FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Arrow_54_512

[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show

+3
Chó
PoD
Renato
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por PoD Ter Jul 17 2018, 20:03

Renato escreveu:P
Tenho inveja do Vince McMahon, conseguiu criar um produto em que os fãs em vez de simplesmente não irem aos shows, PAGAM para ir ativamente "boicotar" o que lhes é apresentado, enquanto vão batendo recordes em bolsa e contratos de TV milionários.

Meu, os fãs não são assholes. Os Fãs reagem de acordo ao que te é dado. Se o que te é dado não é interessante o suficiente, os fãs vão-se divertir a eles próprios.

Porque teres um Iron Man a main event é um erro de principiante que ninguém faz. A única excepção a esta regra é se ambos forem os gajos mais over da companhia e se as stakes forem as mais altas que justifiquem esta estipulação. Não é o caso do Ziggler e do Seth e não é o caso do Título Intercontinental.

E não sei se acredito tanto nos números e recordes e o caralh*. O RAW da semana passada teve o pior ratting da história. E isto na off-season, não rivaliza com futebol americano, basket, o crlh. Só para teres noção, o RAW que rivalizou com o debate eleitoral teve melhor ratting que esse! Isto transparece o que o público sente ao ver a WWE.

Overall, li muita cena a dizer que a culpa é dos fãs. Meu, a culpa nunca é dos fãs. Um bom booker e um bom produtor conseguem sempre prever +/- a reacção dos fãs ao que está a ser apresentado. Neste show, falhou isso. Daí ter sido o fiasco que foi.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 Empty Re: [Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Ter Jul 17 2018, 20:24

Percebes mal o meu post, não estou a meter a culpa nos fãs nem a dizer que regirem assim a um combate é errado, concordo com a maioria do que disseste. É só que enquanto a forma do pessoal manifestar o desagrado for só fazer chants parvos durante os combates mas deixar lá a nota na mesma em vez de simplesmente não ver/não ir aos shows nada vai mudar.

E sim, o Raw teve o rating mais baixo desde sei lá quando, mas há anos que os ratings andam em sentido descendente e a bater recordes negativos, mas ao mesmo tempo, os números que interessam à WWE são como estes, sempre a subir.
[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 DgpccQpUEAA3S4b
[Extreme Rules] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 2 BxzP4sJ
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos