
[ 9 ]
NJPW G1 Climax 28 - Página 6 QLleEBS12%NJPW G1 Climax 28 - Página 6 N7hXwA3 12% 
[ 3 ]
NJPW G1 Climax 28 - Página 6 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 28 - Página 6 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
NJPW G1 Climax 28 - Página 6 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 28 - Página 6 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 26
 
 

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 Empty Re: NJPW G1 Climax 28

Mensagem por CChris Sáb Jul 14 2018, 00:09

White vence mas o combate vai ser "só" ****, Tanahashi vs Suzuki vai ser lindo, o resto, Elgin vs Evil deve ser bom.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 Empty Re: NJPW G1 Climax 28

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Jul 14 2018, 10:36

alguém tem stream, não?
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 Empty Re: NJPW G1 Climax 28

Mensagem por Leo C Sáb Jul 14 2018, 15:02

Makabe vs YOSHI-HASHI foi awesome, perfeito início para o G1. Acordei uma hora após o início do show supondo que não ia perder nada e peguei essa match no começo, já estavam trocando forearms e lariats e não sellando, que é exatamente no que eu penso quando eu penso em G1 Climax. História foi simples, Tacos teve uma boa ofensiva mas o Makabe ainda está acima dele na hierarquia. Crowd animadíssima, o selling foi bom, aquele sprint divo de G1 que todos amamos ver, acho que daria 4* para essa match, não acho um absurdo chamá-la a melhor do show (também não estou dizendo que seja).

Eu estava gostando de Hangman vs Fale, Fale era um monstro mas Page estava dando trabalho, teve um reversal lindo pra algum flash pinfall (acho que era um victory roll, n lembro). O Camacho puxar o pé do Page foi uma coisa, mas o Tanga Tonga simplesmente causar uma DQ no pior spot possível (sério? Realmente achavam que o Page ia conseguir acertar um Rite of Passage no FALE? Ainda mais com tipo 7 minutos de match?) cagou a match e me deixou com um gosto ruim na boca. É bem isso que estava faltando na NJPW mesmo, uma stable que interfere o tempo todo e ainda CUSTA PONTOS para o lado deles. Isso me deixou puto.

Elgin vs Fale também foi outra put* match. Elgin é uma máquina, e EVIL tentou todas as artimanhas que podia, usou a chair do lado de fora pra machucar o braço do Elgin e ficou em cima disso, sempre tentava se esquivar e usar a velocidade pra conseguir vantagem. No fim ele quase conseguiu, mas não deu, Elgin foi simplesmente forte demais. Foi diferente da match que eu achei que teriam (que seria basicamente spammar lariats), o que na verdade foi o certo a se fazer; só de olhar a diferença de tamanho no começo da match eles já passaram a vibe que regeu a match toda. Muito boa. Vendo essa match me lembrei de geeks que agora só porque foi revelado que o Elgin é um bosta como pessoa, ele se tornou wrestler ruim. lol

Tana vs Suzuki foi uma match de meia hora espremida em 14 minutos, e achei que fizeram muito bom trabalho. Adorei o fato que no primeiro minuto da match eles basicamente fizeram com que essa fosse uma continuação da match de Sapporo, como o Suzuki aplicando 1000 leg holds durante 6 minutos consecutivos pra abrir, e seguindo daí. Vários callbacks divos. O selling de Tanahashi sempre excepcional. O final dessa match também foi a coisa mais PRO RASSLIN'~! possível; Tana conseguiu perseverar e conseguiu uma ofensiva no Suzuki diferente de Sapporo, até aí tudo bem - mas o move que realmente ditou a vitória de Tanahashi foi um REVERSE Dragon Screw. Não foi um simples Dragon Screw. Só de Tana girar para o outro lado o move se tornou, no kayfabe, 1000x mais efetivo, e o Suzuki vendeu como se o Tanahashi tivesse decepado a perna dele fora. NJPW G1 Climax 28 - Página 6 5081 Dali pra frente era formalidade. Claro, a match tinha um teto pela questão de ser curta e tal, mas foi muito boa e contou perfeitamente a história de que Tanahashi conseguiu se vingar de uma das grandes derrotas do ano e agora claramente vencerá o G1 invicto e vencerá Kenny no Dome pelo belt (OK a última parte talvez não). Essa match realmente me fez pensar em algo que o Tanahashi disse na interview dele com o Meltzer; que ele não gostava do estilo da NJPW estar se emparelhando com o estilo do Omega e dos Bucks, que fazem muitos MOVEZ~!, e que gostaria que as coisas se mantessem mais no seu estilo de match, e realmente, Hiroshi Tanahashi é o melhor babyface do wrestling e consegue espremer a melhor match de "pouca" coisa feita quanto a workrate, adoro isso.

O main event foi muito boa match, apesar de que esperava mais. PTSD Okada foi ótimo com 100% de awkwardness na entrada. O começo achei que foi muito bom, Okada conseguindo um pouco de ofensiva mas White sendo oportunista com o backdrop e acabando com Okada no ringside e tudo mais, muito bom. Em algum ponto quando Okada começou a fazer o comeback, no entanto, senti que perderam a crowd, e isso feriu um pouco a match como um todo. Mas como um todo gostei, White trabalhou bem, Okada também, não sei exatamente pra que eles fizeram o spot com a cadeira (achei geek), mas o ref bump em seguida foi genial. Um bom main event para fechar o show, apesar de que achei que seria melhor.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 Empty Re: NJPW G1 Climax 28

Mensagem por Renato Sáb Jul 14 2018, 17:50

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 0
NJPW G1 Climax 28 - Night 1
Sábado, 14 de julho de 2018

Resultados:

1. Hirooki Goto & Jado venceram Toa Henare & Ren Narita

2. Tomohiro Ishii & SHO venceram Toru Yano & YOH

3. Tama Tonga & Tanga Loa venceram Juice Robinson & David Finlay

4. Zack Sabre Jr. & TAKA Michinoku venceram Kota Ibushi & Yujiro Takahashi

5. Tetsuya Naito & SANADA venceram Kenny Omega & Chase Owens

6. G1 Climax 28 - A Block Match: Togi Makabe venceu YOSHI-HASHI

7. G1 Climax 28 - A Block Match: Hangman Page venceu Bad Luck Fale por DQ

8. G1 Climax 28 - A Block Match: Michael Elgin venceu EVIL

9. G1 Climax 28 - A Block Match: Hiroshi Tanahashi venceu Minoru Suzuki

10. G1 Climax 28 - A Block Match: Jay White venceu Kazuchika Okada

Show completo:

NJPW World - Comentários em inglês

NJPW World - Comentários em japonês

Classificação do A Block:

Jay White, Hiroshi Tanahashi, Michael Elgin, Hangman Page, Togi Makabe: 2 pontos

Kazuchika Okada, Minoru Suzuki, EVIL, Bad Luck Fale, YOSHI-HASHI: 0 pontos
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 Empty Re: NJPW G1 Climax 28

Mensagem por Renato Sáb Jul 14 2018, 22:01

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 0?r=2097706298
NJPW G1 Climax 28 - Night 2

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 1f4c6  Data
Domingo, 15 de julho de 2018

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 1f30e  Local
Ota City General Gymnasium, Tokyo

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 231a Horário
03:00 no Brasil, 07:00 em Portugal

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 1f4fa Transmissão

NJPW World (comentários em inglês e japonês)

Card completo

G1 Climax 28 - B Block Match: Kenny Omega vs. Tetsuya Naito

G1 Climax 28 - A Block Match: Kota Ibushi vs. Zack Sabre Jr.

G1 Climax 28 - A Block Match: Hirooki Goto vs. SANADA

G1 Climax 28 - A Block Match: Juice Robinson vs. Tama Tonga

G1 Climax 28 - A Block Match: Tomohiro Ishii vs. Toru Yano

Hiroshi Tanahashi & David Finlay vs. Jay White & YOH

Kazuchika Okada & Gedo vs. Bad Luck Fale & Tanga Loa

Togi Makabe & Toa Henare vs. Minoru Suzuki & El Desperado

YOSHI-HASHI & SHO vs. EVIL & BUSHI

Michael Elgin & Shota Umino vs. Hangman Page & Chase Owens
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 Empty Re: NJPW G1 Climax 28

Mensagem por Renato Sáb Jul 14 2018, 22:28




Nos dois combates principais tenho exatamente apostas contrárias, como já disse algures acho que Naito ganha para termos Omega vs. Naito pelo título algures antes do WK. Ibushi vs. ZSJ pode cair para qualquer um, não acho que Ibushi seja assim tão favorito.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 Empty Re: NJPW G1 Climax 28

Mensagem por Leo C Sáb Jul 14 2018, 22:49

Quanto a Omega/Naito concordo. Eu acho que apostei no Ibushi mas realmente não é tiro certo, chutei isso pois suponho que ele deve dar o troco da NJ Cup já que vai vencer o bloco, mas é difícil dizer ainda mais nessa altura.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 Empty Re: NJPW G1 Climax 28

Mensagem por CChris Dom Jul 15 2018, 01:12

acredito que tanto Omega como Ibushi vão vencer, alias, acho que ambos vão vencer todos os combates até à ultima noite, ou, pelo menos, eu gostava que assim fosse, sendo que o Ibushi ganhava na ultima noite.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 Empty Re: NJPW G1 Climax 28

Mensagem por Guilherme Dom Jul 15 2018, 10:13

Kenny e Naito filhos da p*ta já deram um combate ao nível dos dois anteriores deles na segunda noite do torneio.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 Empty Re: NJPW G1 Climax 28

Mensagem por Leo C Dom Jul 15 2018, 10:38

Yano vs Ishii quase foi uma match fantástica. Eu markeei demais para o Yano "mantendo" a promessa e jogando limpo (justamente o que fez a match cair na mesmice foi o meio onde o Yano simplesmente cagou para jogar limpo e usou o corner exposto, para depois voltar a jogar limpo) e o Ishii fazendo ele pagar. NJPW G1 Climax 28 - Página 6 5081

Tanga Tonga vs Juice foi um combate OK. Naturalmente a crowd dá 0 fucks para o Tonga no momento, então a reaction deles foi um pouco abaixo do que seria esperado para o nível da match, tudo bem. Tonga voltando para os primórdios do BC com um monte de interference geek faz sentido mas é triste. Segundo finish nonsense do torneio envolvendo essa nova unit; Juice, que estava preparado para aplicar seu finish, simplesmente desiste para brigar com o Camacho que estava na put* que pariu, obviamente foi atacá-lo e como o babyface mais burro do mundo foi revertido logo depois (sério, se alguém não sabia q o move dele seria revertido no Gun Stun ali no final, não sei o que dizer). Meh.

Goto vs SANADA foi uma match bem interessante, pois foi o esqueleto de uma 4 star match. Foi uma daquelas matches que não tinha uma história por trás, eram simplesmente dois caras brigando, e o pacing e o gradual aumento de intensidade foram perfeitos, muito bem feito, perfeita para o spot que tinha no card inclusive, parabéns aos envolvidos. Goto acabou com meus planos para o Power Struggle e começou a cagar a minha bracket logo cedo. NJPW G1 Climax 28 - Página 6 5081

Ibushi vs ZSJ também foi muito bom combate, a história simples de que o Ibushi não tem nem chance contra Zack no chão mas nunca desistiu e aproveitou-se das poucas aberturas que tinha funcionou extremamente bem, a sequência final que terminou no Kamigoye foi diva. Primeira redenção da NJ Cup contra o Zack.

Naito vs Kenny foi excelente; assim como em Goto vs SANADA o pacing foi perfeito mas dessa vez para uma match de main event e não de meio de card. Vários callbacks. É um daqueles combates onde passados 10~15 minutos vc pensa "OK, até agora está bacana mas não é excepcional" e no final vc tá tipo AAHHHHHHHHHHHH. Finishing stretch também excelente com o Omega não deixando o Naito acertar o Destino final nem a pau, o que faz completo sentido. O elefante na sala foi o reversal do Destino num sitdown Tombstone, é o tipo de move que eu gostaria que fosse capaz de terminar matches e infelizmente as coisas não funcionam assim, mas nesse caso isso não me incomodou tanto e dali pra frente o Naito estava acabado mesmo (eu continuo não perdoando aquele Piledriver da 2ª rope do ano passado).

A vitória do Kenny não me veio como muita surpresa. Quer dizer, sim, eu havia apostado no Naito vencendo aqui e vencendo o belt em outubro, essa foi a primeira condição de contorno do meu bracket e Okada/Naito no Dome era meio que a hipótese que regeu o meu G1 inteiro (terei que repensar o meu B Block hoje.), mas indo para essa match eu estava sentindo a mesma vibe do ano passado, onde a maioria apostava num upset do Ibushi em cima do Naito, não me lembro porque, mas no fim Naito venceu - aqui foi exatamente a mesma coisa mas com a derrota do Naito sendo a surpresa.

Acho que para quem estava esperando Omega/Ibushi no Dome nada muda, mas acho que isso fecha o caixão da hipótese Okada/Naito em 2019 logo cedo. Quer dizer, não vejo Naito vencendo o belt esse ano agora, e Okada vencendo o belt ainda esse ano também me parece muito difícil. Explorando outras hipóteses, suponho que seja possível o Okada ainda vencer o G1 mas lutar com o Kenny no Dome para se redimir (~!)... Bom, acho que temos todos que aceitar que eu estava certo e o Tanahashi vai vencer esse G1 e vencer o belt no Dome.

Como faz tempo que não faço isso, vou assumir que era pro Shibata estar vencendo esse G1.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 28 - Página 6 Empty Re: NJPW G1 Climax 28

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos